Travis Bickle Postado Setembro 10, 2009 às 17:39 Postado Setembro 10, 2009 às 17:39 Eu acho que os seus seios podem estar ficando "caídos" por excesso de pele, desde que você tem queimado muita gordura nesta região a pele está "sobrando". As fibras colágenas e elásticas já não têm tanto efeito firmador. Tente utilizar algum creme ou algum tratamento para dar uma "enrijecida" nos seus seios. Mas, sinceramente, pelo que leio nos seus posts - suas respostas sagazes - somado a sua vida saudável e o resto. Este fato não é problema. Se cuida guria.
Luinius Postado Setembro 10, 2009 às 18:57 Postado Setembro 10, 2009 às 18:57 Cuidado, mulher sem peito fica feio.....bem feio! Pelo menos todos os homens que eu conheço não gostam. é msm, a um tempo atraz uma mulher na boate devia ter 3cm de peito, contando com o bico do peito o jeito msm é tu nao treinar com intensidade o peitoral, faz com carga leve ou da o dia de descanso ou faz aerobico ne
Kamilla Postado Agosto 6, 2012 às 23:10 Postado Agosto 6, 2012 às 23:10 (editado) Me surgiu uma dúvida cruel eu tenho os seios grandes (naturalmente) sutiã 48 kkk eu não gosto sinceramento queria usar 40 ou seja do G pro M, se eu malhar peito vai diminindo o seio mas vai diminuindo no formato natural ou ele pega nova forma, tipo se usar um (não exatamente um né) sutiã próprio p/ treino de sustentação até ficar do tamanho que quero, ele fica impinado, duro ? Editado Agosto 6, 2012 às 23:12 por Kamilla Oliveira
Visitante Postado Agosto 7, 2012 às 00:21 Postado Agosto 7, 2012 às 00:21 Não tem nenhuma relação malhar peito com perder gordura do peito.É a mesma coisa que fazer 1000 abdominais pensando que vai trincar a barriga...O que vai diminuir a gordura de verdade são aeróbicos. Sobre ele ficar levantadado, acredito que o treino de peito pode colaborar sim, os músculos sustentarão melhor e deixará "tudo em cima".Sobre o negócio de sutiã...Bem, espera alguma menina responder xD ... Sou um pouco cético quanto a afirmação de que gordinhas tem maiores peitos...Curiosamente as mais peitudas que vi na vida eram magras(algumas eu posso garantir que não usam silicone).Já vi muita gorda com peito bem pequeno, até ficava feio, ficava desproporcional...Enfim, gostaria de pesquisar mais sobre o assunto, não tenho opinião formada
eduardoescobar Postado Agosto 7, 2012 às 00:27 Postado Agosto 7, 2012 às 00:27 cara tem magra bunduda, tem gorda sem bunda, tem de tudo. o que tem haver a pessoa ser magra e ter peito axo que isso nao tem nada haver com oq estao falando, e acho que isso é verdade
Visitante Postado Agosto 7, 2012 às 00:38 Postado Agosto 7, 2012 às 00:38 cara tem magra bunduda, tem gorda sem bunda, tem de tudo. o que tem haver a pessoa ser magra e ter peito axo que isso nao tem nada haver com oq estao falando, e acho que isso é verdade kkk ou tem muita coincidência de vc postar aqui quando eu posto, ou vc é viciado na área feminina xD ... Brincadeiras a parte(se bem que nem foi tão engraçado), eu acho que tem a ver sim, essas observações são indícios, mas como disse, eu não tenho opinião formada, apenas tenho dúvidas e não posso afirmar com convicção que a gordura é a essência dos peitos...É claro que existem magras bundudas, mas isto é óbvio, bunda você pode desenvolver com exercícios, peito não, então sobraria apenas dois fundamentos para o tamanho dos seios:gordura ou a genética dos lóbulos. E acredito então, que o tamanho de tais lóbulos é que são importantes para o tamanho do peito, o tecido adiposo é bem importante, mas não representa totalmente o peito.Mesmo chegando a um BF% bem pequeno, podem possuir peitos grandes.
JulioSonic Postado Agosto 7, 2012 às 01:54 Postado Agosto 7, 2012 às 01:54 Se vc treina peitoral o seu peito acumulara mais musculos, com isso a região ficara mais musculosa e quanto mais musculos vc tiver no peito mais queima de gordura ocorrera na região com mais massa muscular e não sei se vc sabe que seu seio é formado 80% de tecido adiposo(que queimara se treinar peito) e 20% de glandulas mamarias....ou seja, se vc acha que seu peito diminuiu e vc não quer isso, pare de treinar peito. Isso esta certo? Quer dizer então que seu começar a pegar pesado no abdominal, aumentando a quantidade de músculos na região, irei queimar gordura normalmente não região? É isso mesmo?
JulioSonic Postado Agosto 7, 2012 às 02:30 Postado Agosto 7, 2012 às 02:30 não... quanto mais massa magra, mais energia gasta, mas isso num geral, não em cada região hipertrofiada... e de qualquer forma, já foi comprovado que o aumento do gasto energético por kg de massa magra adquirida é pequeno droga...
Kamilla Postado Agosto 7, 2012 às 03:05 Postado Agosto 7, 2012 às 03:05 Não tem nenhuma relação malhar peito com perder gordura do peito.É a mesma coisa que fazer 1000 abdominais pensando que vai trincar a barriga...O que vai diminuir a gordura de verdade são aeróbicos. Sobre ele ficar levantadado, acredito que o treino de peito pode colaborar sim, os músculos sustentarão melhor e deixará "tudo em cima".Sobre o negócio de sutiã...Bem, espera alguma menina responder xD ... Sou um pouco cético quanto a afirmação de que gordinhas tem maiores peitos...Curiosamente as mais peitudas que vi na vida eram magras(algumas eu posso garantir que não usam silicone).Já vi muita gorda com peito bem pequeno, até ficava feio, ficava desproporcional...Enfim, gostaria de pesquisar mais sobre o assunto, não tenho opinião formada Entendi, é o mesmo mito das abdominais! Obrigado! kkk ou tem muita coincidência de vc postar aqui quando eu posto, ou vc é viciado na área feminina xD ... Brincadeiras a parte(se bem que nem foi tão engraçado), eu acho que tem a ver sim, essas observações são indícios, mas como disse, eu não tenho opinião formada, apenas tenho dúvidas e não posso afirmar com convicção que a gordura é a essência dos peitos...É claro que existem magras bundudas, mas isto é óbvio, bunda você pode desenvolver com exercícios, peito não, então sobraria apenas dois fundamentos para o tamanho dos seios:gordura ou a genética dos lóbulos. E acredito então, que o tamanho de tais lóbulos é que são importantes para o tamanho do peito, o tecido adiposo é bem importante, mas não representa totalmente o peito.Mesmo chegando a um BF% bem pequeno, podem possuir peitos grandes. No meu caso é genético, todas a mulheres da família são mulheres de peito kkkk como disseram, não é o treino de peito que fará você perder os seios, mas sim o processo de perda de gordura... e, perdendo gordura, ele "pega nova forma", porque dá uma murchada... logo, não fica com o mesmo aspecto já notei isso em mim: eu não tenho muito peito, mas eles sempre foram redondos... e aí percebi que quando sequei, eles deram uma murchadinha e perderam a forma que tinham... engordando novamente, voltavam à forma enfim... alguma diferença no formato e aspecto com certeza rolará, e acredito que usar sutiã que sustente não vai adiantar muita coisa, porque é algo que faz diferença a longo prazo se eu tiver falado alguma merda, me corrijam, não manjo muito de peitos isso aí é questão de distribuição de gordura apenas... assim como tem mulheres naturalmente bundudas (ou seja, que acumulam gordura nessa região), tem mulheres naturalmente peitudas, mesmo magras... mas, mesmo essa magra, perdendo gordura, vai perder peito também Mas tipo que o seio é um lugar rico em tecido adiposo é fato, e como a queima de gordura no corpo em geral esse devia ser o 1º lugar a murchar, digo isso pq já emagreci muitos kg uma vez e não mudou em nada o seio! Em geral meu peito não é caído mas vendo a discussão pensei na possibilidade de malhar o peito p/ diminir já que não gosto deles grandes, e qeria saber se caso eles diminuisse mesmo, se ia ter o mesmo formato!
TheyCallMePeter Postado Agosto 7, 2012 às 04:00 Postado Agosto 7, 2012 às 04:00 não gosto deles grandes
Lady26 Postado Agosto 7, 2012 às 13:06 Postado Agosto 7, 2012 às 13:06 Relaxa, meu seio passou de 42 para 40, 38. E pretendo por silicone em Janeiro, não tenho dinheiro, mas minha auto estima p mim esta acima de tudo. Por isso vou pegar um emprestimo no banco, e pagar em 1 milhão de vezes! Mas vou colocar! rsrs Em relação ao seio começar a cair, pode ser por vc estar emagrecendo muito rápido....por isso causa a flacidez. Pois se vc continuar emagrecendo, mas devagar, o seio não vai cair! Só cai se emagrecer rápido demais, daí a pele não acompanha o tamanho do seio, e então ela fica lá sobrando! Eu sei, pq minha tia era bem gordinha, e começou a tomar sibutramina e emagreceu muito em pouco tempo, o seio dela caiu muito! Daí depois que cair, só colocando silicone e levantando....pois se cair muito nem silicone resolve! E se estiver te encomodando, coloca também!
Lucy Jones Postado Agosto 7, 2012 às 13:11 Postado Agosto 7, 2012 às 13:11 Pior... tava pensando nisso esses dias. Eu amamentei, estou no segundo filho, pretendo ter um terceiro... Estou emagrecendo. Se cair, ponho silicone. Ponto.
Brunobyof Postado Agosto 7, 2012 às 14:50 Postado Agosto 7, 2012 às 14:50 Só lembrando que não adianta muito por silicone se não tem trabalho no peitoral...Claro, vai subir e aumentar, mas a aparência ainda assim pra ficar legal é necessário trabalhar o peitoral pra dar sustentação, firmeza e deixar a pele mais viçosa na região, além de melhorar a postura. Peito murcho com silicone só dá uma disfarçada, mas quando vira de lado ou deita, dá pra perdeber que continua murcho... Não esqueçam de malhar o peitoral. Não encanem com essa de que vai diminuir o peito pois a queima de gordura é no corpo todo e não tem como evitar perder em um determinado lugar...
#.Elektra.# Postado Agosto 7, 2012 às 17:33 Postado Agosto 7, 2012 às 17:33 (editado) Com experiência própria posso dizer que diminui, mais acho que não é pelo exercício de peitoral e sim pela perda de gordura em geral... Editado Agosto 10, 2012 às 14:42 por #.Elektra.#
Kamilla Postado Agosto 7, 2012 às 17:41 Postado Agosto 7, 2012 às 17:41 (editado) Meu busto é 105, todo mundo comenta... meu apelido na escola era 52 (pq todo mundo falava que meu sutiã era tamanho 52) olha que 52 é o nº da minha mãe que amamentou 5 filhos... e queria era tirar um pouco já falei até com o médico, mas fico pensando no tempo de recuperação, são meses! Ningém me dá blusa de presente, é triste... eu não darei imagens pq detesto o tamanho deles kkkk não quero que ningém veja! Editado Agosto 7, 2012 às 17:47 por Kamilla Oliveira
Lucy Jones Postado Agosto 7, 2012 às 18:23 Postado Agosto 7, 2012 às 18:23 Eu adoro malhar peito e membros superiores... amo. Encana não amiga. Que é gordura é fato. Que diminuindo o BF diminui o peito tb é fato. E tem nada a ver com malhar peito ou não, reduzindo o bf, diminui o peito e pronto. Agora, concordo com o que disseram tb: se emagrecer mooooito rápido, o risco de despencar é maior. Se for gradual, melhor. Tem a questão genética. Tem gente que depois de amamentar fica sem, tem gente que fica com mais. Uns ficam caídos, outros murchos. Sei lá, veja pela sua mãe, que tu mesma disse que amamentou 5. E vá notando pelo seu corpo tb. Se achar que tá ficando muito pequeno ou caído, dá um tempo e reavalie o que é prioritário pra vc (pq bem no fim mesmo, colega, tudo despenca, ou não, kkkkk. Músculo não despenca) Por fim, se for algo insuportável, opere. pronto. Euzinha, no momento, não vejo necessidade nos meus, estou satisfeita como estão. MAs se não tens filhos, recomendo fortemente tê-los primeiro, amamenta e depois decide, jóia (vai que o teu diminui sozinho)? bjinho.
Moderador Fefe Postado Agosto 8, 2012 às 00:31 Moderador Postado Agosto 8, 2012 às 00:31 Só lembrando que não adianta muito por silicone se não tem trabalho no peitoral...Claro, vai subir e aumentar, mas a aparência ainda assim pra ficar legal é necessário trabalhar o peitoral pra dar sustentação, firmeza e deixar a pele mais viçosa na região, além de melhorar a postura. Peito murcho com silicone só dá uma disfarçada, mas quando vira de lado ou deita, dá pra perdeber que continua murcho... Não esqueçam de malhar o peitoral. Não encanem com essa de que vai diminuir o peito pois a queima de gordura é no corpo todo e não tem como evitar perder em um determinado lugar... Bruno, Vc contribui com muita informação correta aqui no fórum, mas essa sua sobre silicone, creio estar equivocada. Quem vos fala não treina peito há muitos e muitos anos e tb tem silicone, mas posso ficar de cabeça para baixo, de lado, em pé, e tudo está perfeitamente no lugar. Aliás, só notam que tenho silicone quando fico em posição diferente da em pé e o peito continua no lugar. Portanto, ou vc teve alguma experiência ruim, ou está supondo sem bases sólidas, presumo eu, pois o fato de não ter trabalho de peitoral, não contribui para uma aparência ruim do seio siliconado. Em todos os casos que vi até hoje, estão todos muito bem, obrigada.
Brunobyof Postado Agosto 8, 2012 às 14:45 Postado Agosto 8, 2012 às 14:45 Parabéns fê pelo "tudo em cima" ehuehuheu Realmente não tenho experiência própria nisso (obviamente) e nem bases sólidas. A minha argumentação é fundamentada em observações e recomeñdações médicas. Sempre ouvi dizer que os exercícios para a região em questão ajudam a manter os seios firmes. E já vi vários seios siliconados que pareciam murchos ou moles e "levantados" pelo silicone. Isso me deixou com a impressão pelo menos de que isso era associado à falta de exercícios para a região do peitoral nas mulheres. Mas posso estar enganado então... De qualquer maneira o meu argumento era mais incentivando o exercício para o peitoral, que só traz benefícios ao meu ver. Valeu pela contribuição da experiência!
TheyCallMePeter Postado Agosto 8, 2012 às 14:59 Postado Agosto 8, 2012 às 14:59 (editado) hmm, se nao quer postar deve ser porque é estilo milf... sendo assim, te dou razao aehueahaeuheauea Editado Agosto 8, 2012 às 15:00 por TheyCallMePeter
Kamilla Postado Agosto 8, 2012 às 15:54 Postado Agosto 8, 2012 às 15:54 hmm, se nao quer postar deve ser porque é estilo milf... sendo assim, te dou razao aehueahaeuheauea kkkkk raxei agora, não é sério eu não gosto, preferia eles mais básico... mas enfim né umas querendo aumentar, outras diminuir, mulheres... Eu adoro malhar peito e membros superiores... amo. Encana não amiga. Que é gordura é fato. Que diminuindo o BF diminui o peito tb é fato. E tem nada a ver com malhar peito ou não, reduzindo o bf, diminui o peito e pronto. Agora, concordo com o que disseram tb: se emagrecer mooooito rápido, o risco de despencar é maior. Se for gradual, melhor. Tem a questão genética. Tem gente que depois de amamentar fica sem, tem gente que fica com mais. Uns ficam caídos, outros murchos. Sei lá, veja pela sua mãe, que tu mesma disse que amamentou 5. E vá notando pelo seu corpo tb. Se achar que tá ficando muito pequeno ou caído, dá um tempo e reavalie o que é prioritário pra vc (pq bem no fim mesmo, colega, tudo despenca, ou não, kkkkk. Músculo não despenca) Por fim, se for algo insuportável, opere. pronto. Euzinha, no momento, não vejo necessidade nos meus, estou satisfeita como estão. MAs se não tens filhos, recomendo fortemente tê-los primeiro, amamenta e depois decide, jóia (vai que o teu diminui sozinho)? bjinho. O da minha mãe tá caído já e ela ainda tá grávida, (vai fechar a fábrica), mais até o 3 filho era em cima, eu pensava muito em operar, mas recuperação me procupa desisti já.
keka_ Postado Agosto 8, 2012 às 16:48 Postado Agosto 8, 2012 às 16:48 Peito diminuido é gordura, como já disseram. Li certa vez que a perda de gordura (em mulheres) começa pelo rosto, peito, pula a barriga (o últimooooo lugar!!! ((), pernas etc. Pra mim é batata: emagreço e meu rosto afina uma barbaridade, depois fico com aqueles ossinhos perto do ombro aparecendo (não sei o nome correto) e vai indo. Por isso ando receosa de fazer um cutting, apesar de estar com uma cinturinha de baiacu. Meus seios sempre foram pequenos. Deram uma caidinha depois que emagreci bem. Pretendo mais pra frente colocar silicone, dar uma erguidinha. Faz bem pra auto-estima né?
Brunobyof Postado Agosto 8, 2012 às 17:11 Postado Agosto 8, 2012 às 17:11 Isso mesmo Keka, o corpo possui receptores específicos que funcionam como "imãs" de gordura. E esses "imãs" estão presentes em diferentes quantidades nas diferentes partes do corpo, de modo que, onde existem mais desses receptores, mais fácil a gordura acumula, e mais difícil ela sai. Nos homens e nas mulheres existe uma diferença entre a densidade desses receptores, e é por isso que mulheres acumulam mais gordura nas coxas e bumbum e os homens na barriga. Ainda faltam estudos para explicar o porquê dessa diferença, mas basicamente isso explica porque agente costuma perder gordura onde não quer perder, e não perde aonde realmente quer perder. Mas com dieta e treino e persistência, tudo vai emagreçer no corpo e, infelizmente para algumas moças, o peito também. Mas confortem-se no fato de que alguns homens, eu por exemplo, acho mais bonito um seio pequeno e firme do que um seio grande e gorduroso, que normalmente está caído. (silicone não vale!) huehueuheuPara maiores detalhes nesse assunto, se souber inglês, recomendo esse artigo do Lyle:http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-is-stubborn-fat-stubborn.html
Juju. Postado Agosto 8, 2012 às 17:16 Postado Agosto 8, 2012 às 17:16 É como o pessoal falou, só pra reiterar: O seio é composto em sua maior parte por gordura, você perde gordura como um todo, logo perde "peito" também
TheyCallMePeter Postado Agosto 8, 2012 às 20:19 Postado Agosto 8, 2012 às 20:19 HAHAH tava te enchendo o saco so, relaxa... brincadeira de minha parte abraçao
Night vendeta Postado Agosto 8, 2012 às 21:35 Postado Agosto 8, 2012 às 21:35 Bruno, Vc contribui com muita informação correta aqui no fórum, mas essa sua sobre silicone, creio estar equivocada. Quem vos fala não treina peito há muitos e muitos anos e tb tem silicone, mas posso ficar de cabeça para baixo, de lado, em pé, e tudo está perfeitamente no lugar. Aliás, só notam que tenho silicone quando fico em posição diferente da em pé e o peito continua no lugar. Portanto, ou vc teve alguma experiência ruim, ou está supondo sem bases sólidas, presumo eu, pois o fato de não ter trabalho de peitoral, não contribui para uma aparência ruim do seio siliconado. Em todos os casos que vi até hoje, estão todos muito bem, obrigada. A prática será sempre superior a teoria, neste caso não existe nada como a opinião de uma mulher.
DODGERAM Postado Agosto 8, 2012 às 23:55 Postado Agosto 8, 2012 às 23:55 por isso que eu vejo umas gordinhas com uns peitoes!! hehe, q isso gordinha, q isso gordinha, q isso gordinha...
JulioSonic Postado Agosto 9, 2012 às 01:29 Postado Agosto 9, 2012 às 01:29 por isso que eu vejo umas gordinhas com uns peitoes!! hehe, q isso gordinha, q isso gordinha, q isso gordinha... Verdade, mas se bem que tem umas mina bem magrinha que tem uns peitinhos bem grandinhos e firme tb..
Danibeverly Postado Agosto 9, 2012 às 01:53 Postado Agosto 9, 2012 às 01:53 seria tão bom se os seios continuassem do mesmo tamanho...
Brunobyof Postado Agosto 9, 2012 às 13:02 Postado Agosto 9, 2012 às 13:02 Magrinha do peito grande e firme = silicone Não se deixem enganar. Se não for silicone é um milagre genético
JulioSonic Postado Agosto 9, 2012 às 13:08 Postado Agosto 9, 2012 às 13:08 É, deve ser isso mesmo...heheh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora