Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Espinhas? Evitariam com IA ?

Eu diria que sim, pois diminui a aromatização, mas não posso afirmar!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

• Respostas 1k
  • Visualizações 49,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• mas não é sensato confiar só neles pra anti aromataze tem que ter IA ciclar sem IA é perdir pra tomar no cu

• não precisa proviron trembo e low test vai na fé!

• rsrsrs! tensao total! Na minha opinião, com exceção da testosterona, a melhor droga para utilizar em conjunto com trembo é o masteron. Vou postar um trecho em que o duduhaluch fala sobre a

Postado
  • Autor

Relatando apenas para controle>....

Dia 28

Produto: Nada

Treino: Off

Alterações: Nada

Considerações: Nada

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

Relatando apenas para controle>....

Dia 28

Alterações: Nada

Considerações: Nada

Emocionante o dia ontem em fera.. haha

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Emocionante o dia ontem em fera.. haha

Sem treino, sem orais, sem aplicações.. Nem colaterais =/! Fica chato rsrs!

Postado
  • Autor

Ae,

Surgiu um probleminha e gostaria da opinião de vocês sobre como proceder.

Falei com as duas pessoas que me vendem hoje, uma me falou que provavelmente só terá la pra segunda, porque a pessoa que trás para ela resolveu ficar +1 semana no paraguaí, e a outra para quarta agora(minha intuição diz que usam a mesma pessoa para trazer, então provável que só segunda também!

O que eu faço? Fico só na testo essa semana (já entro em low ou mantenho a quantidade?)? Ou compro outra droga, no caso, a opção mais provável seria stano!

Dia triste =/!

Postado
  • Autor

Mantem as doses de testo até chegar a trembo ueh...

Com a testo eu vou fazer low test (250mg testE/wk)... mesmo assim mantenho 500mg essa semana?

Postado

Sim, na minha opinião mantem 500mg essa semana, e abaixa só quando entrar a trembo

Postado
  • Autor

Sim, na minha opinião mantem 500mg essa semana, e abaixa só quando entrar a trembo

vou ali aplicar uma testinha então rsrs! =)!

Postado

vou ali aplicar uma testinha então rsrs! =)!

kkkkkkkk

vai lá, vai lá...

Postado
  • Autor

Tudo certo, tudo certo! Testo aplicada! Agora esperar minha trembonita! =/

Dia 29

Produto: Aplicação: 250mg TestE

Treino: FullBody

Alterações: 0

Considerações: Hoje fiz um treino para o ego, joguei as cargas "lá encima", claro, de acordo a minha limitação pessoal. Aumentei em média 10-20%, visando uma boa execução e com um auxilio nas ultimas reps!

Postado

Tudo certo, tudo certo! Testo aplicada! Agora esperar minha trembonita! =/

Dia 29

Produto: Aplicação: 250mg TestE

Treino: FullBody

Considerações: Hoje fiz um treino para o ego, joguei as cargas "lá encima", claro, de acordo a minha limitação pessoal. Aumentei em média 10-20%, visando uma boa execução e com um auxilio nas ultimas reps!

muito bom!

vise a progressão das cargas mesmo

chegando a trembo, ja manda pra dentro!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Dia 30

Considerações: 0

Postado
  • Autor

Dia 31

Treino: Peito, bíceps, abdômen

Considerações: Treino legal, progredindo constantemente as cargas. E a trembonita chegou, acabei de ir lá comprar! Amanhã começo a shotar!

Postado

Dia 31

Treino: Peito, bíceps, abdômen

Considerações: Treino legal, progredindo constantemente as cargas. E a trembonita chegou, acabei de ir lá comprar! Amanhã começo a shotar!

Quala marquita e Dosagem???

ACOMPANHEM MEU BLAST!!!!!!

Relato com fotos e atualização diaria!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131299-ciclo-bulking-monster-blast-cruise/

Postado
  • Autor

Lander, vou mandar 1,4ml/eod! (105mg)! coloquei na page 1! =)!

Postado
  • Autor

Dia 32

Produto: Aplicação 105mg/trembolona

Treino: Perna/panturrilha

Alterações: Bom, minhas "tetas" me estavam deixando louco, algumas vezes eu olhava e tinha a impressão que uma gine queria aparecer, outras vezes via tudo normal, sem dor, sem caroço, nada! Hoje mesmo não tem nem a mais leve aparencia de peitinho! Mas continuarei vigiando, caso veja necessário, vou mandar anastrozol(único que encontrei por aqui, com nome de trozolet, de farma) 0,5 comprimidos a cada 3-4 dias.

Considerações: Aaaaa!!! Por fim, trembolona! Quero ver os "milagres" dessa coisa! Vou começar com 105mg por aplicação, talvez eu subo, talvez por ai mesmo, sem muita ambição! Baixei a dieta para manutenção, e a partir de segunda feira volto com deficit calórico e clembuterol! Terminei fechando com 83-84kg (ocilação durante o dia), agora diminuir o bf para pelo menos 8%. Dependendo da questão economica vou comprar mais trembo e EQ. Pretendo manter até final de novembro e iniciar um blast por aproximadamente 8 semanas (meu tempo de férias) e depois voltar com tudo. Por enquanto são planos, mas espero que de certo.

Postado

Sentindo diferença na vasodilatação com a trembu?

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado
  • Autor

Sentindo diferença na vasodilatação com a trembu?

A brother, mandei ontem, e meu treino foi de perna ainda! vou ver hoje, ou amanha se bate melhorzinho!... alem do mais, me falaram que trembo bate na semana 4-5

Postado

como tá a sensação com a trembo, meu amigo garção!

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

LOL!!

Unica coisa diferente foi leves dores de cabeça! fora isso, tudo igual! vamos ver o treino de hoje, to indo pra academia em 15 mim!

Postado
  • Autor

Trenbolona n demora a bater...talvez apenas efeitos esteticos...mas o ester dela eh curto...nao demora a atingir níveis plasmaticos estaveis.

Eu penso muito em efeito placebo, por isso não fico atribuindo nada a droga! No dia que eu apliquei mesmo, transpirei excessivamente! Hoje mesmo, o dia esta frio (16, com sensação térmica muito inferior), e estava transpirando mais que o costume também, mas sei la, quando eu sentir algo realmente notável eu comunico o/!

Dia 33

Treino: Dorsais, trapézio, oblíquo

Alterações: Somente a titulo de observação, a trembolona não provocou nenhuma dor, tanto momentânea como tardia.

Considerações: Estou aumentando o foco na boa execução do exercício e me preocupando menos com a quantidade de peso, mas claro, preservando a intensidade. O treino em si foi muito bom, temperatura corporal elevada ajudou com o frio.

- A partir de segunda feira pretendo adicionar trozolet(anastrozol) 0.5/e3d.

- Segunda também iniciarei clenbuterol, ou talvez t3.

- Analiso também, adicionar proviron e hcg, mas esses dois não tenho muita certeza.

Postado
  • Autor

Bom, sai do banho e minha namorada insinuou que estava querendo sair um peitinho! Na hora opsicologico zuou, corri na farmacia e comprei o trozolet (anastrozol)!

Comecei agora, vou tomar 0.5/e3d

Postado

kkkkkkkk é gogo boy rapa!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

com tremborage ele vai sair dando pirocada nas muié tudo no clube que ele se apresenta!

hahaahaha

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

com tremborage ele vai sair dando pirocada nas muié tudo no clube que ele se apresenta!

hahaahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Dia 34

Produto: Aplicação de trembo 105mg

Treino: Deltoides e tríceps

Alterações: Corpo com temperatura elevada, que de certo modo ajudou a treinar com o frio que esta fazendo.

Considerações: Treino de deltoides sempre muito intenso, vascularização e força bem legais. Fico meio com receio de atribuir a trembo, pois como falei o efeito placebo domina em mim rsrs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahaahaha

Zueiros em paosdkpasod!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.