Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tenho inveja branca de você cara hahahaha

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

• Respostas 1k
  • Visualizações 49,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• mas não é sensato confiar só neles pra anti aromataze tem que ter IA ciclar sem IA é perdir pra tomar no cu

• não precisa proviron trembo e low test vai na fé!

• rsrsrs! tensao total! Na minha opinião, com exceção da testosterona, a melhor droga para utilizar em conjunto com trembo é o masteron. Vou postar um trecho em que o duduhaluch fala sobre a

Postado
  • Autor

2!

Eh bom ter proviron pra libido se começar cair ai tu usa. Senão investe cada centavo em trenbolona.

Um hcg vai bem pra libido tb.

Abs

tomelirola entende de libido neh? hahaha! brinks!

Mas então, eu não achei masteron, e o ia aqui só achei trozolet (anastro) e sai 4 doletas o comprimido =/! Sera que rola mandar mandar só nolvadex mesmo ?

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Ae! Felizmente deu tudo certo, trocou pra mim numa boa! Peguei enantato mesmo, não tinha nenhuma outra marca de propionato!

Agora esperar para ver se chega a trembo! o/!

kkkkkkkk muchas loukuras ai brow!!!!

em busca do enormossaurus

Ae GALERA !!! ACOMPANHEM MEU CANAL NO YOUTUBE

MAROMBEIRO NO JAPÃO

DIA DIA E COISAS DIFERENTES , DIRETAMENTE DA TERRA

DO SOL NASCENTE !!!!

100% DIETA !!!!!!

Minha meta não é tentar ser , e sim SER o que meu coração pulsa!!!

Vamo que vamo galera!!!! É nozes das zaveres!!!

Postado

2!

Eh bom ter proviron pra libido se começar cair ai tu usa. Senão investe cada centavo em trenbolona.

Um hcg vai bem pra libido tb.

Abs

tomeli tenho algumas duvidas a respeito do hcg...

pode me responder por gentileza?

1 - aumenta volume do esperma?

2 - se eu estiver esteril por conta da trembo, quando eu parar com a trembo e entrar com hcg, ele devolve minha fertilidade?

3 - ele aromatiza mais que testo certo?

@MOTD

mast e trembo dão boa sinergia

melhor que stano e trembo né?

agora se for comparar mast e stano a respeito de ganhos

stano > mast

Editado por saintgraal (veja o histórico de edições)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

kkkkkkkk muchas loukuras ai brow!!!!

em busca do enormossaurus

rsrsrs! tensao total!

tomeli tenho algumas duvidas a respeito do hcg...

pode me responder por gentileza?

1 - aumenta volume do esperma?

2 - se eu estiver esteril por conta da trembo, quando eu parar com a trembo e entrar com hcg, ele devolve minha fertilidade?

3 - ele aromatiza mais que testo certo?

@MOTD

mast e trembo dão boa sinergia

melhor que stano e trembo né?

agora se for comparar mast e stano a respeito de ganhos

stano > mast

Na minha opinião, com exceção da testosterona, a melhor droga para utilizar em conjunto com trembo é o masteron.

Vou postar um trecho em que o duduhaluch fala sobre ambas drogas, de modo geral:

"Stanozolol é mais anabólico que masteron, e também age por vias diferentes, não mediadas pelo receptor androgênico (classe 2), além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo).

Já masteron, mesmo sendo menos anabólico, em boas doses é uma droga que dá uma qualidade superior ao shape, pelo possível efeito anti-estrogênico e também pela queima de gordura, e também é uma droga que se liga fortemente ao receptor androgênico, mas infelizmente tem um custo mais elevado.

A grande desvantagem do stanozolol está nos seus colaterais, pois além de ser uma droga 17 alfa-alquelado, e portanto tóxica ao fígado, também é o pior esteroide para as articulações e para o perfil lípidico (HDL, LDL), enquanto masteron não apresenta esse tipo de colateral de maneira significativa."

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

pode crer.

stano zoa colesterol e articulação

o masterol reduz estradiol, e ainda ajuda na queima de gordura

dando também mais maturidade no tecido muscular liso

Postado
  • Autor

pode crer.

stano zoa colesterol e articulação

o masterol reduz estradiol, e ainda ajuda na queima de gordura

dando também mais maturidade no tecido muscular liso

Eu estou fortemente tentado a usar stano para formar uma opinião pratica sobre ela, porque até o momento me parece um composto totalmente dispensável!

Postado

Já tenho problemas de lesões nos 2 pulsos principalmente, então o stano está fora da minha lista já :\

Postado

O foda do stanozolol são esses colaterais bestas.

Eu amo minhas articulações, acho que lesionaria facil meu ombro com stano.

cara, eu praticava jiu jitsu quando tomava stano.

Você sente dores, mas não vira de papel...

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

não é assim também

usei stano por 13 semanas

150mg dsdn

sempre aumentando carga e rep, nunca lesionei

apenas dores mesmo

Postado

pessoal por ai tá achando que stano é ácido, vai derreter as articulações...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Já tenho problemas de lesões nos 2 pulsos principalmente, então o stano está fora da minha lista já :\

Pelo sim, pelo não, melhor não arriscar.

cara, eu praticava jiu jitsu quando tomava stano.

Você sente dores, mas não vira de papel...

não é assim também

usei stano por 13 semanas

150mg dsdn

sempre aumentando carga e rep, nunca lesionei

apenas dores mesmo

Dores de que tipo? tipo aquelas no dia depois da academia???

pessoal por ai tá achando que stano é ácido, vai derreter as articulações...

riairar! medo dominando as cabeças!

Postado

não

uma dor que não sei explicar

na hora do exercicio mesmo

mas nada assutador

uma dorzinha que vem e vai

dores tardias com stano é bem dificil

ele ajuda pra caraio na recuperação

Postado
  • Autor

não

uma dor que não sei explicar

na hora do exercicio mesmo

mas nada assutador

uma dorzinha que vem e vai

dores tardias com stano é bem dificil

ele ajuda pra caraio na recuperação

Se eu não conseguir as trembo, acho que vou de stano ou bold ou os dois rsrs!

Postado

Se eu não conseguir as trembo, acho que vou de stano ou bold ou os dois rsrs!

consegue as trembo

faça de tudo!

Postado
  • Autor

consegue as trembo

faça de tudo!

eu pedi pros meus dois contatos, vamos ver neh! agora é torcer para eles trazerem!

Postado

é uma dor tipo 'enferrujado' hahaah, não sei explicar também, mas é tipo uma dor aguda como se ficasse osso no osso, hmmm já sei, tuipo a dor que vocÊ sente no antebraço qundo ele fadiga fazendo costas...

só que eu sentia isso nos punhos e cotovelos, mas poha ainda assim treinei pra camp mineiro de BJJ e tudo e foi super de boas e não é nada do tipo "não vou conseguir dormir de dooooor" e pra ser sincero visualmente da um efeito do caramba se seu BF colaborar, na vez que fiz com bf baixo foi um show quando entrei com stano, na outra, nem tanto.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado
  • Autor

é uma dor tipo 'enferrujado' hahaah, não sei explicar também, mas é tipo uma dor aguda como se ficasse osso no osso, hmmm já sei, tuipo a dor que vocÊ sente no antebraço qundo ele fadiga fazendo costas...

só que eu sentia isso nos punhos e cotovelos, mas poha ainda assim treinei pra camp mineiro de BJJ e tudo e foi super de boas e não é nada do tipo "não vou conseguir dormir de dooooor" e pra ser sincero visualmente da um efeito do caramba se seu BF colaborar, na vez que fiz com bf baixo foi um show quando entrei com stano, na outra, nem tanto.

Dor depois eu nem ligo, agora durante o treino incomoda, ainda mais se a sensação for nos ossos!

Postado

isso

excelente definição

é bem na articulação mesmo, e não no músculo em sí

Postado

Bold seria da hora, tenho muita curiosidade nessa droga!

Postado
  • Autor

Dia 26

Produto:Nada

Treino: Off

Alterações: 0

Considerações: Dia chato, não tem diana, não tem nada, -.-

Bold seria da hora, tenho muita curiosidade nessa droga!

Eu na verdade iria mandar bold, mas tenho um evento dia 29, e tenho que tentar deixar o shape no minimo passável, e bold eu acho top, mas demora!

Postado

ée, e as fotos vai atualizar na semana e talz, quando você fizer a aplicação cita aonde foi, sensibilidade e dor! Valeu o/

Postado
  • Autor

ée, e as fotos vai atualizar na semana e talz, quando você fizer a aplicação cita aonde foi, sensibilidade e dor! Valeu o/

Fotos vou tirar no domingo!

Assim que tiver com trembo em mãos relato detalhadamente, mas acho que vou começar com tradicional, no glúteo! só la pela 3ra ou 4rta mando no vasto ou deltoides !

Postado

Não vi relatos da galera aplicando no dorsal, biceps e triceps entre outros, apenas gluteos, vastos e ombro! Devem ser mais comum neh

Postado
  • Autor

Não vi relatos da galera aplicando no dorsal, biceps e triceps entre outros, apenas gluteos, vastos e ombro! Devem ser mais comum neh

Pois eh, eu mesmo não vejo necessidade por enquanto de sair dos tradicionais que você citou!

Postado

Pois eh, eu mesmo não vejo necessidade por enquanto de sair dos tradicionais que você citou!

A galera sai dos tradicionais deve ser, por causa da quantidade de drogas e duração tbm!

Postado

Motd, desculpa a pergunta, mas como assim evento?

muky além do tempo de duração tem a ver com meia vida de drogas, muitas drogas de meia vida curta em dias diferentes, vai deixando os 'tradicionais' meio duros, em alguns 'ciclões' com esteres curtos, isso é um sofrimento.

Postado

muky além do tempo de duração tem a ver com meia vida de drogas, muitas drogas de meia vida curta em dias diferentes, vai deixando os 'tradicionais' meio duros, em alguns 'ciclões' com esteres curtos, isso é um sofrimento.

o musculo fica dura mesmo, casos da agulha quebrar ou quase quebrar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.