Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 49,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• mas não é sensato confiar só neles pra anti aromataze tem que ter IA ciclar sem IA é perdir pra tomar no cu

• não precisa proviron trembo e low test vai na fé!

• rsrsrs! tensao total! Na minha opinião, com exceção da testosterona, a melhor droga para utilizar em conjunto com trembo é o masteron. Vou postar um trecho em que o duduhaluch fala sobre a

Postado
  • Autor

Dia 35

Produto: 0

Treino: Off

Alterações: Nenhuma

Considerações: Dieta fail!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

eita, sem colateral, legal heim!! (y

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado
  • Autor

eita, sem colateral, legal heim!! (y

Nao atribuindo diretamente a droga, mas desde que iniciei o uso, tive leves dores de cabeça, temperatura corporal elevada.... e minhas bolas estao diminuindo (nao necessariamente desde que iniciei a trembo)....

No mais, a força tem aumentado muito, o que me deixa com certa preocupação, pois ate então, quero provar um peso novo, coloco e normalmente da pra fazer!

Ex: Costumava mandar supino com uma media de 25kg, para umas 10 reps! Segunda, fui fazer um dia pro ego, joguei 30 fiz 12, depois 35, 8 sem ajuda! LOL! Nao eh muita carga, mas a evolução esta bizarra!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

Nao atribuindo diretamente a droga, mas desde que iniciei o uso, tive leves dores de cabeça, temperatura corporal elevada.... e minhas bolas estao diminuindo (nao necessariamente desde que iniciei a trembo)....

No mais, a força tem aumentado muito, o que me deixa com certa preocupação, pois ate então, quero provar um peso novo, coloco e normalmente da pra fazer!

Ex: Costumava mandar supino com uma media de 25kg, para umas 10 reps! Segunda, fui fazer um dia pro ego, joguei 30 fiz 12, depois 35, 8 sem ajuda! LOL! Nao eh muita carga, mas a evolução esta bizarra!

Mas seria 35 cada lado + barra a evolução foi gigantesca aumentou 20kg.

Diário

Postado

Po, aumentou horrores (INVEJA BRANCA :ohno02: ) haha , tenho dificuldade de aumentar a carga do supino, aumento de todos os exercícios, menos do supino, parei com no máximo 30kg cada lado :\

as Fotos você vai postar mais não?

Postado
  • Autor

Mas seria 35 cada lado + barra a evolução foi gigantesca aumentou 20kg.

aumentou horrores!

Pois eh, fiquei felizão rsrs!

Po, aumentou horrores (INVEJA BRANCA :ohno02: ) haha , tenho dificuldade de aumentar a carga do supino, aumento de todos os exercícios, menos do supino, parei com no máximo 30kg cada lado :\

as Fotos você vai postar mais não?

Fotos tem de 4 semanas na pag 11, agora so vou postar fotos novamente no fim da 8!

Postado

aumentou demais.

Só tive aumento realmente consideravel de carga no meu primeiro ciclo.

nos outros a coisa (com relação a força) foi bem mais light.

vamos ver se no que estou pra começar a coisa melhora.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

aumentou demais.

Só tive aumento realmente consideravel de carga no meu primeiro ciclo.

nos outros a coisa (com relação a força) foi bem mais light.

vamos ver se no que estou pra começar a coisa melhora.

=x! e para manter a força depois do ciclo? perdeu muito?

Postado

=x! e para manter a força depois do ciclo? perdeu muito?

perdi um pouco, mantinha a carga só baixando bastante o volume de repetição e série.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

perdi um pouco, mantinha a carga só baixando bastante o volume de repetição e série.

éééé! Cada dia eu vou chegando a conclusão que não rola ficar off mais ....

Dia 36

Produto: Aplicação 250mg/enantato + 105mg/trembolona, joguei tudo na mesma seringa mesmo

Treino: Peito, tríceps, abdômen

Alterações: -

Considerações: A como eu estou gostando de treinar cada vez mais, alterei a estrutura do treino, e troquei alguns exercícios, com o treino anterior acho que não estava dando muito descanso para alguns músculos, e muito para outros. Vascularização tava fera, força continua subindo! Estou pensando em aumentar a quantidade de trembo, mas primeiro quero ver como respondo a essa quantidade.

Postado

mantem essa trembo ai

tenha calma

aumenta ela só mais pra frente!

ela vai te dar MUITA, mas MUITA qualidade ainda

;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Acompanhando

Qual a suplementação?

Tem relevância ? LOL!

mantem essa trembo ai

tenha calma

aumenta ela só mais pra frente!

ela vai te dar MUITA, mas MUITA qualidade ainda

;)

pode crer!

Postado

Essa questão de recuperação, com o uso, ela deve ta mais rapida, não me preocuparia com isso, em relação ao treino, treinaria mais vezes na semana um musculo fraco entende, socava mais intensidade, aproveitaria essa força e a recuperação que deve ta excelente somando com a alimentação, arregaça dessa maneira!

Postado
  • Autor

Essa questão de recuperação, com o uso, ela deve ta mais rapida, não me preocuparia com isso, em relação ao treino, treinaria mais vezes na semana um musculo fraco entende, socava mais intensidade, aproveitaria essa força e a recuperação que deve ta excelente somando com a alimentação, arregaça dessa maneira!

Eu sempre pensei da mesma forma, mas agora vejo que o corpo não vira essa "brastemp"!! Eu treinei deltoides e tríceps sábado, e como mudei o treino, hoje caiu peito e tríceps... Meu tríceps não estava 100% hj!

Postado

Eu sempre pensei da mesma forma, mas agora vejo que o corpo não vira essa "brastemp"!! Eu treinei deltoides e tríceps sábado, e como mudei o treino, hoje caiu peito e tríceps... Meu tríceps não estava 100% hj!

Acompanhando aqui no OFF. E também estou no time que acreditava virar uma "brastemp", no meu caso estou percebendo que a recuperação de alguns músculos (pernas e bíceps) é realmente muito rápida, de outros a diferença não é tao grande.

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui no OFF. E também estou no time que acreditava virar uma "brastemp", no meu caso estou percebendo que a recuperação de alguns músculos (pernas e bíceps) é realmente muito rápida, de outros a diferença não é tao grande.

Sem dúvida melhora, e muito, mas também não pra ficar treinando um monte de vezes por semana o músculo! Sem contar que com aumento significativo da força, inventar de treinar mais de 2x na semana, acho perigoso conseguir uma lesão!

Postado
  • Autor

Dia 37

Produto: 0,5mg trozolet

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: Oleosidade da pele, e acne aumentou.

Considerações: Hoje eu estava cansado, não sei exatamente o porque, o treino em si foi muito bom, dei uma leve diminuída nas cargas!

Postado

Entendi, mas eu gosto dessa metologia de treino do "alá" Charles Glass! :D

Postado
  • Autor

Talvez a trembo já tá afetando seu sistema cardiorespiratorio.

A galera costuma relatar esse colateral.

Pode ser, vou ver como vai ser amanhã!

Entendi, mas eu gosto dessa metologia de treino do "alá" Charles Glass! :D

Li um pouco da biografia do cara aqui, vou ver uns videos dele ver se curto o treino!

Postado

Na verdade ele é o oposto do Mike Mentzer, quando o Mike se preocupa mais com o descanso e "morre de medo", cita muito, sobre overtraining, Charles Glass diz que se você tem dificuldade em um musculo, treine ele mais de uma vez na semana, claro que é bom periodizar esse treinamento!

Se pensarmos em dificuldade muscular, "aii poq eu tenho dificuldade de desenvolver o meu peito!" você analisa a dieta, o treino, mas esquece o tipo de fibra muscular ali, por PADRÃO, seria de rápida contração neh, mas se existe a individualidade biologia, então se ele for composto por fibras brancas e vermelhas, o ideal mesmo seria "socar" ele mais vezes na semana, pensando desse jeito a teoria dele é totalmente logica!

Se você buscar por Especialização Charles Glass, vai ta la! :D

Postado
  • Autor

Na verdade ele é o oposto do Mike Mentzer, quando o Mike se preocupa mais com o descanso e "morre de medo", cita muito, sobre overtraining, Charles Glass diz que se você tem dificuldade em um musculo, treine ele mais de uma vez na semana, claro que é bom periodizar esse treinamento!

Se pensarmos em dificuldade muscular, "aii poq eu tenho dificuldade de desenvolver o meu peito!" você analisa a dieta, o treino, mas esquece o tipo de fibra muscular ali, por PADRÃO, seria de rápida contração neh, mas se existe a individualidade biologia, então se ele for composto por fibras brancas e vermelhas, o ideal mesmo seria "socar" ele mais vezes na semana, pensando desse jeito a teoria dele é totalmente logica!

Se você buscar por Especialização Charles Glass, vai ta la! :D

Interessante! vou ver os modelos de treino dele! valeu a dica ae!

Postado
  • Autor

sinceramente eu acho que overtraining não existe

Então o único problema de treinar FB todos os dias seria o cansaço? Teria uma evolução boa do mesmo jeito?

Postado

Então o único problema de treinar FB todos os dias seria o cansaço? Teria uma evolução boa do mesmo jeito?

cansaço

não sei se aguentaria treinar na verdade

não daria pra pegar as mesmas cargas nem a pau

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

cansaço

não sei se aguentaria treinar na verdade

não daria pra pegar as mesmas cargas nem a pau

Claro, isso eh um fato, mas, mesmo com cargas menores, a intensidade continuaria alta, e estaria gerando estímulos de modo mais continuo, logo, maiores ganhos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.