Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eita, sem colateral, legal heim!! (y

Nao atribuindo diretamente a droga, mas desde que iniciei o uso, tive leves dores de cabeça, temperatura corporal elevada.... e minhas bolas estao diminuindo (nao necessariamente desde que iniciei a trembo)....

No mais, a força tem aumentado muito, o que me deixa com certa preocupação, pois ate então, quero provar um peso novo, coloco e normalmente da pra fazer!

Ex: Costumava mandar supino com uma media de 25kg, para umas 10 reps! Segunda, fui fazer um dia pro ego, joguei 30 fiz 12, depois 35, 8 sem ajuda! LOL! Nao eh muita carga, mas a evolução esta bizarra!

Postado

Nao atribuindo diretamente a droga, mas desde que iniciei o uso, tive leves dores de cabeça, temperatura corporal elevada.... e minhas bolas estao diminuindo (nao necessariamente desde que iniciei a trembo)....

No mais, a força tem aumentado muito, o que me deixa com certa preocupação, pois ate então, quero provar um peso novo, coloco e normalmente da pra fazer!

Ex: Costumava mandar supino com uma media de 25kg, para umas 10 reps! Segunda, fui fazer um dia pro ego, joguei 30 fiz 12, depois 35, 8 sem ajuda! LOL! Nao eh muita carga, mas a evolução esta bizarra!

Mas seria 35 cada lado + barra a evolução foi gigantesca aumentou 20kg.

Postado

Po, aumentou horrores (INVEJA BRANCA :ohno02: ) haha , tenho dificuldade de aumentar a carga do supino, aumento de todos os exercícios, menos do supino, parei com no máximo 30kg cada lado :\

as Fotos você vai postar mais não?

Postado

Mas seria 35 cada lado + barra a evolução foi gigantesca aumentou 20kg.

aumentou horrores!

Pois eh, fiquei felizão rsrs!

Po, aumentou horrores (INVEJA BRANCA :ohno02: ) haha , tenho dificuldade de aumentar a carga do supino, aumento de todos os exercícios, menos do supino, parei com no máximo 30kg cada lado :\

as Fotos você vai postar mais não?

Fotos tem de 4 semanas na pag 11, agora so vou postar fotos novamente no fim da 8!

Postado

aumentou demais.

Só tive aumento realmente consideravel de carga no meu primeiro ciclo.

nos outros a coisa (com relação a força) foi bem mais light.

vamos ver se no que estou pra começar a coisa melhora.

Postado

aumentou demais.

Só tive aumento realmente consideravel de carga no meu primeiro ciclo.

nos outros a coisa (com relação a força) foi bem mais light.

vamos ver se no que estou pra começar a coisa melhora.

=x! e para manter a força depois do ciclo? perdeu muito?

Postado

=x! e para manter a força depois do ciclo? perdeu muito?

perdi um pouco, mantinha a carga só baixando bastante o volume de repetição e série.

Postado

perdi um pouco, mantinha a carga só baixando bastante o volume de repetição e série.

éééé! Cada dia eu vou chegando a conclusão que não rola ficar off mais ....

Dia 36

Produto: Aplicação 250mg/enantato + 105mg/trembolona, joguei tudo na mesma seringa mesmo

Treino: Peito, tríceps, abdômen

Alterações: -

Considerações: A como eu estou gostando de treinar cada vez mais, alterei a estrutura do treino, e troquei alguns exercícios, com o treino anterior acho que não estava dando muito descanso para alguns músculos, e muito para outros. Vascularização tava fera, força continua subindo! Estou pensando em aumentar a quantidade de trembo, mas primeiro quero ver como respondo a essa quantidade.

Postado

Acompanhando

Qual a suplementação?

Tem relevância ? LOL!

mantem essa trembo ai

tenha calma

aumenta ela só mais pra frente!

ela vai te dar MUITA, mas MUITA qualidade ainda

;)

pode crer!

Postado

Essa questão de recuperação, com o uso, ela deve ta mais rapida, não me preocuparia com isso, em relação ao treino, treinaria mais vezes na semana um musculo fraco entende, socava mais intensidade, aproveitaria essa força e a recuperação que deve ta excelente somando com a alimentação, arregaça dessa maneira!

Postado

Essa questão de recuperação, com o uso, ela deve ta mais rapida, não me preocuparia com isso, em relação ao treino, treinaria mais vezes na semana um musculo fraco entende, socava mais intensidade, aproveitaria essa força e a recuperação que deve ta excelente somando com a alimentação, arregaça dessa maneira!

Eu sempre pensei da mesma forma, mas agora vejo que o corpo não vira essa "brastemp"!! Eu treinei deltoides e tríceps sábado, e como mudei o treino, hoje caiu peito e tríceps... Meu tríceps não estava 100% hj!

Postado

Eu sempre pensei da mesma forma, mas agora vejo que o corpo não vira essa "brastemp"!! Eu treinei deltoides e tríceps sábado, e como mudei o treino, hoje caiu peito e tríceps... Meu tríceps não estava 100% hj!

Acompanhando aqui no OFF. E também estou no time que acreditava virar uma "brastemp", no meu caso estou percebendo que a recuperação de alguns músculos (pernas e bíceps) é realmente muito rápida, de outros a diferença não é tao grande.

Postado

Acompanhando aqui no OFF. E também estou no time que acreditava virar uma "brastemp", no meu caso estou percebendo que a recuperação de alguns músculos (pernas e bíceps) é realmente muito rápida, de outros a diferença não é tao grande.

Sem dúvida melhora, e muito, mas também não pra ficar treinando um monte de vezes por semana o músculo! Sem contar que com aumento significativo da força, inventar de treinar mais de 2x na semana, acho perigoso conseguir uma lesão!

Postado

Dia 37

Produto: 0,5mg trozolet

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: Oleosidade da pele, e acne aumentou.

Considerações: Hoje eu estava cansado, não sei exatamente o porque, o treino em si foi muito bom, dei uma leve diminuída nas cargas!

Postado

Talvez a trembo já tá afetando seu sistema cardiorespiratorio.

A galera costuma relatar esse colateral.

Pode ser, vou ver como vai ser amanhã!

Entendi, mas eu gosto dessa metologia de treino do "alá" Charles Glass! :D

Li um pouco da biografia do cara aqui, vou ver uns videos dele ver se curto o treino!

Postado

Na verdade ele é o oposto do Mike Mentzer, quando o Mike se preocupa mais com o descanso e "morre de medo", cita muito, sobre overtraining, Charles Glass diz que se você tem dificuldade em um musculo, treine ele mais de uma vez na semana, claro que é bom periodizar esse treinamento!

Se pensarmos em dificuldade muscular, "aii poq eu tenho dificuldade de desenvolver o meu peito!" você analisa a dieta, o treino, mas esquece o tipo de fibra muscular ali, por PADRÃO, seria de rápida contração neh, mas se existe a individualidade biologia, então se ele for composto por fibras brancas e vermelhas, o ideal mesmo seria "socar" ele mais vezes na semana, pensando desse jeito a teoria dele é totalmente logica!

Se você buscar por Especialização Charles Glass, vai ta la! :D

Postado

Na verdade ele é o oposto do Mike Mentzer, quando o Mike se preocupa mais com o descanso e "morre de medo", cita muito, sobre overtraining, Charles Glass diz que se você tem dificuldade em um musculo, treine ele mais de uma vez na semana, claro que é bom periodizar esse treinamento!

Se pensarmos em dificuldade muscular, "aii poq eu tenho dificuldade de desenvolver o meu peito!" você analisa a dieta, o treino, mas esquece o tipo de fibra muscular ali, por PADRÃO, seria de rápida contração neh, mas se existe a individualidade biologia, então se ele for composto por fibras brancas e vermelhas, o ideal mesmo seria "socar" ele mais vezes na semana, pensando desse jeito a teoria dele é totalmente logica!

Se você buscar por Especialização Charles Glass, vai ta la! :D

Interessante! vou ver os modelos de treino dele! valeu a dica ae!

Postado

sinceramente eu acho que overtraining não existe

Então o único problema de treinar FB todos os dias seria o cansaço? Teria uma evolução boa do mesmo jeito?

Postado

Então o único problema de treinar FB todos os dias seria o cansaço? Teria uma evolução boa do mesmo jeito?

cansaço

não sei se aguentaria treinar na verdade

não daria pra pegar as mesmas cargas nem a pau

Postado

cansaço

não sei se aguentaria treinar na verdade

não daria pra pegar as mesmas cargas nem a pau

Claro, isso eh um fato, mas, mesmo com cargas menores, a intensidade continuaria alta, e estaria gerando estímulos de modo mais continuo, logo, maiores ganhos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...