Postado 9/07/2013 às 14:02 07/9, 2013 O problema na verdade é que o Maiquel já ta bem, o Kauê que tava no meio ainda está na UTI em estado grave, não vou entrar em mérito de quem está mais certo ou mais errado, mas o cara pode morrer pela confusão que nem foi ele que iniciou.
Postado 9/07/2013 às 14:41 07/9, 2013 Olha aí Leo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Versão americana: AEIOUIAEUOIAEUOIAEUOIAEEAUIOAEUIO os cara nao perdoam!!
Postado 9/07/2013 às 15:40 07/9, 2013 Autor Galera tem que entender que briga sempre da pra evitar, os dois podiam muito bem terem pedido desculpa terem ficado So no falatorio, mas não... Enfim, na "rua" tudo pode acontecer, e quem se deu mal nessa foi o kaue. Maiquel Vo nem comentar, esse e marginal. Sent from my Desire HD using Tapatalk 2 Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 9/07/2013 às 16:27 07/9, 2013 Galera tem que entender que briga sempre da pra evitar, os dois podiam muito bem terem pedido desculpa terem ficado So no falatorio, mas não... Enfim, na "rua" tudo pode acontecer, e quem se deu mal nessa foi o kaue. Maiquel Vo nem comentar, esse e marginal. Sent from my Desire HD using Tapatalk 2 eu ja acho que NAO poderia ser evitda, pois o maiquel la, ja tinha partido pra violencia antes ao dar o tapa na mulher. entao desculpa nenhuma faria diferença depois disso, se tivesse sido apenas um mau entendido, uma passada de mao, sei la. ainda dava pra pedir desculpas, afinal nao tinha como adivinhar que a mina tava acompanhada. mas ele foi é pra agressão e na covardia, tinha é que ter apanhado mesmo. edit, tinha esquecido de por um nao na primeira frase =/ Editado 10/07/2013 às 11:36 07/10, 2013 por TsuG (veja o histórico de edições) Home Gym Diário de treino:
Postado 9/07/2013 às 16:40 07/9, 2013 Pois é Giganti, mas eu não concordo muito com isso, até porque repare que quem dá o primeiro soco é o rapaz de camiseta branca e boné; não to defendendo os dois lutadores, até porque eles deveriam ser exemplo de profissionalismo, mas o Maiquel é um otário, e não é a primeira vez que faz isso, porém essa história que dois não brigam quando um não quer, é uma das maiores mentiras da humanidade, guardadas as devidas proporções, quando eu tinha por volta dos meus 16, 17 anos, uma babaca mais baixo do que eu, com 1/3 do meu peso queria porque queria brigar comigo numa festa porque comentei com um amigo meu que uma menina era bruta, e ela entendeu puta, e mesmo eu falando que não tinha dito "puta", até pedi desculpa, o cara veio pra cima, ai eu cheguei no meu limite, e só não bati nele porque dois conhecidos meus viram e vieram separar, ai sim, dois não brigam quando tem gente pra separar.
Postado 9/07/2013 às 16:50 07/9, 2013 Autor eu ja acho que poderia ser evitda, pois o maiquel la, ja tinha partido pra violencia antes ao dar o tapa na mulher. entao desculpa nenhuma faria diferença depois disso, se tivesse sido apenas um mau entendido, uma passada de mao, sei la. ainda dava pra pedir desculpas, afinal nao tinha como adivinhar que a mina tava acompanhada. mas ele foi é pra agressão e na covardia, tinha é que ter apanhado mesmo. opa, bem verdade até tinha me esquecido do que ele fez com a mina a primeiro. o maique parecia estar bebado, se não estivesse tinha levado uns 4 ali, no mais quem conhece sabe que ele é uma marginal, já agrediu mulher outras vezes também. Pois é Giganti, mas eu não concordo muito com isso, até porque repare que quem dá o primeiro soco é o rapaz de camiseta branca e boné; não to defendendo os dois lutadores, até porque eles deveriam ser exemplo de profissionalismo, mas o Maiquel é um otário, e não é a primeira vez que faz isso, porém essa história que dois não brigam quando um não quer, é uma das maiores mentiras da humanidade, guardadas as devidas proporções, quando eu tinha por volta dos meus 16, 17 anos, uma babaca mais baixo do que eu, com 1/3 do meu peso queria porque queria brigar comigo numa festa porque comentei com um amigo meu que uma menina era bruta, e ela entendeu puta, e mesmo eu falando que não tinha dito "puta", até pedi desculpa, o cara veio pra cima, ai eu cheguei no meu limite, e só não bati nele porque dois conhecidos meus viram e vieram separar, ai sim, dois não brigam quando tem gente pra separar. então pedrão, complicado sempre evitei confuso cara. não sei se meu tamanho influenciava em algo, mas sempre consegui reverter esse tipo de situação conversando. @topic "Em defesa Sobre a atitude do lutador Maiquel Falcão, a delegada Daniela confirma que ele teria agido de forma errada, pois mexeu e agrediu a vítima, mas explica que as imagens deixam claro que os amigos da jovem chegaram já com a intenção de brigar e que os lutadores somente se defenderam. “As agressões foram desproporcionais com o que ocorreu dentro da loja. O rapaz (Mena) estava desacordado e sendo agredido. A situação poderia ser revolvida de outra maneira.” Diagnóstico Kauê Mena foi agredido na cabeça e está em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração em balneário Camboriú. Conforme o amigo da vítima, o produtor Lucas Haubman, na madrugada de sábado o lutador sofreu uma cirurgia onde foi implantado no crânio um equipamento que permite monitorar a pressão craniana, que até domingo estava instável. “Na madrugada dessa segunda (ontem) houve uma estabilização. Portanto, a situação do Kauê é gravíssima, porém controlada”, avaliou Haubman." Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 9/07/2013 às 17:36 07/9, 2013 Lamentável. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 9/07/2013 às 18:06 07/9, 2013 Só nao entendi q depois do cao o cara nao fico na atividade com os playboy.. lembro num Vasco x flamengo onde tinha ums cara q tava doido para arranja cao com um grupo da gente..inclusive no posto tbm, percebemos e ficamos ligados pq a qualquer um deles tava doidinho para varrer agente..os cara era tudo carcaça !! metemos o pé, mais smp ligados nos caras q ao percebe agente se descolar mais rapidos os cara procuram da a volta pra pega agente, aumentamos o pique para chega no engenhão mais rapido e tudo na paz no final ! esse ai nao..o maluco com pedaço de pau, e os cara da as costas..ta maluco
Postado 9/07/2013 às 19:14 07/9, 2013 Só nao entendi q depois do cao o cara nao fico na atividade com os playboy.. lembro num Vasco x flamengo onde tinha ums cara q tava doido para arranja cao com um grupo da gente..inclusive no posto tbm, percebemos e ficamos ligados pq a qualquer um deles tava doidinho para varrer agente..os cara era tudo carcaça !! metemos o pé, mais smp ligados nos caras q ao percebe agente se descolar mais rapidos os cara procuram da a volta pra pega agente, aumentamos o pique para chega no engenhão mais rapido e tudo na paz no final ! esse ai nao..o maluco com pedaço de pau, e os cara da as costas..ta maluco Creio que eu não seja descolado o suficiente pra entender o texto. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 9/07/2013 às 19:26 07/9, 2013 porra maior bondão e os maluco com pedaço pau sem condições de bater de frente, pq os cara nao meteram o pé ?! deram muito mole..
Postado 9/07/2013 às 20:03 07/9, 2013 Covardia, por covardia, se eles pegassem alguns do grupo até parece que não iam surrar né..
Postado 9/07/2013 às 20:42 07/9, 2013 Por isso q quando voCê arruma confusão fique atento...o cara foi da as costa
Postado 9/07/2013 às 21:18 07/9, 2013 pilantrão ! apanho foi nada em, faze isso com a mina dos outros ? pode ser lutador e o escambau toma esculaxo ! Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 9/07/2013 às 21:24 07/9, 2013 Na rua é complicado, não tem árbitro, não tem luvas, tem pedaço de pau,caco de vidro,faca e o escambau, se brincar até arma, não pode dar mole. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 9/07/2013 às 21:29 07/9, 2013 Até o momento que ele chegou na mina, tava suave. Porque ele não sabia se a mina tinha namorado ou não. Ai ele tentou chegar nela. Mas depois do momento que ele bate nela. Ai já tem que se fuder mesmo, apanho pouco ainda. Meu Diario, ai rapaziada!http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130682-diario-do-physique-sonho-de-moleque/
Postado 10/07/2013 às 06:52 07/10, 2013 Julião Mitou demais nesse da wikipédia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 10/07/2013 às 15:25 07/10, 2013 Supermoderador Eles tinham que aprender com o velho continente: https://www.youtube.com/embed/vV6x73vf2BQ [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 10/07/2013 às 16:10 07/10, 2013 hj em dia tem que se pensar e repensar 1000x antes de iniciar um briga na rua, por qualquer motivo que seja, o motivo...ninguem se garante mais na mão, muito menos sozinho, contra um lutador então!! vixe, só de fuzil e olhe lá As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 10/07/2013 às 16:41 07/10, 2013 Eles tinham que aprender com o velho continente: https://www.youtube.com/embed/vV6x73vf2BQ mano mas eu to rindo TANTO com esse video, serio, não consigo parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito top RISE
Postado 10/07/2013 às 21:49 07/10, 2013 A mano até parece que se o mano da um tapa na sua mina por exemplo que você vai ficar paradão só no xingamento, o foda que esse MF ai não se comporta como um atleta de nível e vem com essas irresponsabilidades que pode causar a morte de um amigo ou conhecido sei lá.
Postado 11/07/2013 às 04:37 07/11, 2013 Supermoderador mano mas eu to rindo TANTO com esse video, serio, não consigo parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito top Não sei se reparou, mas em vários vídeos de briga de lá eles não ficam socando na cabeça do cara depois que o mesmo não oferece mais resistência. Aqui chutar galinha morta é bem mais comum. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 11/07/2013 às 11:43 07/11, 2013 Coitado do cara q ta em coma q foi querer segurar as ponta do amigo retardado. A paulada tinha q ter sido no cara q começou td... devia pensar q era imbativel por ser grande e lutador... mas pra um bom pedaço de pau nao tem tecnica q chegue... Agora decerto aprendeu...
Postado 11/07/2013 às 13:44 07/11, 2013 quase apagou com o primeiro soco, se o cara soubesse trocar, esse maiquel ia pro chão facil facil..
Postado 11/07/2013 às 14:11 07/11, 2013 Mosco! Se fosse minha mulher, naquele momento que o vacilão estava no chão, eu dava um chute na cbç e pegava a gasolina jogava nele e dale fogo no vagabundo!
Postado 11/07/2013 às 14:17 07/11, 2013 Supermoderador Mosco! Se fosse minha mulher, naquele momento que o vacilão estava no chão, eu dava um chute na cbç e pegava a gasolina jogava nele e dale fogo no vagabundo! ...e zás!!! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Crie uma conta ou entre para comentar