Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado

na verdade comprei 16 de mdrugada que passei no mercado por acaso, hoje de manhã experimentei pra ver se não era ruim, então voltei e peguei mais 12

ahuauhau

eu tava preocupado que podia ter acaabado mas não foi nem metade da pilha que tinha, as pessoas vacilam

é mercado grande Planeta? É em óleo ou aquela "natural/light"?

Postado

os dois são bons... sardinha é mais barato normalmente mas alguma latas de atum tem tipo 28g de proteína, sardinha tem bem menos...

sardinha fresca é melhor, fazer atum fresco é difícil, fica melhor comer cru, sashimi/sushi

com sardinha lata dá pra fazer sardela, mas o pimentão vermelho tá caríssimo, é muito gostoso, é tipo pimentão, sardinha e molho de tomate, tudo batido.

se não me engano postei a receita no forum, até mesmo nesse tópico kkkkkk

...

ultimamente quase não estou comendo salgadinhos, nem refri não zero, nem pipoca to comendo tb, comi no mc 2x nessa semana mas tava mmuito tempo sem comer e foi vezes que eu tava irritado, de resto to ficando bastante tempo sem comer qdo acordo, tipo um jejum intermitente, mão não 18/6 .. algo como 14/10 to fazendo...

to conseguindo diminuir as calorias ultimamente, apesar de alguns dias eu ter estourado, na maioria dos dias to conseguindo déficit....

to com retenção porque comi yakissobra com shoyu demais esses dias mas tá melhorando, parece que to entrando num ciclo de menor ansiedade e se continuar assim vou conseguir derrapar menos na dieta...

Postado

Planetinha, como andas essa bagaça aqui? Vamos ficar bom e voltar com tudo, meu jovem

não tão jovem kkkkkkkk

to em recuperação, pelo menos a caminhada já to voltando a forma... meio sem folego ainda kkkkkkkk

Postado (editado)

e vasodilatador ajuda no treino?

arginina?

Minha vasodilatação é ótima, mas quando uso C4...meu Deus!

É uma opção ;)

Ah...tem tadalafila tb neah

Editado por NoFearBaby
Postado

Oi Planeta,eu to vivo,mas praticamente sem acesso ao fórum,talvez de uma olhada a cada sábado pra me atualizar!

Ah,andou lendo muito eram os Deuses astronautas é?prometheus é só ficção!!

bem vindo, tava sumido hein...

ficção sim kkkk ...

Minha vasodilatação é ótima, mas quando uso C4...meu Deus!

É uma opção ;)

Ah...tem tadalafila tb neah

to super gordo nem adianta vasodilatador kkkkkkkkk

Postado

meu petisco atual pra jogo ou pra comer na ceia vendo filme deu uma boa evoluída

14 bolachas intregral gergelim: 250 kcal - 6g proteinas

com patê feito de

1 lata atum 150kcal - 28g proteinas

1 colher maionese 50kcal

1/2 colher azeite 50kcal

salsinha fresca 0kcal

coca zero ou kuat zero

total

500kcal, 34g proteinas...

antes eram doritos, rufles, ebicen, calrias vazias, agora é uma refeição. com boas proteias

* dá pra usar 1 colher de yogurte natiral no lugar da maionese, que vai diminnuir calorias e gordura, aumento irrelevante d eproteina.

Postado

nas ultimas 2 semanas tomei muuitas vezes cha de gengibre com canela, sem açucar, é gostoso até viu

mas não muito forte, nem de gengibre nem de canela

Postado

2 a 4 litros por dia é mais que eu hauhauhau

será que mesmo refri zero atrapalha muito??

coca zero será que faz muio mal? to tomando um monte

Postado

Eu ainda não consegui parar completamente, mas tomo 1 latinha só, umas 2 a 3 vezes por semana (só pra matar as bichas)

Postado

Tomava refrigerante todos os dias...

Hoje em dia tomo raramente, sábado mesmo tá no aniver de minha sobrinha e enquanto o pessoal da minha mesa tomava

3 copos eu bebia meio copo, só bebericando kkkkkk

Enquanto bebia o refri, refazia mentalmente se não iria ultrapassar com os macros do dia kkkkkkkkkkkk

Coca Zero é puro sódio, fora o gosto de ferrugem que tem, credo hahahahahahaha

Postado

no rotulo da coca zero nao diz ter esse sódio todo que falam...

A zero e pior do que o refri comum... imagina o tanto de parada pra dar aquele gosto doce, sem açucar. hehehe

Eu larguei, mas nao por inteiro, as vezes ainda tomo fim de semana, mas consigo passar sem tranquilamente. As vezes quando saio do treino do jiu jitsu, ou do muay thay, e a primeira coisa que me vem na cabeça, uma coca gelada... hehehe

Postado

no rotulo da coca zero nao diz ter esse sódio todo que falam...

A zero e pior do que o refri comum... imagina o tanto de parada pra dar aquele gosto doce, sem açucar. hehehe

Eu larguei, mas nao por inteiro, as vezes ainda tomo fim de semana, mas consigo passar sem tranquilamente. As vezes quando saio do treino do jiu jitsu, ou do muay thay, e a primeira coisa que me vem na cabeça, uma coca gelada... hehehe

É como o romario disse, tanta coisa que eles colocam nessa coisa pra dar um gostinho, e ainda fica com um gosto horrível...

É igual com adoçante, não gosto de jeito nenhum... tomo café puro mesmo... suco sem açúcar... adoçante amarga! ECA hahahahah

Postado (editado)

eu gosto de ver as grandes voltas de ciclismo de estrada, tour de france, vuelta a espana...

as provas s~~ao super longas e os ciclistas pegam algumas coisas no caminho, gel de carboidrato a maioria, mas alguns pegam bananas e outros coca coca, o Lance Armstrong famosão punido por doping sempre tomava coca durante as provas kkkk

..

treinei hoje, bem leve, eu tava muito tempo parado

3x15 australian pull up 45°

3x15 flexão 45°

40 minutos caminhada

e almocei as 17hs

200g batata doce

4 ovos

brocolis

,,,

um dia fui pesquisar sobre batata doce e me enganei em algo, eu achava que era mais calórica, fiquei anos achando isso, não é muito, 200g so dá umas 170kcals.. dá pra encher a barriga sem ficar com fome depois

se commer

200g frango 250

200g batata doce 170

brocolis

dá apenas umas 450 kcal, colocando 1/3 de colher de azeite

3 refeições dessas + 1 chocolate de 250kcal

vai dar 1.600kcal

dá pra emagrecer assim

Editado por planeta
Postado

Planeta, esse negocio do refrigerante pra dar um "gas", ja vi em outra ocasiao.

No anime grappler baki (muito doido esse desenho) o personagem principal antes de uma luta pegou um super litro de coca-cola, balançou pra tirar o gas e depois tomou. Falou q era pra dar energia.

Postado

E definiu como vai ser?

valeu por perguntar, eu tava viajando aqui, tenho que decidir logo porque tenho que comprar mais coisa ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...