Postado 18/03/2014 às 19:32 03/18, 2014 Não, está no Arquivo do Off-Topic...capaz que se geral pedir pra "resgatarem" o tópico eles façam alguma coisa...
Postado 18/03/2014 às 20:17 03/18, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154965-o-fim-do-off-topic/ Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 19/03/2014 às 13:10 03/19, 2014 Autor alguém sabe um bom exercício bodyweight pra substituir elevação lateral ??
Postado 19/03/2014 às 13:26 03/19, 2014 alguém sabe um bom exercício bodyweight pra substituir elevação lateral ?? Eu sei um, mas é punk. Aquele que vc fica com as pernas escoradas na porede e tentar levantar o mundo. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/03/2014 às 15:18 03/19, 2014 Autor Eu sei um, mas é punk. Aquele que vc fica com as pernas escoradas na porede e tentar levantar o mundo. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 kkkkkkkkkk não entendi nada
Postado 19/03/2014 às 15:29 03/19, 2014 kkkkkkkkkk não entendi nada flexão ta pra supino assim como esse exercicio que ele falou está pra desenvolvimento militar OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 19/03/2014 às 15:56 03/19, 2014 planeta treinar deltóide medial com BW é coisa de quem pode mas você queria saber o exercício, então, acho que o que mais trabalha eles são o iron cross. veja: "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 19/03/2014 às 16:02 03/19, 2014 kkkkkkkkkk não entendi nada kkkkkkk como vou explicar. tipo isso,só a 1º parte do exercício. se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/03/2014 às 16:04 03/19, 2014 Autor flexão ta pra supino assim como esse exercicio que ele falou está pra desenvolvimento militar ah sim mas não pega tanto a parte do musucçlo que elev lateral pega... esse da argola faz força no sentido oposto.... como se fosse uma barra fixa bem aberta, vai pegar o mesmo lugar??
Postado 19/03/2014 às 16:13 03/19, 2014 ah sim mas não pega tanto a parte do musucçlo que elev lateral pega... esse da argola faz força no sentido oposto.... como se fosse uma barra fixa bem aberta, vai pegar o mesmo lugar?? Pode crer que vai, heuheuheuehue "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 19/03/2014 às 16:41 03/19, 2014 elevaçao lateral com botijão, seguido de encolhimento com botijão. ou pega uma mochila e enche de pesos, pq no bw não existe isoladores dai tem que optar por soluções paliativas... You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 19/03/2014 às 21:54 03/19, 2014 Autor Pode crer que vai, heuheuheuehue kkk valeu elevaçao lateral com botijão, seguido de encolhimento com botijão. ou pega uma mochila e enche de pesos, pq no bw não existe isoladores dai tem que optar por soluções paliativas... não faço tão pesado, elev alteral faço high reps e em bi-set sem descanso depois do militar... então pego muuito menos peso que um butijão rsrs mas acho que 5lt de água deve dar... Editado 19/03/2014 às 21:54 03/19, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 19/03/2014 às 22:33 03/19, 2014 Iron Cross, pelo que eu sei, só é recomendado pra quem já tá meio avançado no treino de planche, não recomendo nem que tu tente. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 19/03/2014 às 22:41 03/19, 2014 Planeta, já viu essa nova ferramenta do google? Agora é só você ir lá, colocar a rua e a galera marca de ir junto treinar na pracinha auhehuea. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 20/03/2014 às 13:23 03/20, 2014 Bom dia Planets você faz elev com pouco pouco pouco peso mesmo?saco de feijão?arroz? lata de tinta ? então vamos marcar um meet na praça do planeta? ahahhahahaha And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 20/03/2014 às 13:39 03/20, 2014 Autor faz tempo que to fazendo elevação lateral sendo bi-set logo depois do militar sem descanso aí tá fadigado e não precisa muito peso e faço high reps 15 a 25 reps.. depedendo qto forcei no treino de peito dá pra fazer mais ou menos reps.... a fadiga carrega de um exerc pra outro
Postado 20/03/2014 às 16:43 03/20, 2014 Autor hoje to tendo dor tardia .... o treino to aguentando fazer menos, menos carga no total que aguentava no ciclo.. e to com dor em peito, em quads e panturrilha do treino de ontem... mesmo fazendo um treino mais leve que antes... (flexão e aachos to aguentando bem menos reps) será que com testo mais alta conseguimos recrutar mais fibras e agora o treino foi feito com menos fibras por isso essas usadas se cansaram mais?? quais hipóteses vcs conseguem imaginar? Editado 20/03/2014 às 16:44 03/20, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 20/03/2014 às 17:48 03/20, 2014 hoje to tendo dor tardia .... o treino to aguentando fazer menos, menos carga no total que aguentava no ciclo.. e to com dor em peito, em quads e panturrilha do treino de ontem... mesmo fazendo um treino mais leve que antes... (flexão e aachos to aguentando bem menos reps) será que com testo mais alta conseguimos recrutar mais fibras e agora o treino foi feito com menos fibras por isso essas usadas se cansaram mais?? quais hipóteses vcs conseguem imaginar? - Recuperação do tecido muscular pós-treino fica muito menor quando o ambiente é hormonal catabolico (tipicamente no pós-ciclo ele fica muito catabolico), como por ex> e2 relativamente alto, testo total/livre baixa (ai entra igf e tudo mais que se alteram também, shbg, etc) - Com testo mais alta você tende a ter uma hidratação celular melhor (famosa retenção intra-muscular), isso contribui pra força e recuperação) - Foco, esse é mais psicologico, mas com a testo alta você tem uma facilidade pra se focar na execução do exercicio, colocar sua real força nele. - Obviamente, níveis maiores de androgenos levam a capacidade de força muito superior, isso é pura logica entre outros Editado 20/03/2014 às 17:49 03/20, 2014 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/03/2014 às 17:49 03/20, 2014 Planeta, já viu essa nova ferramenta do google? Agora é só você ir lá, colocar a rua e a galera marca de ir junto treinar na pracinha auhehuea. se marcar aqui perto de onde moro, vai sem na "pracinha boca de fumo" kkk You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 20/03/2014 às 18:04 03/20, 2014 Autor se marcar aqui perto de onde moro, vai sem na "pracinha boca de fumo" kkk aqui tb é kkkkkkkk todas são
Postado 20/03/2014 às 18:11 03/20, 2014 Autor - Recuperação do tecido muscular pós-treino fica muito menor quando o ambiente é hormonal catabolico (tipicamente no pós-ciclo ele fica muito catabolico), como por ex> e2 relativamente alto, testo total/livre baixa (ai entra igf e tudo mais que se alteram também, shbg, etc) - Com testo mais alta você tende a ter uma hidratação celular melhor (famosa retenção intra-muscular), isso contribui pra força e recuperação) - Foco, esse é mais psicologico, mas com a testo alta você tem uma facilidade pra se focar na execução do exercicio, colocar sua real força nele. - Obviamente, níveis maiores de androgenos levam a capacidade de força muito superior, isso é pura logica entre outros acho entao q vou fazer a off b off a off b off etc huaeahhusas vcs moram na favela? LOL nao vende drogas perto da sua casa ?
Postado 20/03/2014 às 18:13 03/20, 2014 acho entao q vou fazer a off b off a off b off etc nao vende drogas perto da sua casa ? Ele é um menino requintado (hjr_10), não tem esse tipo de coisa lá no alphaville. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 20/03/2014 às 22:52 03/20, 2014 Autor véi, tá doendo kkkkk outra coisa, acho que ontem comi pouca proteína
Postado 20/03/2014 às 23:13 03/20, 2014 O que ta doendo os músculos ? Uma curiosidade se voce treina numa praça , como faz supino ,militar , elevação lateral , etc ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 20/03/2014 às 23:18 03/20, 2014 Autor sim, tá doendo, abs tb, agora peitoral ta mais de boa mas quads e panturrilha tao dilacerados, rsrs supino não faço faço apenas flexões... ... faço um overhead press bodyweight segurando uma barra ... quase uma flexão mas as mãos ficam na horizoantal, e tenho uma barra com pesos de concreto, que faço umas séries extras qdo chego em casa... elev lateral eu tniha uma sanilhas emprestadas comigo durante o ciclo mas que agora já não estão aqui, mas tb tenho 1 peso pequeno de concreto e vu usar ele, fazendo 1 mão por vez vai treinar obliquo tb né
Postado 20/03/2014 às 23:26 03/20, 2014 Improvisa Levantamento Terra com a cama... Faz uma Sandbag ( pega um saco e enche de areia, da pra fazer tudo ) Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 21/03/2014 às 13:58 03/21, 2014 Manda um cruise logo . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 21/03/2014 às 15:03 03/21, 2014 Autor 6 meses com 200mg/sem de cipionato ... rsrs a testo vai ficar acima de 1.000 no sangue ... ontem fiz umas paradas aí agora é certeza meu eixo já está LIGADÃO será que com cipionato dá pra injetar só 1x por semana sem ter muias oscilações ?
Crie uma conta ou entre para comentar