Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[B P M] Monstro Italiano [ Aposta ] +6Cm De Braço Ate O Final Do Ano Em Cut! Filosofia H I T

Posts Recomendados

• Respostas 417
  • Visualizações 26,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

A2.

Fly Invertido Unilateral

6-8x10kg (Facil)

6-8x25kg (Fiz em uma cadencia fudida. Bm lentinho.)

Elevação Lateral

8-12x5kg (Mais ou menos)

4-6x7kg (Me surprendeu. Foi bm dificil. Realmente n esperava. Roubei na subida e segurei a descida)

Biset

Supinado

4-6x26kg (Facil)

4-6x36kg (Facil mas balancei)

4-6x46kg (Msm q antes)

Puchada Supinada Fechada

4-6x15kg (Facil)

4-6x30kg (Facil)

4-6x40kg (Mais ou menos. Mas vo troca)

Biset

Biceps Crucifixo

8-10x10kg (Facil)

6-8x15kg (Facil)

6-8x15kg (Mais ou menos. Vo troca)

Triceps Corda

8-10x20kg (facil)

6-8x25kg (facil)

6-8x25kg (Mais ou menos. Segurei a volta)

Rosca Concentrada

6-10x5kg (Ridiculamente facil)

6-8x8kg (Mudo da agua pro vinho. Dificil pra caraio. Acho q eh pq descansei pouco (40seg)

Eu tomei no pre leit cm 4col d lei em po mais 2 ovos crus... 15min depois ja comesei.

ZO

So mt burro.

Fudeo o meu rendimento. Doeu td hora. Atrapalhou mt. Achei q ia vomita.

Aind consigui leva 2 chaves da casa pra gym. Kkkk. Levei por engano e meu pai fico trancado em casa... imagina os grito.

Parei a esteira no aej. To diminuind os carb e almentand as gordura... e por incrivel q parese to perdndo medida abdm e ganhand no resto.

To tri feliz : )

Bah. Ses nem imagina quanto.

Postado

HUAHUAHUAHUAA Faco agora só coloca " O importante é fazer sexo ", " O Importante é morfar ", " O Importando é completar o exódia "

Postado
  • Autor

Eu n Vo concerta os delt como previsto, pormotivo de orgulho msm, vo foca pra almenta as braçola em 40cm ate o fim do ano. o foco n eh mais o cut, mas ainda tenho q continua perdendo gordura, e ganha braça, vo medi se ganho ou n gordura simplesmente medindo a pança, tem que diminui ou manter.

Editado por ItalianMonster

Postado

Eu n Vo concerta os delt como previsto, pormotivo de orgulho msm, vo foca pra almenta as braçola em 40cm ate o fim do ano. o foco n eh mais o cut, mas ainda tenho q continua perdendo gordura, e ganha braça, vo medi se ganho ou n gordura simplesmente medindo a pança, tem que diminui ou manter.

Desistiu do cutt lekote?

Postado
  • Autor

KKkk,

\o foco n eh mais o cut, mas o cut ta ainda, firme e forte.

Vo Ganha 6cm em CUT.

6cm eh facil, em cut quase impusivel, ainda mais em 3 messes...

Aki sexa e feriado, vo treina sabado, o de sag vai pra ter, assim ate sex q vem,

depois volta pra seg qua sex.

Minha Dieta esta em

2g Proteina/KiloGrama

1g Carbohitrato/KiloGrama

2g Gordura?KiloGrama

E a pança ta diminuindo, hehe, e o braço crescendo, n da pra perde gordura e ganha massa, aham, sei.. to vendo.

Postado

Mano em 15 dias consegui ganhar 1,5cm no biceps em cutt, fiz assim 2,000kcal dia, por 2 dias 2g/kg proteina 0,7g/kg gordura o resto em carbo pra reabastecer, depois 3 dias 2,5g/kg 1g gordura o resto em carbo, foi os melhores ganhos em cutt que eu tive e mesmo assim perdi quase 3kg....

Postado

Realmente, gordura boa não faz diferença nenhuma se for consumida de forma certa.

To colocando zeite e ovo pra porra na dieta e mesmo assim estou perdendo peso. ( o meu pra porra é tipo 1,1 ou 1,2g de g / kg)

Postado
  • Autor

Voltando aqui italianoooooo !!!

parou de treinar upper/lower como ta a divisão?

A divisão ta na prmeira pag. o/

Mano em 15 dias consegui ganhar 1,5cm no biceps em cutt, fiz assim 2,000kcal dia, por 2 dias 2g/kg proteina 0,7g/kg gordura o resto em carbo pra reabastecer, depois 3 dias 2,5g/kg 1g gordura o resto em carbo, foi os melhores ganhos em cutt que eu tive e mesmo assim perdi quase 3kg....

Eu to fazendo tipo isso, mas meu carb up e no pre treino e pos treino, nunca como gordura e carb junto, esse negocio de sempre

Realmente, gordura boa não faz diferença nenhuma se for consumida de forma certa.

To colocando zeite e ovo pra porra na dieta e mesmo assim estou perdendo peso. ( o meu pra porra é tipo 1,1 ou 1,2g de g / kg)

Cara, eu aumentei as fat pra 2g/kg, e so vi vantagem, claro, comendo em horarios estrategicos, etc

nyh6.jpg

Agora. ( Proteina + Gordura )

120g Carne Moida+Soja Texturizada

1 ovo cozido

1 Gema cozida

30g amendoim

1/2 banana

-10g arroz ( oq sobra na panela )

2col azeite

pre treino ( Proteina + Carb )

40g carne de panela

1 ovo cozido

1/2 clara cozida

50g arroz

1 1/2 banana

-30g batata frita ( no forno )

pos treino ( Proteina + Carb )

40g carne de panela

1 ovo cozido

1/2 clara cozida

50g arroz

-30g batata frita ( no forno )

1/2 maça

Detalhe, to em cut, kkkk

Postado
  • Autor

Não ta aumentando muito essa insulina aí no pré-treino não mano? só vi alto IG aí véi (arroz branco e batata-frita)

sim, mas a carne da uma segurada e o ovo mais ainda, msm o arroz com ig alto, ele atinge o seu pico em media de 1 hora, eu treino 1:30 depois, vai sai bm perto.

assim que começa a tortura ( treino para algums ), a testo e gh sobe, insulina sai fora, e ja vai ta com uma boa quantia de aminoacidos no sangue, alem do glicogenio q vai ta a mil. resultado final, alto rendimento, recuperaçao melhor ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.