Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado

<h2 class="maintitle"> Dicas Quentes Para O Verão</h2>

Amigos iniciantes, pra vocês que estão querendo ficar "maneiro" pro verão pra impressionar as "gatinhas".

1 - Não vão pra academias. Pra que gastar 30 ou 50 Reais de mensalidade pra ficar só 3 meses. O importante não é só peito e braço! Vão pra uma praça! Façam exercícios na barra e bastante flexão no chão.

2 - Pra quê fazer dieta. Comer de 3 em 3 horas? Vocês ficam perdidos tentando montar dieta, pegam um monte de alimento e dizem que é dieta e ficam abrindo tópicos. Comam da mesma forma só que em grandes quantidades.

3 - Não fiquem perguntando qual bomba a tomar, só são esculachados pelos veteranos. Tomam um comprimido de hemogenin por dia que é o suficiente. O bom é que não é injetado, não precisa ciclar. Não precisa proteger o fígado vocês vão encher a cara de cachaça no fim de semana mesmo.

4 - Se ficar brocha não tem problema, compra um Pramil do Paraguai, em toda esquina tem alguém vendendo.

Então espero que sigam o meu conselho! Saiam das academias! Assim ninguém vai ficar chamando vocês de FRANGO!

Postado

A agua da salsicha foi a melhor de todas, o bruno é genial uEUHAUHUHHUAUHAUHAUHaUHuhAuhahuAUHAHUuhAUHAuhAuAUhaUhA

ri pra caralho, de boa..!

• 4 semanas depois...
Postado

huihosahsihsAHSIHSHheihu

eu não guento esse tópico.. toda vez eu acabo indo no banheiro pra urinar de tanto rir...kkkkkkkkkkkkkkk

~hugs

Seph®

Postado

Outra que lembrei agora...

O rednos falando que o motivo dos Fisiculturistas atuais terem o Rosto mais quadrado e inxado é pq na hora de executar um movimento eles ficam fazendo caretas e tipo se mordendo....

Esssssaaaaa eu ri liiiiitrossssssssssssssssss!!!!!!!!!

Postado

Me lembro q quando me escrevi no forum ví um tópico em q um usuário(na incerteza não citarei o nome dele) q comentou e ao mesmo tempo perguntou se a Fefe era sapatão :blink: !!!

PQP ! :blink: Me lembro q a Fefe deu um corte violento nele,fiquei com vergonha por ele, e depois q ele percebeu q tinha dado um fora dos grandes,ele pediu desculpas pra ela e a Fefe desculpou ele e tudo voltou ao normal.

Queria muito achar isso aki pra relembrar pra vocês,foi hilário!!! :P

Postado
  Em 09/01/2010 em 13:15, Danilo Z disse:

Me lembro q quando me escrevi no forum ví um tópico em q um usuário(na incerteza não citarei o nome dele) q comentou e ao mesmo tempo perguntou se a Fefe era sapatão :blink: !!!

PQP ! :blink: Me lembro q a Fefe deu um corte violento nele,fiquei com vergonha por ele, e depois q ele percebeu q tinha dado um fora dos grandes,ele pediu desculpas pra ela e a Fefe desculpou ele e tudo voltou ao normal.

Queria muito achar isso aki pra relembrar pra vocês,foi hilário!!! :P

Soh por que ela pratica academia o cara vem falar que eh sapatao? ahauhahuhau essa eh boa.

Eh por isso que as vezes somos "taxados de burros" ou vagabundos por praticar esse esporte.

vai saber..

---------

Voltando ao topico, me matei de rir aqui ahuhauhauuahuahhuahua muito bom

Postado
  Em 09/01/2010 em 14:26, fernandows disse:

Soh por que ela pratica academia o cara vem falar que eh sapatao? ahauhahuhau essa eh boa.

Eh por isso que as vezes somos "taxados de burros" ou vagabundos por praticar esse esporte.

vai saber..

---------

Tipo fernadows,me lembro q ela tava comentando q tinha engravidado e não sei o quê ´tinha voltado aos treinos e o namorado dela bláblábla aí no meio dessa história todo é q o ''usuário'' fez esse comentario entendeu??? foi + ou - isso !

• 3 semanas depois...
Postado
  Em 29/06/2009 em 19:49, Bronco disse:

Hoje é 29/06/2009

94023275.jpg

82326443.jpg

Em 17 dias ele conseguiu treinar 2 meses(anomalia no espaço/tempo), aumentar o BF e perder massa muscular. Esquisito hein ? ahuuhaahuuhauuhahuha

recorde de burrice

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  Em 05/03/2010 em 17:00, LeandroTwin disse:

A pedido da Janinha :lol:

https://www.hipertrof...-perola-do-dia/

Essa só pode ser brincadeira https://www.hipertrof...clo-x-sao-joao/

Vejam o ultimo post https://www.hipertrof...emogenin-stano/

O cara desinterrou um topico de 2008 pra falar isso, não pode ser verdade, não pode, não pode!

Kkkkkk to rindo mto... esse tópico é ótimo pra animar a sexta.

Essa do Dufman foi demais.

Ele postou uma foto dele lá na área de foto de usuários, com um cigarrinho na mão.

Qdo vi aquele cigarro nem quis mais ver nada.

Depois ele me vem de Red Label... o melhor Tb foi festas comemorativas São João Lol...

Valew Twin!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...