Este é um post popular. Visitante usuario_deletado2334455 Postado Janeiro 13, 2014 às 21:01 Este é um post popular. Postado Janeiro 13, 2014 às 21:01 Acho que tu é troll, na boa... E não sou só eu que acho. Não perca seu tempo. Todos do fórum já sabem que esse rapaz não seguiu o Conselho do He-Man. Agora ele está com trauma e deseja espalhar asneiras por todas as áreas do fórum. http://www.youtube.com/watch?v=o22IyqJPf2Y Jackson Dexter, Arrow, Gabriel138 e 2 outros reagiu a isso 5
Night Postado Janeiro 13, 2014 às 23:16 Postado Janeiro 13, 2014 às 23:16 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149540-voce-praticaria-o-ato-com-uma-operada/ So to fazendo o topico pra saber a opnião alheia? a ariadna por exemplo ,quem ai comia? é um assunto meio polemico e talz, mais deixem a opnião ai eu acho que eu comia sim, não tendo o trambolho e sendo bonita/gostosa ta tudo certo ne? quem disse que eu não pegaria o homem de ppk tb? a ppk tudo bem, o fundo e a boca n Gabriel138 e nightly squat reagiu a isso 2
Visitante Postado Janeiro 13, 2014 às 23:18 Postado Janeiro 13, 2014 às 23:18 Perolas no fórum eh oq n falta, nego agora tão discutindo se comeriam as ariadinas pelo mundo ai... Pior que tem um bocado que comem tudo que ver pela frente pelo jeito.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
American Pitbull Postado Janeiro 13, 2014 às 23:29 Postado Janeiro 13, 2014 às 23:29 Perolas no fórum eh oq n falta, nego agora tão discutindo se comeriam as ariadinas pelo mundo ai... Pior que tem um bocado que comem tudo que ver pela frente pelo jeito.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 varios e varios la do topico assumirão que comiam deixem de ser hipocritas
Visitante Postado Janeiro 13, 2014 às 23:47 Postado Janeiro 13, 2014 às 23:47 varios e varios la do topico assumirão que comiam deixem de ser hipocritas inclusive vc neh haha Se vc curte n bote o anel dos outros no meio n, eu hein.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
nightly squat Postado Janeiro 14, 2014 às 00:21 Postado Janeiro 14, 2014 às 00:21 varios e varios la do topico assumirão que comiam deixem de ser hipocritas ate no momento que o danilo chegou e falou como o negocio é feito ai vomitei de nojo
Vitinhosxe Postado Janeiro 14, 2014 às 00:43 Postado Janeiro 14, 2014 às 00:43 Mas cade o tópico da ariadna? poxa =(
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 00:56 Postado Janeiro 14, 2014 às 00:56 Nego excluiu o topico kkkk pqp, desistiu da viadagi Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Vitinhosxe Postado Janeiro 14, 2014 às 00:57 Postado Janeiro 14, 2014 às 00:57 Orra , a galera tava começando a se soltar la
Night Postado Janeiro 14, 2014 às 01:24 Postado Janeiro 14, 2014 às 01:24 Orra , a galera tava começando a se soltar la A galera né hahahaha
Pedrosilva96 Postado Janeiro 14, 2014 às 02:08 Postado Janeiro 14, 2014 às 02:08 Mas cade o tópico da ariadna? poxa =( não queira ver não, acho que antes do no fap, e o da pronografia e sexo, esse é o de longe o mais sem noção, ri litros de tanta merda kkkkkkkkk
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 14, 2014 às 10:29 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2014 às 10:29 oi galera, sou novo por ak.. Bom, tenho 16 anos, e malho desde os 14, só que assim.. sou meio vagabundo kkkk quando comecei: eu pesava:60kg tinha cerca de: 1,65 de altura e nunca fiz dieta e nem nada, tinha feito pouca atividades fisicas(muay thai por 1 ano e umas paradinha dessa..) ai tipo, eu fui meio radical e comecei a fazer esteira p caralho, somada a uma alimentação mt cagada, eu comia tipo no café da manhã: 1 copo de leite c cafe no almoço: um pocuo de salada no lanche da tarde: 1 copo de leite e um pacotinho de club social ai acabou q maisoumenos em uns 2 meses eu fiquei com: altura: 1,68 peso: 52 kg (acho) ai parei c essas porra.. e voltei a me alimentar normalmente mas parei no fim do ano de malhar( 2 meses maisoumenos) detalhe, eu malhava umas 4 vezes por semana. Ok, no começo de 2013 eu tava c 58 e voltei a malhar e parei de fazer esteira e bla bla bla enfim.. no fim do ano eu dei uma pausa denovo , nessa época eu tava com uns 63 ou 65 sei la.. agora voltei e to assim: peso:63,300 altura:1,69(sim mt triste eu nao cresci) BF:13, uns quebrado(300 sei la)% bom, perdi um pouco de medida e não era mt frequente pq n dava. Voltei a malhar hj e sei q to um poco melhor q a média p minha idade eu acho( 14 pelo que vi) mas eu tava afim de ir mais ou menos pra uns 10 ou 8% com uma dieta metabólica e um treino, porém queria fazer isso em 3 semanas ou no máximo, 1 mês.. alguém pode me ajudar?gostaria mt disso pfvr. Agradeço desde já galera, valeu Essa galera sub20 se supera.
Nuk3d Postado Janeiro 14, 2014 às 10:37 Postado Janeiro 14, 2014 às 10:37 uashuashuhaushuashuhasusa helbis
Davihpx123 Postado Janeiro 14, 2014 às 10:46 Postado Janeiro 14, 2014 às 10:46 Essa galera sub20 se supera. HElb , vc chama lulu? Essa galera sub20 se supera. HElb , vc chama lulu?
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 14, 2014 às 10:54 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2014 às 10:54 Hhauhauhauha sempre vejo no "Conteúdo" se tem a idade do sujeito, pode reparar também, mano. É tiro e queda. Essa ansiedade é típica da idade.
Davihpx123 Postado Janeiro 14, 2014 às 11:03 Postado Janeiro 14, 2014 às 11:03 Hhauhauhauha sempre vejo no "Conteúdo" se tem a idade do sujeito, pode reparar também, mano. É tiro e queda. Essa ansiedade é típica da idade. nem sempre
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 14, 2014 às 13:26 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2014 às 13:26 Ok, corrijo: a maior parte, dentre as faixas etárias.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 14, 2014 às 13:35 Postado Janeiro 14, 2014 às 13:35 Por que as pessoas tem sempre que falar da idade? Os moderadores excluíram o tópico da Ariadina ou o American pediu para excluir?
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 14, 2014 às 14:12 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2014 às 14:12 Em qual sentido quis dizer, Kaio?
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:14 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:14 Em qual sentido quis dizer, Kaio? Sempre generalizam que pessoas menores de idade são imprudentes .
FBO Postado Janeiro 14, 2014 às 14:22 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:22 Sempre generalizam que pessoas menores de idade são imprudentes . Eu diria IMaturas. E isto n é generalizar... basta ver algumas atitudes que dizem por si só. Imagino que vc falou isto, porque no seu perfil antes tinha escrito 14 anos e (se não for fake) você acha que é superevoluido... tá okay! (y)
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 14, 2014 às 14:26 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2014 às 14:26 Imprudência - Ato de agir perigosamente, com falta de moderação ou precaução -Temeridade. Um comportamento de precipitação, de falta de cuidados. http://www.dicionarioinformal.com.br/imprud%C3%AAncia/ Sim, há os que fogem à regra; se você é um desses, parabéns. Mas você mesmo já reparou que sempre olho o conteúdo do usuário antes de falar algo nos tópicos, principalmente quando tem algo chamativo, não é mesmo ? Que tal fazer o que propus? Veja as últimas 10 páginas deste tópico e confira se essa "pressa" por ser aceito pelos pares não acontece principalmente entre essa idade. Pois bem, eu também "paguei pelos pecados dos outros" quando mais novo em determinadas vezes. Assim como você é usuário há algum tempo do fórum e vê que as perguntas são sempre as mesmas, quando tiver mais idade perceberá que assim também acontece com a vida (não somente dentro do fórum). Kaio, muitas vezes o ímpeto e a energia dos mais novos não os deixa enxergar coisas que nós - que inclusive já cometemos esses mesmos erros às vezes quando mais novos - enxergamos. E na musculação isso é uma das coisas fundamentais: o investimento a médio e principalmente longo prazo. Longo, quero dizer de dois anos pra mais. Mas o que a maioria quer é impressionar a classe, o pessoal da rua, coisas imediatas. busarello, Riesen e Scarb reagiu a isso 3
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:30 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:30 (editado) Eu diria IMaturas. E isto n é generalizar... basta ver algumas atitudes que dizem por si só. Imagino que vc falou isto, porque no seu perfil antes tinha escrito 14 anos e (se não for fake) você acha que é superevoluido... tá okay! (y) Não ta escrito mais não? Estranho... Aqui ta aparecendo 14 ainda. Não me acho super evoluído, só não gosto de generalização de comportamento . Tem várias pessoas que são menores de idade e são mais maduras que muitos adultos. Imprudência - Ato de agir perigosamente, com falta de moderação ou precaução -Temeridade. Um comportamento de precipitação, de falta de cuidados. http://www.dicionarioinformal.com.br/imprud%C3%AAncia/ Sim, há os que fogem à regra; se você é um desses, parabéns. Mas você mesmo já reparou que sempre olho o conteúdo do usuário antes de falar algo nos tópicos, principalmente quando tem algo chamativo, não é mesmo ? Que tal fazer o que propus? Veja as últimas 10 páginas deste tópico e confira se essa "pressa" por ser aceito pelos pares não acontece principalmente entre essa idade. Pois bem, eu também "paguei pelos pecados dos outros" quando mais novo em determinadas vezes. Assim como você é usuário há algum tempo do fórum e vê que as perguntas são sempre as mesmas, quando tiver mais idade perceberá que assim também acontece com a vida (não somente dentro do fórum). Kaio, muitas vezes o ímpeto e a energia dos mais novos não os deixa enxergar coisas que nós - que inclusive já cometemos esses mesmos erros às vezes quando mais novos - enxergamos. E na musculação isso é uma das coisas fundamentais: o investimento a médio e principalmente longo prazo. Longo, quero dizer de dois anos pra mais. Mas o que a maioria quer é impressionar a classe, o pessoal da rua, coisas imediatas. Concordo 100% com a conclusão. Só mencionei porque tem pessoas que levam ao extremo, e já observei isso em muitas discussões aqui no fórum: "Você tem 14 anos, cara!" "Tu tem 14 anos, não sabe de nada!" Algumas vezes eu realmente estava errado, mas algumas vezes a discussão girava em torno de mitos que foram jogados por água abaixo à vários anos. Editado Janeiro 14, 2014 às 14:34 por Kaio Amaral
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 14:31 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:31 Ok, corrijo: a maior parte, dentre as faixas etárias. Ah bom kkk Sempre generalizam que pessoas menores de idade são imprudentes . É tenso, isso é para ganhar debates automaticamente. Não é o caso do tópico, mas esse é um ad hominem adorado pelos mais velhos que não conseguem argumentar bem. Fora que todas as pessoas passam por momento de irritação, estresse, mas "isso é coisa de moleque". Sempre falavam que eu iria mudar de pensamento quando crescesse, mas mantenho minha personalidade desde sempre, chegando na idade a que fui desafiado e ficar assim e continuei.
FBO Postado Janeiro 14, 2014 às 14:35 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:35 Não ta escrito mais não? Estranho... Aqui ta aparecendo 14 ainda. Não me acho super evoluído, só não gosto de generalização de comportamento . Tem várias pessoas que são menores de idade e são mais maduras que muitos adultos. Não aparece não. Bem dificil não generalizar as coisas aqui no fórum, não? Só dar uma olhada no "nível" dos tópicos que a gente percebe como as coisas são... muita gente imatura, muita gente ignorante, etc. Entendo, e é claro que existem excessões (até mesmo com relação a maturidade), mas infelizmente no fórum é bem dificil notar isto.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:37 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:37 É tenso, isso é para ganhar debates automaticamente. Não é o caso do tópico, mas esse é um ad hominem adorado pelos mais velhos que não conseguem argumentar bem. Fora que todas as pessoas passam por momento de irritação, estresse, mas "isso é coisa de moleque". Sempre falavam que eu iria mudar de pensamento quando crescesse, mas mantenho minha personalidade desde sempre, chegando na idade a que fui desafiado e ficar assim e continuei. O Shapudo escreve mais claramente. O que eu quis dizer foi isso. Muita das vezes as pessoas usam isso como argumento para fugir de uma discussão.
Supermoderador busarello Postado Janeiro 15, 2014 às 09:39 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2014 às 09:39 Ah bom kkk É tenso, isso é para ganhar debates automaticamente. Não é o caso do tópico, mas esse é um ad hominem adorado pelos mais velhos que não conseguem argumentar bem. Fora que todas as pessoas passam por momento de irritação, estresse, mas "isso é coisa de moleque". Sempre falavam que eu iria mudar de pensamento quando crescesse, mas mantenho minha personalidade desde sempre, chegando na idade a que fui desafiado e ficar assim e continuei. Vamos usar o "ad hominem" citado: Quantos anos você tem? E deixem eu explicar antes da pedrada: "chegando na idade a que fui desafiado e ficar assim e continuei." Eu aprendi que não há isso de "rito de passagem": A vida toda é um rito de passagem. Então, embora soe bastante ruim, quanto mais tempo de vida mais "ritos de passagem" o sujeito já passou. Em outras palavras, mais porrada tomou. E não se enganem, é na "porrada" que o caráter se firma e o sujeito se molda. Mais um adendo, isso não é regra. Há quem fuja de todo e qualquer "rito de passagem". Há quem tenha muito tempo de vida mas pouco tempo vivido. Há quem se esconde atrás de uma religião, convicção, problema físico, ou qualquer outra coisa. Há aqueles que simplesmente aceitam as "porradas" como "fatalidades" e optam por nada aprender com elas. Assim como há aqueles que "aceitam" esses "ritos" desde cedo e amadurecem rápido. Portanto, idade não é GARANTIA de amadurecimento, mas é um bom indicador. TsuG e helb4o reagiu a isso 2
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 15, 2014 às 12:04 Supermoderador Postado Janeiro 15, 2014 às 12:04 Hahaha olha onde fomos parar kkkk Enviado de um tablet Hyundai HDT-1012 pelo tapatalk
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:30 Postado Janeiro 15, 2014 às 12:30 Acho melhor parar de desviarmos o assunto e voltar para as perolas antes que eu leve um ponto de alerta. Só para encerrar, uma frase da assinatura do busarello: "Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 15, 2014 às 15:58 Postado Janeiro 15, 2014 às 15:58 Bate papo é aqui -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-novo-ano-nova-vida/page-832. Não estraguem o tópico . AEOieaOIEAoEAIoAEiEAOiEAoiEA Francisco Wendemberg reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora