Postado 29/12/2012 às 02:42 12/29, 2012 domínio gratuito (no qual eu prefiro o blogger) eu posto agora sites comerciais não posso posta, eu eu não pagava domínio (.com/.net/..org/.com.br) primeiro para que pagar em um que pode ter gratuito?/segundo eu não tinha como comprar no meu nome pq eu eta de menor (16/11/11994) fiz 18 anos a pouco tempo/terceiro os que eu no coordeno (planet e fazendasenhor) preferiram este domínio por ter ferramentas mais simples para postagem/quarto o domínio pode ser barato mais a hospedagem não é barato o valor varia de 60 a 300 reais (existe planos mensais e semestrais) eu faço o site do zero com: CSS,html5, flash caso queira, asp, script função, etc.. e CSS e praticamente só básico (ou seja é fácil de fazer comparado com outros fatores) edit: não vou responder mais nada, qualquer coisa manda MP, e não vou ficar discutindo estas coisas se quer acreditar bem se não quiser bom também e vamos ver quem vai pra frente na vida e no esporte. Ah e eu quero ver a foto do henriquess que falo que tinha a deltoide maior que a minha e que eu não tinha um deltoide legal. A ESPERA esse post é melhor que melatonina pro sono
Postado 29/12/2012 às 03:18 12/29, 2012 Supermoderador tenho um pouco de conhecimento de sistema (edição de programas, criação de crack,edição html privado etc..), cursado em oratório, curso de redação e uma porrada de cursos, porem resolveram implicar comigo por não prestar atenção no que eu escrevo. Porem não vai adiantar nada eu ficar falando pq pouco vão acreditar. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 29/12/2012 às 04:01 12/29, 2012 domínio gratuito (no qual eu prefiro o blogger) eu posto agora sites comerciais não posso posta, eu eu não pagava domínio (.com/.net/..org/.com.br) primeiro para que pagar em um que pode ter gratuito?/segundo eu não tinha como comprar no meu nome pq eu eta de menor (16/11/11994) fiz 18 anos a pouco tempo/terceiro os que eu no coordeno (planet e fazendasenhor) preferiram este domínio por ter ferramentas mais simples para postagem/quarto o domínio pode ser barato mais a hospedagem não é barato o valor varia de 60 a 300 reais (existe planos mensais e semestrais) eu faço o site do zero com: CSS,html5, flash caso queira, asp, script função, etc.. e CSS e praticamente só básico (ou seja é fácil de fazer comparado com outros fatores) edit: não vou responder mais nada, qualquer coisa manda MP, e não vou ficar discutindo estas coisas se quer acreditar bem se não quiser bom também e vamos ver quem vai pra frente na vida e no esporte. Ah e eu quero ver a foto do henriquess que falo que tinha a deltoide maior que a minha e que eu não tinha um deltoide legal. A ESPERA ?? é totalmente possível você usar um domínio + um host (até free) com wordpress ou blogger. Eu sou menor de idade e possuo 3 domínios vc só faz editar o css dos blogs, enfim https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108380-qual-suplemento-seria-mais-adequado/ preocupado com suplemento Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 29/12/2012 às 12:14 12/29, 2012 http://supertreno.blogspot.com.br/ supertreno supertreno kkkkkkkkkkkkkkkkk, Fellipe é um mito. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 29/12/2012 às 12:39 12/29, 2012 Supermoderador Usuario Fellipe Resende alertado por sair do foco do topico. Que continuem as perolas. Diário
Postado 29/12/2012 às 16:45 12/29, 2012 www.hipertrofia.org/forum/topic/108380-qual-suplemento-seria-mais-adequado/ Cara,TODO DIA eh 10 topicos assim... Fellipe... www.hipertrofia.org/forum/topic/100592-13-meses-79-72/page-2#entry1397857 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 29/12/2012 às 18:08 12/29, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108278-ajuda-quero-mudar-minha-suplementao/ ele nao cresceu tomando os venenos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 29/12/2012 às 19:19 12/29, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108278-ajuda-quero-mudar-minha-suplementao/ ele nao cresceu tomando os venenos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior" Imagino o nível dos amigos deles, como se whey,malto e creatina fossem demais. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 29/12/2012 às 19:46 12/29, 2012 "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior"Imagino o nível dos amigos deles, como se whey,malto e creatina fossem demais. sim crl.. como voce quer q ele cresça? sem whey e malto?vai estudar Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 29/12/2012 às 22:46 12/29, 2012 cara eu não tomo creatina porque são falsos resultados, sem falar do problema de rins que ela pode dar... sem falar que não to afim de ficar tomando toda hora agua prefiro guarda espaço pra comer mais kkkkk https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108448-me-indique-um-suplemento/#entry1400005 essa foi boa, resultados falsos kkkk Editado 29/12/2012 às 22:46 12/29, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 30/12/2012 às 23:47 12/30, 2012 Que massa, quer dizer que a água toma o espaço da comida, beleza, manda carros pipa pra galera da África e aqui do sertão nordestino que o problema da fome mundial acaba!!! "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 31/12/2012 às 00:36 12/31, 2012 com o dinheiro de mandar carro pipa manda arroz e feijão kkkkkkk
Postado 31/12/2012 às 00:41 12/31, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108448-me-indique-um-suplemento/#entry1400005 essa foi boa, resultados falsos kkkk Jornal sensacionalista: "Jovem morre por severa desidratação e apresentando sinais de dilatação abnominal" Obs: como quoteio de um tópico p/o outro? [noob] "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 31/12/2012 às 01:29 12/31, 2012 Jornal sensacionalista: "Jovem morre por severa desidratação e apresentando sinais de dilatação abnominal" Obs: como quoteio de um tópico p/o outro? [noob] quota no tópico do post, copia e depois cola no outro tópico
Postado 31/12/2012 às 01:55 12/31, 2012 quota no tópico do post, copia e depois cola no outro tópico Então, pensei assim tbm. Mas tem alguns casos em que o nome some e fica 'Quote' no lugar.. "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 31/12/2012 às 03:21 12/31, 2012 Jornal sensacionalista: "Jovem morre por severa desidratação e apresentando sinais de dilatação abnominal" Obs: como quoteio de um tópico p/o outro? [noob] Clica em "BBCode Mode" , é o primeiro* botão no editor de texto pra responder o tópico. Aí dá pra copiar logo o código tranquilo, como antigamente. Sobre o resultado falso da creatina, acho que ele queria dizer da retenção só. Era o que faria sentido, mesmo não sendo resultados de verdade. *tinha escrito primeira haha. Editado 31/12/2012 às 03:31 12/31, 2012 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 31/12/2012 às 03:27 12/31, 2012 Valeu! "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 31/12/2012 às 16:58 12/31, 2012 Não sei se ja postaram, mas ai vai: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108364-impulso-no-exercicio-militar/ Postado as 06:29:58 em 29/12/2012 isso não é um militar, é um push press... push press = militar hahahahahahaha militar nada mais é do que um supino em pé, PUSH PRESS, BENCH PRESS etc. não sei pra que nego inventa tanto, pqp.... enfim, o impulso é normal, qualquer um que treina pesado o faz pra dar o movimento inicial na barra, tirá-la da inercia. Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 31/12/2012 às 17:22 12/31, 2012 Supermoderador "militar nada mais é do que um supino em pé, PUSH PRESS, BENCH PRESS etc" E o que seria o leg press? Supino com os pés? Diário
Postado 31/12/2012 às 17:24 12/31, 2012 Ah, o hotpants, o mesmo cara que disse em um tópico que fazia terra com 280kg pra 15 repetições e em outro tópico disse que fazia 180kg pra 5 repetições.... É como disse o Iceman: "ele deve ter catabolizado quando leu o tópico"
Postado 31/12/2012 às 18:51 12/31, 2012 Supermoderador Isso aí. O mesmo cara que tinha PR de 300 kg no agachamento (zercher), e que nunca ciclou, mas atingiu 115 kg com 12% de BF e 1.80m. Diário
Postado 31/12/2012 às 18:59 12/31, 2012 O que ele deve pensar sobre Arnold Press ? DIÁRIO DO JAMESS ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886 Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)
Postado 2/01/2013 às 00:06 01/2, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108448-me-indique-um-suplemento/#entry1400005 "caia fora seu rato"
Postado 2/01/2013 às 00:31 01/2, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108448-me-indique-um-suplemento/#entry1400005 "caia fora seu rato" Será que esse farinha é um nick datado? (e ele teria só 13 anos?). E vc, teria uns 18~19? Quando entrei no fórum, achava que o Cido77 tivesse 35 anos, super solícito e tals. hahah Só depois de muito tempo vi que não... "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 2/01/2013 às 00:45 01/2, 2013 Será que esse farinha é um nick datado? (e ele teria só 13 anos?). E vc, teria uns 18~19? Quando entrei no fórum, achava que o Cido77 tivesse 35 anos, super solícito e tals. hahah Só depois de muito tempo vi que não... Isso foi um elogio ou crítica? Editado 2/01/2013 às 00:45 01/2, 2013 por Cido77 (veja o histórico de edições)
Postado 2/01/2013 às 01:02 01/2, 2013 Isso foi um elogio ou crítica? Quanto a idade, apenas uma constatação (não tem como elogiar [ou criticar]: 'como vc é novo' ou 'como vc é velho'!). Quanto a solícito, é pq vc sempre tá tentando ajudar os caras que chegam, então diria que é um elogio. Obs: vai rolar outro tópicos sobre braçolas? hehe Edit: * Editado 2/01/2013 às 01:04 01/2, 2013 por HMacOs (veja o histórico de edições) "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 2/01/2013 às 01:05 01/2, 2013 Quanto a idade, apenas uma constatação (não tem como elogiar: 'como vc é novo' ou 'como vc é velho'!). Quanto a solícito, é pq vc sempre tá tentando ajudar os caras que chegam, então diria que é um elogio. Obs: vai rolar outro tópicos sobre braçolas? hehe Fui entender depois o que você falou (você tava falando do '77' no meu nick), mas tava com preguiça de editar lá o post Obrigado pelo elogio Edit: talvez role, vou pensar quando completar a idade Editado 2/01/2013 às 01:06 01/2, 2013 por Cido77 (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2013 às 14:19 01/3, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108926-treinei-pesado-e-corretamente-e-me-alimentei-bem-s-que-perdi-pesonormal-no/ Postado as Hoje, 11:38 Ontem foi o meu primeiro treino de 2013. Fiz pela manhã, exercícios para o peitoral, tríceps, e ombro. Chegando em casa me alimentei bem, principalmente no almoço e na janta. Só que hoje, quando fui me pesar, estava com 59,5...merda é essa? O pior é que dá muita raiva, tive até que dormir cedo, etc., pra ver se haveria um melhor crescimento.... Is so significa que meus músculos estão em recuperação e depois vai haver inchaço? Ou então, vou ter que meter Whey Protein... Vlw. Postado as Hoje, 12:13 Agora mesmo,antes do almoço, estou preparando alguns ovos de galinha caipira (mais proteína ...Se daqui pra amanhã, não recuperar o que foi perdido...é Whey... Editado 3/01/2013 às 14:20 01/3, 2013 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 3/01/2013 às 14:22 01/3, 2013 Supermoderador https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108926-treinei-pesado-e-corretamente-e-me-alimentei-bem-s-que-perdi-pesonormal-no/ Postado as Hoje, 11:38 Ontem foi o meu primeiro treino de 2013. Fiz pela manhã, exercícios para o peitoral, tríceps, e ombro. Chegando em casa me alimentei bem, principalmente no almoço e na janta. Só que hoje, quando fui me pesar, estava com 59,5...merda é essa? O pior é que dá muita raiva, tive até que dormir cedo, etc., pra ver se haveria um melhor crescimento.... Is so significa que meus músculos estão em recuperação e depois vai haver inchaço? Ou então, vou ter que meter Whey Protein... Vlw. Postado as Hoje, 12:13 Agora mesmo,antes do almoço, estou preparando alguns ovos de galinha caipira (mais proteína ...Se daqui pra amanhã, não recuperar o que foi perdido...é Whey... ô loco, se eu soubesse que treinando direitinho e dormindo cedo eu já teria ganhos de um dia para o outro, teria feito as coisas diferente... Diário
Postado 3/01/2013 às 14:25 01/3, 2013 hahahhahahah eu vi esse tópico do cara que ia meter whey protein pra solucionar seus problemas acho que eu nunca ri tanto em todo meu tempo de fórum "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Crie uma conta ou entre para comentar