Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

Hoje uma página do facebook (não lembro qual) tava criticando o Ander pelo shape dele, falando que ele tira 15k por mês (fora suplemento) e tem um shape que não é digno de fitness, que não representa o espore e coisas assim...

Será que o Ander tira 15k por mês??? achei bem exagero, o YT em si não paga muito, seria tudo por patrocínio/assessoria...

Postado

Hoje uma página do facebook (não lembro qual) tava criticando o Ander pelo shape dele, falando que ele tira 15k por mês (fora suplemento) e tem um shape que não é digno de fitness, que não representa o espore e coisas assim...

Será que o Ander tira 15k por mês??? achei bem exagero, o YT em si não paga muito, seria tudo por patrocínio/assessoria...

Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo.

Postado

Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo.

Ele vendeu as lojas, e vai abrir/ou abriu uma franquia da Nutrimundo.

Postado

Puts, não da pra ficar rico??? então vou fechar meu canal, até por que ainda preciso melhorar muito a qualidade... kkk

Postado

pode nao ganhar 15 k... mas beira facil uns 10k...

tendo em vista q de uma hra pra outra comprou carro top, comprou um ape, um chachorro chamado whey e tá com a The Victory...

fora abrir uma loja...

quem consegue comprar um carro, um ape e abrir uma loja em pouco tempo com menos de 8k por mes ???

Postado (editado)

Ander pra mim não passa de uma piada e um frango , só faz propaganda de suplementos e os iniciantes acaba caindo na marketing dele gastando dinheiro com suplementos da max titanium , diz que é natural mais enche o cu de aes

Ele da uma que entende do assunto , mais é uma pessoa normal como nos

ele não estudo porra nenhuma , malha 3 anos se não me engano e quer passar dicas e ensinar as pessoas ? ah vai toma no **

Editado por Reapor
Postado

O Canal do Ander é voltado pra iniciantes, intermediários no máximo. E ele é bom em fazer isso.

Uma coisa que irritava bastante o pessoal é que ele ficava escondendo o jogo sobre os AE´s e querendo pagar de natural, mas ultimamente, quem acompanha o diário deve ter percebido que ele não tá escondendo o jogo mais.

É tipo Rede Globo mesmo.

Sobre ele ter arrumado tetra com o Scarpelly, na verdade foi o contrário; o Leleo falou mau/zuou o Progeto Fitness dele num vídeo.

Gosto bastante do Ander, mas ele é muito marqueteiro mesmo e não é totalmente honesto. Se você quer conteúdo avançado tem que dar uma olhada nos vídeos do Sardinha, Will, Cario Boturra, Jason, e o Tony Lobo ajuda muito também (ele é super honesto, gosto do modo como ele faz as coisas). Danilo também é legal.

O Canal do Leo Araújo é bom também mas já vi umas 2 informações simples que ele cometeu um erro absurdo. A 1° ele falou no vídeo dele sobre AEJ que deve ser feito em alta intensidade (kkkk), e a segunda é bem recente ele falou num comentário do vídeo do contest dele que "começou o treino 'catabólico' " (não seria metabólico...? lol).

Postado

O Canal do Ander é voltado pra iniciantes, intermediários no máximo. E ele é bom em fazer isso.

Uma coisa que irritava bastante o pessoal é que ele ficava escondendo o jogo sobre os AE´s e querendo pagar de natural, mas ultimamente, quem acompanha o diário deve ter percebido que ele não tá escondendo o jogo mais.

É tipo Rede Globo mesmo.

Sobre ele ter arrumado tetra com o Scarpelly, na verdade foi o contrário; o Leleo falou mau/zuou o Progeto Fitness dele num vídeo.

Gosto bastante do Ander, mas ele é muito marqueteiro mesmo e não é totalmente honesto. Se você quer conteúdo avançado tem que dar uma olhada nos vídeos do Sardinha, Will, Cario Boturra, Jason, e o Tony Lobo ajuda muito também (ele é super honesto, gosto do modo como ele faz as coisas). Danilo também é legal.

O Canal do Leo Araújo é bom também mas já vi umas 2 informações simples que ele cometeu um erro absurdo. A 1° ele falou no vídeo dele sobre AEJ que deve ser feito em alta intensidade (kkkk), e a segunda é bem recente ele falou num comentário do vídeo do contest dele que "começou o treino 'catabólico' " (não seria metabólico...? lol).

Tony lobo mano, muito bom, era da minha academia, Gente fina e humilde pra caralho! Raro ver alguém que acompanha ele

• 2 semanas depois...
Postado

youtube paga por minutos assistidos

Postado

Gostei desse vídeo :

O melhor vídeo do Scarpelly sem dúvida! Serve pro pessoalzinho daqui do fórum que no ano chega ha fazer 3 ciclos um atrás do outro..

Postado

YT paga por view monetizada, hora que você clica no vídeo aparece aquela propaganda la de 5s né ? então, aquilo la que da gold, o tanto que você assistiu do vídeo do cara pouco importa, se fosse por tempo canais como Porta dos fundos e Parafernalha não fariam 1 vídeo por semana de 2~3 min. Teve um vez que um youtuber desses grandes ( na época não era tão conhecido ) fez um vídeo em outro canal onde ele explicava como e quanto se ganhava no youtube, YT não paga bem com essa monetização das views, monetização não da dinheiro, da um trocado, Youtuber ganha dinheiro com marketing, com propaganda "por fora", no caso do Ander o dinheiro dele vem da maxtitanium, das views e se bem me lembro da loja que ele tem, mas parem com isso de achar que qualquer 100k views no YT vai dar 10k de dilmas, isso não existe.

Postado

Paga por CPM.

Resumindo : Clicks no anúncio

os anuncios tem a ver, são eles que geram a grana,ja vi um video de um cara que vivde do youtube falando que ele ganha por mins assistidos,e se alguem ve o video dele usando AD block ele perde esse dinheiro que poderia ter ganho com esse cara

Postado (editado)

o cara com 2 anos de treino fala que é coach kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ander é uma piada pqp que vergonha desse cara

Dennis james choraria ao saber uma coisa dessas

Editado por Reapor
Postado

Foi banido então?

Não era esse que tinha foto de um shape foda e se dizia natural?

Eu não sei oq leva alguém a fazer isso. Fazer fake, botar foto de shape foda, se dizer natural e se deliciar com os elogios de outros anônimos.

nao era o cosmic que voce ta falando ?

Postado

Foi banido então?

Não era esse que tinha foto de um shape foda e se dizia natural?

Eu não sei oq leva alguém a fazer isso. Fazer fake, botar foto de shape foda, se dizer natural e se deliciar com os elogios de outros anônimos.

Chama-se doença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...