Postado 20/11/2013 às 23:04 11/20, 2013 porra mano, apesar de tudo é uma ofensa enorme comparar qualquer ser a aquele muleke ... foi só um exemplo d q ele n é especial pq estudou em harvard Pq c ele fosse um cara inteligente, culto e isso td, ele n seria um pela saco d felipe franco, pq pelo amor d deus né? nego n c pergunta o q é alfa e beta?entao, esse cara aí é um puta beta Editado 20/11/2013 às 23:10 11/20, 2013 por escrubles1 Treino powerbuild
Postado 20/11/2013 às 23:13 11/20, 2013 Carai que ingles zuado, até eu sou mehor duvido que ele estudou em Harvard... Não é pra qualquer um nn "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 20/11/2013 às 23:50 11/20, 2013 Autor o fefe chamou o scarpelly de lixo em um post que la no fb confirma???? https://www.facebook.com/FelipeFranco4FitClub/posts/10200846843639085 Editado 20/11/2013 às 23:50 11/20, 2013 por muky "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 21/11/2013 às 02:04 11/21, 2013 o fefe chamou o scarpelly de lixo em um post que la no fb confirma???? https://www.facebook.com/FelipeFranco4FitClub/posts/10200846843639085 Parece que sim. Em um ponto lá surgiu o nome do Scarpelly e um cara falou o seguinte: Rafael Rodrigues svarpelly é mito esse ae so.conheco por causa da ju Ontem às 19:40 via celular · Curtir · 11 Deve ter dado uma trembo rage no Felipe e ele respondeu o seguinte: Felipe Franco kkkk por isso é um lixo igual a ele !! sahpe de rato igual mané .. Rafael Rodrigues Ontem às 19:43 · Curtir · 69 Paciência.Dinosaur Training: 01 [ ███████████████████████████ ] 27 Musculação Além do Anabolismo: 01 [ ██████████████████ ] 18 Guerra Metabólica: 01 [ ██████████ ] 10
Postado 21/11/2013 às 02:26 11/21, 2013 Segue ai os comentários feitos pelo Felipe Franco, em ordem cronológica, naquele post. Coloquei também os comentários que geraram alguma resposta do Felipe Frango. Rafael Rodrigues svarpelly é mito esse ae so.conheco por causa da ju Ontem às 19:40 via celular · Curtir · 11 Felipe Franco kkkk por isso é um lixo igual a ele !! sahpe de rato igual mané .. Rafael Rodrigues Ontem às 19:43 · Curtir · 69 Felipe Franco quem muito fala , pouco faz ... se eu tomar tudo q muita gente fala na net eu tava no olympia já .. Ontem às 19:45 · Curtir · 70 Jonas Freire chamar de lixo foi tenso... scarpelly souber disso e ver voce numa exposiçao vai da merda em!! kkkkk Ontem às 20:07 · Curtir · 11 Felipe Franco conta pra ele e foda se .. Jonas Freire Ontem às 20:33 · Curtir · 42 Felipe Franco A parada é simples não me compare , pois pra isso tem q estar no mínimo buscando melhoras constantes e não Brincando de fingir q treina. O cara é fmz sim, mas não me compare eu levo a serio essa porra .. Ontem às 23:31 via celular · Curtir · 68 Acho que o cara apagou o comentário, mas començaram a falar sobre trembro rage, hahaha. Felipe Franco Trembo mano ! Vc mau sabe o que é uma trembo. Para d ler porcaria vai comer direto ! Caio Barros Ontem às 23:39 via celular · Curtir · 51 Felipe Franco Falei por umSimples impulso , mas não tenho como voltar atrás , se tiver q ser será , agradeço a defesa e parabéns pra outra defesa. Mas quando falo algo é uma vez só , semMedo de ser feliz .. Nada contra o parceiro , mas eu trampo serio .. Ontem às 23:50 via celular · Curtir · 44 Depois ficou um tempão sem o Felipe falar nada e o pessoal só ficou xingando ele. Uns poucos pelas sacos ficaram chupando o pau do Felipe. Depois desse tempo ele postou o seguinte: Felipe Franco Quero vê fazer , falar é fácil , brincar de ser é legal !! Mas aplicar o conceito são poucos. Quero ver manter um corpo pra competir com 3% em on e em off manter uma linha de 10% de BF o ano todo , são raras as vezes que como errado que me divirto no ano , da pra conta no dedo , agora vem me fala de brincar de ser , uma porra. Se fosse um Body aqui baixaria a cabeça pq sei que ele tmbm passa veneno .. há 14 horas via celular · Curtir · 72 Felipe Souza Felipe Franco , se toca cara!! não é só por que você tem o corpo melhor que o dele que voce pode falar mal do cara!! do mesmo jeito que voce é melhor que ele tem muita gente que é muito melhor que voce!! ter o corpo melhor nao te da o direito de falar mal de ninguem, e muitas vezes tem gente que acha o corpo dele melhor que o seu , tudo isso é gosto , é opinião , cada um tem a sua!!!! como pessoa tenho certeza que o Leonardo Scarpelly é bem melhor que voce!! por que alem da dedicação pra chegar aonde ele chegou , além disso ele é uma pessoa super humilde , ter um corpo de fisiculturista nao te faz melhor que ninguem!! o que faz uma pessoa ser boa e forte é a personalidade dela! e o Leonardo tem muito mais personalidade que voce!! sempre pensei que voce fosse um cara humilde , mas hoje vejo que nao , uma pessoa humilde nunca faria isso que voce fez!! e a humildade é o que leva uma pessoa ao trono!! pensa antes de falar as coisas!! e o que adianta ter todo esse seu corpo e ser um cuzão.. um otario!! que quando vai falar do cara , fala nas redes sociais... na cara dele voce não fala né?? voce nem sabe a historia do leonardo , nem sabe da vida dele , nem sabe que ele era pedreiro , ja foi caseiro para poder morar em uma casa , não sabe de nenhuma dificuldade dele!! não sabe que esse esporte foi a ferramenta que ele usou para subir na vida!! não te conheço pra falar da sua humildade , mas uma pessoa que faz isso que voce fez não merece ser chamada de humilde! sempre gostei de voce , sempre fui seu fã assim como sou do scarpelly , fique sabendo que esse fã ja não existe mais , e tenho certeza que do mesmo jeito que eu penso , tem muita gente que pensa igual!! então começa a pensar antes de agir!! quem agi sem pensar um dia se ferra , e se ferra feio!! há 13 horas · Curtir · 19 Felipe Souza cala boca Takamasu Rafael seu frango de merda!! braço retido kkkkkkkk há 13 horas · Curtir · 1 Felipe Franco Ninguém ta falando mau do cara aqui , chegou agora e ja ta escrevendo texto leia tudo. Outra coisa cada um faz a sua , não me compare na minha página , tenho direto de escrever e foda se . Felipe souza e se não gosto tmbm um belo de foda se pra vc. há 13 horas via celular · Curtir · 52 Felipe Franco Vc pode chamar o outro de frango de merda q não da nada , agora eu não posso falar nada q vem esses grilo do karaio enche o saco. Vc acabou de desmerecer o cara tmbm seu vacilao felipe souza há 13 horas via celular · Curtir · 36 Gilmar Azevedo essa porra de trembolona deixa os outros agressivo msm, né? há 13 horas · Curtir · 1 Felipe Franco Ja tomou pra saber ou ta lendo tmbm e saindo falando achando q sabe alguma coisa há 13 horas via celular · Curtir · 13 Não achei o comentário referente a seguinte resposta. O cara deve ter apagado: Felipe Franco Humilde chamou uma pessoa q nem conhece d frango de merda e vem falar de humildade. Chamaria se tivesse shape, ilusão . Felipe souza há 13 horas via celular · Curtir · 21 Felipe Franco Vai se foder não to apagando nada , quero q se foda .. Interpretem como queiram . há 8 horas via celular · Curtir · 25 Editado 21/11/2013 às 02:27 11/21, 2013 por Domínio L Paciência.Dinosaur Training: 01 [ ███████████████████████████ ] 27 Musculação Além do Anabolismo: 01 [ ██████████████████ ] 18 Guerra Metabólica: 01 [ ██████████ ] 10
Postado 21/11/2013 às 02:40 11/21, 2013 Autor Parece que sim. Em um ponto lá surgiu o nome do Scarpelly e um cara falou o seguinte: Rafael Rodrigues svarpelly é mito esse ae so.conheco por causa da ju Ontem às 19:40 via celular · Curtir · 11 Deve ter dado uma trembo rage no Felipe e ele respondeu o seguinte: Felipe Franco kkkk por isso é um lixo igual a ele !! sahpe de rato igual mané .. Rafael Rodrigues Ontem às 19:43 · Curtir · 69 verdade, ele só ficou conhecido por causa da juju caralhooo vaii da merda, o leleo vai meter uns muay thai nele aiii, ele vai chorar! "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 21/11/2013 às 02:43 11/21, 2013 Certeza que aquele shape do FF é menos funcional que o do Leléo. Vai dar merda, mermão.
Postado 21/11/2013 às 03:18 11/21, 2013 "Nunca me comparem com ninguém mimimi, sou o fodão mimimi, se eu quisesse, eu seria o Mr, Olympia mimimi"
Postado 21/11/2013 às 12:55 11/21, 2013 Esse fella tem problemas com o comportamento,psicopatia detectada!lol caso ele de um jeito nisso vai ter o dobro de fama e ou reconhecimento! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 21/11/2013 às 13:41 11/21, 2013 Autor Daqui a pouco ele ta xigando o Twin, o Jason, os cara que passam conteúdo, coisa que ele não passa ! "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 21/11/2013 às 14:23 11/21, 2013 Caraio, que treta! hahahahaha Quero ver o Scarpelly ver isso! Quero ver! "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 21/11/2013 às 14:24 11/21, 2013 Vcs acham que o Scarpelly ia fazer o quê? Bater no maluco? Eu duvido... True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 21/11/2013 às 14:28 11/21, 2013 Vcs acham que o Scarpelly ia fazer o quê? Bater no maluco? Eu duvido... 2 And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 21/11/2013 às 14:31 11/21, 2013 Bater acho que não, mas fazer um vídeo puto da vida, já não sei... hahahaha "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 21/11/2013 às 14:45 11/21, 2013 Galera, vamos esquecer os outros e fazer o nosso! o tópico é disso cara voltando ao tópico, sempre disse q esse FF era assim, metido p krl da pra ver no jeito q ele fala engraçado a treta, tomara q nego acorde e veja q esse maluco é um babacao, pior até q o lander Editado 21/11/2013 às 14:46 11/21, 2013 por escrubles1 Treino powerbuild
Postado 21/11/2013 às 15:01 11/21, 2013 Que mano escroto esse Felipe Franco. Metido pra cacete. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 21/11/2013 às 15:15 11/21, 2013 eu concordo com o Felipe Franco nessa. O tal do Rafael Rodrigues chegou pra falar mal dele, na página dele, de graça. O cara leva isso a sério, é campeão e tem uma dedicação monstra. Não podia aceitar calado.
Postado 21/11/2013 às 16:10 11/21, 2013 e qq o scarpely tem a ver? O cara errou , é um metido e ponto Treino powerbuild
Postado 21/11/2013 às 18:23 11/21, 2013 Bater acho que não, mas fazer um vídeo puto da vida, já não sei... hahahaha sim, mas isso ele faz sobre qualquer coisa. Ele pinta o muro da casa e fala "VAI DAR MERDA, EIN". Vai dar merda, o quê? Tu só vai passar uma tinta num muro. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 21/11/2013 às 18:27 11/21, 2013 O problema de criticar um cara como o Felipe Franco é que nego pensa que quem criticou tem inveja ou sei lá o que. O shape do Felipe é foda e não é isso que critico. O que critico é a atitude dele como atleta. Na verdade isso é mais uma questão de ética. Esse negócio de se achar superior e se esquecer que não nasceu grande, pra mim, é um grande desvio de caráter. Existem basicamente duas coisas que as pessoas que defendem o Felipe Franco e outros caras como ele se esquecem: Eles não fazem isso para ajudar a você e sim a eles mesmos. O discurso de altruísmo é tão falso quanto o fato de que o Ander não usa AEs. Quem aqui conhecia o atleta Felipe Franco antes desses vídeos no YouTube? Acho que poucas pessoas. Eles somente fazem esse vídeos, pois ganham algo em troca. E o que eles ganham em troca? Visibilidade. E isso abre muitas portas. Ou alguém acha que antes de se tornar "famosinho" na internet, o Felipe Franco tinha acesso a lendas do fisiculturismo como o Ronnie (último vídeo deles)? Portanto, não pense que é porque você pode assistir o vídeo de graça que eles não ganham nada com isso. É importante dizer: não vejo problema nenhum em eles se darem bem por causa dos vídeos. O problema é se pagarem de bonzinhos e dizerem que fazem os vídeos apenas para ajudar as pessoas. Bullshit! Segundo que os vídeos deles não acrescentam em nada para ninguém, a não ser por informar questões do senso comum. A maioria das coisas que eles falam são questões básicas que qualquer um com 2 meses de academia e que procura estudar já sabe. Novamente, não vejo problema em eles passarem informações básicas. O problemas é as pessoas tratarem eles como gurus da musculação, sendo que não são. Como disse anteriormente, a critica a caras como Felipe Franco, Ander e Sardinha não tem nada a ver com inveja e sim como uma forma de desmistificar alguns conceitos que as pessoas tem sobre esses personagens. Editado 21/11/2013 às 18:29 11/21, 2013 por Domínio L Paciência.Dinosaur Training: 01 [ ███████████████████████████ ] 27 Musculação Além do Anabolismo: 01 [ ██████████████████ ] 18 Guerra Metabólica: 01 [ ██████████ ] 10
Postado 21/11/2013 às 18:32 11/21, 2013 Uma mina aqui do trabalho ja encontrou o Felipe e a Juju em uma balada,disse que o cara é mala mesmo,marrento nariz empinado pagador do estilo bad boy!e falou que a juju...bom,quem ver quer comer! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 21/11/2013 às 18:39 11/21, 2013 sim, mas isso ele faz sobre qualquer coisa. Ele pinta o muro da casa e fala "VAI DAR MERDA, EIN". Vai dar merda, o quê? Tu só vai passar uma tinta num muro. fdp cuspi a comida toda aqui rindo SUHauhsuhUHShusuhHUASUhauhsAUHSHUauhs "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 21/11/2013 às 19:06 11/21, 2013 Uma mina aqui do trabalho ja encontrou o Felipe e a Juju em uma balada,disse que o cara é mala mesmo,marrento nariz empinado pagador do estilo bad boy!e falou que a juju...bom,quem ver quer comer! Hauahauaaj viu, dps falam q n da pra conhecer o cara só pelos videos Tem uns cara q tem vontade d ser pela saco, q defendem o cara msm assim...vontade d ser um renan Treino powerbuild
Postado 21/11/2013 às 23:51 11/21, 2013 fdp cuspi a comida toda aqui rindo SUHauhsuhUHShusuhHUASUhauhsAUHSHUauhs ahahahahaha mas é verdade, cara... Tudo é "VAI DA MERDA, EIN! Mas se tu parar pra refletir sobre que merda pode dar, não existe resposta. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 22/11/2013 às 14:06 11/22, 2013 sim, mas isso ele faz sobre qualquer coisa. Ele pinta o muro da casa e fala "VAI DAR MERDA, EIN". Vai dar merda, o quê? Tu só vai passar uma tinta num muro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade! Mas imagina que louco que seria o Scarpelly fazendo um vídeo criticando o FF?! Ia ser épico! "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Crie uma conta ou entre para comentar