Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Isolado: Qual A Utilidade?

Brauniel

Posts Recomendados

Postado

Esse iceman tem ódio de fisicuturismo. Coitado se iludiu achando que se tornaria um bb fazendo o ABCDE teve ate resultados mas ele queria se tornar um bb pro ,depois desse fracasso começou a pregar odio aos treinos visando hipertrofia. Basta dar uma passada em outros topicos e ve ele pregando treinos voltados a permormance ,mobilidade etc etc etc.

Amigo seu braço é maior e mais definido ?ok blz!

Cade a foto?

Essa galera do 5x5 nunca posta foto, varios usuarios ja pediram para os mesmos estarem postando fotos principalmente esse iceman ai que vive pregando esse treininho sempre que pode.

cara vou ter que me meter porque to rindo muito com seu post....

principalmente da parte em que vc disse que :

""depois desse fracasso começou a pregar odio aos treinos visando hipertrofia""

então treino que visa hipertrofia é ABCDE ???

tá sabendo bem...

quer foto de quem faz treino frequente.??

a do perfil já está desatualizada, mais já serve...

cuidado com o que anda falando pelos tópicos...

tá falando muita besteira...

abraço

Postado

Esse PererecaSuicida é consciente , daqui a pouco vem nego criticar ele so porque é novato aqui

Leio o forum, não só esse, jaz faz muito tempo criei a conta agora para fazer umas perguntas e deixar meu ciclo 100% certo

E não aguentei essa rage que ja seguro faz tanto tempo kkk

Postado

Sim, eu concordo em partes e eu mesmo uso isoladores sim, começando a endereçar pontos frracos, mas o cara criticou treinar com 4 exercícios e se colocou como ideal fazendo oito exercícios em peito, ombro e tríceps. Deve ter dois supinos, crucifixo, crossover, DOIS isoladores pra ombro e tríceps cada ou coisa do tipo. Chega um ponto em que é desnecessário e até prejudicial aumentar volume.

Meu treino tem dois supinos um com barra e outro com halteres no treino seguinte eu faço uma inversão, um crucifixo e so. Tem dois para ombros , e 2 para triceps!

Postado (editado)

Esse iceman tem ódio de fisicuturismo. Coitado se iludiu achando que se tornaria um bb fazendo o ABCDE teve ate resultados mas ele queria se tornar um bb pro ,depois desse fracasso começou a pregar odio aos treinos visando hipertrofia. Basta dar uma passada em outros topicos e ve ele pregando treinos voltados a permormance ,mobilidade etc etc etc.

Amigo seu braço é maior e mais definido ?ok blz!

Cade a foto?

Essa galera do 5x5 nunca posta foto, varios usuarios ja pediram para os mesmos estarem postando fotos principalmente esse iceman ai que vive pregando esse treininho sempre que pode.

Vc tem 35 anos vc pode ate ser maior sim blz mas eu tenho 23 garanto que com essa idade ai vou esta muito bem treinando com as divisões tradicionais para hipertrofia pois são elas as que funcionam!

Editado por Squat_fã
Postado

tá sabendo bem...

abraço

você treina frequente , mas seu treino é bem de bodybuilding , tem nada a ver com treinos de força e afins

Postado

tá sabendo bem...

abraço

rotinas ABCDE,ABCD,ABC ,ABC2x são as mais convencionais quando se falamos em hipertrofia.

Meu treino tbm é frequente pois trata-se de um ABC2x.

Postado

você treina frequente , mas seu treino é bem de bodybuilding , tem nada a ver com treinos de força e afins

exatamente!

O treino pregado por alguns aqui principalmente pelo iceman e surreal para quem treina visando hipertrofia!

Postado

rotinas ABCDE,ABCD,ABC ,ABC2x são as mais convencionais quando se falamos em hipertrofia.

Meu treino tbm é frequente pois trata-se de um ABC2x.

convivo com o ICE aqui no forum a anos..

e ele indica o 5x5 dês de que este resolveu alguns problemas que ele tinha.

ele indica por ter experiencia e achar bom..

mais mesmo assim ele sempre fala bem do ABC, AB, FB..

ele não é bitolado ao 5x5..

é a mesma coisa de falar que eu sou bitolado ao ABC porque é o que mais indico, quando na verdade uso de tudo....

entendam isso..

abraço..

Postado

Só vejo extremistas aqui...pqp...

São poucos os lúcidos e que estão abertos a opiniões divergentes...

Falar que Chin Up é exercicio de Biceps é piada. É a mesma coisa que falar que supino é exercicio de triceps.

Falar que Isolador não presta é piada tbm.

Tudo na vida tem que existir equilibrio. Meu treino é 2 Compostos e 1 Isolado pra cada parte do Corpo (exceto perna) e garanto que é otimo!

Isolados são otimos quando jogados por ultimo pra acabar de destruir o musculo e não faz diferença de iniciante, intermediario ou avançado pra isso.

Equilibrio meus caros, essa é a palavra.

Falou tudo tchelo10 , Equilíbrio é a palavra.

Sobre o chin ups, deixando artigos e estudos de lado, falando na pratica mesmo, da pra perceber que dos exercicios de dorsal, é o que mais requisita o biceps. Pra quem treina dorsal e biceps no mesmo dia é um exercicio mais do que obrigatório. E acredito sim, que chin ups é mais eficiente para o biceps que uma rosca direta. Eficiente, e não suficiente.

Postado

Tambem nao sou bitolado , fiz treino frequentes recentemente e tive ganhos relatei e tudo , o que mais gostei foi o FB3x é o que recomendaria pra todos iniciantes ate um ano de treino se fosse personal , é bom pra ganhar uma base , mas obtive melhores ganhos estéticos treinando mais intenso e descansando mais.

Postado

esse tem topico ja n vai servir mais pra nada.

deixo aqui a frase do brandon lily

"Se você passar a vida inteira tentando explicar o que está fazendo, explicar quem você é, você na verdade perde o sentido de quem você é e o que você está fazendo e isso vai realmente destruir a essência de quem você é, por isso é melhor apenas faze-lo e deixar como exemplo suas ações do que constantemente tentar viver através de palavras"

Postado

Então tá, vcs são feras e eu sou trouxa.

Continuem assim.

Belo argumento

Só n foi melhor que o "nada ver isso ai" do Danilo Z

Quando contestado por alguem com um pouco de conhecimento vcs n tem pra onde correr

Postado

tá sabendo bem...

abraço

lol mas ai ta a prova

tu é hormonizado, faz esse tipo de treino e tem shape de natural.

quer prova maior que essa?

n tem man... to pra conhecer o cara que se da bem com treino sem volume.

vcs citam bb das antiga, ginasta, nego de calistenico mas tu vai ver o volume do treino dos caras é o dobro de quem faz ''treino de bb''.

treino de baixo volume e só com compostos só funciona pra quem é frango, iniciante, post desse cara deixou isso bem claro: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/158658-meu-conceito-sobre-treinos-de-hipertrofia/

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só n vale dar alerta por falar sobre o modera em

Vai fazer igual as criança dona da bola

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha intenção não é ofender, ele mesmo citou o shape dele como referência, então, já que é parâmetro, tb dei minha opinião.

Postado (editado)

Oque eu vejo aqui é um cara com o ego do tamanho de um dinossauro passando por besta, isso na internet

Tenho certa curiosidade como vc é na vida real

E nesse tempo que leio forum ja vi muita discussão sua sim

A maioria delas voce apela pra falacias de peito cheio como esta fazendo agora

Com toda essa idade esperava um pouco mais de maturidade

Editado por PererecaSuicida
Postado

lol mas ai ta a prova

tu é hormonizado, faz esse tipo de treino e tem shape de natural.

quer prova maior que essa?

n tem man... to pra conhecer o cara que se da bem com treino sem volume.

vcs citam bb das antiga, ginasta, nego de calistenico mas tu vai ver o volume do treino dos caras é o dobro de quem faz ''treino de bb''.

treino de baixo volume e só com compostos só funciona pra quem é frango, iniciante, post desse cara deixou isso bem claro: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/158658-meu-conceito-sobre-treinos-de-hipertrofia/

the treta is coming kk

Quer argumentos? Quer conhecimento?

Pois então deixe de ser fresco e vá pesquisar meus posts em todos meus anos de fórum.

Não vou ficar repetindo tudo em uma ladainha interminável só porque um bando de zé mané que começou a treinar ontem acha que é mais esperto que eu.

O que alguns aqui tem de idade eu tenho de treino.

Qual é o conhecimento que vc acha que tem?

A única coisa que te vi fazendo aqui foi repetindo um tanto de mitos e de broscience que são faladas por fisiculturistas hormonizados.

O que estou vendo aqui é um bando de zé ruela copiando o que fisiculturistas profissionais fazem achando que terão o mesmo resultado.

E depois eu que sou iludido...

Iludidos são vocês que acham que vão ficar do tamanho do Coleman copiando o treino dele.

Eu não, tenho o pé no chão e sei que não vou ficar gigante sem usar drogas, independente do treino que fizer.

"Alguém com um pouco de conhecimento"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olhem esse argumento . alguém aqui falou em ficar do tamanho do coleman naturalmente ? espero que ngm que faça treino de força espera ficar do tamanho do dan green :oneeyed02:

Postado

the treta is coming kk

olhem esse argumento . alguém aqui falou em ficar do tamanho do coleman naturalmente ? espero que ngm que faça treino de força espera ficar do tamanho do dan green :oneeyed02:

Só rindo mesmo kkkkk

Postado

Todos usuarios que são contra tem que ser 100% concisos em todos os post contra a teoriasinha deles

Pq se não eles pegam uma merdinha de um aqui um deslize de outro ali e saiem de peito estufado achando que estão certos

Ja to começando achar engraçado....

Na verdade essa discussão n leva a lugar nenhun, nenhuma leva na verdade

Cada um faz o seu e o tempo vai mostrar(se é que ja n esta mostrando com os 500 diarios de capas de grilo que ja fazem compostos com progressao de carga e bla bla bla a muito tempo) quem esta certo

Fórum pra discussão é assim mesmo, ele serve pra vc debater opinioes, o que envolve refutar erros alheios. Se alguém fez um deslize aqui outro ali esses deslizes vão ser rebatidos.

E de qlqr forma, devendo aproveitar-se desses erros ou não, se fosse só uma "merdinha de um aqui" tava bom, tem cara cagando no topico inteiro. <-- Não estou falando de vc.

Postado

Quer argumentos? Quer conhecimento?

Pois então deixe de ser fresco e vá pesquisar meus posts em todos meus anos de fórum.

Não vou ficar repetindo tudo em uma ladainha interminável só porque um bando de zé mané que começou a treinar ontem acha que é mais esperto que eu.

O que alguns aqui tem de idade eu tenho de treino.

Qual é o conhecimento que vc acha que tem?

A única coisa que te vi fazendo aqui foi repetindo um tanto de mitos e de broscience que são faladas por fisiculturistas hormonizados.

O que estou vendo aqui é um bando de zé ruela copiando o que fisiculturistas profissionais fazem achando que terão o mesmo resultado.

E depois eu que sou iludido...

Iludidos são vocês que acham que vão ficar do tamanho do Coleman copiando o treino dele.

Eu não, tenho o pé no chão e sei que não vou ficar gigante sem usar drogas, independente do treino que fizer.

"Alguém com um pouco de conhecimento"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

copiando treino do coleman? quem é o retardado que faz isso?

o cara leva pro lado pessoal, já percebi isso... essa discussão de ABCDE vs FB é mais pessoal do que nada, parece que mexe com as crenças desses caras.

daqui a pouco criam a igreja do 5x5.

rosca na polia é o satanás deles.

Postado

the treta is coming kk

Tamanho do Coleman naturalmente com todas as palavras não vi ngm falando, mas já vi usar BB como argumento para treino volumoso.

Postado

Tamanho do Coleman naturalmente com todas as palavras não vi ngm falando, mas já vi usar BB como argumento para treino volumoso.

e qual o problema do treino ter o volume um pouco maior que o recomendado aqui ?

Vocês tem que entender que os puxadores de tríceps ou crucifixos e afins não te atrapalharão em nada se a barra estiver carregada de anilhas na hora de fazer os compostos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...