Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Shotgun + Creatina Prolab + “básico”

Gabriel M.

Posts Recomendados

Postado

eh isso ai lek, treinar pesadão e crescer o maximo q puder

resfriado eh foda mesmo, graças a Deus tem seculos q eu nao tenho

bons treinos e ganhos

abraço

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gabriel!! Acompanhando!!! Seus treinos estão sendo animais!!!o de ontem mesmo vc não estando muito bem o resultado final foi positivo, então vamos que vamos!!! Torcendo muitão por ti!!

Quando acabar meu superpump vou tentar controlar a ansiedade e só usar o no shotgun depois de 1 mes....vamos ver se consigo!!

Bons treinos!!

abração

Postado

Fala, cjacob23!

Pode crer, cara! Ainda bem que hoje já acordei melhor.. Quase inteiro! rs

Bons treinos pra você também!

Fala, mahal!

Pode deixar que vou postar sim!

Fala, Destiny!

O treino ontem foi arrastado, mas completei ele na raça mesmo!! Só não consegui fazer abdominal, porque tava com um desconforto fodido no estômago, mas é isso aí, vamo que vamo!

Ótimos treinos pra ti!

Galera,

Hoje vou treinar, espero que melhor que ontem! A noite relato aqui.

Abraço!

Postado

Vamos ao treino de hoje:

SURPREENDENTE! Depois do treino de ontem, achei que o treino hoje ia ser um lixo, mas me enganei! Malhei pesadããããão, coisa de louco! Disposição, força, pump.. Tudo 100%!

Treino: Ombro, trapézio e pernas.

Disposição: ÓTIMA! Pouquíssimo descanso entre as séries!

Força: DO CAPETA! Muito boa, aumentei pesos, melhorei execuções, foda mesmo!!

Pump: MUITO BOM, o trapézio durante o treino fica muuuuuuuuuuuuuuuito grande, sem sacanagem! Quem dera ficasse assim todo dia.. rs

Pump pós-treino: Estou extremamente inchado ainda!

Vascularização: Muito boa, bastante veias no ante-braço e ombros, algumas no bíceps.

Vascularização pós treino: Acima do normal.

Efeito dos termogênicos: Calor dos infernos que senti, e suei muito também!

As dosagens dos produtos que usei foram:

Pré:

NO Shotgun: 1 scoop;

Colágeno: 2 tablete;

Complexo B: 1 comprimido

Pós:

Whey protein: 1 scoop;

Creatina: Em torno de 7g;

BCAA: 2 cápsulas;

Dextrose: 2 colheres de sopa;

Colágeno: 1 tablete;

Complexo B: 1 comprimido.

Sem dores nas articulações!

Abração pessoal!

Postado

Opa, articulções recuperadas, ótimo. Toma cuidado pra não socar muito peso nas primeiras séries de exercicios que exigem muito de articulações, faça movimentos mais amplos com menos carga....acredite, é melhor! Bom cara, que bom que esta melhorando....acho que vou tomar o NOShotgun mais pra frente também, mais daqui a bastante tempo mesmo, tipo la em dezembro...kkkk, até la pode acontecer muita coisa!

Abraços e bons treinos gabriel, tem futuro!

Postado

Acompanhando

Cada dia com mais vontade... mas a grana ta dificil.. e queria tomar em fevereiro, até la da pra juntar a grana.. ;P

Boa Gabriel, continue assim... :)

Postado

Fala, Bomber!

Valeu pela dica, cara! Eu faço isso mesmo, primeiro faço dois exercícios sem tanta carga, bem amplos mesmo, pra "esquentar" o ombro, depois parto pra barra e largo peso! rs

Obrigado pelo incentivo, bons treinos pra ti!

Fala, Anonimus!

Infelizmente o bichinho é caro, mas é isso aí, vamo que vamo!

Fala, B4silisco!

hahahahahaha, também fico assim quando vou começar com um produto, puta ansiedade! rs

Abração, galera!

Postado

Gabriel!!!Esses seus relatos tá me deixando ainda mais ancioso pra usar o no shotgun!! tô com ele aqui....olhando pra mim, eu olhando pra ele....hauhauhuaa!! Que tudo que suas articulações não estão mais doendo!!Agora a tendencia é só melhorar mais e mais!! tô querendo tomar colageno tb...vou ver se encontro por aqui!! Complexo B comprei essa semana!! Abração e bons treinos!!!

Postado

muito bom o relato , acompanhando...vc esta ganhando peso e definindo junto?? ou ainda nem se pesou? vc eh ectomorfo ou endomorfo?

Postado

to acompanhando gabriel, um chegado meu ta indo pra os U.S. e to querendo pedir pra ele trzer 3 Shot. e 3 Synthe.(aquela promoção do bb.com); seu relato realmente é instigante, mas eu queria informaçoes sobre o colageno que vc usa, se o joint fx é bom, e qual vc ta usando agora (essa parte eu perdi), eu to com umas dores pesadas nas articulaçoes dos ombros quando faço peito, se puder ajudar ai agradeço.

vlw

acompanhando.

Postado

Fala, Destiny!

É verdade, cara! Esse colágeno da DNA foi um tiro no escuro, não sabia se era bom, mas se mostrou tão bom quanto o Joint, ou até melhor, pois é a metade do preço! rs

Espera um pouco pra mandar o shot mesmo! Como esses NO2 da vida tão a tão pouco tempo no mercado, nunca se sabe o que pode acontecer se mandar um em cima do outro... rs

Fala, Batman!

Obrigado, cara! Só me pesei uma vez depois que comecei o ciclo com o Shot, e foi bem no começo. Tinha perdido meio quilo. Vou me pesar de novo só no final do ciclo.. Peso eu não sei se estou ganhando, mas certamente estou ganhando massa e perdendo gordura! Meu peito frio está bem maior do que quando quente no final do ciclo de SP! rs Bíceps não ganhei muito, até agora só ganhei 0,5cm... Vou mudar meu treino logo que começar o próximo ciclo de NO2.

Digamos que eu esteja entre Meso e Endomorfo, pois tenho tendência a acumular gordura mas perco fácil também. Sou ex-gordo, mas desde então desregulei a dieta (antes de começar a academia) e não voltei a ganhar gordura.

Fala, Lupo!

Eita, aí vai ficar bom!! rs

Eu tô usando o colágeno da DNA agora, em tabletes! Estou gostando bastante, pois é bem barato e sumiu com minhas dores. O Joint também foi milagroso, durante o uso as dores desapareceram, porém ele é bem mais caro ( o dobro do preço do DNA) e é bem menos prático, pois é em pó e, se não me engano, só existe sabor laranja, ou seja, não dá pra misturar no shake.

Abração galera e daqui a pouco vou treinar!! rs

Postado

Vamos ao relato de hoje:

Parei, parei!!! Esse Shotgun só pode ser milagroso, ou então colocaram hemogenin moído dentro!!! hahahaha Força no peito e no tríceps não para de aumentar, muito boa mesmo! Os pumps também são cabuloooosos, coisa de louco mesmo!

Treino: Peito e Tríceps.

Disposição: 100%, muito boa mesmo! Uma série em cima da outra, ótima mesmo!

Força: Ainda não consegui achar um adjetivo que se encaixe aqui!! hahaha Mantive os 40 na última de reto e fiz 6 repetições na disciplina, coisa de doido mesmo! Aumentei peso no 45º, nada tão grande, mas 4kg fazem diferença! rs

Pump: Muito muito muito bom, pqp! Meu peito ficou enorme, tríceps idem!

Pump pós-treino: DO CARALHO, muito bom!

Vascularização: Muito boa, muitas veias mesmo!

Efeito dos termogênicos: BOM DEMAIS, SUEI PRA CACETE!!! Calor também não ficou atrás, muito forte!

Pré:

Colágeno: 2 tablete

Pós:

Colágeno: 1 tablete

Sem dores no ombro, mesmo com cargas bem grandes.

Abração pessoal!

Postado

Gabriel ja notou alguma melhora estéticamente falando no seu corpo? :P

Sentiu até agora algum efeito colateral no uso do NO? ( isso se tiver)

Acompanhando.

Postado

Fala, Anonimus!

Sim sim, já notei! Meu tríceps definiu legal, e também noto bem mais definição nos ombros, bíceps e ante-braços. O abdomen tá indo devagar, mas tá indo. rs Mas o mais brutal mesmo foi o peito, que tá aumentando muito o volume e desenhando legal!

Colateral em sí não tive, mas minhas espinhas aumentaram um pouquinho depois que comecei a usar.

Abração!

Postado

mas espinha pode ser uma serie de coisas

nao soh o NO

entao Gabriel esse colageno ai da DNA vale a pena, irei comprar logo logo

to precisando urgente

treino de ombro pra mim eh foda, pouco peso e mesmo assim sinto dor

Postado

Fala, cjacob23!

Com certeza, cara! Mas foi logo depois, então.. Mas não tenho muitas, mesmo depois do aumento.

O colágeno da DNA é bom sim, e vale a pena! 22 reais e dura mais de 1 mês, sai pela metade do preço do Joint. Eu gostei!

Abraço.

Postado

Fala Gabriel!!

Putz...quer dizer que o no shotgun te surpreendeu mais ainda no treino de ontem!!Ansiedade mil aqui....o produto deve ser mais que fantastico mesmo!!Força aí e bons treinos pra ti!!!

Abração

Postado

fala Gabriel, blz? Sou novo no fórum e tenho acompanhado seu relato. Pela foto do avatar que você trocou, deu para perceber que os ganhos foram excelentes, parabéns!

Cara, me tira uma dúvida... eu estou querendo tomar o Shotgun, mas seria mais indicado tomá-lo num treino+dieta para aumento de massa sem aeróbios, ou seja hipertrofia, ou seria melhor usá-lo num cutting, com dieta e treino para queima de gordura (aeróbios, etc)?

No momento eu estou fazendo uma dieta ganha ganho de massa e barriga kkkk... em 1 mês de dieta e suplementação básica + CEE eu ganhei 3Kg (mas como eu disse, barriga junto!)... por isso me ocorreu em tomar o Shotgun junto, para não ganhar muita gordura... mas será que se encaixaria bem em minha dieta e treino sem nenhum aeróbio? Ou seria melhor eu tomar um SP250 agora enquanto cresço e depois o Shotgun num cutting?

Quanto a CEE, estou tomando há 3 semanas e sinceramente não vejo a hora do pote acabar, ficar 2 meses off e comprar uma mono rsrsrs. Percebi que o grande lance da creatina é justamente a retenção hehehehe

Se puder dar essa luz ae eu agradeço! Comecei agora com suplementação e estou perdidim! kkkk

Bons treinos e parabéns!

Postado

eai Gabriel parece q esse produto é bom mesmo, pelos posts q vc ta fazendo ae acabei de comprar um pote cara! :lol:

O que vc indicaria para alguem q treina de manha?

eu vou umas 9:40 da manha (hora que abre a academia) ou 10:00

as 10:40 eu termino meu treino.

e as 11:40 vou trabalhar nesse horario ja tomei meu shake, mas vou almocar so 12:30 (nao tem como mudar os horarios)

comer de manha? uns 40 min antes do treino? ou acordar de jejum e tomar e ir treinar?

abracos e bons treinos e ganhos

Postado

estou c a mesma duvida do amigo ae de cima...eu treino de manha, acordo por volta das 9hrs, tomo cafe e as 10, 10:15 jah to indo pra academia, ql seria a forma ideal pra tomar o shotgun pra qm treina nesse horario?

parabens ae pelo ganhos gabriel, continue assim que vc vai longe mano!

Postado

Gabriel depois que você acabar de tomar o No Shotgun, continue postando pelo menos uns 5 dias para ver como vai ficar sua força,disposição no treino e sua resistencia.

Abraços e continuo firme acompanhando.

Postado

Fala, Destiny!

Rapaaaz, em Desempenho (força, disposição, concentração...) o Shotgun extrapolou todas as minhas expectativas, muuito bom mesmo!

Fala, Casca!

O Shotgun ajuda a definir, mas esse não é seu principal “artifício”. Eu recomendaria só para uma dieta e treino de hipertrofia, pois para definir existem outros suplementos bem mais poderosos.

Eu, se fosse você, usaria o Shot, pois pelo que percebo sua genética lhe leva a acumular gordura, e o Shotgun te daria uma mãozinha nisso, te ajudando a crescer junto.

Hahaha, realmente a retenção da mono te dá uma felicidade sim! Rs

Obrigado pela força, bons treinos pra você também!

Hashimoto, Fuscao e cjacob23!

Eu faço assim:

Faço minha refeição pré-treino; 45min depois tomo 1 scoop do Shotgun; 45min depois começo o treino. Não sei se seria o mais certo para todos, mas para mim é o que ta dando certo. Não consigo ficar muito tempo sem comer, 2h depois de uma refeição já quero bater outro prato, então dou só 45min (ou pouco menos) de tempo entre a refeição e o Shotgun.

Valeu pela força, bons treinos pra vocês!

Fala, Anonimus!

Vou fazer isso sim, pode deixar!!

Valeu pela força!

Vamos ao relato de ontem:

Desculpe por não relatar ontem, galera! Cheguei em casa e só tive tempo de fazer minha refeição e já saí.

O treino de ontem foi muuuuito bom mesmo, em todos os quesitos! Aumentei bastante os pesos, o pump foi ótimo, ótima concentração e disposição, foi show!

Treino: Costas, bíceps e ante-braço.

Disposição: O frio tava pica, pra começar foi crítico, mas depois foi tranqüila, muito boa!

Força: ÓTIMA! Fechei o Levantamento Terra colocando 100kg, 6 repetições na disciplina!!! Aumentei peso nos exercícios de bíceps também, muito boa mesmo!

Pump: Ótimo, muito bom mesmo, os bíceps ficaram enormes!!

Pump pós-treino: Muito bom, também!

Vascularização: Ótima, as veias ficaram muuuito saltadas, coisa de doido mesmo!

Efeito dos termogênicos: Não senti muito calor, mas suei muuito!

Pré:

Colágeno: 2 Tabletes.

Pós:

Colágeno: 1 tablete.

Sem dores nas articulações.

Abração pessoal!

Postado

Ae Gabriel, que bom que tu ta tend resultados hem brow! Eu to tomando o Shotgun tbm e queria sabe se toma 45 min depois da ultima refeição nao ta te fazendo mal no estomago nem nada... pq eu tenho mó cagaço de começa a passa mal se toma em cima do treino e fico na duvida pq toma muito tempo depois da ultima refeiçao acaba atrapalhando na dieta! Que que se acha?

E outra coisa... mais p frente to pensando em fazer um combo pra ganha mais massa, medidas no geral e vc que ja uso o superpump, gostaria de saber se ele fica igual ao shotgun (que eu to achando SHOW) nesse quesito ou melhor... pq to em duvida entre o combo vpx e o da gaspari! haha

Abraços!!

Postado

Fala, PGzão!

Cara, em mim nunca fez mal não, foi tranquilo desde o começo! Cada organismo é um organismo, não sei o que pode acontecer contigo, faça um teste.

Sobre o ganho de massa, eu ainda não me pesei, mas o ganho de volume que o SuperPump dá é maior sim, creio que para aumento de massa o combo da Gaspari dê mais resultados.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...