Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts

villas

Posts Recomendados

Postado

Depende do efeito que tu tá esperando. Se o principal efeito que tu quer é "estímulo", isso virá da cafeína, e 1 scoop do neuro tem muito menos cafeína que 420 mg.

Acho que depende bastante de cada um, mas quanto mais tempo tu ficar "off", melhor. O problema do neurocore (e da maioria dos PWs) é que no começo rola 1 scoop, de boa, mas depois tu já não sente "aquela coisa" mais.

Postado

Depende do efeito que tu tá esperando. Se o principal efeito que tu quer é "estímulo", isso virá da cafeína, e 1 scoop do neuro tem muito menos cafeína que 420 mg.

Acho que depende bastante de cada um, mas quanto mais tempo tu ficar "off", melhor. O problema do neurocore (e da maioria dos PWs) é que no começo rola 1 scoop, de boa, mas depois tu já não sente "aquela coisa" mais.

Tava pensando em fazer o seguinte, tanto por economia, como para não viciar, tomar 10 dias, parar uns 5 e durante essa pausa de 5 dias, tomar somente uma creatina, e depois, retornar novamente por 10 dias...e assim iria, será que funciona? Nesse intervalo de 5 dias, seria suficiente pro meu corpo "desacostumar" com o pré-treino e quando eu voltar a tomar fazer o mesmo efeito?

Postado

Tava pensando em fazer o seguinte, tanto por economia, como para não viciar, tomar 10 dias, parar uns 5 e durante essa pausa de 5 dias, tomar somente uma creatina, e depois, retornar novamente por 10 dias...e assim iria, será que funciona? Nesse intervalo de 5 dias, seria suficiente pro meu corpo "desacostumar" com o pré-treino e quando eu voltar a tomar fazer o mesmo efeito?

Ah, funciona sim. Eu nunca cheguei a uma conclusão de quanto tempo demora pra 'des'saturar. Mas se tu usar apenas 1 scoops, durante 2 semanas e parar uma, já dá uma aliviada sim. Só não fica tomando café preto, nem cafeína. Quanto a creatina, sem problemas.

Quanto a creatina, vê quantas gramas tu vai usar, por exemplo 5g, e toma o scoop e complementa com a creatina já. Pq 1 scoop do neuro não tem nem 4g, então deve ter poucas gramas de creatina. Aí na semana off neuro, tu toma só as 5g de creatina.

Postado (editado)

Comprei o Assault para experimentar e ver se eu teria bons resultados com ele, ja que pw varia muito de pessoa para pessoa. Ate agora nao gostei, comecei com meio scoop e no 1º dia senti apenas foco, mas acho que foi o psicológico. 2º dia senti um pump legal, vasodilatação. 3º dia igual o 2º. No 4º senti nada, a partir do 5º aumentei para 1 scoop e o efeito continuou o mesmo, só pump e um pouco de vasodilatação. Esperava mais dele, essa semana fiquei parado por causa do meu cotovelo, quero ver se quando eu voltar a tomar sinto algo mais. :mad:

Editado por HardTG
Postado

Comprei o Assault para experimentar e ver se eu teria bons resultados com ele, ja que pw varia muito de pessoa para pessoa. Ate agora nao gostei, comecei com meio scoop e no 1º dia senti apenas foco, mas acho que foi o psicológico. 2º dia senti um pump legal, vasodilatação. 3º dia igual o 2º. No 4º senti nada, a partir do 5º aumentei para 1 scoop e o efeito continuou o mesmo, só pump e um pouco de vasodilatação. Esperava mais dele, essa semana fiquei parado por causa do meu cotovelo, quero ver se quando eu voltar a tomar sinto algo mais. :mad:

Bá, estranho. Com 1 scoop inteiro eu senti legal ele. Mas assim, nada de euforia, apenas focado, com uma vasodilatação legal, mas nada fora do comum, mas gostei bastante.

Postado

Ei cara, o que acha, de eu fazer com o C4, aquele esquema que eu disse? Mandar 1 scoop, por uns 10 dias, e parar 1 semana e ficar só na creatina? Será que cairia melhor do que o Neurocore?

Postado (editado)

Ei cara, o que acha, de eu fazer com o C4, aquele esquema que eu disse? Mandar 1 scoop, por uns 10 dias, e parar 1 semana e ficar só na creatina? Será que cairia melhor do que o Neurocore?

Impossível dizer qual seria melhor. Primeiro pq eu nunca tomei o C4 e mesmo que tivesse tomado, vai de cada organismo. Mas dá pra fazer com qualquer um dos dois, arrisca um e manda bala. Vê o que tu consegue pelo melhor preço. Pega o valor, vê quantas doses vem em cada um, e faz um cálculo de CxB.

Editado por villas
Postado

A dúvida na compra do pré-treino tá muito grande cara kkkk... velho, me responde ai, quantos treinos durou o teu Neurocore?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...