Postado 4/06/2013 às 09:53 06/4, 2013 Direto ao ponto. Qual a melhor marca? Aonde eu posso achar? Qualquer loja de suple tem?
Postado 4/06/2013 às 10:34 06/4, 2013 tt não presta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/06/2013 às 11:08 06/4, 2013 Todos falam que não presta .. mas eu digo ao contrario e que gostei bastante !! Força,disposição no dia-a-dia, Libido e um pequeno aumento de massa também. Marca é indiferente ... Compra só se for extrato o pote com 120 ta custando em média uns 50,00 e compra em loja Natural confiavel tipo Mundo verde. A Unica coisa que nao gostei no TT, é a dificuldade para Dormir. Eu só tomo agora no periodo que paro de tomar a creatina.
Postado 4/06/2013 às 16:36 06/4, 2013 tt não presta É melhor da mais uma pesquisada irmão. Todos falam que não presta .. mas eu digo ao contrario e que gostei bastante !! Força,disposição no dia-a-dia, Libido e um pequeno aumento de massa também. Marca é indiferente ... Compra só se for extrato o pote com 120 ta custando em média uns 50,00 e compra em loja Natural confiavel tipo Mundo verde. A Unica coisa que nao gostei no TT, é a dificuldade para Dormir. Eu só tomo agora no periodo que paro de tomar a creatina. Tem que ver a média de Tribulus por dia. Esse de R$50,00 não sei a taxa, mas já utilizei o "Bulgarian Tribulus Terrestri", e é muito bom. E lógico, não precisava eu escrever, você tem que ter uma suplementação, pois o TT não é milagroso. Não tive problemas para dormir, apesar de tomar antes de deitar. Minha suplementação era; whey, creatina + carboidrato e Bcaa. Atleta Gabriel Vieira
Postado 4/06/2013 às 16:50 06/4, 2013 Tribulus Terrestris é um afrodisíaco usado no Ayurveda e vendido como suplemento para aumento dos níveis de testosterona, apesar de não haver nenhuma pesquisa científica que comprove esta alegação. Também não há evidências de que aumente a massa magra. Fontes: Short term impact of Tribulus terrestris intake on doping control analysis of endogenous steroids The effect of five weeks of Tribulus terrestris supplementation on muscle strength and body composition during preseason training in elite rugby league players The aphrodisiac herb Tribulus terrestris does not influence the androgen production in young men The effect of five weeks of Tribulus terrestris supplementation on muscle strength and body composition during preseason training in elite rugby league players The effects of Tribulus terrestris on body composition and exercise performance in resistance-trained males Fitness Hacker C++ e uns gramas de whey
Postado 4/06/2013 às 16:52 06/4, 2013 Em resposta a: Tribulus Terrestris é um afrodisíaco usado no Ayurveda e vendido como suplemento para aumento dos níveis de testosterona, apesar de não haver nenhuma pesquisa científica que comprove esta alegação. Também não há evidências de que aumente a massa magra. Fontes: Short term impact of Tribulus terrestris intake on doping control analysis of endogenous steroids The effect of five weeks of Tribulus terrestris supplementation on muscle strength and body composition during preseason training in elite rugby league players The aphrodisiac herb Tribulus terrestris does not influence the androgen production in young men The effect of five weeks of Tribulus terrestris supplementation on muscle strength and body composition during preseason training in elite rugby league players The effects of Tribulus terrestris on body composition and exercise performance in resistance-trained males Depois que você usar, você comente aqui. Atleta Gabriel Vieira
Postado 4/06/2013 às 19:07 06/4, 2013 É melhor da mais uma pesquisada irmão. Tem que ver a média de Tribulus por dia. Esse de R$50,00 não sei a taxa, mas já utilizei o "Bulgarian Tribulus Terrestri", e é muito bom. E lógico, não precisava eu escrever, você tem que ter uma suplementação, pois o TT não é milagroso. Não tive problemas para dormir, apesar de tomar antes de deitar. Minha suplementação era; whey, creatina + carboidrato e Bcaa. pesquisar o que:? placebo do tt? me apresente um estudo cientifico recente que comprove que essa merda funciona? w8 Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/06/2013 às 19:14 06/4, 2013 Eu tomei e gostei, a libido melhorou MUITO Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/06/2013 às 19:16 06/4, 2013 tomei 3g/dia e nao mudou nada,ahh e me deu espinha lol KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 4/06/2013 às 19:16 06/4, 2013 TT só funciona (pouco) para aumentar/regularizar a libido... Não aumenta os níveis de testo livre, muito menos regulariza seu eixo hormonal... Não aumenta massa muscular... Não presta... Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 4/06/2013 às 21:45 06/4, 2013 Supermoderador Em resposta a: Depois que você usar, você comente aqui. Hahaha aquela velha contestação totalmente sem fundamento de "use e não acredite em pesquisas científicas controladas" Brasil, cada vez menos científico Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/06/2013 às 21:58 06/4, 2013 Em resposta a: Depois que você usar, você comente aqui. depois que voce provar o real ganho, comente aqui. obs.: nao esquece de postar os exames comprovando tais aumentos... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/06/2013 às 03:15 06/9, 2013 Comigo está funcionando. Estou tomando apenas 1.500mg por dia. Vai que é psicológico né?! kkkkkk Atleta Gabriel Vieira
Postado 9/06/2013 às 06:58 06/9, 2013 Comigo está funcionando. Estou tomando apenas 1.500mg por dia. Vai que é psicológico né?! kkkkkk funcionando com o que? tribulus soh serve pra libido e algo que o waldemar guimaraes comenta que ajuda no eixo LH/FSA pra mim soh serve em tpc ou em dietas cutting em baixa gordura
Postado 9/06/2013 às 15:57 06/9, 2013 "Seu argumento só é valido se tiver tomado" Acho melhor eu perguntar para os cientistas como eles sabem que o ácido cianídrico faz mal...
Postado 9/06/2013 às 18:12 06/9, 2013 Comigo está funcionando. Estou tomando apenas 1.500mg por dia. Vai que é psicológico né?! kkkkkk man tomei tribulus senti um pequeno aumento na massa magra ..mas não sei se posso atribuir ao tribulus pq tava tomando whey , dextrose ,hipercalórico ..... mas bom se aumenta a testosterona tbem deve aumentar a síntese proteica certo? ou estou errado ? então ajuda ..eu acho que me diz ? vc consegue atribuir um aumento na massa magra por causa do tribulus? alguém sabe como eu posso colocar na receita pra compra tribulus ? tenho uma em branco mais não manjo as medidas ...quero umas 120 cps e tals....ajuda ae abraxx Editado 9/06/2013 às 18:11 06/9, 2013 por alemanhadvs (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2013 às 18:18 06/9, 2013 Quem ja usou, teve problema com aparecimento de espinhas? Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 9/06/2013 às 20:51 06/9, 2013 Quem ja usou, teve problema com aparecimento de espinhas? man da um pouco sim ...mas no meu caso nas costas. no rosto nao deu nada ....... e pouco em relação ao uso de outras testoterona.
Postado 9/06/2013 às 20:56 06/9, 2013 Quem sente "mais libido" com tribullus deveria procurar um médico urgente... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 10/06/2013 às 14:33 06/10, 2013 Quem ja usou, teve problema com aparecimento de espinhas? Realmente pode aparecer algumas espinhas. man tomei tribulus senti um pequeno aumento na massa magra ..mas não sei se posso atribuir ao tribulus pq tava tomando whey , dextrose ,hipercalórico ..... mas bom se aumenta a testosterona tbem deve aumentar a síntese proteica certo? ou estou errado ? então ajuda ..eu acho que me diz ? vc consegue atribuir um aumento na massa magra por causa do tribulus? alguém sabe como eu posso colocar na receita pra compra tribulus ? tenho uma em branco mais não manjo as medidas ...quero umas 120 cps e tals....ajuda ae abraxx Realmente há esse ganho de massa magra. Em relação a atribuir o TT ao ganho da massa magra, continuo tomando as mesmas coisas de sempre, whey + carbo + creatina + bcaa + glutamina, apenas acrescentei o TT, em mim vem funcionando sim, independente do que estão dizendo ai. Abraço "Seu argumento só é valido se tiver tomado" Acho melhor eu perguntar para os cientistas como eles sabem que o ácido cianídrico faz mal... Pergunte aos cientistas porque os besouros voam, ou questione a afirmação deles que Deus não existe. Não esqueça de perguntar sobre a partícula do BIG-BANG, partícula essa que deu formação a todas as coisas que existem, inclusive a inteligência desses. Atleta Gabriel Vieira
Crie uma conta ou entre para comentar