Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue

arcusnak

Posts Recomendados

Postado (editado)

Curti o treino cara, não faço que nem a xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso aê membro paranauê não sai da academia sem dar pelo menos uma vomitadinha! HDSAHUAHADSHD

imagine a expansão dos negocios PARANAÊ GYM, vamos ficar ricos!

abraços e bora judiar das pernas e da tigrada no jiu hoje, Googo power rangers ♫ dsahddashdasus

vascularização tooop

oOooOO ramones sempre salvando meu diário, ninguém acompanha!

o treino fico top curti demais, cara por incrível que pareça nunca vomitei no treino é meu sonho auhhuaahuahhauahahu seria um sinal que o treino está HARD.

agora é o bonde dos paranauê que vai domina as GYM, vamos lucrar demais transformar os franguitos em ciclops vai ser a meta e só arrancar um olho, e treiná-los,

Abraço mano obrigado pela moral e GOGO carne carnificina que hoje o bixo vai pegar!

edit:

sou filho bastardo do Frank uahhauahuahhuahauah

Editado por arcusnak
Postado (editado)

oOooOO ramones sempre salvando meu diário, ninguém acompanha!

o treino fico top curti demais, cara por incrível que pareça nunca vomitei no treino é meu sonho auhhuaahuahhauahahu seria um sinal que o treino está HARD.

agora é o bonde dos paranauê que vai domina as GYM, vamos lucrar demais transformar os franguitos em ciclops vai ser a meta e só arrancar um olho, e treiná-los,

Abraço mano obrigado pela moral e GOGO carne carnificina que hoje o bixo vai pegar!

edit:

sou filho bastardo do Frank uahhauahuahhuahauah

hdshudsauhduhads Sempre estou por aqui Frank's son.

to com uma duvida la no meu, quando puder dar uma luz haha!

tamo junto e sempre HARD!

HOJE MINIONS, AMANHÃ CICLOPES!

Editado por Ramoness246
Postado (editado)

hdshudsauhduhads Sempre estou por aqui Frank's son.

to com uma duvida la no meu, quando puder dar uma luz haha!

tamo junto e sempre HARD!

HOJE MINIONS, AMANHÃ CICLOPES!

ahuahhuahuhahauhahuah I LOVE My DAD tomara que me shape chegue a 10% do dele a vascu dele é TOP então assisti vários vídeos dele treinando o cara parece que estava fazendo tudo por fazer numa calma ABSURDA auhahuahuhaahu

Comentei lá sim é nois manin, Abraço e sempre com treinos sangrentos seremos invencíveis!!

TAMO JUNTO,

FRANGUIN [ ?? ?? ?? ], CICLOPES [ x ]

Editado por arcusnak
Postado

ahuahhuahuhahauhahuah I LOVE My DAD tomara que me shape chegue a 10% do dele a vascu dele é TOP então assisti vários vídeos dele treinando o cara parece que estava fazendo tudo por fazer numa calma ABSURDA auhahuahuhaahu

Comentei lá sim é nois manin, Abraço e sempre com treinos sangrentos seremos invencíveis!!

TAMO JUNTO,

FRANGUIN [ ?? ?? ?? ], CICLOPES [ x ]

[x] ciclopes

hudshuds

vou ver la o coment ;) valeu! abraço!

Postado

Acompanha sim mano, to aquí \o/

Nenhum membro do bonde fica na 2ª pagina hUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Acho que eu sou o mais fraco do bonde no biceps =(

Vou treinar biceps 3x por semana, fuck the system

Postado (editado)

Acompanha sim mano, to aquí \o/

Nenhum membro do bonde fica na 2ª pagina hUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Acho que eu sou o mais fraco do bonde no biceps =(

Vou treinar biceps 3x por semana, fuck the system

ahuahuahahuahahuauhha vlw bro, dando frequência no treino de bíceps e tríceps não tem erro, o que realmente deixa o braço grande é o tríceps certeza, GOGO sangue nozoi xD

vlw Ramonzitos você é um doce uahauahahuh

vou relatar o treino de hoje::

Primeiro vou falar sobre o treino um amigo do JIU quiz treinar comigo, ai começamos na extensora e fizemos sussa agora chegou no afundo só no aquecimento ele pediu água auhauhahuahua parou na hora e foi treinar ombro porque disse estava sentindo o joelho e olha que corrigi a execução dele, de boa mais realmente depois do afundo minhas pernas tremiam igual vara verde descansei uns 3 minutos e corri para o Leg sem hesitar, conclui o treino inteiro em 56 minutos e ja desci em seguida para o JIU que consegui finalizar 2 caras de faixa azul um no armlock e outro no estrangulamento estava muito empolgado, arrebentei no treino foi o melhor treino com certeza até hoje!

Treino:

Extensora 4x10 Unilateral 30 execução estava boa!

Afundo 4x10 8/8 halter e aquecimento com 20 por lado sem carga, boa execução mas deu desespero nas 2 ultimas series,

Leg Press 4x20 100 total fiz quase encostando o joelho e as pernas gritaram.

Stiff 4x10 20/20+ God Morning 4x10 10/10 nossa quando acabei as series minha lombar estava doendo muito.

Flexora 4x10 unilateral 10total estou retornando a fazer então não socei carga

Panturrilha em pé 4x20 40 total, senti queimar!

Abdomên tri-serie 10 total 3x10 extensão+3x10 oblíquo +3x10 vela SHOW execução de REI.

nem me alonguei ja desci para o JIU mais sempre tem alongamento antes dos rolas!

ducha e MIMI que o corpo ta destruidado e completamente fudido, agora a porr# ficou seria XD

Bjinho na bunda amores!

Editado por arcusnak
Postado

Bom dia meu brother...

Poxa, vendo seu relato me da uma vontade de começar lutar jiu velho... Deve ser muito bom pra desestressar, mas é foda, não consigo ter tempo pra lutar...

O treino foi pesado em brother? 4x20 deve ser tenso...

Postado (editado)

Bom dia meu brother...

Poxa, vendo seu relato me da uma vontade de começar lutar jiu velho... Deve ser muito bom pra desestressar, mas é foda, não consigo ter tempo pra lutar...

O treino foi pesado em brother? 4x20 deve ser tenso...

Fala Juninho, to curtindo demais a luta, vale muito a pena queria ter começado bem antes, me deixa calminho facil facil derramo litros de suor durante o treino, coisa que na esteira nunca conseguiria ahuhuahuahuahuahuu não tenho paciência, e aquela sensação de estar destruído é a melhor do MUNDO sou masoquista mesmo auhahuahuahahuahahu

Treino de perna tem que ser medonho, no 2° exercícios deu um desespero enorme mas é muito bom treinar assim até o limite, as cargas estão fracas mas a execução ta show de bola assim me massacra imagina seu eu socar peso? se é loco

Abraço e obrigado pela moral irmão!

Po cara... câncer no cérebro é tenso, perdi 2 familiares com isso.

Que bom que vc já se livrou disso e está batalhando pra virar um gigante... Determinação é tudo

a cara sinceramente não fico chateado, por isso que me aconteceu sabe porque? porque só comecei a dar valor a vida, quando quase perdi ela, com certeza não teria a garra que tenho hoje, se isso não tivesse acontecido me deu um banho de agua fria acordei agora, estou em busca do sucesso!

Obrigado Lucas, abraço forte!

Sou um doce de pessoa hauahau

Eu to coçando de vontade de voltar a lutar tb :/

Vamo q vamo brother hard

ahahuhaahahuaaahuahhuauhau igual caramelo, bora começar nunca é tarde bro,

abraço mano, GOGO HARD or GO junk foods :P

Vou comprar um saco de areia acho, treinar boxe em casa...

Força brow

é JU tem que se virar como pode o importante é fazer a diferença, compra a parada e começa a ver aulas no youtube e corre atrás!

Vlw, tamo junto!

Meus amores vou aproveitar e relatar meu treino de hoje, estou só o caco mesmo, tomei 4 scoop de WHEY e 6 caps de BCAA para ver se consigo levantar da cama amanhã, dor tardia monstra ahuahahuahuahuhahauhahua

TREINO

Treino B
Militar 5x5 20/20 estava louco para aumentar essa biroska hoje era o dia só que na ultima só consegui 4 rep \:
Deadlift 2x5 aqueci com 20/20 e mandei as 2 com 50/50 deu 5/10 rep e tirei minha RM deu 65/65 consegui subir a barra huhauhahu
Dip's 3x5 não deu tempo!
Pinch Grip 3x40 não deu tempo!
no JIU estava querendo minha cama ahuhauhahuhau o corpo não queria mais nada mas insisti até acabar o treino, quase quase mesmo faltou um pouco de energia para finalizar um faixa azul, o cara tinha mais de 90 kilos certeza suei demais o ele disse que está 10 anos de faixa branca porque não quer competir diz que assim ta bom para ele aahauhahuhahuahuahahu, vai entende esse caras.
me pesei hoje e tomei um tremendo susto deu 81 kilos caralh## por isso o treino ta foda uhahuahahuhaahu
abss e GOGO movies e night.
Editado por arcusnak
Postado

Ta empolgado hein bro, to gostando de ver... 81k? caral*&%¨meu sonho sdhuahusdhuadhu, finalizar faixa azul? meu sonho sdhuahudhuashusda

bom domingão meu brother! aquele abraço!

Postado (editado)

Ta empolgado hein bro, to gostando de ver... 81k? caral*&%¨meu sonho sdhuahusdhuadhu, finalizar faixa azul? meu sonho sdhuahudhuashusda

bom domingão meu brother! aquele abraço!

Jiu está me ajudando muito não só nas lutas mas ta melhorando minha cabeça demais, logo mais um faixa azul vai rodar na asa do frango ahauhahuahahuahhau

to pesado, hoje no treino sofri com 1/1 no pull up para subir foi um sufoco fora do normal!

boa dominguera, vamos curtir que ele dura pouco, amanhã é dia :/

Vou relatar hoje sem muito coments porque quero comer!

Pull Up's 4x5 1/1 + Remada Curvada 4x10 10/10
Remada Curvada Unilateral Polia 4x10 20 total

Remada Baixa 4x10 Unilateral 30 total

Remada alta 4x10 Unilateral só com a barra!

Supino fechado 4x10 15/15 só quiz manter

Triceps Testa 4x10 8/8 faz tempo que não fazia esse!

Panturrilha não deu tempo

Abdomên não deu tempo

nem me alonguei e desci para casa com um amigo meu que vai me passar uns treinos de barras, flag etc. força do corpo mesmo, vou virar mutante nessa bosta ahuahuahuahah

abraço.
Editado por arcusnak
Postado

Jiu está me ajudando muito não só nas lutas mas ta melhorando minha cabeça demais, logo mais um faixa azul vai rodar na asa do frango ahauhahuahahuahhau

to pesado, hoje no treino sofri com 1/1 no pull up para subir foi um sufoco fora do normal!

boa dominguera, vamos curtir que ele dura pouco, amanhã é dia :/

Vou relatar hoje sem muito coments porque quero comer!

Pull Up's 4x5 1/1 + Remada Curvada 4x10 10/10
Remada Curvada Unilateral Polia 4x10 20 total

Remada Baixa 4x10 Unilateral 30 total

Remada alta 4x10 Unilateral só com a barra!

Supino fechado 4x10 15/15 só quiz manter

Triceps Testa 4x10 8/8 faz tempo que não fazia esse!

Panturrilha não deu tempo

Abdomên não deu tempo

nem me alonguei e desci para casa com um amigo meu que vai me passar uns treinos de barras, flag etc. força do corpo mesmo, vou virar mutante nessa bosta ahuahuahuahah

abraço.

Carai em mano, ta foda em? haja BCAA pra segurar essa MM aí em? AUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Força ae manowww !

Postado

bom dia juju, meus bcaa's ficam guardado, quase nunca uso só para esses casos de dor tardia prolongada ahuahahuahhahuhauhaah a situação tava precária!

não é para segurar MM é para ajudar na minha recuperação, hoje estou novo em folha :D

abraço tamo junto!

Postado

Bom dia Rê!

vamo hard como nunca no treino hoje!

hoje é pernas! haha to pensando em jogar uns dois isoladores de triceps junto, q ce acha? meu braço ta ficando pra tras :/

Abraço irmão!

Postado (editado)

Bom dia Rê!

vamo hard como nunca no treino hoje!

hoje é pernas! haha to pensando em jogar uns dois isoladores de triceps junto, q ce acha? meu braço ta ficando pra tras :/

Abraço irmão!

Bom dia Rara!

bora sangrar a carcaça.hoje treino full body tenho jiu vamos ver se as cargas serem as mesmas!

se fosse você faria com pouca carga com execução perfeita, até a exaustão que fica show, arrebenta eles que não tem erro :P

Abraço tamo junto!!

Editado por arcusnak
Postado (editado)

vlw bro xD

um dos meus exercícios favoritos é a paralela :o

Abraço!

curto mto paralelas tbm, jaja começo com as caneleiras, ou com as correntes hardcore dhsuauhdsahuads

mas eu queria um isolador mesmo, acho que vou fazer coice no cross ou tricepscom barra no cross, valeu pela dica mano ;)

Editado por Ramoness246
Postado (editado)

curto mto paralelas tbm, jaja começo com as caneleiras, ou com as correntes hardcore dhsuauhdsahuads

mas eu queria um isolador mesmo, acho que vou fazer coice no cross ou tricepscom barra no cross, valeu pela dica mano ;)

auhahhauhahaihauhauahaahuahhu com correntes apavora!

não tem problema nenhum fazendo até sangrar ta valendo :P

Abraço RA ra ratinho to mundo ta lig..... ops é Ramonzitos.

Editado por arcusnak
Postado

Eai lek dos tricepz rasgados HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Caraio mano, vocês executam uns exercicios que atualmente pra mim são fodas... paralelas eu não aguento fazer 3 -.- igual chins up, não aguento fazer 1...

Preciso melhorar essa porra aí, treino de perna hoje foi pesado, em varios momentos deu aquela ansia xD

Já acordei pensando no treino de perna oO, acho que to ficando viciado nessa porra...

Postado (editado)

auhahhauhahaihauhauahaahuahhu com correntes apavora!

não tem problema nenhum fazendo até sangrar ta valendo :P

Abraço RA ra ratinho to mundo ta lig..... ops é Ramonzitos.

hehehe sangrei hoje! não, não to menstruado, é que foi HARD!

Caraio mano, vocês executam uns exercicios que atualmente pra mim são fodas... paralelas eu não aguento fazer 3 -.- igual chins up, não aguento fazer 1...

Preciso melhorar essa porra aí, treino de perna hoje foi pesado, em varios momentos deu aquela ansia xD

Já acordei pensando no treino de perna oO, acho que to ficando viciado nessa porra...

aí sim garoto, viciar nas pernocas é uma blz tbm to assim,e mais uma coisa... nada é mais poético do que seu avatar, um biceps duplo ao por do sol na praia. PONTO!

Editado por Ramoness246
Postado (editado)

ahahuahauhahuahhahauah bondade sua ju!

aa mano paralelas antes nem conseguia fazer, mas fazendo tríceps na polia, banco e coice, passei rapidão para paralelas começei com 2 rep sofridas e insisti bastante hoje consigo umas 20 sem carga nenhuma,

é só treinar bro, não tem segredo, basta derramar um pouquinho de sangue xD

treino de pernas é foda no começo mas depois fica prazeroso agente que dificulta a parada,

penso nos treinos a toda hora fico ansioso para mandar um treino é muito esquisito isso parece que sou viciado :/

Abraço juju!

hehehe sangrei hoje! não, não to menstruado, é que foi HARD!

aí sim garoto, viciar nas pernocas é uma blz tbm to assim,e mais uma coisa... nada é mais poético do que seu avatar, um biceps duplo ao por do sol na praia. PONTO!

ahauhahuahuauahahuhaahu, calma novinha o sangue é bom sinal

sou viciado no agachamento PQP se deixar faço quase todos os dias :o

Abraço brod ee gogo blood on the floor!!

Agachamento 5x5 42/42 mantive e sofri pacas, derramei sangue!

Supino Reto 5x5 35/35 aqueci com 20/20 fiz 2x10, depois 30/30 fiz 2x5 , e depois 35 3x5 na ultima o professor deu uma ajudinha mas fiz 3 sozinho :/
Barra fixa 5x5 3/3 mantive porque estava desgastado!
Abdomnal Vela 4x20 sem carga
me alonguei no JIU, depois no treino: peguei um faixa branca que não sabia nada, mas sofri na mão do cara porque ele tinha força, era tipo fortinho/gordinho, mesmo sabendo + que ele tomei um preju, ele sofreu comigo, não conseguiu me finalizar, dava tempo de sair dos golpes porque era + rápido que ele, mas sofri horrores PQP ahauhauhauhahuhuahhau comecei molhado de suor foi bom, não continuei com tanto gás nos outros, mas ta baum XD
Abraço AMORES< GO GYM derramar sangue
Editado por arcusnak
Postado

Vou tentar começar a fazer paralelas logo mais, chins up é sem chance ainda....

Ta foda mesmo, já acordo pensando no treino de hiper, acho que estamos ficando viciados nisso hUHUAHUAHUAHUHUAA

Abraço xovem

ps: tem uns cara ai que tão ejaculando no seu triceps

Fui

huahuahuahuahuhuaa

Postado

Bom dia mano, esses caras que tem muito gas é bom dar uma amassada no começo ahah, e sempre que puder tentar um estrangulamento meter a cara, o gas vai minando, joelho na barriga SEMPRE hasdhushusda

@wjunior, vai tentando cara, paralelas e chin ups e barras é treino e ja era :P

abraços! gonna sangrar in the academia com as bitches

Postado (editado)

Vou tentar começar a fazer paralelas logo mais, chins up é sem chance ainda....

Ta foda mesmo, já acordo pensando no treino de hiper, acho que estamos ficando viciados nisso hUHUAHUAHUAHUHUAA

Abraço xovem

ps: tem uns cara ai que tão ejaculando no seu triceps

Fui

huahuahuahuahuhuaa

Oi juju,

Para construir uma braçola digna é paralelas e chin up's não tem jeito, no chin up pede ajuda para o professor, faça que seja 1 ou 2, vai tentando quando você menos esperar vai estar brincando,

Abraço mano, gogo train!

auhaahuahahuahahahuauahuahaahuhahajhahuahahuhauhua olha a baixaria no local

Nois!

Bom dia mano, esses caras que tem muito gas é bom dar uma amassada no começo ahah, e sempre que puder tentar um estrangulamento meter a cara, o gas vai minando, joelho na barriga SEMPRE hasdhushusda

@wjunior, vai tentando cara, paralelas e chin ups e barras é treino e ja era :P

abraços! gonna sangrar in the academia com as bitches

Boa tarde maninho, o cara tipo tinha um folego de aço até dei uma amassada nele, deixei ele desconfortável mas o cara era bruto estava treta dominá-lo era tipo um touro descontrolado, quero rolar denovo com ele hoje para ver qual a da parada xD quero pegar ele no triângulo, e mostrar que manda na bagaça, sem maldade so no tatame mesmo sou super cuzão fora da GYM, mas vou judiar dele :D

Abraço bro e da uma acalmada no povo la no seu diario que os caras tão causando demais todo dia 3 pags pra ler PQP aahauhahuahhuahuahauhaahuahahu

è nois, gogo pains

edit:

Relato de ontem,

me alonguei porque estava com uma preguicinha!

Supino declinado 4x15 20/20 halter + Crucifixo 4x15 10/10 halter mantive termino esse exercicio com o capeta no corpo CARAL### me acabo nesse bixo

Pull Over 4x15 30 total, execução perfect!

Desenvolvimento Nuca 4x12 12/12 sofridinho, até pedi um help para o professor depois de 2 série

Chin Up's 4x5 5\5 soquei carga nessa parada, chega de moleza + Rosca Martelo em pé 4x8 10/10 mantive pra aguentar!

Rosca Scott 4x8 Unilateral 14 halter acabei esqueçendo fiz 4x10 com a mesma carga.

Panturrilha em pé 3xmax 65 deu 19/18/15rep
Elevação de pernas 4x15 fiz sem carga porque não tinha caneleiras de 4 ou 5 kilos.
Alonguei nem olhei para esteira porque parecia que tinha treinado pernas, estava exausto, ducha e casa o treino durou 1:40 estava mole ontem oloco /:
Abraço bonde!
Editado por arcusnak
Postado (editado)

loko esse forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apareceu esse post do nada!

Supino declinado 4x15 20/20 halter + Crucifixo 4x15 10/10 halter mantive termino esse exercicio com o capeta no corpo CARAL### me acabo nesse bixo

Pull Over 4x15 30 total, execução perfect!

Desenvolvimento Nuca 4x12 12/12 sofridinho, até pedi um help para o professor depois de 2 série

Chin Up's 4x5 5\5 soquei carga nessa parada, chega de moleza + Rosca Martelo em pé 4x8 10/10 mantive pra aguentar!

Rosca Scott 4x8 Unilateral 14 halter acabei esqueçendo fiz 4x10 com a mesma carga.

Panturrilha em pé 3xmax 65 deu 19/18/15rep
Elevação de pernas 4x15 fiz sem carga porque não tinha caneleiras de 4 ou 5 kilos.
Alonguei nem olhei para esteira porque parecia que tinha treinado pernas, estava exausto, ducha e casa o treino durou 1:40 estava mole ontem oloco /:
Abraço bonde!
Editado por arcusnak
Postado

Boa véi, treininho insano, ta lock HAHUAHUAHUAHUAHUA

Vai pensando que a vida é esse toddynho que vc toma toda manhã huahuahuahuhuahuahuahuaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...