Postado 18/05/2013 às 23:11 05/18, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci. CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI...
Postado 19/05/2013 às 00:07 05/19, 2013 uma coisa é certa, os joelhos dela são beeeem resistentes. Vamos ver até quando. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 19/05/2013 às 12:19 05/19, 2013 Nem a barra tirou direito. Não percebo esta gente sinceramente... tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 19/05/2013 às 13:08 05/19, 2013 vim seca achando que era sério.. Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não?
Postado 19/05/2013 às 13:15 05/19, 2013 vim seca achando que era sério.. Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não? acabou a porra da bateria kkkkk mano, isso eh agacho de vdd dela. Ja vi ela "agachando" com 90-90.. segundo ela eh pra força kkk e segundo ela mulher obviamente pega mais q homem em qualquer exercicio p perna ta serto rs Não adianta argumentar com louco.
Postado 19/05/2013 às 15:13 05/19, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc... Editado 19/05/2013 às 15:17 05/19, 2013 por manjisama (veja o histórico de edições) "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." Aristóteles
Postado 19/05/2013 às 18:37 05/19, 2013 impressionado com a capacidade da pessoa ter saco pra enfiar 80kg de anilha de cada lado da barra e depois tirar pra fazer isso.. tenho preguiça até de monta barra de supino HAUUhauhA
Postado 19/05/2013 às 18:43 05/19, 2013 vim seca achando que era sério.. Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não? já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez. eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D Editado 19/05/2013 às 18:43 05/19, 2013 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/05/2013 às 20:06 05/19, 2013 CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só esqueci de colocar entre parênteses a palavra "sarcasm". Trinquei de rir agora. Desculpa, não aguentei! Mesmo?? q ela esta fazendo de um jeito tosco, ridículo e mega errado?? isso é evidente! ...Tu quer oq?! Vim seco achando q ia ser um agacho estilo a Lá Graciane (top) e me colocam essa mina com bunda gorda, fazendo essa inhaca. ...Vc's viram como ela tira o barra do suporte?...AFF... acho q ela estava no ritmo daquele quadro do zorra total de antes, do severino de Índio. > pézinho na frente, pézinho pra trás e ela ainda estava meio de ladinho, sei lá. Porra, eu custo fazer um bom agacho com 120kg e ela com 170kg qdo ví, aquele posicionamento para retirada da barra do suporte, boa coisa não ia ser. ........................................................................................................................................................................................................................ Em termos técnicos. É certeza q ela vai *&#*%*&# os joelhos. Depois de se posicionar, com a barra ja nas costas, o agachamento é se movimentar o quadril, assim distribuindo praticamente TODO o peso, para quadríceps, femorais, glúteos. Esse subindo e descendo de articulação de joelho De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc... Sem zuar agora... certo com "s" é juvenil nê galera?! Mas blz escrevam como quiser! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 19/05/2013 às 21:28 05/19, 2013 já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez. eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.
Postado 20/05/2013 às 02:15 05/20, 2013 Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado. é... a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y) minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela... frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S kkkkkkk se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 20/05/2013 às 02:27 05/20, 2013 E eu crente que era sério AHUHAUHUAHUHAUUAHUA "O primeiro passo pra não desistir, é nunca cogitar essa possibilidade." Meu diário procêis: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124984-diario-da-mari-15-anoshipertrofia-c-fotos/
Postado 20/05/2013 às 13:15 05/20, 2013 Mostra esse vídeo pra ela e explica que ele fez isso dois dias antes da competição. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 20/05/2013 às 17:30 05/20, 2013 Só precisei olhar pra bunda gorda dela pra saber que o vídeo era de zuera rs Se você achou que eu estava derrotado, prepare-se. Seu pesadelo está de volta. Mais forte e preparado do que você pode aguentar.
Postado 20/05/2013 às 19:36 05/20, 2013 é... a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y) minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela... frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S kkkkkkk Se ta de zuera né?! Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 20/05/2013 às 21:06 05/20, 2013 Se ta de zuera né?! juro que não cara =/ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 20/05/2013 às 21:14 05/20, 2013 Mostra esse vídeo pra ela e explica que ele fez isso dois dias antes da competição. Toma no cú... 230kg pra 2 e nem força fez uaheuaheuaheuaheuahe. A RM dele deve bater aí uns 250kg.
Postado 20/05/2013 às 21:57 05/20, 2013 Supermoderador Se ta de zuera né?! juro que não cara =/ Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. Será que o Gigabrah viu esse tópico? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 20/05/2013 às 22:41 05/20, 2013 Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. Será que o Gigabrah viu esse tópico? Vi sim uaheuaheuhau É consolador
Postado 20/05/2013 às 23:05 05/20, 2013 A RM dele deve bater aí uns 250kg. Ou mais, isso se num for uns 260...270 Kgs. Alguém tinha q pegar um vídeo desses caras agachando ATG e mostrar pra ela e dizer q isso sim é agachar...o dizer q o q ela faz e tirar a barra do suporte e dobrar levemente os joelhos, nada mais q isso, se todo mundo agachasse desse jeito dela ia ter muito cara colocando 300 Kgs ou mais na barra auheuiaheioau https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 20/05/2013 às 23:07 05/20, 2013 Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. Será que o Gigabrah viu esse tópico? é...foda é que foi uma namoro de 5 anos pra vala =/ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 20/05/2013 às 23:13 05/20, 2013 é...foda é que foi uma namoro de 5 anos pra vala =/ Pow cara,espero que não acabe assim e tudo volte de boa! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 20/05/2013 às 23:43 05/20, 2013 Pow cara,espero que não acabe assim e tudo volte de boa! nada velho,o do jeito que acabou é GG.nunca mais =X se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 21/05/2013 às 00:57 05/21, 2013 Toma no cú... 230kg pra 2 e nem força fez uaheuaheuaheuaheuahe. A RM dele deve bater aí uns 250kg. Ou mais, isso se num for uns 260...270 Kgs. Alguém tinha q pegar um vídeo desses caras agachando ATG e mostrar pra ela e dizer q isso sim é agachar...o dizer q o q ela faz e tirar a barra do suporte e dobrar levemente os joelhos, nada mais q isso, se todo mundo agachasse desse jeito dela ia ter muito cara colocando 300 Kgs ou mais na barra auheuiaheioau O cara é muito monstro. -77Kg ainda ... sou um fraco maldito. haha nada velho,o do jeito que acabou é GG.nunca mais =X A parada é achar outra durante as ajudas de agachos ATG. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 21/05/2013 às 01:23 05/21, 2013 O cara é muito monstro. -77Kg ainda ... sou um fraco maldito. haha A parada é achar outra durante as ajudas de agachos ATG. nem =D ajudar nunca mais cara,nego pode estar morrendo la que se foda...como minha "namorada" falou: isso não é papel nem problema teu,tem instrutor la pra isso (UHUMMMM...),tu não aprendeu sozinho ?,eles que se virem e aprendam sozinhos,ainda mais ficar falando pra mulher ficar empinando a bunda... mulher é foda u.u tudo igual... Editado 21/05/2013 às 01:27 05/21, 2013 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 21/05/2013 às 01:24 05/21, 2013 Namoro que acaba por essas besteiras, é melhor acabar de vez mesmo, mano. Fica de boa.
Postado 21/05/2013 às 01:31 05/21, 2013 Namoro que acaba por essas besteiras, é melhor acabar de vez mesmo, mano. Fica de boa. nem ? =/ melhor eu fechar a cara e treinar feito um robozinho e ser taxado de anti pático, egoísta,folgado,pagador e o senhor sabe tudo que não fala com ninguém =S. porque sempre que fala da merda e ninguém te escuta,acham que só por que você não é nada então oque tu fala ta errado,então de boa faz o "certo" ai que eu faço o "errado" aqui. to muito inconformado =S se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Crie uma conta ou entre para comentar