Ir para conteúdo

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Postado

Bom dia enfermeira tudo bem??

E ai ja começaram as aulas??

Olha acho,só acho que quando o carbo ver que tu ta fazendo treino de pré exaustão,ele vai te dar uma bronca light sim,mas só acho ^^

2 beijos de suco de maçã

Postado

Bom fazendo a minha atualização de final de semana, JURO PRA VCS QUE NÃO JAQUEI MUITO! viajei no sábado já de noite e comi um delicioso subway ( quem quiser me mandar viu?) DE peito de peru e presunto e cheddar, com mostarda com mel, pão integral, alface, tomate <3 <3 <3 só amores pqpq jesus que sanduiche bom!

EEEEEEE no dommingo teve lasanha, mas não exagerei! e teve bolo de chocolate mas que comi pouco tbm, pq foi dividido com meu boy <3

Adorei de verdade, e estou muito satisfeita comigo mesma!

Aproveitei para fazer umas comprinhas, e comprei um activia(litrão) - pão de forma integral light 12 grão - e só acredito. Mas ja comecei o dia bem!

Comi uma fatia do pão integral com meia fatia de queijo prato e um copo de activia <3 amei e achei light <3

Espero que tenha sido tudo bem com você! Agradeço por estarem acompanhando, e com relação ao treino> Hoje é dia de perna e ja sabem que estou fazendo o lance da exaustão, achei otimo o treino!

Bom dia para vocês!

Bom dia enfermeira tudo bem??

E ai ja começaram as aulas??
Olha acho,só acho que quando o carbo ver que tu ta fazendo treino de pré exaustão,ele vai te dar uma bronca light sim,mas só acho ^^

2 beijos de suco de maçã

OOOOO, ja imagino, mas o carbo está me abandonando :C tem nem tempo pra mim mais ashuasuhaushasua

As aulas só dia 2 do proximo mes!

3 beijos de pera pq to comendo agora <3

Visitante Josie_182
Postado

hahahah, que light que essa monstra de saia é viu :P

heheh eu sou doida por um subway frango teriyaki ou pizzaiolo hmmmm diliça...mas faz um tempinho que não como, =[

Postado

Mari, Subway é muito amor :heart: adoro, hauhahuahua!

Como normalmente o de peito de frango

é amor demais <3

Andei vendo sua evolução desde a criação do diário, e cara boa evolução, parabéns.

ABraços

Obrigada! :D

subway me dá uma azia monstra.

VISH QUE PENA DE VC DE VDD T.T

Subway saturday on!! Atum neeeles!!

yeah!!!!

subway é mto boom já comi 2 de 30 cm sabor frango + 1 de 15 cm sabor atum hahaha

NOSSA, PARABÉNS acho que eu nunca conseguiria! talvez coma o de atum na proxima! <3

hahahah, que light que essa monstra de saia é viu :P

heheh eu sou doida por um subway frango teriyaki ou pizzaiolo hmmmm diliça...mas faz um tempinho que não como, =[

HMMMMM QUE FOME CARAAAA, pois é sempre que vou pra maceió como pq ne? não sei como faz igual em casa.

Meu deus, eu to totalmente sem tempo, então não me culpe se eu passar por aqui 1 vez por semana. =/

Culpo sim :( me despreza completamente :|

Fazendo meu relato: Jesus sabe quando bate aquela tristeza infinita que da vontade de desistir? - pois é eu. ASHAUSHUAHSA

mas já passou, estou tentando diminuir o carbo a noite mas ta um pouco dificil, pelo menos os carbos são tudo de IGM ou IGB.

pela manhã como uma fatia de põa de forma integral light 12 grãos com meia de queijo e um copo de activia, como não estou passando muito tempo em casa, geralmente (infelizmente) só almoço, e como sempre é o arroz +feijão+frango+batata

Estou meio que em cutting enquanto não compro a albumina! Mas as coisas tão indo bem, apesar do stress que eu quase dei na cara das mulheres de la da academia. Por que nunca vi passar 50 min na cadeira extensora! Dia de segunda é o pior dia para malhar perna mas ta no meu programa e não mudo por ninguem!

Proximo mes, acredito que vá numa amiga minha que é nutri falar com ela e fazer uma avaliação fisica! Vou ficar mais instigada ainda! <3

E vocês como estão? Hoje é dia de perna de novo e to achando ótimo o activia! To ate me sentindo mais leve, e a dieta ta bem legal, acho que deu uma diminuída na pança <3

Postado

Curti o post...comecei a acompanhar agora. Desejo muito sucesso pra cumprir seus objetivos!

Reparei em varios planks que postaram. Não seu se conhecem já ease video ou esse cara, mas vejam aí! Eu acho top is exercícios pra core que ele nostra. https://www.youtube.com/watch?v=vKT9ftn-O5E&feature=youtube_gdata_player caso não consigam ver, procurem por destorm core e vai ser o primeiro resultado.

Postado

Dando Uma passada! Treino foi ótemo ontem! Consegui demorar um pouco mais no plank, mas não cronometrei :C

Ando malhando legal, só que estou bocejando muito no treino.

Não tenho nem muito o que falar ne? vou postar uma foto atualizada!

gallery_120687_457_144424.jpg

Postado

Boa Tarde enfermeira!

ce ta bem???

Ué se a extensora ta ocupada,faz outro exercicio poxa,mais pesado \o/

Você ta sem a albumina mas você ta conseguindo bater sua taxa diaria de proteinas?

Dois beijos de Spidufen 600

Postado

Está bem pô, o que não pode acontecer é desistir, igual a senhorita estava pensando esses dias.

Segue firme garotinha, tem futuro!!

E nada como elogios para inflar um pouco o ego: Está gata.

Obrigadaa! Não vou desistir, tenho meus dias cabisbaixos mais passa (acho que tem a ver com meu signo ashua) mas sempre volto com tudo! Ontem fiz um treino muito legal, daqueles de sair contente e com sensação de dever cumprido! Vou seguir firme mesmo! Não quero parar! e nem vou!

hahahahah obrigada!

Boa Tarde enfermeira!

ce ta bem???

Ué se a extensora ta ocupada,faz outro exercicio poxa,mais pesado \o/

Você ta sem a albumina mas você ta conseguindo bater sua taxa diaria de proteinas?

Dois beijos de Spidufen 600

Boa Tarde lindão! ashuasuahs

Tô muito bem e você?

Sim, sim eu comecei a trocar as coisas quando ta ocupado!

Minha taxa de proteina ta massa, to conseguindo bater!

O lance é que quero diminuir o carboidrato a noite, e quando a facul começar vou ter menos tempo entende? É mais para uma prevenção do que substituição! Já que malho a noite, fica melhor tomar albumina quando chegar da academia do que preparar algo, já que vou ter pouco tempo, é melhor do que evitar comer besteiras!

Beijjoxxxxxxx pra você de ácido mefênamico <3

Postado

bocejo?

como tá o fôlego? a respiração? o stress?

O fôlego ta legal, tenho uma respiração legal. Mas tenho desvio de septo ou algo do tipo, quando deito não respiro por um lado do nariz :X mas isso é so durante a noite.

O stress ta meio alto kkkkk e nervosismo também, a facul começa em duas semanas e tal e ando bem ansiosa com isso. Tem muito a ver?

Postado (editado)

Ta bem o body evolucao joia, ah to treinando naquela academia do st eduardo n sei se vc sabe corpo em forma parece, trokei pra la agora, strssa n como as mina q passa mil hras em um exercicio, eh da vida isso kkkk.

Editado por lamp21
Postado

O fôlego ta legal, tenho uma respiração legal. Mas tenho desvio de septo ou algo do tipo, quando deito não respiro por um lado do nariz :X mas isso é so durante a noite.

O stress ta meio alto kkkkk e nervosismo também, a facul começa em duas semanas e tal e ando bem ansiosa com isso. Tem muito a ver?

sim tem.

e fica de olho nesse seu desvio, faça logo a cirurgia.

Postado (editado)

Parabéns, os ganhos estão muito visíveis. *-----*

Graças a você HASHUASHUAS ta vendo personal? parabéns!

Ta bem o body evolucao joia, ah to treinando naquela academia do st eduardo n sei se vc sabe corpo em forma parece, trokei pra la agora, strssa n como as mina q passa mil hras em um exercicio, eh da vida isso kkkk.

kkk pois é saco isso! ahsuahsuahsuas obrigada, e sei qual é sim! Meu sonho de consumo é malhar me maceió agora kkkkkk

sim tem.

e fica de olho nesse seu desvio, faça logo a cirurgia.

ta certo :Z

Editado por MariannaCabral
Postado

Bom dia galera!

Ontem foi dia de braço \o/ (superiores)

e gostei do treino <3 como sempre, fiz o plank também e PQP FIZ 3 DE 35x 30 x 15 pra mim foi otimo. Pois é, terça feira estou viajando pra resolver uns problemas familiares estão ficarei sem treinar mas só isso mesmo! Somente uma atualização!

Bom tarde para vocês e viva a sexta feira!

Méritos não a mim e sim a você, você que está se dedicando e está correndo atrás do seu objetivo. PARABÉNS.

Mas saiba que vc tem uma parte nisso também! Obrigada carbo, vou continuar na luta! Obrigada!

Postado

Bom dia galera! Como vocês estão? bem final de semana nada de sair da dieta! foi ótemo!

Amanhã estou partindo para a capital e vou ficar sem mallhar :C hoje vai ser dia de perna :3 só passei pra saber como vocês estão! BOM DIA <3

Postado (editado)

OPA MEUS MAROMBEIROS DO CORAÇÃO <3

como vocês estão?

Pois é, cheguei das compras e nunca fiquei tão feliz por não conseguir achar uma variedade de calças que coubesse em mim - no bom sentindo da coisa-

Foi maravilhoso ver que só strech ou legging entra normal! \o/ que ótimo!

Agora falta, exatamente 1 semana para a FACULDADE tãn tãn tan!! yey

e o treino hoje bem interessante, já falei pra vocês que ando cansada?

pois é, bem cansada e bocejando muito no treino. Então para vocês aqui vai uma listinha de coisas que vou fazer nessa proxima semana:

1- Albumina

2-Dextrose

3-Luva

4-Leggings

Por enquanto acho que é só. isso e eu notei uma certa definição na coxa, que adorei (lembra que tinha dito que queria que fosse possivel "ver" o resultado no jeans? Pois é consegui! e fiquei mais que feliz!!!!!!

Vocês não sabem o quanto!

E vocês como estão? AGORA VOU MANDAR PESADO NOS TREINOS! VAI COMECAR A FACUL E VOU VIRAR A ENFERMEIRA GOSTOSONA

Edit.: foto para vocês <3

599615_641163359248601_1082783920_n.jpg

Editado por MariannaCabral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...