Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

Posts Recomendados

Postado

Eu manteria a banana e o Nescau e tiraria malto.... Vai ficar mais tomavel

hipercalóricos já tendem a ser doces em função dos ingredientes normais, com maltodextrina então super adocicado.

Eu fazia uns aqui até um momento que não aguentei mais.

• Respostas 821
  • Visualizações 88,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante Josie_182
    Visitante Josie_182

Poxa que coxa HAUHSUSHS Falando sério, tá ficando com um pernão Mari, show. Agora..treinar naqueles dias é terrível pqp! Sempre fico imaginando que o pior pode acontecer cmg a qualquer momento, so

• Guria... Assim você me assusta.

• tem mais braço que uns maluco da minha cidade que anda de braço aberto uhauhauhhua acompanhando aqui moça, espero que chegue no objetivo

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

hipercalóricos já tendem a ser doces em função dos ingredientes normais, com maltodextrina então super adocicado.

Eu fazia uns aqui até um momento que não aguentei mais.

OK, vou tirar a malto acredito ;)

Eu manteria a banana e o Nescau e tiraria malto.... Vai ficar mais tomavel

Só ia tirar uma banana :| E vou ver com ele comentei sobre malto e ele achou massa (?) ashuahs mas pode ser que tire mesmo.

Postado

Olha, eu fiz um a uns dias atras, mas eu botei um ingrediente MUITO ruim então ficou com um gosto muito forte, vou fazer outro e apenas vou tirar a Quinoa.

fiz algo assim.

600g nescau

800g leite em pó desnatado

500g aveia

200g linhaça.

ficou barato e com bastante gordura até, mas apenas gordurar boas, que são as da linhaça.

de repente pode por amendoim, e também uma proteína, albumina ou whey.

Postado
  • Autor

Olha, eu fiz um a uns dias atras, mas eu botei um ingrediente MUITO ruim então ficou com um gosto muito forte, vou fazer outro e apenas vou tirar a Quinoa.

fiz algo assim.

600g nescau

800g leite em pó desnatado

500g aveia

200g linhaça.

ficou barato e com bastante gordura até, mas apenas gordurar boas, que são as da linhaça.

de repente pode por amendoim, e também uma proteína, albumina ou whey.

GOSTEI DESSE U.U

Postado

Acho que eu jamais teria problemas com bulking. Comer muitas calorias aqui não é uma dificuldade, e sim uma maravilha do mundo! aheuaheuaheuaeh

Postado
  • Autor

Antes de tudo, Bom dia!

Pois é, ontem estava não publiquei por que estava cansada, e com muito frio.

Fui malhar o de sempre, aumentei poucos pesos, somente o agachamento que agora está 24kg e a extensora que está 35 kg

Bem e foi assim de "Boi" que não fiz o aeróbico mas malhei pernas, e ando soando feito cabrita. Mas blz, sou linda e chique.

Casada, pensando em algo da vida, ansiosa pela faculdade, e querendo gente para trabalhar no meu site, pq estou sozinha e não dou conta. Foda isso Arhg :2

Mas a vida segue ando muito feliz, e gorda! Jesus pq retenção, pq?

Espero que vcs fiquem satisfeitos com meu diário mas to na tpm.

Dieta: 07:30 café com leite + cuscuz com peru

12:30 3 arroz integral +1 de feijão mas 1 filé e meio de frango (ou mais um pouco de frango)

dei beliscadinhas em frango

19:00 inhame (acho que se escreve assim, só sei que não é macaxeira é outra coisa) com sharque (cara foi muito nordeste esse prato ashuashu)

BELEZA MAROMBADA? TAMO AÍ NA ATIVIDADE SÓ PARA NESSA PORRA QUEM NUNCA NASCEU PRA GANHAR!

dica de música: https://www.youtube.com/watch?v=rjmDI7kEkjg

Postado
  • Autor

VOLTANNNDOOO

eai cambada? pois é, vamos ao que interessa? Sentiram minha falta?

passei 4 dias sem malhar por causa do são joão, que a aqui a academia fechou e no dia do jogo a academia fechou tbm então foram cino dias sem treinar! mas só também.

A alimentação continua regrada, e os treino continuam com tudo meeeesmo, não desisti mas agora tenho pouco tempo para ficar no diario, então meus relatos vão ser semanais agora, melhor fazer o resumo da semana e tal para mim.

pesos treino a:

livre:30kg

extensões: 40kg

stiff: 26kg

leg 80kg

AMO VOCÊIS VIU E TO COM SAUDADE! KKKK MAS SERIO GENTE, É QUE TOU PARTICIPANDO DAS MANIFESTAÇÕES AQUI, E ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM ESTEJAM NESSA CAUSA, QUE É MUITO IMPORTANTE. ATÉ PQ AFETA O PREÇO DOS SUPLEMENTOS! IMAGINA PAGAR 100 REAIS A MENOS EM UM SUPLEMENTO??? SONHO NÉ?

VIREM MANIFESTANTES E AJUDEM O BRASIL. NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ!

https://copaemcuiaba.com.br/

Postado
  • Autor

que nada gente, me sinto mal com essas coisa.

Tinha dito que com a faculdade o tempo ia ser curto. Pois é, to ajeitando as coisas, moro no interior e tenho um MILHÃO de coisas para resolver na capital, aí é academia e viajar, quase nunca internet.

Completei meus dezessete anos :3 parabens dia 23 (que foi o finde do lixo) Já voltei a ativa totalmente, e quando tem jogo a academia fecha. Tô treinando normal e AINDA NÃO ESTOU GOSTOSA BJS PARA VOCÊS RECALCADOS QUE DISSERAM ISSO

mas a vida ta corrida, e para piorar peguei um virose desgramada, daqulas que acabam com sua vida.

Para vcs terem ideia nem penteei o cabelo :|

Amo vcs to com saudade e bjs,

a e fiz tres meses hoje, tres meses quero dizer 90 dias

Postado
  • Autor

Avisando que peguei a desgraçada da virose, com dores no estomago, vomito, diarreia, febre e tudo. Estou a uma semana sem treinar, por motivos de doença. Quando voltar a atividade relato tudo.

E MEU PERSONAL INTERNALTA PRECISO FALAR COM VOCÊ, MUDANÇA NOS DIAS DE TREINO. PRECISOOO DE VOCÊ :| ENQUANTO É DE GRAÇA. JÁ SABE NE CARBO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.