Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida : Antebraço Fino

iavigor

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , então , estou completando 1 mês e meio na musculação e vi que tive bons resultados para 1 mês , mas meu antebraço continua muito fino , mais especifico perto do pulso , sou ectomorfo , gostaria de saber se tem um jeito de aumentar ele?Vlw galera!

Postado

Se for o antebraço em si, sim. O pulso não, é osso. Mas fica contente por ter um pulso fino ;)

qual a vantagem de ter pulso fino mano ? pois eu tbm tenho e acho horrivel :(

Postado

TREINANDO E COMENDO. Manda séries de encolhimento, terra, rosca punho, rosca punho invertida, rosca normal pro bíceps (qualquer 1)...tudi isso recruta o antebraço.

Eu faço o treino de bíceps e no final eu faço exercícios pro antebraço. rosca punho e a invertida também. Rosca direta com dumbells e pegada sime-pronada é bom também pra aumentar o braquioradial.

Postado

qual a vantagem de ter pulso fino mano ? pois eu tbm tenho e acho horrivel :(

39bbac93.jpg

Com pulso fino, o antebraço destaca-se muito mais. Tendo, por exemplo, 35 cm de antebraço e com pulso pequeno, parece muito maior do que num pulso "normal".

Abraço

Postado

39bbac93.jpg

Com pulso fino, o antebraço destaca-se muito mais. Tendo, por exemplo, 35 cm de antebraço e com pulso pequeno, parece muito maior do que num pulso "normal".

Abraço

pode até ser mesmo mano ! mais se vc reparar nessa foto que tu postou o pulso do kra nem é fino !

Postado (editado)

pode até ser mesmo mano ! mais se vc reparar nessa foto que tu postou o pulso do kra nem é fino !

Pois não mano, não encontrei nada melhor. Vou procurar se encontrar edito.

Mas acredita que com pulso fino o antebraço fica monstro.

med_1208546023-Kayton_Silva_-_1949.jpg

coming-to-grips-build-big,-huge-forearms

Não encontrei mais nada... Mas o meu é mais fino que esses lol

Editado por hugo4
Postado

alguem com pulso fino, nunca tera antebraço/braço grandes =)

a não ser que use EAS

Postado

Osso não aumenta. Mas se vc ganhar peso e fizer exercícios para o antebraço e/ou aqueles em que vc levanta o peso com os braços estendidos e movimenta os punhos segurando o peso, poderá ter um certo resultado. Essa região específica acredito que praticamente com aumento de peso e muito treino mude alguma coisa. Eu ligo muito para pulso e tornozelo, mas muitos focam apenas nos braços.

Postado

a não ser que use EAS

seriooo kra ? não diga isso !!! meu pulso é fino pra caramba tenho 16 cm de pulso, fiquei até triste com o que vc disse :(

o meu tbm, bem mais !

Postado

Foda-se o tamanho do pulso. Treine corretamente biceps e seu antebraço aumentará ao natural, caso contrário faça um ou dois exercícios específicos pro músculo.

Postado

Vc treina a pouco tempo cara continue treinando.

Faça exercícios como levantamento terra...remadas...barras fixas...encolhimentos... (nunca ví uma pessoa fazer terra e puxadas com altas cargas com antebraço fino) mas sem usar straps , esses exercícios mais alguns poucos isoladores vão te dar muitos centímetros de antebraço.

Postado (editado)

a não ser que use EAS

Isso é como dizer que não dá para trapézios grandes natural. Não acredito, nem um bocadinho.

QUando me começar a debruçar mais em estética (e o peso aumentar), eu posto uma foto porreira.

Editado por hugo4
Postado

tbm tenho antebraço fino, deve ter 17 ou 18cm

tenho muita dificuldade em exercicios que usam bastante o antebraço, como no terra por exemplo, acabo desistindo no meio da serie pois a barra escorrega e fica so nos 4 dedos, que doi muito...

Postado

Isso é como dizer que não dá para trapézios grandes natural. Não acredito, nem um bocadinho.

QUando me começar a debruçar mais em estética (e o peso aumentar), eu posto uma foto porreira.

vc é natural, tem quanto de altura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...