Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida : Antebraço Fino

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , então , estou completando 1 mês e meio na musculação e vi que tive bons resultados para 1 mês , mas meu antebraço continua muito fino , mais especifico perto do pulso , sou ectomorfo , gostaria de saber se tem um jeito de aumentar ele?Vlw galera!

Postado

Se for o antebraço em si, sim. O pulso não, é osso. Mas fica contente por ter um pulso fino ;)

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

Se for o antebraço em si, sim. O pulso não, é osso. Mas fica contente por ter um pulso fino ;)

qual a vantagem de ter pulso fino mano ? pois eu tbm tenho e acho horrivel :(

Postado

TREINANDO E COMENDO. Manda séries de encolhimento, terra, rosca punho, rosca punho invertida, rosca normal pro bíceps (qualquer 1)...tudi isso recruta o antebraço.

Eu faço o treino de bíceps e no final eu faço exercícios pro antebraço. rosca punho e a invertida também. Rosca direta com dumbells e pegada sime-pronada é bom também pra aumentar o braquioradial.

Postado

qual a vantagem de ter pulso fino mano ? pois eu tbm tenho e acho horrivel :(

39bbac93.jpg

Com pulso fino, o antebraço destaca-se muito mais. Tendo, por exemplo, 35 cm de antebraço e com pulso pequeno, parece muito maior do que num pulso "normal".

Abraço

Postado

39bbac93.jpg

Com pulso fino, o antebraço destaca-se muito mais. Tendo, por exemplo, 35 cm de antebraço e com pulso pequeno, parece muito maior do que num pulso "normal".

Abraço

pode até ser mesmo mano ! mais se vc reparar nessa foto que tu postou o pulso do kra nem é fino !

Postado

pode até ser mesmo mano ! mais se vc reparar nessa foto que tu postou o pulso do kra nem é fino !

Pois não mano, não encontrei nada melhor. Vou procurar se encontrar edito.

Mas acredita que com pulso fino o antebraço fica monstro.

med_1208546023-Kayton_Silva_-_1949.jpg

coming-to-grips-build-big,-huge-forearms

Não encontrei mais nada... Mas o meu é mais fino que esses lol

Editado por hugo4 (veja o histórico de edições)

Postado

alguem com pulso fino, nunca tera antebraço/braço grandes =)

a não ser que use EAS

Postado

Osso não aumenta. Mas se vc ganhar peso e fizer exercícios para o antebraço e/ou aqueles em que vc levanta o peso com os braços estendidos e movimenta os punhos segurando o peso, poderá ter um certo resultado. Essa região específica acredito que praticamente com aumento de peso e muito treino mude alguma coisa. Eu ligo muito para pulso e tornozelo, mas muitos focam apenas nos braços.

Postado

a não ser que use EAS

seriooo kra ? não diga isso !!! meu pulso é fino pra caramba tenho 16 cm de pulso, fiquei até triste com o que vc disse :(

o meu tbm, bem mais !

Postado

Vc treina a pouco tempo cara continue treinando.

Faça exercícios como levantamento terra...remadas...barras fixas...encolhimentos... (nunca ví uma pessoa fazer terra e puxadas com altas cargas com antebraço fino) mas sem usar straps , esses exercícios mais alguns poucos isoladores vão te dar muitos centímetros de antebraço.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

mano nao acredito muito nisso ! fiz tudo ai e meu limite deu 38cm de braço com 10% de gordura porém ja tenho 38 cm de braço com 16 cm de pulso e acredito que ainda nao cheguei no meu limite natural ! isso de pulso fino nunca vai ter braço grande pode ser relativo tbm ! mesmo naturalmente !

Postado

a não ser que use EAS

Isso é como dizer que não dá para trapézios grandes natural. Não acredito, nem um bocadinho.

QUando me começar a debruçar mais em estética (e o peso aumentar), eu posto uma foto porreira.

Editado por hugo4 (veja o histórico de edições)

Postado

tbm tenho antebraço fino, deve ter 17 ou 18cm

tenho muita dificuldade em exercicios que usam bastante o antebraço, como no terra por exemplo, acabo desistindo no meio da serie pois a barra escorrega e fica so nos 4 dedos, que doi muito...

Postado

Isso é como dizer que não dá para trapézios grandes natural. Não acredito, nem um bocadinho.

QUando me começar a debruçar mais em estética (e o peso aumentar), eu posto uma foto porreira.

vc é natural, tem quanto de altura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.