Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peso Não Aumenta Comendo Mais

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto).

É muito estranho.

Postado
  • Autor

coma mais.... uma hora vai ganhar peso.

Não tenho feito outra coisa amigo, tenho comido mais que nunca e o peso continua sempre igual.

Estranho mesmo. Quais eram suas medidas antes dessa dieta?

Não costumo tirar medidas, mas o corpo mudou bastante. Mas o peso não mexeu muito apartir daí.

Postado

Eu também estava passando por esse "problema" e é oque o mpcosta82 disse.
No meu caso eu estava dirando as noções caloricas de um site, só que não estava conseguindo ganhar peso, então baixei a tabela TACO e vi que os valores nutricionais/caloricos eram diferentes (menores).
Então reajustei minha dieta, acresentendo mais comida e agora sim estou conseguindo ganhar peso.

Postado

Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto).

É muito estranho.

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

É muito estranho.

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

Editado por Rayssa Goulart

Postado

isso não existe!!!

Postado

Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais...

GH15 Approved

GH15 Approved

Postado

pode ser verme,lombriga,tênia,solitária....

Postado
  • Autor

Eu também estava passando por esse "problema" e é oque o mpcosta82 disse.

No meu caso eu estava dirando as noções caloricas de um site, só que não estava conseguindo ganhar peso, então baixei a tabela TACO e vi que os valores nutricionais/caloricos eram diferentes (menores).

Então reajustei minha dieta, acresentendo mais comida e agora sim estou conseguindo ganhar peso.

Em relação aos valores nutricionais, eu sigo o que vem no pacote. Por exemplo no arroz por 100g- x calorias, y carbos, z prot e v gordura.

Não sei se arranjo disso em Portugal, vou ver. Obrigado.

Mas nem sei...

Mas nem sei...

Estranho que isto é, parece que não sigo dieta nenhuma e que o meu almoço/lanche/janta são 3 bolachas de água e sal e um suco de laranja.

Postado

Vo concordar com o Lucas_XD.

Montei minha dieta em varias tabelas ja, e os valores eram muito diferentes, alguns menores e outros maiores, fiz a mesma dieta e cada uma em tabelas diferente, uma deu 3.850 kcal excedidas e a outra deu 320 kcal excedidas. Foda, n sei qual tabela é mais confiavel. Acho q vou ter mesmo é que começar a seguir o mesmo que o hugo4

Postado
  • Autor

isso não existe!!!

Sacanagem né? Sou fenómeno então. Cara, se voce tem facilidade de ganhar peso com x calorias, eu não tenho. E queria saber se alguém já tinha passado pelo mesmo. Por podem ser outros problemas, não relacionados com a dieta.

GH15 Approved

GH15 Approved

É o que tenho feito, comer. Se não aumenta, como mais ainda. E assim por diante, mas não mexe o peso. Quantas calorias, no teu caso mandas para dentro?

pode ser verme,lombriga,tênia,solitária....

Acredita que sim?

Postado
  • Supermoderador

não tem jeito, é como falaram, se comendo muito seu peso não aumenta, coma mais ainda. Mais cedo ou mais tarde o peso vai aumentar.

Se você estiver com problemas para comer muito, adicione hipercalóricos ou alimentos densamente calóricos (sorvete, chocolate, biscoitos por exemplo).

Postado
  • Autor

não tem jeito, é como falaram, se comendo muito seu peso não aumenta, coma mais ainda. Mais cedo ou mais tarde o peso vai aumentar.

Se você estiver com problemas para comer muito, adicione hipercalóricos ou alimentos densamente calóricos (sorvete, chocolate, biscoitos por exemplo).

Mas não acredita ser algum problema posterior à dieta? Isto é ser algum problema de absorção de nutrientes, por exemplo?

Eu sei que quando o peso não aumenta, come-se mais ainda. Mas é exatamente o que faço e o peso não mexe. Quando não baixa...

Editado por hugo4

Postado

Em relação aos valores nutricionais, eu sigo o que vem no pacote. Por exemplo no arroz por 100g- x calorias, y carbos, z prot e v gordura.

questao dos valores dos pacotes, sempre tem uma variaçãozinha do que esta escrito la.

mas tem que lembrar tbm o valor nutricional varia de cru pra cozido.

exemplo: 100g de arroz cru, da por exemplo 78g de carbo. enquanto 100g de arroz cozido da em torno de 36g de carbo.

mesmo vale para o feijao.

Mas não acredita ser algum problema posterior à dieta? Isto é ser algum problema de absorção de nutrientes, por exemplo?

Eu sei que quando o peso não aumenta, come-se mais ainda. Mas é exatamente o que faço e o peso não mexe. Quando não baixa...

quanto a essa pergutna, seu corpo mesmo te responde.

vc esta defecando varias vezes ao dia?

se estiver, muito provavelmente seu corpo nao esta absorvendo de maneira significativa os nutrientes.

ai o ideal é procurar um medico e ver o pq disso.

ou as vezes como falaram possa ser probelma com verme.

procure um vermifogo caso n tenha tomado nos ultimos anos..

possa ser que melhore em algo.

em ultimo caso tome o remedio que passaram o link.

Postado
  • Autor

questao dos valores dos pacotes, sempre tem uma variaçãozinha do que esta escrito la.

exemplo: 100g de arroz cru, da por exemplo 78g de carbo. enquanto 100g de arroz cozido da em torno de 36g de carbo.

Mas no pacote vem como o alimento se encontra. No caso crú. Em relação ao valor acredito ser um diferença no máximo de 20/30 calorias.

Agradeço na mesma pelo aviso.

Postado

no inicio quando eu era magrao e tinha muuuuuita dificuldade de comer eu fazia a dieta (quase botando pra fora por achar muita comida) e depois ficava o dia todo beliscando comida calorica ao extremo. Isso me ajudou a conseguir comer de boa, ja que antes eu comia um pao e um miojo no dia inteiro e tava de boa

Postado

Sacanagem né? Sou fenómeno então. Cara, se voce tem facilidade de ganhar peso com x calorias, eu não tenho. E queria saber se alguém já tinha passado pelo mesmo. Por podem ser outros problemas, não relacionados com a dieta.

Não tenho nem um pouco de facilidade, é capaz de eu ter mais dificuldade que tu. Meus bulks giram em torno de 4.500kcal e olha que sou pequeno. A questão é ter ciência de que se tu comer mais e mais e mais, tu vai ganhar peso. Isso é matemática.

To querendo ajudar pô

Editado por 007.

Postado
  • Autor

quanto a essa pergutna, seu corpo mesmo te responde.

vc esta defecando varias vezes ao dia?

se estiver, muito provavelmente seu corpo nao esta absorvendo de maneira significativa os nutrientes.

ai o ideal é procurar um medico e ver o pq disso.

ou as vezes como falaram possa ser probelma com verme.

procure um vermifogo caso n tenha tomado nos ultimos anos..

possa ser que melhore em algo.

em ultimo caso tome o remedio que passaram o link.

Antes de aumentar as calorias estava sim, agora apenas 1/2x por dia. Bem pouco.

Vou pesquisar sobre esses vérmes e vou executá-los caso estejam a atrapanhar os meu resultados!!!

no inicio quando eu era magrao e tinha muuuuuita dificuldade de comer eu fazia a dieta (quase botando pra fora por achar muita comida) e depois ficava o dia todo beliscando comida calorica ao extremo. Isso me ajudou a conseguir comer de boa, ja que antes eu comia um pao e um miojo no dia inteiro e tava de boa

Então Ranzo, mas tinhas dificuldade em aumentar o peso? Eu tento mandar umas 500/600kcal por ref.

Não tenho nem um pouco de facilidade, é capaz de eu ter mais dificuldade que tu. Meus bulks giram em torno de 4.500kcal e olha que sou pequeno. A questão é ter ciência de que se tu comer mais e mais e mais, tu vai ganhar peso. Isso é matemática.

To querendo ajudar pô

Desculpa se pareci arrogante, não foi o objetivo. Mas é uma m*rda quando te dão respostas que tu já sabes(comer mais) e que mesmo com isso não aumentas de peso.

Editado por hugo4

Postado

eu aumentava relativamente de boa pq eu nao calculava calorias, eu simplemente comia ate querer vomitar (literalmente) e se nao tivesse aumentando eu comia mais ainda, ja cheguei a tomar 2 litros de leite todo dia como "suplemento"

Postado

Desculpa se pareci arrogante, não foi o objetivo. Mas é uma m*rda quando te dão respostas que tu já sabes(comer mais) e que mesmo com isso não aumentas de peso.

Mas é essa justamente a resposta. 3500kcal não é tanto assim. 4500 pra mim servem pra manter e com sorte ganhar alguma coisa. Com 3500 eu faço um cutting e perco toda mm que tenho ainda com catabolismo.

Postado

nao sei se tenho sorte ou azar kkkk pq com 2800kcal é bulk em mim

azaaaaar :lmaosmiley:

Postado

nao sei se tenho sorte ou azar kkkk pq com 2800kcal é bulk em mim

hahahaha pra mim é igual...

é uma merda, pq em cutting vc precisa comer quase nada pra conseguir secar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.