Postado 2/05/2013 às 18:05 05/2, 2013 Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto). É muito estranho.
Postado 2/05/2013 às 18:22 05/2, 2013 Autor coma mais.... uma hora vai ganhar peso. Não tenho feito outra coisa amigo, tenho comido mais que nunca e o peso continua sempre igual. Estranho mesmo. Quais eram suas medidas antes dessa dieta? Não costumo tirar medidas, mas o corpo mudou bastante. Mas o peso não mexeu muito apartir daí.
Postado 2/05/2013 às 18:23 05/2, 2013 Meu brother, da uma olhada ~> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122798-relato-cobavital/ abraços
Postado 2/05/2013 às 18:28 05/2, 2013 Eu também estava passando por esse "problema" e é oque o mpcosta82 disse. No meu caso eu estava dirando as noções caloricas de um site, só que não estava conseguindo ganhar peso, então baixei a tabela TACO e vi que os valores nutricionais/caloricos eram diferentes (menores). Então reajustei minha dieta, acresentendo mais comida e agora sim estou conseguindo ganhar peso.
Postado 2/05/2013 às 18:29 05/2, 2013 Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto). É muito estranho. Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s Mas nem sei... Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto). É muito estranho. Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s Mas nem sei... Editado 2/05/2013 às 18:31 05/2, 2013 por Rayssa Goulart
Postado 2/05/2013 às 18:33 05/2, 2013 Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais... GH15 Approved Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais... GH15 Approved
Postado 2/05/2013 às 18:34 05/2, 2013 Autor Eu também estava passando por esse "problema" e é oque o mpcosta82 disse. No meu caso eu estava dirando as noções caloricas de um site, só que não estava conseguindo ganhar peso, então baixei a tabela TACO e vi que os valores nutricionais/caloricos eram diferentes (menores). Então reajustei minha dieta, acresentendo mais comida e agora sim estou conseguindo ganhar peso. Em relação aos valores nutricionais, eu sigo o que vem no pacote. Por exemplo no arroz por 100g- x calorias, y carbos, z prot e v gordura. Meu brother, da uma olhada ~> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122798-relato-cobavital/ abraços Não sei se arranjo disso em Portugal, vou ver. Obrigado. Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s Mas nem sei... Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s Mas nem sei... Estranho que isto é, parece que não sigo dieta nenhuma e que o meu almoço/lanche/janta são 3 bolachas de água e sal e um suco de laranja.
Postado 2/05/2013 às 18:40 05/2, 2013 Vo concordar com o Lucas_XD. Montei minha dieta em varias tabelas ja, e os valores eram muito diferentes, alguns menores e outros maiores, fiz a mesma dieta e cada uma em tabelas diferente, uma deu 3.850 kcal excedidas e a outra deu 320 kcal excedidas. Foda, n sei qual tabela é mais confiavel. Acho q vou ter mesmo é que começar a seguir o mesmo que o hugo4
Postado 2/05/2013 às 18:41 05/2, 2013 Autor isso não existe!!! Sacanagem né? Sou fenómeno então. Cara, se voce tem facilidade de ganhar peso com x calorias, eu não tenho. E queria saber se alguém já tinha passado pelo mesmo. Por podem ser outros problemas, não relacionados com a dieta. Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais... GH15 Approved Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais... GH15 Approved É o que tenho feito, comer. Se não aumenta, como mais ainda. E assim por diante, mas não mexe o peso. Quantas calorias, no teu caso mandas para dentro? pode ser verme,lombriga,tênia,solitária.... Acredita que sim?
Postado 2/05/2013 às 18:45 05/2, 2013 Supermoderador não tem jeito, é como falaram, se comendo muito seu peso não aumenta, coma mais ainda. Mais cedo ou mais tarde o peso vai aumentar. Se você estiver com problemas para comer muito, adicione hipercalóricos ou alimentos densamente calóricos (sorvete, chocolate, biscoitos por exemplo).
Postado 2/05/2013 às 18:50 05/2, 2013 Autor não tem jeito, é como falaram, se comendo muito seu peso não aumenta, coma mais ainda. Mais cedo ou mais tarde o peso vai aumentar. Se você estiver com problemas para comer muito, adicione hipercalóricos ou alimentos densamente calóricos (sorvete, chocolate, biscoitos por exemplo). Mas não acredita ser algum problema posterior à dieta? Isto é ser algum problema de absorção de nutrientes, por exemplo? Eu sei que quando o peso não aumenta, come-se mais ainda. Mas é exatamente o que faço e o peso não mexe. Quando não baixa... Editado 2/05/2013 às 18:51 05/2, 2013 por hugo4
Postado 2/05/2013 às 18:54 05/2, 2013 Em relação aos valores nutricionais, eu sigo o que vem no pacote. Por exemplo no arroz por 100g- x calorias, y carbos, z prot e v gordura. questao dos valores dos pacotes, sempre tem uma variaçãozinha do que esta escrito la. mas tem que lembrar tbm o valor nutricional varia de cru pra cozido. exemplo: 100g de arroz cru, da por exemplo 78g de carbo. enquanto 100g de arroz cozido da em torno de 36g de carbo. mesmo vale para o feijao. Mas não acredita ser algum problema posterior à dieta? Isto é ser algum problema de absorção de nutrientes, por exemplo? Eu sei que quando o peso não aumenta, come-se mais ainda. Mas é exatamente o que faço e o peso não mexe. Quando não baixa... quanto a essa pergutna, seu corpo mesmo te responde. vc esta defecando varias vezes ao dia? se estiver, muito provavelmente seu corpo nao esta absorvendo de maneira significativa os nutrientes. ai o ideal é procurar um medico e ver o pq disso. ou as vezes como falaram possa ser probelma com verme. procure um vermifogo caso n tenha tomado nos ultimos anos.. possa ser que melhore em algo. em ultimo caso tome o remedio que passaram o link.
Postado 2/05/2013 às 18:54 05/2, 2013 Autor questao dos valores dos pacotes, sempre tem uma variaçãozinha do que esta escrito la. mas tem que lembrar tbm o valor nutricional varia de cru pra cozido. exemplo: 100g de arroz cru, da por exemplo 78g de carbo. enquanto 100g de arroz cozido da em torno de 36g de carbo. mesmo vale para o feijao. Mas no pacote vem como o alimento se encontra. No caso crú. Em relação ao valor acredito ser um diferença no máximo de 20/30 calorias. Agradeço na mesma pelo aviso.
Postado 2/05/2013 às 18:55 05/2, 2013 no inicio quando eu era magrao e tinha muuuuuita dificuldade de comer eu fazia a dieta (quase botando pra fora por achar muita comida) e depois ficava o dia todo beliscando comida calorica ao extremo. Isso me ajudou a conseguir comer de boa, ja que antes eu comia um pao e um miojo no dia inteiro e tava de boa
Postado 2/05/2013 às 18:59 05/2, 2013 Sacanagem né? Sou fenómeno então. Cara, se voce tem facilidade de ganhar peso com x calorias, eu não tenho. E queria saber se alguém já tinha passado pelo mesmo. Por podem ser outros problemas, não relacionados com a dieta. Não tenho nem um pouco de facilidade, é capaz de eu ter mais dificuldade que tu. Meus bulks giram em torno de 4.500kcal e olha que sou pequeno. A questão é ter ciência de que se tu comer mais e mais e mais, tu vai ganhar peso. Isso é matemática. To querendo ajudar pô Editado 2/05/2013 às 19:00 05/2, 2013 por 007.
Postado 2/05/2013 às 19:02 05/2, 2013 Autor questao dos valores dos pacotes, sempre tem uma variaçãozinha do que esta escrito la. mas tem que lembrar tbm o valor nutricional varia de cru pra cozido. exemplo: 100g de arroz cru, da por exemplo 78g de carbo. enquanto 100g de arroz cozido da em torno de 36g de carbo. mesmo vale para o feijao. quanto a essa pergutna, seu corpo mesmo te responde. vc esta defecando varias vezes ao dia? se estiver, muito provavelmente seu corpo nao esta absorvendo de maneira significativa os nutrientes. ai o ideal é procurar um medico e ver o pq disso. ou as vezes como falaram possa ser probelma com verme. procure um vermifogo caso n tenha tomado nos ultimos anos.. possa ser que melhore em algo. em ultimo caso tome o remedio que passaram o link. Antes de aumentar as calorias estava sim, agora apenas 1/2x por dia. Bem pouco. Vou pesquisar sobre esses vérmes e vou executá-los caso estejam a atrapanhar os meu resultados!!! no inicio quando eu era magrao e tinha muuuuuita dificuldade de comer eu fazia a dieta (quase botando pra fora por achar muita comida) e depois ficava o dia todo beliscando comida calorica ao extremo. Isso me ajudou a conseguir comer de boa, ja que antes eu comia um pao e um miojo no dia inteiro e tava de boa Então Ranzo, mas tinhas dificuldade em aumentar o peso? Eu tento mandar umas 500/600kcal por ref. Não tenho nem um pouco de facilidade, é capaz de eu ter mais dificuldade que tu. Meus bulks giram em torno de 4.500kcal e olha que sou pequeno. A questão é ter ciência de que se tu comer mais e mais e mais, tu vai ganhar peso. Isso é matemática. To querendo ajudar pô Desculpa se pareci arrogante, não foi o objetivo. Mas é uma m*rda quando te dão respostas que tu já sabes(comer mais) e que mesmo com isso não aumentas de peso. Editado 2/05/2013 às 19:09 05/2, 2013 por hugo4
Postado 2/05/2013 às 19:11 05/2, 2013 eu aumentava relativamente de boa pq eu nao calculava calorias, eu simplemente comia ate querer vomitar (literalmente) e se nao tivesse aumentando eu comia mais ainda, ja cheguei a tomar 2 litros de leite todo dia como "suplemento"
Postado 2/05/2013 às 19:18 05/2, 2013 Desculpa se pareci arrogante, não foi o objetivo. Mas é uma m*rda quando te dão respostas que tu já sabes(comer mais) e que mesmo com isso não aumentas de peso. Mas é essa justamente a resposta. 3500kcal não é tanto assim. 4500 pra mim servem pra manter e com sorte ganhar alguma coisa. Com 3500 eu faço um cutting e perco toda mm que tenho ainda com catabolismo.
Postado 2/05/2013 às 19:55 05/2, 2013 Cobavital pode te ajudar bastante, o cara pos o link ai emcima, agora se tu come 3500 calorias por dia e não sobe peso é porque gasta 3500 calorias por dia, então ou você gasta menos ou come mais.
Postado 2/05/2013 às 20:22 05/2, 2013 Tem q comer mano, come tudo q tu ver ater n guentar mais,.e se vomitar come tudo de novo
Postado 2/05/2013 às 20:26 05/2, 2013 Minha dieta é de 3400 calorias, tenho 1,81m e 63 kg. Talvez vc precise aumentar as kcal.
Postado 2/05/2013 às 20:46 05/2, 2013 nao sei se tenho sorte ou azar kkkk pq com 2800kcal é bulk em mim
Postado 2/05/2013 às 20:49 05/2, 2013 nao sei se tenho sorte ou azar kkkk pq com 2800kcal é bulk em mim azaaaaar
Postado 2/05/2013 às 21:23 05/2, 2013 nao sei se tenho sorte ou azar kkkk pq com 2800kcal é bulk em mim hahahaha pra mim é igual... é uma merda, pq em cutting vc precisa comer quase nada pra conseguir secar
Postado 2/05/2013 às 21:25 05/2, 2013 nao sei se tenho sorte ou azar kkkk pq com 2800kcal é bulk em mim 2800kcal é Bulk? Krl... vc só dorme e treina? kkk nao gasta energia com nada? hahahahha Metabolismo lento
Crie uma conta ou entre para comentar