Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Brenner #zyzzproject

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha história começa há 2 semanas, quando aconteceu algo inusitado comigo, e desde esse dia resolvi treinar e começar do zero. Resolvi fazer esse tópico primeiro para inspirar futuras gerações, e demostrar que todos nós temos potencial de vencer dentro de nós, basta dedicação e disciplina. E segundo para eu mesmo ler em dias difíceis.

Por que começar a treinar?

Sempre soube da história do Zyzz e do seu legado, podem dizer que eu sou apenas mais um da legião, ou até mesmo um frango. Mas a realidade, é que algo realmente aconteceu comigo no dia em que vi seus vídeos, as suas palavras me motivaram a treinar. Eu já tinha um estilo de vida na teoria interessante, não fui um garoto solitário, excluído entre outros detalhes. Mas meu corpo mostrava quem eu realmente era, o que eu fazia quando as coisas difíceis me apertavam, minha procrastinação com as demais coisas da vida. Tenho uma teoria que é a seguinte: Seu corpo reflete todas as suas ações em todas as áreas.

Um certo dia, as amigas de uma vadia aleatória vinheram "arrumar" ela pra mim (fazendo a fita pra agt ficar), e eu apenas não quis, porque meu coração já era de outra menina na qual eu estava afim. É aí que entra minha história como Lobo Alpha solitário. Indignado com a exclusão que sofri, cheguei em casa e ao som de Jax resolvi mudar. Pesquisei vários assuntos relacionados á dieta, suplementação e treino. E resolvi ir para academia, mas com um diferencial, eu tinha certeza da minha vitória. Por mais difícil que seja, eu correrei atrás dela.

Primeiras impressões da academia

"Caralho, que vergonha, olha o braço daquele cara e olha o meu, puta merda que magro, me sinto um fraco!" Essas eram as palavras que me cercavam assim que eu entrei na academia (30/04/13), mas lembrei das minhas frases inspiradoras e pensei: o que o zyzz faria no meu lugar? Então eu pensei: Caralho, foda-se essa merda eu vim pra treinar!. Ao sair do treino, todo quebrado e com dores nos músculos, começou a chover, ouvindo mais uma vez JAX, uma alegria filha da puta me cercou cara, era como uma sensação única na qual eu quisesse sempre... Eu comecei a abrir os braços e porra, eu fiquei feliz pra caralho, aquela sensação de ter dado o máximo foi o melhor de tudo que me aconteceu esse ano! Com certeza agora vou até o final.

Dados

• Sempre fui uma pessoa magra com dificuldade de ganhar peso, alta e lógico, Ectomorfo.
  • Início do Treino: 30/05/13
  • Peso:
  • Altura:

Dieta Inicial (aceito sugestões)

Basicamente meu café da manhã está sendo pão com ovo e queijo, em torno de 2 ou 3. Sanduíche de frango por volta das 10:15 no intervalo da escola. Almoço: Arroz/feijão/macarrão, batata doce e frango. Durante a tarde: banana e ovo. Janta : O que tiver.

Minha dieta to achando bem pobre, sempre com as mesmas opções, mas montei de acordo com o que o pessoal falava. Me ajudem aí a montar uma.

Fotos

Não tenho fotos muito atuais, mas essas aí tão valendo

https://www.warezexpress.com/ups/2009_setembro/diario%2001.jpg

(atualizando aos poucos)

Algumas observações:

- Preciso de toda ajuda possível, de experiência com suplementos até motivacionais. To dando o máximo de mim irmãos, sei que vou vencer, mas se vcs me ajudarem eu ficaria bastante grato. Vim pra cá porque sei que se falar esse assunto com alguém do ciclo de amizade com certeza serei vítima de preconceito, não que eu ligue, mas que se foda, prefiro vocês!

- Esse tópico será atualizado diariamente, postando desde minha dieta até minha série.

- Aceito todas as críticas que vocês tiverem que possa me ajudar a crescer.

Editado por Brenner Marques
Postado (editado)

Cadê a dieta e o treino mano?

Os detalhes dos dados, peso, medidas etc.

Edita isso ai, deixa mais certo!

E ja que está começando agora, sugiro que pesquise sobre o StrongLift 5x5, vai ser um bom treino pra vc.

Posta a dieta ai, pra ve como estão esses macros

Edit:

Cara tú é magro de mais, como dizem meus amigos:

Seus músculos são por dentro do osso xD

Editado por netrix
Postado

caramba tu ta só na casca da banana em velho,

só na capa da gaita

só a tábua de raio x

só o átomo da célula

só a capa do batman

enfim, ja que se motivou a treinar vai ter que comer MUITO pra ver resultados.

bons treinos campeão

Postado (editado)

Cadê a dieta e o treino mano?

Os detalhes dos dados, peso, medidas etc.

Edita isso ai, deixa mais certo!

E ja que está começando agora, sugiro que pesquise sobre o StrongLift 5x5, vai ser um bom treino pra vc.

Posta a dieta ai, pra ve como estão esses macros

Edit:

Cara tú é magro de mais, como dizem meus amigos:

Seus músculos são por dentro do osso xD

Deixei o peso e a altura em branco porque vou pegar o exato de tudo amanhã. A dieta jaja eu atualizo aí, aí vc me da um toque se ta certa e o que pode melhorar. Valeu pela dica do StrongLift, vou pesquisar.

Atualizei a dieta no tópico e vou dar um pulo na área de Dietas pra aprender a montar uma melhor.

Editado por Brenner Marques
Postado

É legal ter uma inspiração que o motiva a treinar, ainda mais o Zyzz, de quem também sou fã; entenda, no entanto, que ele foi uma exceção. Não ache que tu vai ter o mesmo físico dele, porque você não vai. Ele teve muita "ajuda" desde o início de sua caminhada.

Mas vá treinar e faça o seu. Monte uma dieta com bom excedente calórico é a melhor dica que posse te dar no momento.

Postado

Não ache que tu vai ter o mesmo físico dele, porque você não vai.

e por que n?

zyzz é um ser único que tem acesso as drogas mais poderosas e restritas do mundo dos deuses?

ou é o novo messias por um acaso?

Postado

É legal ter uma inspiração que o motiva a treinar, ainda mais o Zyzz, de quem também sou fã; entenda, no entanto, que ele foi uma exceção. Não ache que tu vai ter o mesmo físico dele, porque você não vai. Ele teve muita "ajuda" desde o início de sua caminhada.

Mas vá treinar e faça o seu. Monte uma dieta com bom excedente calórico é a melhor dica que posse te dar no momento.

Quando você cita "ajuda" entre parênteses, está se referindo a produtos como bombas ou ajuda de amigos? Não consegui entender ainda se o Zyzz foi realmente natural, ou se foi injetado.

Postado (editado)

Cara uma boa sugestão embora obvia que posso te dar é :

Não desista. Tu não vai ficar do jeito que quer em alguns meses, vai demorar, vai ter dia que tu não vai treinar, talvez até pare alguns dias, mas nunca desista,

sempre continue buscando, essa é a diferença entre quem consegue e quem falha.

quanto a dieta coma bastante, não é facil ser magrelão do jeito que vc tá,

sugestão dieta:

200 a 400 ML leite desnatado ao acordar, 30 minutos antes do treino, após o treino, antes de dormir, vai dar poco mais de 1 litro dia,

pré treino : 100-200g batata doce, pós treino , 1 hora depois : frango com batata inglesa, o resto você ajeita aos poucos, pesquisa de dieta e treino no forum , provavelmente você tá fazendo algo errado.

Quanto a essa discussão de natural ou não fique longe de bombas até ter um bom entendimento, muito tempo de treino e recomendo no mínimo 21 anos e ignore as pessoas que falam que você não vai ficar igual ele ou que vai ficar igual ele, isto não vai te ajudar em nada.

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

Zyzz enchia o cu de bomba e diureticos, naturalmente vc não fica como ele.

Como o fórum é bem movimentado acho que já tenha um tópico girando em torno desse assunto, se tiver manda aê. Nunca vi nenhum relato de que o Zyzz abusava das drogas com provas, só mimimi e palavras de achismo.

Postado

Como o fórum é bem movimentado acho que já tenha um tópico girando em torno desse assunto, se tiver manda aê. Nunca vi nenhum relato de que o Zyzz abusava das drogas com provas, só mimimi e palavras de achismo.

Ele era natural, em 6 meses você consegue o shape dele, ele só usava toddy+leite pós treino e duas claras de ovos ao acordar.

Postado

e sua idade mano qual é?

parece ser novo, o negócio agora é foco, força, fé, dieta, treino insano e ver os resultados!

Postado (editado)

e por que n?

zyzz é um ser único que tem acesso as drogas mais poderosas e restritas do mundo dos deuses?

ou é o novo messias por um acaso?

Com certeza não. Ele "apenas" abusava dos EA's e diuréticos e, ainda que negasse, começou a ciclar pesado cedo pra caralh* (17 pra 18 anos). Além do mais, a questão biotipo, no que diz respeito a inserções, simetria, é algo pouco citado.

O cara era tão obcecado que chegou a mudar o tom da pele com melanotan. Ou seja, estamos falando de um caso extremo.

Editado por miguelnramos
Postado

Ele era natural, em 6 meses você consegue o shape dele, ele só usava toddy+leite pós treino e duas claras de ovos ao acordar.

muito zuero

Postado

Acho melhor encerramos o assunto relacionado ao Zyzz, porque creio que isso se trata de um desvio de assunto do tópico e não quero ter o meu tópico fechado por motivos injustos. Acontece que vocês querendo ou não, trata-se da minha inspiração. Se eu tiver um sonho, seja qual for, eu vou fazer de tudo pra alcançar. E não serão palavras em um fórum que me farão desistir. Peço aos moderadores que por favor não excluam o tópico. Uma vez um sábio disse: Odiadores odiarão.

e sua idade mano qual é?

parece ser novo, o negócio agora é foco, força, fé, dieta, treino insano e ver os resultados!

Essa foto é velha, mas meu físico não mudou muito. Farei 17 em Julho.

Cara uma boa sugestão embora obvia que posso te dar é :

Não desista. Tu não vai ficar do jeito que quer em alguns meses, vai demorar, vai ter dia que tu não vai treinar, talvez até pare alguns dias, mas nunca desista,

sempre continue buscando, essa é a diferença entre quem consegue e quem falha.

quanto a dieta coma bastante, não é facil ser magrelão do jeito que vc tá,

sugestão dieta:

200 a 400 ML leite desnatado ao acordar, 30 minutos antes do treino, após o treino, antes de dormir, vai dar poco mais de 1 litro dia,

pré treino : 100-200g batata doce, pós treino , 1 hora depois : frango com batata inglesa, o resto você ajeita aos poucos, pesquisa de dieta e treino no forum , provavelmente você tá fazendo algo errado.

Quanto a essa discussão de natural ou não fique longe de bombas até ter um bom entendimento, muito tempo de treino e recomendo no mínimo 21 anos e ignore as pessoas que falam que você não vai ficar igual ele ou que vai ficar igual ele, isto não vai te ajudar em nada.

Valeu pela dica brow, não sabia dessa do Leite desnatado, sou muito leigo no assunto e to precisando muito de pessoas igual a você e outras aqui no tópico que estão me ajudando. Valeu!

Postado

HAHAHA mais um que acha que o zyzz é natural,e que em 1 ano vai fica igual a ele e pega tanta mina como ele....

tadinho,vai quebrar a cara...

Que pena que você não leu nem a metade do tópico, quando alguém cita Zyzz todos pensam que o foco é o físico. Procure a história dele e saberá que o físico é apenas 1 detalhe.

Ps: Zyzz tem 4 anos de treino.

Postado

Que pena que você não leu nem a metade do tópico, quando alguém cita Zyzz todos pensam que o foco é o físico. Procure a história dele e saberá que o físico é apenas 1 detalhe.

Ps: Zyzz tem 4 anos de treino.

1 detalhe,mas é o seu objetivo...

Zyzz TINHA 4 anos de treino,e encheu o cu de esteróides,pesquisa um pouquinho que vc vai ver o que o que ele tomou nao é pra qualquer um....desculpa cara,eu sei que vc ta comecando e no começo é legal sonhar,ter no que se apoiar e servir como exemplo,mas acho legal tambem ja te avisar

ps: quantos anos vc tem?

Postado

1 detalhe,mas é o seu objetivo...

Zyzz TINHA 4 anos de treino,e encheu o cu de esteróides,pesquisa um pouquinho que vc vai ver o que o que ele tomou nao é pra qualquer um....desculpa cara,eu sei que vc ta comecando e no começo é legal sonhar,ter no que se apoiar e servir como exemplo,mas acho legal tambem ja te avisar

ps: quantos anos vc tem?

Por que você ta pedindo desculpas cara? Nada do que você falou vai me fazer desistir, ao contrário, só ta alimentando minha vontade de vencer desafios, na mora, valeu!!

Eu não to sonhando cara, eu to planejando pra realizar na frente.

Eu sei que você acha que eu sou apenas um que vem aqui, fala um pouco que tem o zyzz como inspiração e pronto, dps de uns dias desiste e é esquecido. Eu estou convicto que vim aqui pra provar a minha futura vitória, disso não tenho dúvida. O grande X da questão são os amigos que me ajudarão a chegar lá, com dicas e estudos relacionados a musculação e alimentação.

Faço 17 em Julho. Essa foto é bem antiga na real.

isso deve ajudar em relação à dieta

Valeu nanoh, to dando uma estudada!

Postado

Por que você ta pedindo desculpas cara? Nada do que você falou vai me fazer desistir, ao contrário, só ta alimentando minha vontade de vencer desafios, na mora, valeu!!

Eu não to sonhando cara, eu to planejando pra realizar na frente.

Eu sei que você acha que eu sou apenas um que vem aqui, fala um pouco que tem o zyzz como inspiração e pronto, dps de uns dias desiste e é esquecido. Eu estou convicto que vim aqui pra provar a minha futura vitória, disso não tenho dúvida. O grande X da questão são os amigos que me ajudarão a chegar lá, com dicas e estudos relacionados a musculação e alimentação.

Faço 17 em Julho. Essa foto é bem antiga na real.

Hahahah beleeeza entao ferinha....daqui um ano eu volto aqui,vamo ver no que vai dá...só n vale toma esteroide nesse tempo, tá?

abs

Postado

Então, agora falando sério, sua opção é bulkar. Tenta pela manha mandar um shake de 400~500ml de iogurte/leite com aveia,albumina e uma fruta qualquer misturada, com umas 3 colheres de albumina você já adiciona mais de 30 gramas de proteína, fora a proteína do leite/iogurte (+- 16~18) mais a a proteína da aveia (dependendo da quantida umas 5~7 gramas) , ou seja nesse shake inicial você vai mandar brincando 50 gramas de proteína e uma boa quantidade de carbos com pouca gordura(eu tomo esse shake duas vezes por dia,fora muito frango,ovo cozido, brócolis, castanhas e outras coisas haha). No almoço frango com arroz e salada já ajuda também, da pra você montar uma dieta bacana e não muita cara só dando uma rápida pesquisada.

Se não conseguir ser muito regulado com alimentação infelizmente não vai ter como fugir dos suplementos para ajudar na sua dieta.

Postado

Champz, vc precisa pesquisar algumas coisas sobre dieta, calcular sua TMB.

A partir disso vc não precisa seguir uma dieta a risca, mas vai precisar bater os macros diáriamente.

Digamos que vc tenha 50kg:

Proteinas diárias em torno de 100g - 2g/kg do corpo

Gorduras 50g - 1g/kg do corpo

O resto da TMB vc joga carboidratos, Aveia, Granola, batata, macarrão, arroz, banana.

Pelo jeito vc é um Ecto muito Ecto kkkk, então de incio vai deixar um excedente calórico de 500kcal.

Caso não veja aumento, pode aumentar pra 600, 700.

Na parte de nutrição tem um tópico sobre o IIFYM (acho que é assim) Mas que quer dizer: Se cabe nos seus macros coma!

Pode contar comigo no que precisar ae, Abraços!

@offtopic

Zyzz não era puro, e tá na cara.

Com um tempo vc vai perceber o shape que um natural pode conseguir obter!

Então, agora falando sério, sua opção é bulkar. Tenta pela manha mandar um shake de 400~500ml de iogurte/leite com aveia,albumina e uma fruta qualquer misturada, com umas 3 colheres de albumina você já adiciona mais de 30 gramas de proteína, fora a proteína do leite/iogurte (+- 16~18) mais a a proteína da aveia (dependendo da quantida umas 5~7 gramas) , ou seja nesse shake inicial você vai mandar brincando 50 gramas de proteína e uma boa quantidade de carbos com pouca gordura(eu tomo esse shake duas vezes por dia,fora muito frango,ovo cozido, brócolis, castanhas e outras coisas haha). No almoço frango com arroz e salada já ajuda também, da pra você montar uma dieta bacana e não muita cara só dando uma rápida pesquisada.

Se não conseguir ser muito regulado com alimentação infelizmente não vai ter como fugir dos suplementos para ajudar na sua dieta.

Ele ta começando agora, não vejo necessidade de mandar suplementos!

Pra bater 2g de proteina pra ele vai ser fácil só com alimentação, deve pesar no máximo 55kg!

Suplementação e desnecessária agora!

Postado

Ele ta começando agora, não vejo necessidade de mandar suplementos!

Pra bater 2g de proteina pra ele vai ser fácil só com alimentação, deve pesar no máximo 55kg!

Suplementação e desnecessária agora!

Vish, ta certo, só no primeiro shake já ia bater os 2g por kgs haha, esqueci desse pequeno detalhe que ele é peso mosca ainda , é bom que fica uma dica pro futuro.

Postado

Vish, ta certo, só no primeiro shake já ia bater os 2g por kgs haha, esqueci desse pequeno detalhe que ele é peso mosca ainda , é bom que fica uma dica pro futuro.

Verdade, já bateria praticamente 70% das proteínas rsrs

Mas o shake é bom, sem a albumina fica bom ainda pra uma primeira refeição

O meu café da manhã agora é uma panqueca doce com 2 ovos inteiros, 2 claras, 60g de aveia e 20g de Chocolate em pó

Como com uma banana, mel e canela.

Fica top hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...