Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk Só Gordura , Ajudem

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal boa tarde, vou falar resumidamente oque está acontecendo, sou endomorfo e ganho peso muuuito facil mais nao ganho massa magra de jeito nenhum, estou em uma dieta de bluk a uma 5 dias e já ganhei 3 kg, mais só de barriga não ganhei nada de massa magra .

peso : 81

altura : 1,72

Bf : 15%

braço : 31 cm

coxa : 60 cm

TMB : 2600

Bio tipo : Endomorfo

Minha foto mais recente :

https://img59.imagesh...12929597314.jpg

como podem ver não tenho peito nenhum . kk

Dieta :

6 hrs :

200g leite desnatado

300g banana

50g Aveia
120g 3000 Perfect - Nature's Best
30g Mel de Abelhas
30g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate
8 hrs :
70g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora
50g Pão de forma, integral
50g Queijo de Minas

10 hrs :

100g Carne de Boi, cozida
200g Espaguete, comum, cozido

12 hrs :

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido
50g Banana Prata, crua
14 hrs :

200g Batata doce
100g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora

16 hrs :

60g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate
200g Leite desnatado Parmalat
100g Banana Prata, crua
50g Queijo de Minas

18 hrs :

200g Batata doce, crua

20 hrs :

100g Feijão Preto, cozido
100g Arroz, cozido

Total Calorias : 4053.5kcal Total Carboidrato : 494.48g Total Proteína : 361.88g Total Gordura : 71.1g

Por favor me ajudem porque já estou com a auto estima muito baixa não ganho musculos só gordura ://

A vida é um eco, se você não está gostando do que tá recebendo, observe oque está emitindo .

Postado

vai pra casa.. 4000 calorias?? vc quer oq neh meu amigo...

Postado
  • Autor

Então me explica ai mano, tenho que diminuir as calorias ?

A vida é um eco, se você não está gostando do que tá recebendo, observe oque está emitindo .

Postado

E ai brother...

Eu tbm sou "endo" sei bem oque é ganhar gordura só de olhar para um copo de coca "rs", mas minha genética tbm é boa para ganho de massa magra. Acho que ninguém ira conseguir te dar uma resposta, pois quem ira chegar nela é vc mesmo, mas tenta rever os seguintes pontos:

1º Será que seu metabolismo "mais lento" não necessite de menos calorias ?

2º Seu treino está correto, pois vc tem duas vertentes ou está trenando de mais e entrando em "over" ou está treinando de menos e não dando o estimulo necessário para o desenvolvimento muscular.

Abraço

formiga.gif

Postado

faça uma dieta no maximo 500 calorias a mais do que vc precisa, ou seja, se vc tem 81 kg vc tem que comer umas 3000 calorias(procure a calculadora de calorias para saber precisamente), muito mais que isso vc vai ganhar massa mas também muita gordura, até porque vc já é endomorfo.. fora que tem muita proteina ai.. umas 160 g de proteina já é suficiente para vc, e n precisa nem falar do carboidrato, 500 g de carboidrato? ta pedindo pra ganhar gordura em tempo recorde.. assim vc chega nos 100 com bf de 30% meu amigo..

Postado
  • Autor

não te assusta fera. 3kg em 5 dias? retenção

oque é retenção mano ?

faça uma dieta no maximo 500 calorias a mais do que vc precisa, ou seja, se vc tem 81 kg vc tem que comer umas 3000 calorias(procure a calculadora de calorias para saber precisamente), muito mais que isso vc vai ganhar massa mas também muita gordura, até porque vc já é endomorfo.. fora que tem muita proteina ai.. umas 160 g de proteina já é suficiente para vc, e n precisa nem falar do carboidrato, 500 g de carboidrato? ta pedindo pra ganhar gordura em tempo recorde.. assim vc chega nos 100 com bf de 30% meu amigo..

obrigado irmão, vou melhorar, vou diminuir tudo, é porque esse negocio que falam de comer como um monstro eu exagerei ://

E ai brother...

Eu tbm sou "endo" sei bem oque é ganhar gordura só de olhar para um copo de coca "rs", mas minha genética tbm é boa para ganho de massa magra. Acho que ninguém ira conseguir te dar uma resposta, pois quem ira chegar nela é vc mesmo, mas tenta rever os seguintes pontos:

1º Será que seu metabolismo "mais lento" não necessite de menos calorias ?

2º Seu treino está correto, pois vc tem duas vertentes ou está trenando de mais e entrando em "over" ou está treinando de menos e não dando o estimulo necessário para o desenvolvimento muscular.

Abraço

obrigado pelas dicas

Postado

Cara, não sou endo, mas eu já vi casos da galera que é endo ciclar as calorias! TAAAALVEEEZ isso possa ti ajudar, mas é como o @necronomicons disse, você terá que descobrir, po cara minha dieta é de 4000~4.200 kcal, tenho 1,71, to pesando 81kg praticamente a mesma coisa, só que po, to a 1 ano nesse bulk ganhei 20kg praticamente, e não comecei com 4000 kcal, o certo é aumentar as calorias ao pouco mano! e na minha opinião, você não tem essa altura pra ter esse peso ou vice e versa, vê a parada certa ai!

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

Tb acho q eh retenção hidrica isso ai.

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

Postado

Bom pessoal boa tarde, vou falar resumidamente oque está acontecendo, sou endomorfo e ganho peso muuuito facil mais nao ganho massa magra de jeito nenhum, estou em uma dieta de bluk a uma 5 dias e já ganhei 3 kg, mais só de barriga não ganhei nada de massa magra .

peso : 81

altura : 1,72

Bf : 15%

braço : 31 cm

coxa : 60 cm

TMB : 2600

Bio tipo : Endomorfo

Minha foto mais recente :

https://img59.imagesh...12929597314.jpg

como podem ver não tenho peito nenhum . kk

Dieta :

6 hrs :

200g leite desnatado

300g banana

50g Aveia
120g 3000 Perfect - Nature's Best
30g Mel de Abelhas
8 hrs :
70g Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora
50g Pão de forma, integral
50g Queijo de Minas

10 hrs :

200g Espaguete, comum, cozido

12 hrs :

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido
50g Banana Prata, crua
14 hrs :

200g Batata doce

16 hrs :

60g Protein Bolic Matrix Nutrition Sabor Chocolate
200g Leite desnatado Parmalat
100g Banana Prata, crua
50g Queijo de Minas

18 hrs :

200g Batata doce, crua

20 hrs :

100g Feijão Preto, cozido
100g Arroz, cozido

Total Calorias : 4053.5kcal Total Carboidrato : 494.48g Total Proteína : 361.88g Total Gordura : 71.1g

Por favor me ajudem porque já estou com a auto estima muito baixa não ganho musculos só gordura ://

Cara, tu é endo... e ta fznd um Bulk desse? Qual objetivo? Esse ganho de peso ai rapidão é retenção. Ou não... 4 Kcl velho.. kkk é mt. é ideal passar apenas 500 kcal do necessario diariamente. No teu caso q tem faclidade pra ganhar...eu colocaria 300. E outra, 362,88g de proteina? é muito. Tente deixar perto de 2g de proteinas por kg.

Editado por VitorOliveira (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Beleza obrigado pela ajuda pessoal .

Postado

Engordei só de olhar pra essa dieta, fera kkkkk..

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Tá comendo demais... Tá certo esse seu peso aí cara? Aliás, vc tem certeza que é endo? Não parece, pelo menos pela foto

Obrigado pelas dicas, vou diminuir as calorias, e outra coisa agora voce me deixou com duvida se so endo ou nao, como ter certeza ?

Postado

Obrigado pelas dicas, vou diminuir as calorias, e outra coisa agora voce me deixou com duvida se so endo ou nao, como ter certeza ?

Quais tua altura e peso antes de começar a treinar? Procura algo sobre "biotipos"

Postado
  • Autor

Endomorf mandando 4000kcal e quer ficar seco, cada uma em!

Com todos os meus dados que passei, tenho que mandar quantas por dia para fazer um bulk totalmente limpo ?

Postado
  • Autor

cara, corta 1.000 kcal de carbos no mínimo

Beleza mano muito obrigado, vou botar 3000 cal entao .

Postado

cara faz 3000 kcal, se nao ganhar peso, sobe mais 200 kcal vai indo assim velho....

retençao é qd vc retem agua, fica "inchado" apenas de agua atrapalha mt na definiçao...

Postado
  • Autor

cara faz 3000 kcal, se nao ganhar peso, sobe mais 200 kcal vai indo assim velho....

retençao é qd vc retem agua, fica "inchado" apenas de agua atrapalha mt na definiçao...

Beleza obrigado mano. mais como eu evito a retenção ?

Postado
  • Autor

ai cara pesquisa ne??

mas nao comer fritos ajuda a nao reter,

beba mt agua pra nao reter, e beber chás ,cafeina isso diminui a retençao...

Valeeu . :)

Postado

Nem pensa se vc é endo, meso, hetero ou homo... Outra bobagem que não serve pra nada. Foco na dieta!

Postado

Nem pensa se vc é endo, meso, hetero ou homo... Outra bobagem que não serve pra nada. Foco na dieta!

concordo....

durante algum tempo eu fui grilado com isso dos biotipos, mas sinceramente? foda-se!

o que vai ditar os meus resultados sou eu mesmo, e nao uma genetica pre determinada antes mesmo de nascer....

Postado

Diminuir na massa e cortar a frutose ajuda né.

Outra coisa, 3Kg em 5 dias é demais, mesmos sabendo que parte disso é retenção líquida o ideal é no máximo 1Kg por semana, diminua o TMB.

Agora que eu vi 172 com 81Kg e fazendo bulk e não quer ter gordura, haja paciência...

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.