Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Preto...

Preto Engº

Posts Recomendados

Postado

Segunda-feira 06/05...(9) Treino da Terceira semana...

A____________

(cada lado)

Agachamento --> 21 kg

Supino ---> 25 kg

Remada Curvada ----> 14 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 2 kg

Mais uma semana começando pra valer... por enqto o treino segue tranquilo...

executando td 5x5...( acho q me perdi nas cotas de fiz 6x5 no agach.. uahuahauha..faz parte)

Finalizei a 3ª semana de treino.. minha opinião até agr..

-> To gostando do treino.. ancioso para ver como vou me sair qndo as cargas estiverem maiores mesmo...

qto as resultados, ainda é meio cedo.. mas notei que os quadriceps..tiveram uma leve torneada..

as costas apresentou uma leve definição (no espelho da pra ver uma pequena divisao entre os musculos)

basicamente sinto os musculos mais rigidos, sem aqele pump e hipertrofia de antes.. porem sinto eles mais firmes

em off..

É isso ai... uma boa semana e bons treino a todos..

Abçs

Postado

Quarta-Feira- 08/05 -- (10) Treino - 4ª semana

B_____________

(cada lado)

Agachamento ---> 23 kg

Desenvolvimento ---> 13 kg

Levantamento Terra ---> 24 kg

Chin up ---> BW + 3 kg

Eai marombada... treino de hj foi esse aii..... começando a fica legal...

executei td 5x5... tirando um friuu articoo..mas...tah valendo..kkk

a particularidade do dia. foi uma tiazinha... reclamando pro instru. que queria fazer agachamento tbm...perto de mim..e eu de boa no rack...

ai ele mando ela pro smith..(do meu lado)..soh com a barra mesmo.. num fez nem uma.. e ainda fico reclamando..

pq eu eu fazia com mais peso...e talz..

> cada um q me aparece..uahuahaua

bom dia a tds..

Abçs..

Postado

Quarta-Feira- 08/05 -- (10) Treino - 4ª semana

B_____________

(cada lado)

Agachamento ---> 23 kg

Desenvolvimento ---> 13 kg

Levantamento Terra ---> 24 kg

Chin up ---> BW + 3 kg

Eai marombada... treino de hj foi esse aii..... começando a fica legal...

executei td 5x5... tirando um friuu articoo..mas...tah valendo..kkk

a particularidade do dia. foi uma tiazinha... reclamando pro instru. que queria fazer agachamento tbm...perto de mim..e eu de boa no rack...

ai ele mando ela pro smith..(do meu lado)..soh com a barra mesmo.. num fez nem uma.. e ainda fico reclamando..

pq eu eu fazia com mais peso...e talz..

> cada um q me aparece..uahuahaua

bom dia a tds..

Abçs..

Ahauhauahuhau... tem coisas que matam a gente de rir na academia!!

Mas aqui, vc tá fazendo os auxiliares 5x5 tb? Se me lembro bem acho que era só 3x5 para eles... Me corrija se eu estiver viajando!! hauheuah

Abraço e bom treino!!

Postado

Ahauhauahuhau... tem coisas que matam a gente de rir na academia!!

Mas aqui, vc tá fazendo os auxiliares 5x5 tb? Se me lembro bem acho que era só 3x5 para eles... Me corrija se eu estiver viajando!! hauheuah

Abraço e bom treino!!

Se eu tbm não me engano. vc ta correto brother..kkkkk. os auxiliares são mesmo 3x5... mas vou tentar levar no 5x5 tbm....heheh

tocando o terror... acredito que perto da 8ª semana as coisas vão ficar bem tenso... ai "talvez" mudei para 3x5. meio parelho...

tpw.. vou tentar não fazer mt deloads... mas vou focar no 5x5..... quero sair do Modo "frango" uahuahuahau

brinks a parte.. vou adaptando conforme a dificuldade...

vendo aqui pela sua assinatura.. tu ta evoluindo legal tbm.. ein.... vamo q vamo..

abçs

Postado

Sexta-feira 10/05...(11) Treino da Quarta semana...

A____________

(cada lado)

Agachamento --> 24 kg

Supino ---> 27 kg

Remada Curvada ----> 15 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 3 kg

Salve marombada.. treino tem sido tranquilo por enqto (tds 5x5) de boa..

remada e paralelas por enqto saem tranquilamente com sobra..uahuaha..

no mais ta td blz...

particularidade do dia: nada de anormal... kkk

é isso povão.. bom fds a todos..

abçs.. e bora trabalhar...

Postado

Bom demais, meu caro!

Ainda chego nessas cargas de supino e agachamento! Por enquanto eu tô frango master, mas vamos que vamos!

Bom fds procê aí, e vamo que vamo monstrar!

Postado

Bom demais, meu caro!

Ainda chego nessas cargas de supino e agachamento! Por enquanto eu tô frango master, mas vamos que vamos!

Bom fds procê aí, e vamo que vamo monstrar!

vlw..man..

bons treins e otimo fds pra ti...

assim como vi em outro site:

" Rumo ao Sinistro"..uahuah

bom fds galera..

Postado

Segunda-Feira- 13/05...(12) Treino da 4ª semana

B_____________

(cada lado)

Agachamento ---> 25 kg

Desenvolvimento ---> 15 kg

Levantamento Terra ---> 26 kg

Chin up ---> BW + 3 kg

Bom dia povão.. treino de hoje saiu tdo (5x5) novamente... as cargas começando a exigir mais de mim....

Só que o treino não foi mt legal hj..

Partic. do dia: Durmi mal essa noite, mha garganta começou a encomodar pra caralho ontem, hj cedo quase desisit de ir,

e meu joelho direito não tava 100%...mas a vontade de treinar foi maior.....hauahuahua... mas foi um treino meio cansativo.. tive que sentar algumas vezes no chin up. pq tava casadão...

um pouquinhu de dor no corpo... uma moleza..kkkkk.. tomara que não piore... tenho quase ctz..q foi por essa porcaria de friuuu de manha...

semana passada resolvi viim trabalhar de bike.. e peguei uma friagem fdp... mas vamo que vamo...

Abçs a tds.. uma boa semana galera..

Postado

Fala Preto! Só pude dar uma passada no seu diário hoje.

Estive olhando aqui e você já está fazendo squat com 25kg cada lado. Você já fazia esses exercícios antes?

Porque talvez seja por isso que o treino esteja te esgotando tanto e você está apenas no inicio (corrija-me se eu estiver errado).

Eu por exemplo, comecei com 5kg cada lado, porque meu agacho era bem vagabundo. kkkkkkkkkkkkkk

Estou acompanhando aqui!

Abraço!

Postado

Fala Preto! Só pude dar uma passada no seu diário hoje.

Estive olhando aqui e você já está fazendo squat com 25kg cada lado. Você já fazia esses exercícios antes?

Porque talvez seja por isso que o treino esteja te esgotando tanto e você está apenas no inicio (corrija-me se eu estiver errado).

Eu por exemplo, comecei com 5kg cada lado, porque meu agacho era bem vagabundo. kkkkkkkkkkkkkk

Estou acompanhando aqui!

Abraço!

fala grande.. vlw pela força...

então..eu não fazia não... e não me perdouo por não ter começado antes..kkk

é mt fera.... e realmente comecei meio alto sim...

dei uma tacada meio arriscada, mas tenho fé que só nas ultimas semanas vou ter q fazer os deloads...( espero)

eu acredito q esse treino foi meio tenso pq eu num tava mt bem.. mas hoje ja estou bem melhor..

a garganta melhorou e não está doendo tanto.. sóo joelho direito q ranhetaa um pouco..mas..

vamos ver como vou me sair qdo estiver no 100% recuperado..

e Amanhã é dia de treino intenso (A).. kkk dependendo como for amanha.. dou noticias..

mas é isso...

Vlw brother..t +

Postado

Quarta-Feira- 15/05...(13) Treino da 5ª semana

A____________

(cada lado)

Agachamento --> 26 kg

Supino ---> 29 kg

Remada Curvada ----> 17 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 3 kg

Bom dia marombada.. treino de hoje fui de boa... melhorei bem da garganta... só o joelho direito que

não está 100% ainda..( dorzinha leve)..mas nd qe atrapalha-se... tds exerc. 5x5... no final tava bem de boa me sentindo bem... kkkk.

partic. do dia: Hoje fui treinar com meu Mp3.. curtindo mhas musicas.. não que faça diferença a porcaria de musica que

toca na academia... (até pq segunda.. num tinha musica nenhuma..tava estragado a bagaça) .. e treinei igual....

Mas foi hj bem bem mais legal...kkkkkkkkkkkk..detalhe: de manhã vai mt gente mais velha..( os noninhuuu kkk)

ai o manolo coloca as musica pra agradar eles eu acho...uahuah.. ai ja viu neh.. mas esses dias pra traz saiu 2 musicas do AC/DC

uahuahuahau.... mt fera.....

É isso .. bora trabalhar...

Dúvidas, sugestões e críticas..sempre bem vindas.

Abraços

Postado (editado)

também treino de manhã e sempre tem mais idosos, as músicas nem se fala! Por isso levo algumas músicas, se não capaz de dormir! Bons ganhos. Acompanhando. :king_right:

Editado por Louise Malta
Postado

também treino de manhã e sempre tem mais idosos, as músicas nem se fala! Por isso levo algumas músicas, se não capaz de dormir! Bons ganhos. Acompanhando. :king_right:

Vlw pela força...

vdd...apesar das musicas... só não tão parada la..pq tem uns tiozinhu..q são um sarro.. pensa num veiu doido...

só fala bestera e fica tirando sarro um do outro.... kkkk... só pra rir...

no mais..é bom curti um sonzinhu...file...

abçs...bons treinos pra ti

Postado

Fala Preto,

Tá progredindo bem, ein? Cara, fiquei puto pacaraleo na segunda... Na última série e última repetição do OHP falhei... Pqp com 4 semanas só e já vou ter que pesar em um deload... Tenso!

No mais, acompanhando aqui!

Abraço

Postado

Fala Preto,

Tá progredindo bem, ein? Cara, fiquei puto pacaraleo na segunda... Na última série e última repetição do OHP falhei... Pqp com 4 semanas só e já vou ter que pesar em um deload... Tenso!

No mais, acompanhando aqui!

Abraço

fala meu brother...tranquiles..

por enqto to gostando... vo tentar chegar na mha estimativa inicial...

tbm fico pensando qdo vai chegar a hr do deload...

eu to pensando.. antes de fazer a redução... repetir o treino e se sair completo..aumentar 1 kg soh apartir dai ( nem lembro se é isso o deload.. ou é a redução propriamente dita..kkkk)

pq ainda to fazendo up de 2 kg por lado...

mas logo vou ter q passar só pra 1kg por lado.... e rezar pra fazer td..heheh

no mais... força ai man.. fé que no proximo vai sair td blz..

abç.. torcendo aqui.... flw

Postado

-Bem.. como anteriormente estive expressando o que eu tava achando do treino,

hj pela manha resolvi conferir mhas medidas, e por pura coincidencia... tava fazendo um mês exato...kkk

-as medidas estão la no pg1. pude ver que tive uma pequena redução no antebraço, normal comparando com

os relatos de outros, que ate add..um isolador para o musculo.. e cho q vou fazer o mesmo...

- os demais houve um certo aumento..( se eu não medi errado neh) mas acredito q tenha tipo pelo menos

um pouco sim.... por enqto ta valendo....

É isso ai piazada.. abçs

Postado

Eu tô precisando dar uma medida também... Tenho acompanhado no espelho, e como falei lá no tópico do Tião, acho que o shape não tá legal não... Braços tão finos pro resto do corpo (a barriga eu nem comento, mas isso resolvo no cutting). Vou colocar um treino no sábado (bíceps/tríceps/ante-braço) pra ver se o shape volta a ficar equilibrado.

Abraço e bora monstrar!!

Postado

Eu tô precisando dar uma medida também... Tenho acompanhado no espelho, e como falei lá no tópico do Tião, acho que o shape não tá legal não... Braços tão finos pro resto do corpo (a barriga eu nem comento, mas isso resolvo no cutting). Vou colocar um treino no sábado (bíceps/tríceps/ante-braço) pra ver se o shape volta a ficar equilibrado.

Abraço e bora monstrar!!

pois é brother.. tem hr q da vontade de mudar um pouco neh... eu num tenho como fazer no sabdo...

vo começar a faze igual o @Tião.. vou add.. um isolador pra biceps.. panturilha..e talz...

vou tentar variar um pouco.. pra não deixar td pra dps....

mas como foco principal o SL...

Faz isso sim.. verifica as medidas...q é bom pra ir comparando.. blz

Abrçs bons treinos.. t ++

Postado (editado)

Sexta-Feira- 17/05...(14) Treino da 5ª semana

B_____________

(cada lado)

Agachamento ---> 27 kg

Desenvolvimento ---> 17 kg

Levantamento Terra ---> 28 kg

Chin up ---> BW + 4 kg

Fds chegando aii galera...o treino de hoje foi assim óhh..

- Treino bem bom.. o q deu trabalhooo pra caraioo foi o desenvolvimento.. saio 5x5 num paubravo....

tremiaa até a garrafinha dágua no chão...kkkkk..mas foi...

- os demais..estão tranquilos...

partic. do dia: Academia meio vazia hj.. mas ja no finalzinhu do treino. chegou 3 gracinhas..

que pelamordamhamaezinhaaaa.... top ein... uahuahua

É isso marombada.. aqle abçs..

bom fds a tds. e bora ganha força...

Editado por Preto Engº
Postado

Fala Preto!

É isso aí nego! Desenvolvimento comigo é no mesmo esquema. Não estou nessas marcas aí ainda, mas já já rola uns terremotos na hora hahahaha

Vamo que vamo!

OGRAR PRA CIMA DELAS! haha

Aquele abraço!

Postado

Fala Preto!

É isso aí nego! Desenvolvimento comigo é no mesmo esquema. Não estou nessas marcas aí ainda, mas já já rola uns terremotos na hora hahahaha

Vamo que vamo!

OGRAR PRA CIMA DELAS! haha

Aquele abraço!

uhaua é isso man..

abçs.. bons ganhos e bom fds

Postado

Aoooo cambada, meu nome sendo falado aqui e eu nem sabendo.

Preto, me desculpe irmão, a correria está braba, mas agora vou acompanhar a bagaça véia aqui...

Rapazeada, estou chegando num ponto do protocolo, onde as assistências estão sendo realmente psicológicas, porque até chegar nelas estou tendo o mesmo esforço que escalar o everest de sunga, com uma vaca nas costas. Foda. As faço para satisfazer o ego, just it.

E como disse lá no meu diário, eu estou ficando satisfeito com o shape, está bem bonito, com banha mas bonito, e a banha não é culpa do treino, sabemos, então é isso.

Abraço crianças.

Postado

Aoooo cambada, meu nome sendo falado aqui e eu nem sabendo.

Preto, me desculpe irmão, a correria está braba, mas agora vou acompanhar a bagaça véia aqui...

Rapazeada, estou chegando num ponto do protocolo, onde as assistências estão sendo realmente psicológicas, porque até chegar nelas estou tendo o mesmo esforço que escalar o everest de sunga, com uma vaca nas costas. Foda. As faço para satisfazer o ego, just it.

E como disse lá no meu diário, eu estou ficando satisfeito com o shape, está bem bonito, com banha mas bonito, e a banha não é culpa do treino, sabemos, então é isso.

Abraço crianças.

valeu companheiro...

- pois é cabra.. o seu diário ta contribuindo pra caramba... tu reparo ali que já vou te copiar neh...kkkk

sempre to acompanhado.. maioria em off.. mas num da pra perde...neh...

- tava meu cabreiro em mudar um pouco... no inicio...vi a maioria falando pra manter o básico mesmo...

mas vou fazer umas alterações....

rapaiz... se ta brabo pro cê.. imagina pra nois..uahuahaua

Bom fds pra ti... abçs

Postado

Segunda-Feira- 20/05...(15) Treino da 5ª semana

A____________

(cada lado)

Agachamento --> 28 kg

Supino ---> 30 kg

Remada Curvada ----> 19 kg

Paralelas - assist. ---> peso proprio + 4 kg

Bom dia piazada hardcore... treino foi bem legal hoje.. ainda estou conseguindo fazer td 5x5.... :lmaosmiley:

o legal foi voltar a colocar 3 anilhas de 10 kg no supino.. quase voltando a carga q fazia antes...

to sentindo um encomodo nas costas do lado esquerdo, bem no meio... mas ta dimuindo...

acho q foi mal jeito mas..nd de mais grave.. e o joelhoo dreito parou de doer... :laughingsmiley:

part. do dia: (1)tem apenas dois banco de supino reto..1 com altura normal... e outro bem mais alto (fica com os pés alto do chao, apoiado no banco mesmo).. fui direto no normal, q tava com 19kg.

tirei a primeira anilha..ai veio o brother e disse:

- Não tira não q vou fazer.. se quizer revesar..(maromba)

- Obrigado mas vlw, vou fazer no outro msm - (eu)

Fui pro outro banco q fica do lado, e fiquei as 3x10kg...kkkk o maluco me olho torto...kk ( ele era mais velho, mais alto e maior)..

e dps ficou reparando se eu ia fazer td...heheh...

(2) na academia nao tem caneleira de 4kg, entao uso 3+1, soh q as de 1.. tava sem o par ( não sei onde foi para)..tinha uma de cada cor...

ai la vai eu atravessar a sala..com as canela colorida.... geral ollhando pelo espelho..( devem ter achado, eu meio doido....kkkkkkk)

hoje foi divertido....uhauahuha

Bem galera... forte abraços..bons treinos pra nois... t ++

Postado

É isso aí meu amigo!! Evoluir sempre, e deixar esses manés com cara de manés!!

Ah.. e vergonha é roubar e não conseguir carregar, já dizia a minha vó! O resto, é resto.

Grande abraço e boas eovluções aí!

kkkkk... vdd neh...

Vlw Tião...td di bom pra ti tbm brother....

Postado

Fala Preto!

É isso aí meu brother, vamo fechar as academias, deixar nego doido querendo entender nosso treino! hahaha

Tem que fazer a diferença!

Abraço!

Postado

Como estou sem as duas primeiras aulas da facul.... resolvi relatar uma passagem de agr pouco...

Hoje amanheci com um pouco de dor atrás dos joelhos.... coisa pouca, aquela dorzinha

q sempre te lembra q esta ali. Qdo fui descer do buzão, o joelho esquerdo deu uma falsiada,

quase fui escada abaixo rolando...uahuahuah.... deu medo agr ein..

por enqto acho q é só cansaço por as cargas estarem começando a aumentar....

( agr q ta ficando legal, num vai faia #joelhodeumafigalazarento)

pior que amanha é dia de treino... vamos ver como cai rolar...

o jeito é ir estudar agr...

Abçs... marombada...

Postado

Sexta-Feira- 22/05...(16) Treino da 6ª semana

B_____________

(cada lado)

Agachamento ---> 29 kg

Desenvolvimento ---> 18 kg

Levantamento Terra ---> 30 kg

Chin up ---> BW + 4 kg

- Bom dia jovens gafanhotos... o treino de hj bom.. novamente o desenv. deu trabalho.. nas ultimas

repts. e na ultima seção foi braboo... mas consegui jogar a bagaça pra cima (5x5)...( fiz prog. de 1 kg e vou manter assim)

apesar de que..hj fiz melhor q da outra vez.. mas vou manter 1 kg.

- Os demais tbm fiz 5x5.. firmeza ein....uhauhauau

Part. do Dia: - Dois amigos meus, começaram a fazer academia.. vamos ver se vão aguenta a peleia de ir pra academia 6:00 da matina...

vai ser bom, logo vou precisar de uns parcero pra cuidar da exec. do supino... qro chegar em 1bw na semana q vem..uahua

- Tpw.. num ia nem comentar, mas uma tem uma japinha q começou a fazer squat...q #pelaramordexesuiss... é IMPOSSIVEL não reparar...

#Malditas asiaticas, ADORO ver seus movimentos !!!!!! uhauahauhauha

É isso galera, to gostando do treino, espero chegar nas minhas metas.

Forte abçs.. bons treinos e ganhos a tds...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...