Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado (editado)

vai saturar rapido demais não vai?

eu achei lá também, mas to com cartão bloqueado kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ver se arrumo

se nao arrumar, vou aumentar cavalarmente as dosagens, vou usar tsd então

manter mais constante no plasma essa porra

agora que entrei de férias, não vai faltar tempo pra fazer aero

eu sempre achei melhor usar todo dia vamo seca a grava parceiro aero EXPLODINDO(corridinha de leve seg quarta e sexta e boxe terça e quinta hehehe e começar AEJ nesse sabado que vem) manda tds sim cara comecei hj clemb e t3 mas meu é oral...pra mim mais sofrido que em gel..apesar que tenho 1 pote pela metade do lavizoo mas resolvi mandar oral ...porra to entrando na 5 semana..nao pisei na balança ainda hehehe

bons ganhos ae cara,,abrass

Editado por fseed
Postado

eu sempre achei melhor usar todo dia vamo seca a grava parceiro aero EXPLODINDO(corridinha de leve seg quarta e sexta e boxe terça e quinta hehehe) manda tds sim cara comecei hj clemb e t3 mas meu é oral...pra mim mais sofrido que em gel..apesar que tenho 1 pote pela metade do lavizoo mas resolvi mandar oral ...porra to entrando na 5 semana..nao pisei na balança ainda hehehe

bons ganhos ae cara,,abrass

vamo que vamo

eu to com 92.

espero terminar na quarta semana com uns 86 85 kgs

mais secão

Postado

De acordo com o GH15, você só conseguiria isso com IGF-1 auhauhauau

A "fada" do bf

será brother?

da pra foder com a gordura que tem aqui

não é muita, estava me avaliando hoje,

da pra fechar o ciclo definido até

• Supermoderador
Postado

Saint, perguntas objetivas:

1) Quantos Kg tu tinha no começo do ciclo?

2) Quanto está agora?

3) Quantas semanas já sepassaram?

4) Qual o total de semanas?

5) As drogas mais pesadas, com maior potencial de secar, já foram ou estão por vir?

Tu tem ideia de quantos Kg (gramas) por semana tu está perdendo?

Postado

95kgs

2) Quanto está agora?

92kgs

9 semanas

16 semanas

5) As drogas mais pesadas, com maior potencial de secar, já foram ou estão por vir?

entraram exatamente hoje

t4 + clenbuterol, fora a trembolona que ja vem desde a primeira semana e só vai cessar na 16º semana

tem semana que não perco, porque eu passo retido, mas vejo o shape mudar, pode ser um troca, veias aparecem, musculatura da perna aumenta

• Supermoderador
Postado

OK, então tu está perdendo uma média de 1Kg a cada 3 semanas. Ainda tem 7 semanas de ciclo. Se essas semanas forem melhores que as passadas, considerando bem melhores, tu consegue 1Kg a menos a cada 2 semanas. Otimismo diz que tu ainda perde 3,5Kg até o final do ciclo, terminando com 88,5Kg. Para ir melhor do que isso, vai precisar de mais do que as drogas fazendo o trabalho delas :whistle:

Postado

OK, então tu está perdendo uma média de 1Kg a cada 3 semanas. Ainda tem 7 semanas de ciclo. Se essas semanas forem melhores que as passadas, considerando bem melhores, tu consegue 1Kg a menos a cada 2 semanas. Otimismo diz que tu ainda perde 3,5Kg até o final do ciclo, terminando com 88,5Kg. Para ir melhor do que isso, vai precisar de mais do que as drogas fazendo o trabalho delas :whistle:

sim sim

da dieta, só isso

é dela que eu preciso :(

aeros estou setando

hoje ja fiz AEJ

a tarde vou correr, depois do treino

amanha mesma coisa, e vamos que vamos

• Supermoderador
Postado

sim sim

da dieta, só isso

é dela que eu preciso :(

aeros estou setando

hoje ja fiz AEJ

a tarde vou correr, depois do treino

amanha mesma coisa, e vamos que vamos

Tu está tomando café da manhã né? Toma ele e então vai fazer aero pegado, AEJ nesse ponto não tem nada de especial, apenas aumentar o déficit. Se tu fizer AEJ normal, vai queimar o que, 150-200Kcal extra em 1h? Se correr, pode colocar 400Kcal extra. Deixa AEJ para as 2 últimas semanas que estiver com BF mais baixo e carbo beirando 100g. Aumenta esse déficit diário.

Postado (editado)

Tu está tomando café da manhã né? Toma ele e então vai fazer aero pegado, AEJ nesse ponto não tem nada de especial, apenas aumentar o déficit. Se tu fizer AEJ normal, vai queimar o que, 150-200Kcal extra em 1h? Se correr, pode colocar 400Kcal extra. Deixa AEJ para as 2 últimas semanas que estiver com BF mais baixo e carbo beirando 100g. Aumenta esse déficit diário.

porque estou acordando as 5:00

entro no trabalho 6:45

é aej até as 6:15

aero pegado posso mandar de tarde aless, assim junta umas 500kcal deficit

fora os da dieta.

ps: se eu tomar meu café, não daria tempo de ter isso em energia pra correr

Editado por saintgraal
Postado

Com o clenb e T4 provavelmente vai secar bem mesmo...

Mas eu ia falar o mesmo que o Aless....Bota corrida pra queimar banha, mas mantenha o carbo pra poder recuperar. Quando tiver nas últimas semanas, aí vc bota ioimbina e diminui intensidade, o carbo, e aumenta o tempo de aero.

Vai secar igual água no deserto

Postado

Com o clenb e T4 provavelmente vai secar bem mesmo...

Mas eu ia falar o mesmo que o Aless....Bota corrida pra queimar banha, mas mantenha o carbo pra poder recuperar. Quando tiver nas últimas semanas, aí vc bota ioimbina e diminui intensidade, o carbo, e aumenta o tempo de aero.

Vai secar igual água no deserto

o que acham de correr em jejum mesmo?

e depois mandar o café?

Postado

cara, acho que você pode correr sim cara, acho que deve correr na verdade... e pela tarde também continuar com a corrida...

não acho que você vá sofrer com o catabolismo ( se vier a acontecer catabolismo )

acho que só quem deve fazer aeróbico longo e com baixa intensidade é quem tá off e não quer perder muita MM.

Postado

cara, acho que você pode correr sim cara, acho que deve correr na verdade... e pela tarde também continuar com a corrida...

não acho que você vá sofrer com o catabolismo ( se vier a acontecer catabolismo )

acho que só quem deve fazer aeróbico longo e com baixa intensidade é quem tá off e não quer perder muita MM.

pode crer, então ao envés de caminhar rápido, vou trotar/correr

Postado

Saint joga um diu ai e tira umas fotos vai ... ta cansando essa retidão hahahahaha

sai rapidinho agora

já to mijando litros HAHAHAHA

não vou jogar diuretico senão vai me dar caimbra

o clenbuterol ja vai sumir com meu potássio HAHAHA

espera mais uns 5 dias eu tiro foto , prometo

Postado (editado)

Aproveita o frio e vai correr sem camisa na rua hauhauhau as mina pira! e o bf vai sumindo

Sobre AEJ, acho que vc nem precisa de fazer isso. Com todas essas drogas aí, quem é que vai precisar de AEJ?

Mesmo se vc comer e aumentar a insulina antes do aeróbico de manhã, depois da corrida seu corpo vai queimar gordura corporal de qq jeito.

Só manter o défict.

Editado por Brunobyof
Postado

pq nao vai mandar todo dia clemb?cetotifeno comprei na ultrafarma R$7,88...mande todo dia cara..essas parada de dsdn ou 2ds2dn é velho demais e creio que menos efetivo que todo dia se vc quiser secar mesmo a graxa..e manda bala nos aero cara

(2)

Como eu disse o que mais deu certo cmg foi tds com cetotifeno, alias um vidro de cetotifeno ja da pra vc sendo que vc so começa tomar ele no 15º dia pra frente, AEJ é importante em man, abrsss

Postado

Pode correr a vontade, desde que nao invente 10Km por dia rsrs

Corridinha dsdn de 25-30mins nao vai te fazer catabolizar, pelo contrário, além de dar uma treinada no coração voce aumenta a capacidade de queima de gordura.

SIX PACKS ta próximo!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

e o carbo ta em qtos g ??

nem sei pq eu pergunto, mais ou menos???

Postado

Porra , correr é humano cara, como assim? Isso é medo de catabolisar?

Ãs pernas não foram feitas só pra mostrar no palco não hauhauhua

Postado

e o carbo ta em qtos g ??

nem sei pq eu pergunto, mais ou menos???

210g fire

Pode correr a vontade, desde que nao invente 10Km por dia rsrs

Corridinha dsdn de 25-30mins nao vai te fazer catabolizar, pelo contrário, além de dar uma treinada no coração voce aumenta a capacidade de queima de gordura.

SIX PACKS ta próximo!

vou fazer cara ;)

Porra , correr é humano cara, como assim? Isso é medo de catabolisar?

Ãs pernas não foram feitas só pra mostrar no palco não hauhauhua

tem gente que odeia correr

eu até gosto, mas prefiro transar

Postado

saint, nao toma diuretico, eu nao recomendo, mal conseguia andar quando usei, de tanta caimbra que deu, toma cha verde, corta sodio, e joga 5g de vitamina C por dia, beba bastante agua que a retenção sai, se nada disso te convencer, tome o diuretico mais lento que voce encontrar, fuja de Furosemida (Lasix).

Postado (editado)

95kgs

2) Quanto está agora?

92kgs

9 semanas

16 semanas

entraram exatamente hoje

t4 + clenbuterol, fora a trembolona que ja vem desde a primeira semana e só vai cessar na 16º semana

tem semana que não perco, porque eu passo retido, mas vejo o shape mudar, pode ser um troca, veias aparecem, musculatura da perna aumenta

Ñ tenho acompanhado fotos, só vejo as da First Page, que estã na sexta semana, logo falta a evolução de 3 semanas...

mas realmente tá mudando SG, acho que vcs estão pirando, digo vcs, sg e quem acompanha, o cara tá fazendo tudo pra perder banha, daki a pouco te induzem a fazer lipoaspiração caseira...

No meu ciclo percebi que não ia alcançar meu objetivo pq programei erroneamente as semanas, vc por outro lado acertou completamente o período, 16 semanas é o bastante para perder grande quantidade de banha, porém vc pecou no mais essencial que foi na dieta, caso não alcance seu objetivo estará colhendo os frutos deste deslize, embora eu esteja sendo bastante negativo, deixo claro que desejo que vc alcance... só não acho que fazer de tudo agora no final vá terminar em boa coisa...vc pode vir a se lesionar ou a ter algum problema que lhe faça ter de abortar o ciclo...

Ñ acha que deveria ter mais cautela?

Abraço.

#Caião responde meu PM lá depois.

Editado por maderaço
Postado

Dae saint! Firmeza mano??

To em off aqui mas acompanhando...

Quanto a corrida, é bom sim, vai sem medo de catabolizar pq nao vai!! Alem de da uma qualidade no shape principalmente nas pernas, ajuda tb o coração!

Frmeza mano! É nóixx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...