Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Vou ser sincero saint, nao consegui ler tudo pq tempo ta foda.

Mas me diz, nao acha 12 semanas de stano muito nao? Porque nao considera fazer umas 6~8 semanas com 100~150mg dsdn, acho que seria mais vantajoso do que estender muito, stano se ve resultados logo na 4ª semana, por ai.

vou deixar assim , por causa da trembolona

quero manter os 2 juntos

por 12 semanas HAHAA

me disseram sobre colesterol e articulações, vamos ver, dependendo posso mudar de ideia, a principio, vai ser assim

ta com 100mg dsdn

na semana 9-12 vai ser 150mg dsdn

sim eu sou doido

Postado

Nao é doidera, se for ver pela sinergia dos dois é bacana mas acho que 8 semanas ja faz a mágica acontecer com 150mg dsdn.

Manda umas 2g de fish oil pras articulações que você nem sente as dores.

Porque invés de colocar semana 9-12 com 150mg, nao coloca 1-4?

Nao vejo vantagem aumentar no final.

Postado

Nao é doidera, se for ver pela sinergia dos dois é bacana mas acho que 8 semanas ja faz a mágica acontecer com 150mg dsdn.

eu vejo vantagem em aumentar no final, esses conceitos de kick start, funcionam muito bem com orais e com diana ou oximetolona, não acho que seja boa idéia com drogas com finalidades estéticas como é o caso... e em tese aumentar próximo do final quebraria uma possível homeostase...

SG começa a dieta o quanto antes, estou há 3 semanas em dieta e há mais ou menos 6 semanas do fim do ciclo e inicio da tpc...e estou com medo de não ter os resultados pretendidos por ter poucas semanas em cutting, calcula bem isso ai... no meu caso quero a TPC em Bulking, nao sei se é a sua pretensão...

não vejo vc falar de dor...vou comprar essa Reparil hj.

Postado

Falar em homeostase com essa quantidade de hormônio no corpo é loucura... aumentar essas concentrações no fim só trará aumento de colaterais, mas cada um segue o protocolo que acha melhor e que o seu organismo aceita mellhor abraço e bons ganhos ...

Postado

Acho que 50mg de stano no fim nao quebraria uma possivel homeostase. Mas no inicio aumentaria a concentração no plasma fazendo bater mais rapido.

Sim, sem falar que o seu fígado estaria menos sobrecarregado no início pois a priori não estaria metabolizando grande quantidade de drogas anteriormente ...

Postado

como se fosse um quick start né?

eu deixei mais no fim, pq ele extende uma semana a mais que a trembo, ai teoricamente ele baixaria a prolactina, ai 10 dias depois entraria a TPC ja

sim, vou usar omega 3

Falar em homeostase com essa quantidade de hormônio no corpo é loucura... aumentar essas concentrações no fim só trará aumento de colaterais, mas cada um segue o protocolo que acha melhor e que o seu organismo aceita mellhor abraço e bons ganhos ...

você ta certo

eu acho impossivel homeostase, falo isso porque já tenho algum conhecimento de fisiologia

@madeiraço

a pomadinha é santa mesmo

mas o que ta sendo bom, é que as injeções estão sendo profundas, então nada de caroço, apenas uma dorzinha que da pra suportar numa boa

amanha é enan (testenat) na coxa, sozinho, acho que essa sim, vai doer

Postado

você ta certo

eu acho impossivel homeostase, falo isso porque já tenho algum conhecimento de fisiologia

Fazendo uma comparação tosca é a mesma coisa de dizer que um motor com nitro parou de desenvolver, claro ora bolas se ele parou é porque chegou no limite se arrochar mais vai explodir rrsrs

Postado

eu vejo vantagem em aumentar no final, esses conceitos de kick start, funcionam muito bem com orais e com diana ou oximetolona, não acho que seja boa idéia com drogas com finalidades estéticas como é o caso... e em tese aumentar próximo do final quebraria uma possível homeostase...

Concordo com essa quebra da homeostase...

Postado

100mg ja segura bem a prolactina mano, eu mandaria 150mg no inicio.
Se tu fosse duplicar ou triplicar a dose no final ai sim quebraria uma possivel homeostase em conjunto com uma mudança na dieta. Mas acho só 150mg pouco pra quebrar homeostase.
Continuo vendo vantagem em 150mg no inicio como um kick.

Eu gostaria de testar um hemogenim no final junto com stano e uma dieta foda... Acho que deve da uma estudada boa e com uma boa definição

Se nao me engano o tome que adora o hemo, tenta troca ideia mano.

Postado

100mg ja segura bem a prolactina mano, eu mandaria 150mg no inicio.

Se tu fosse duplicar ou triplicar a dose no final ai sim quebraria uma possivel homeostase em conjunto com uma mudança na dieta. Mas acho só 150mg pouco pra quebrar homeostase.

Continuo vendo vantagem em 150mg no inicio como um kick.

Se nao me engano o tome que adora o hemo, tenta troca ideia mano.

Demoro mano, depois falo com ele... Obrigado...

Será que seria muito coloca o hemo de kick start e depois no fim do ciclo de novo???

To achando que falei besteira hehe...

Abraços

Postado

2x acho paia.. se poderia mandar uma diana de kick e depois o hemo no final.

Mas nao entendo muito pra falar mano, mal ae.

Que isso cara, tamo aqui pra discutir e aprender mesmo...

O que vc flw eh melhor msm... Agora se na prática funciona aí soh testando mesmo pra saber...

Abraço

Postado

Eu estou tendo homeostase no cutting, fazendo o ciclo que estou fazendo... acredito que ela ocorra mesmo com alta dosagem de drogas, e se ela não agisse no ciclo pq o estrógeno ficaria alto após o fim do ciclo?? Quer dizer, se ignorarmos o conceito de homeostase em ciclos teriamos que ignorar até a TPC...

eu acredito que há sim, e digo isso pelas alterações que tenho que fazer na dieta para permanecer perdendo peso, nas 4 primeiras semanas que mantive uma dieta idêntica eu atingi platôres, logo ao meu ver há homeostase... porém baseio tudo isso na teoria e no que veio acontecendo comigo mesmo, se é uma boa referência, talvez não...

foi só uma sugestão tbm, mas eu gostaria muito de tentar isso, se comecasse meu ciclo agora eu faria isso...pq nas fases mais hard do cutting aumentar apenas as dosagens e ter já melhores resultados sem ter que restringir muito na alimentação...é uma ótima idéia...

Postado

galera, me perdoem a demora das pics

vou upar 3, porque me virei pra tirar sozinho, logo mais postarei com mais qualidade das costas, peitoral e pernas/braços

20130410165956.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20130410165746.jpg

20130410165722.jpg

Relato - Pernas 10/04/2013

agacho

1x10 - 50kgs

1x8 - 90kgs

1x6 - 90kgs

1x10 - 80kgs

agacho frontal

3x12 - 50kgs

stiff

3x10 - 70kgs

extensora unilateral

3x10 - 55kgs

flexora

3x10 - 45kgs

leg press

3x10 - 155kgs

panturrilha na smith

3x20 - 150kgs

abd wheel

3x15

obs: dor de aplicação quase nula (pomadinha FTW), INTRAMUSCULAR PROFUNDAMENTE PROFUNDA YEAH!

hoje os shots foram uma beleza, sem dor, voltou um pouquinho de trembo só da aplicação.

amanha tem enan, vou mandar no quadriceps anterior, não quero mandar no lateral.

hoje também mandei 30mg de efedra 20min antes do treino, suei que nem um porco, o treino rendeu horrores ;)

vamo que vamo!

agora facul...

semana que vem começam minhas provas

todos os dias #chatiado

Postado (editado)

Eu deveria estar estudando, mas estou olhando as fotos do Saint....HEUIHEUIHEUIHEUIHUIE

Aff mano tira umas fotos de perna que preste, pfvr né

e só mais uma coisa: CARA NÃO FAZ A MERDA DE APLICAR NADA NO QUADRICEPS ANTERIOR ESQUECEU DAS AULINHAS DE ANATOMIA QUE TEM NERVO AI SE FICAR ALEIJADO COM TROMBOSE ACHO É POUCO PQP

se não quer aplicar no vasto lateral applique na barriga, dai vc pode fazer a aplicação no abdomen, mas ai vou logo avisando, não é para os fracos hahahaha

EDT aqui: abdomen é pra subsultanea LOL

Mas no caso, aplique no vasto lateral mesmo ou do outro lado do gluteo em outra região. No bumbum vc pode aplicar em duas regiões: dorsoglueta ou ventroglutea, as duas aguentam a mesma quantidade de volume.

depois pode me agradeçer eternamente por te salvar de perder a perna...LOL

Editado por bagaceirababy
Postado (editado)

Eu estou tendo homeostase no cutting, fazendo o ciclo que estou fazendo... acredito que ela ocorra mesmo com alta dosagem de drogas, e se ela não agisse no ciclo pq o estrógeno ficaria alto após o fim do ciclo?? Quer dizer, se ignorarmos o conceito de homeostase em ciclos teriamos que ignorar até a TPC...

eu acredito que há sim, e digo isso pelas alterações que tenho que fazer na dieta para permanecer perdendo peso, nas 4 primeiras semanas que mantive uma dieta idêntica eu atingi platôres, logo ao meu ver há homeostase... porém baseio tudo isso na teoria e no que veio acontecendo comigo mesmo, se é uma boa referência, talvez não...

foi só uma sugestão tbm, mas eu gostaria muito de tentar isso, se comecasse meu ciclo agora eu faria isso...pq nas fases mais hard do cutting aumentar apenas as dosagens e ter já melhores resultados sem ter que restringir muito na alimentação...é uma ótima idéia...

Fisiologia básica seu corpo nunca estará em homeostase com substâncias exógenas na corrente sanguínea ainda mais nas doses que a maioria usa o fato de vc não perder mais peso não significa que está em homeostase mas sim que seu organismo está chegando ao limite de desenvolvimento, mas nunca em equilíbrio, que seria a tão falada homeostase com drogas seu corpo nunca estará em equilíbrio, seus ganhos vão diminuir em certo momento vc pode ou não aumentar as doses, não esquece seu corpo não é o motor de um esportivo, mas ridiculamente podemos comparar quando para o ganho de velocidade podemos injetar o nitro se injetarmos em grande quantidade ou seguidas vezes o motor explodirá, não queira resolver todos os problemas de seu corpo em apenas 1 ciclo vc tem toda uma vida pela frente e o ideal e estar bonito, grande mas com o pau funcionando sem tetinhas e sem estar com a cara do jaison ex rsrsrs e podendo comer ao menos uma comida gordurosa sem morrer de hepatite .......

Editado por Ruann Mota
Postado

Existe homeostase mas ela nao vai ser quebrada com 50mg a mais de stano por 4 semanas.

Então o melhor seria manda coloca uma droga mais forte e numa dosagem alta... Certo???
Postado

hahaha

valeu

que lega, vamos relatando juntos então HAHAHA

vou passar lá

então brother, você sugere que ele entre que semana?

acho assim, porque ele vai ser pra sinalizar os testiculos e eles estarem bem na tpc...

mas aceito opiniões

Então saint, não seria melhor começa entre a segunda e terceira semana por conta do seu eixo??? Qual a dosagem que vc vai usar???

Pra que 2 tipos diferentes de Stano??? um tem diferença do outro?

Provavelmente a diferença eh soh marca msm...

Postado (editado)

Saint não achei BF tão alto a olho metro. Mais vai conseguir tranquilo dar um tombo nele, capricha na dieta que logo logo chega lá, o foda do biotipo é que acumulamos muito gorduras chatas na região abdominal (também sou assim) e ai fica larga a cintura e com BF em 16% em bulk o cara já se acha gordo eu sou assim HAHA

Você já bulk com BF abaixo de 8~10?

Editado por brau
Postado

Saint não achei BF tão alto a olho metro. Mais vai conseguir tranquilo dar um tombo nele, capricha na dieta que logo logo chega lá, o foda do biotipo é que acumulamos muito gorduras chatas na região abdominal (também sou assim) e ai fica larga a cintura e com BF em 16% em bulk o cara já se acha gordo eu sou assim HAHA

Você já bulk com BF abaixo de 8~10?

Também possuo essa genética maravilhosa...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...