Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

tirei essa foto agora pouco

sem pump, sem merda nenhuma

http://img51.imageshack.us/img51/3157/n2d6.jpg

Seus resultados foram bons SG mas lhe digo, poderiam ter sido pelo menos 50% melhores .. e vc sabe disso!

Olhando aqui logico que a mudança está visível porém o objetivo de CUTTING não foi alcançado, lógico que voce ganhou volume, melhorou bastante, mas a gordura está ai ainda, seu abs está bem embassado. Faça sua TPC, ajuste seu eixo e ja coloque na sua cabeça uma coisa: DIETA É TUDO e voce seguiu 30% e olha lááá ..

Penso que voce esteja arrependido e tals, leve isso em conta quando for ciclar novamente ou melhor, inicie uma DIETA LIMPA desde já pra acostumar e quando for manda o blast já está habituado a comer melhor e assim maximizar mais seus resultados.

Critica construtiva que além de tudo vai melhorar sua qualidade de vida e saude.

tamo junto manowww .. daqui uns dias começo o meu AUUUUURRRR .. nao vejo a hora !

Postado

Saquei , na minha academia é foda fazer abdomen , acho que vou fazer no dia de descanso quarta feira somente e já ta bom kkkk.

Akbei de fazer abdomem man, to fazendo somente em dia de quarta tbm dia off, fiz 25 min de caminhada e 6 ex. para abdomem, 2 kda região.

Postado (editado)

cara, eu acabei de trocar uma ideia aqui com uns caras...

eles me disseram pra começar amanha

ja que irá fazer 12 dias do ultimo fenil

acho que amanha comecarei a tpc

vou até mudar o nome do tópico HAHAHA

qual sua opinião?

Opa... malz saint, tava treinando... só agora que vim mexer no pc

entao, achei bacana esses 12 dias (por voce estar se sentindo muito bem ainda)

por mais que ja seja 4x a meia vida do fenil...

por min manda bala

hehehe

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Seus resultados foram bons SG mas lhe digo, poderiam ter sido pelo menos 50% melhores .. e vc sabe disso!

Olhando aqui logico que a mudança está visível porém o objetivo de CUTTING não foi alcançado, lógico que voce ganhou volume, melhorou bastante, mas a gordura está ai ainda, seu abs está bem embassado. Faça sua TPC, ajuste seu eixo e ja coloque na sua cabeça uma coisa: DIETA É TUDO e voce seguiu 30% e olha lááá ..

Penso que voce esteja arrependido e tals, leve isso em conta quando for ciclar novamente ou melhor, inicie uma DIETA LIMPA desde já pra acostumar e quando for manda o blast já está habituado a comer melhor e assim maximizar mais seus resultados.

Critica construtiva que além de tudo vai melhorar sua qualidade de vida e saude.

tamo junto manowww .. daqui uns dias começo o meu AUUUUURRRR .. nao vejo a hora !

sim meu brother

eu errei agora

errei feio, você tem razão

mas eu aprendi, eu te garanto que meu prox cutting , que vai ser on fire, com prop, e mais alguma coisa, vou ter o dobro de results, porque sei que se manter alimentação top, eu vou alcancar muita coisa, meu problema eh comer demais

eu despenco pra comer, daria pra ser powerlifter numa boa, se eu tivesse drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

problema com FALTA de comida nunca

Ta ficando legal o shape.

valeu!

kct

dos 140kg do meu pai uns 50 deve ser só de bola então

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa... malz saint, tava treinando... só agora que vim mexer no pc

entao, achei bacana esses 12 dias (por voce estar se sentindo muito bem ainda)

por mais que ja seja 4x a meia vida do fenil...

por min manda bala

hehehe

valeu

vou iniciar amanha!

Ta gatinho em =)! irairai

kkkkkkkkkkkkkkkkk amo sua ironia

gatao

@rvtz

muito obrigado você ta me aconselhando sempre

vou sair dessa supressão de eixo

e repensar um ciclo bacana, uma DIETA bacana

ai sim tu vai se orgulhar de mim cara!

anota ai!

Postado

sim meu brother

eu errei agora

errei feio, você tem razão

mas eu aprendi, eu te garanto que meu prox cutting , que vai ser on fire, com prop, e mais alguma coisa, vou ter o dobro de results, porque sei que se manter alimentação top, eu vou alcancar muita coisa, meu problema eh comer demais

eu despenco pra comer, daria pra ser powerlifter numa boa, se eu tivesse drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

problema com FALTA de comida nunca

valeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu

vou iniciar amanha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk amo sua ironia

gatao

@rvtz

muito obrigado você ta me aconselhando sempre

vou sair dessa supressão de eixo

e repensar um ciclo bacana, uma DIETA bacana

ai sim tu vai se orgulhar de mim cara!

anota ai!

TO aqui pra ajudar man ..

eu aprendi que a dieta é essencial antes de ciclar, então pra mim isso foi mais facil .. não que seja fácil fazer dieta, é fóda, ainda mais quem gosta de comer feito voce .. mas é a unica maneira man .. nao adianta se entupir de drugs se a alimentação é ruim ..

sei que aprendeu, os erros ensinam pra caramba, e tenho certeza que no proximo ciclo tu vai pensar bastante na dieta pois foi só ai que vc pecou ..

segue firme aee, tu ta bem proximo do seu objetivo, ta novo pra kct, tem mto pra treinar, aprender e bolar ainda rsrs

tamo junto man .. qq coisa grita nois aeee ..

e ta anotado .. vou cobrar de ti se não fizer direito hein rsrsrs

ps: usa whatszup, skype .. etc ?? passa por MP, vamo troca umas idéias ..

abraço

Postado

TO aqui pra ajudar man ..

eu aprendi que a dieta é essencial antes de ciclar, então pra mim isso foi mais facil .. não que seja fácil fazer dieta, é fóda, ainda mais quem gosta de comer feito voce .. mas é a unica maneira man .. nao adianta se entupir de drugs se a alimentação é ruim ..

sei que aprendeu, os erros ensinam pra caramba, e tenho certeza que no proximo ciclo tu vai pensar bastante na dieta pois foi só ai que vc pecou ..

segue firme aee, tu ta bem proximo do seu objetivo, ta novo pra kct, tem mto pra treinar, aprender e bolar ainda rsrs

tamo junto man .. qq coisa grita nois aeee ..

e ta anotado .. vou cobrar de ti se não fizer direito hein rsrsrs

ps: usa whatszup, skype .. etc ?? passa por MP, vamo troca umas idéias ..

abraço

valeu meu brother, to te passando um mp ;)

eu to ligado agora, vivendo e aprendendo errando e se fodendo

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou bem novo sim, 24 anos agora dia 15, mas eu sei onde errei

e vou arrumar isso na prox vez

Postado

a ultima tpc q eu fiz q foi no final de julho nem parece q mudou minha taxa hormonal...a minha libido nao caiu e ateh agora as espinhas so aumentam..kkkkkkkkk..tenso viu

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

te deixou com a testo alta se pá

vai ver ela sempre foi baixa e depois dos tamox ela deu um boost

Postado

concordo com o rvtz

curti o shape na ultima foto q tu postou, ta com um volume legal.

tou em cutt aqui tb, e ta sendo foda, perdi 4kg e parece q nao perdi nenhum kg lol. natural é foda, tou me sentido mucho.

Postado

SG vc levantou a questão do PowerLifting... será que vc não é um PowerLifter que não se aceita kra??

Porra tu pega umas carga sinistra...tem dificuldade com a dieta...oque é compreensível, eu tbm tenho... muitos tem, é a parte mais difícil indiscutível...mas talvez vc possa repensar um pouco seus objetivos...quer dizer, vc decidiu casar, constituir família, tem ai ....7 períodos pela frente até conseguir exercer sua profissão já formado...talvez vc possa passar por isso ai, meter uns 100kg tá ligado, retidão blz...mas com músculo pra caralho tbm, ai tu pensa em um cutting...

eu tenho mantido sempre entre 84kg e 87kg e tentato encaixar um cut...nunca to conseguindo, é como se eu nunca tivesse em cutting, eu mando umas 2 semanas, depois faço merda uns 3 dias...e talz...no fim to fingindo que to de dieta... ai toquei o foda-se fui pra 91 e tô reduzindo de novo...

Tô natural tbm...montei uma dieta maneira, sem frescura, sem técnicas mirabolantes... só fiz tudo certinho, fiquei umas 3 horas calculando, 6 refeições, sem suples...depois posto aqui pro c ver...

mas enfim, sei lá, queria compartilhar algumas idéias com vc... nem sempre tenho um super conselho pra dar...rsrsrsrs... fica assim então amigo, abraço

Postado

avaliando teu shape assim do final do ciclo tu teve uma boa melhora mesmo, dava pra ser melhor? dava, mas foi bom sim

vascularizaçao aparente, quads melhorando de qualidade tanto o abd como o peitoral deram uma melhora significativa

mas convenhamos, essas drugs q voce usou foram uma bosta, landerlan é boa em questoes de testo e deca, mas sei que a trembo deles é UMA BOSTA mesmo, vc chegou a usar homebrew no finalzinho do ciclo né? podia ter feito hb o ciclo inteiro LOL

e jogado um DHT melhor, um masteron ou até mesmo uma primobolan ($$$$$$)

mas foi tudo bem estruturado, fugindo das estruturas do ciclo UHEAUHEA extendendo até a 23 semana

mas valeu a pena cara, agora como disse antes, só curar essa depré pos-ciclo e enxergar a vida bela novamente

Postado (editado)

SG vc levantou a questão do PowerLifting... será que vc não é um PowerLifter que não se aceita kra??

Porra tu pega umas carga sinistra...tem dificuldade com a dieta...oque é compreensível, eu tbm tenho... muitos tem, é a parte mais difícil indiscutível...mas talvez vc possa repensar um pouco seus objetivos...quer dizer, vc decidiu casar, constituir família, tem ai ....7 períodos pela frente até conseguir exercer sua profissão já formado...talvez vc possa passar por isso ai, meter uns 100kg tá ligado, retidão blz...mas com músculo pra caralho tbm, ai tu pensa em um cutting...

eu tenho mantido sempre entre 84kg e 87kg e tentato encaixar um cut...nunca to conseguindo, é como se eu nunca tivesse em cutting, eu mando umas 2 semanas, depois faço merda uns 3 dias...e talz...no fim to fingindo que to de dieta... ai toquei o foda-se fui pra 91 e tô reduzindo de novo...

Tô natural tbm...montei uma dieta maneira, sem frescura, sem técnicas mirabolantes... só fiz tudo certinho, fiquei umas 3 horas calculando, 6 refeições, sem suples...depois posto aqui pro c ver...

mas enfim, sei lá, queria compartilhar algumas idéias com vc... nem sempre tenho um super conselho pra dar...rsrsrsrs... fica assim então amigo, abraço

pode crer

posso até ser mais avantajado pra powerlifting mesmo, o gui mesmo me falou isso

só que não me entra a ideia de ser gordão retido eu curto mais estetica, ainda mais eu que sou do tipo ex gordo, ai é foda

to ligado velho, depois eu quero ver essa sua dieta ai, só pra ter uma ideia, tem como ?

avaliando teu shape assim do final do ciclo tu teve uma boa melhora mesmo, dava pra ser melhor? dava, mas foi bom sim

vascularizaçao aparente, quads melhorando de qualidade tanto o abd como o peitoral deram uma melhora significativa

mas convenhamos, essas drugs q voce usou foram uma bosta, landerlan é boa em questoes de testo e deca, mas sei que a trembo deles é UMA BOSTA mesmo, vc chegou a usar homebrew no finalzinho do ciclo né? podia ter feito hb o ciclo inteiro LOL

e jogado um DHT melhor, um masteron ou até mesmo uma primobolan ($$$$$$)

mas foi tudo bem estruturado, fugindo das estruturas do ciclo UHEAUHEA extendendo até a 23 semana

mas valeu a pena cara, agora como disse antes, só curar essa depré pos-ciclo e enxergar a vida bela novamente

valeu!

sim, a trembo lander pode ser uma bosta mesmo, no fim, la pela 16 semana, eu entrei com os HB, ai começou a ficar fera!

mesmo assim, achei que meu shape melhorou também, eu posso dizer isso, não estou arrependido nao

não creio que eu tenha colaterais severos, eu ainda estou me sentindo bem, vamos ver o que vai acontecer com a composição corporal agora....

mas que da medo da.

concordo com o rvtz

curti o shape na ultima foto q tu postou, ta com um volume legal.

tou em cutt aqui tb, e ta sendo foda, perdi 4kg e parece q nao perdi nenhum kg lol. natural é foda, tou me sentido mucho.

pode crer, aheuheauhueahaeuheauheaea

eu to voltando ao mundo natureba por um tempo LOL

pode ser viu...por q dessa vez deu tanta espinha q eu fikei ateh surpreso...kkkkkkkkkkk...mais o importante eh ver efeito de crescimento ^^

HAHAHA

sempre, o que importa é crescer! mesmo com a testo bugada

RELATANDO DIA 11/09/2013

ontem sai do trampo, não fui na facul, peguei a namorada e fomos treinar

perna

agachamento livre

5x5 - 114kgs (ultimo set peidei, mas fiz tudo)

RDL

3x12 - 62kgs

leg press 45º

1x10 - 110kgs

2x10 - 180kgs

1x10 - 220kgs

finish

cheguei em casa, jantei mandei 1000ui hcg

ps: seguinte galera, virei os treinos para TPC

agora serão basicos em low reps, alguns high reps, volume baixissimo e treino 3 ou 4x sem, ainda estou estudando isso.

12/09/2013 - hoje

INICIO DA TPC

20mg tamox as 6:00 ou 7:00 + 20mg tamox as 17:30 por 6 semanas

a libido ainda esta alta, nada de abaixar, sinto vontade, espinhas pararam de brotar, sensibilidade 0

Também não irei na faculdade hoje, novamente treino a tarde, treinarei costas e biceps

pretendo fazer lev terra, curvada, puxada fechada, chin ups e rosca martelo.

abraço!

Editado por saintgraal
Postado

ta matando muita aula em saint!

HUUHhausuhHUASHU

brinks =p

obs: curti a pedida pros treinos em TPC!

o Leandro até fez um video falando coisa do tipo, achei bacana!!

mudando um pouco de assunto.. :ph34r_anim:
vcs viram que saiu GH da landerlan agora? lol
chama-se Landertropin

oww god..

O god oh man hahahahahahah

lol

Postado

mudando um pouco de assunto.. :ph34r_anim:

vcs viram que saiu GH da landerlan agora? lol

chama-se Landertropin

oww god..

OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

verdade essa da lander que parou de fabricar leite stano?

ta matando muita aula em saint!

HUUHhausuhHUASHU

brinks =p

obs: curti a pedida pros treinos em TPC!

o Leandro até fez um video falando coisa do tipo, achei bacana!!

O god oh man hahahahahahah

lol

pode crer

é isso que vou manter agora.

heauhaeuhaueheauheaea

então eu to controlado nas faltas.

vou usando elas pra ficar em casa, de boa namorando e tal

eu to na fase de curtir a patroa manja?

Postado

rs.. Nem to sabendo..

Postado

pode crer

é isso que vou manter agora.

heauhaeuhaueheauheaea

então eu to controlado nas faltas.

vou usando elas pra ficar em casa, de boa namorando e tal

eu to na fase de curtir a patroa manja?

sobre o stano tambem nao to sabendo :X

-

hahahhaa

ta certo man...

essa fase é boa =D

tem que aproveitar mesmo!!

Postado

TPC, essa eu quero ver de perto! Na boa saint, se tu sair bem dessa (ou com poucos problemas) você vai incentivar muitas gente (eu) a sair dessa de ciclinhos curtos e ir pros 20+ weeks rsrs!

Sorte ae manolo!

Postado

TPC, essa eu quero ver de perto! Na boa saint, se tu sair bem dessa (ou com poucos problemas) você vai incentivar muitas gente (eu) a sair dessa de ciclinhos curtos e ir pros 20+ weeks rsrs!

Sorte ae manolo!

hahahaha

não espero sair bem

isso só os exames irão dizer

queria só manter isso aqui, to curtindo meu shape

sempre progredi na musculação nesses 3 anos de treino que possuo.

sobre o stano tambem nao to sabendo :X

-

hahahhaa

ta certo man...

essa fase é boa =D

tem que aproveitar mesmo!!

parece que parou, surgiu um carinha falando ontem aqui no forum em um topico

inclusive que ligou la e tal

hahaha é bom sim

Postado

AE sg NÃO ESQUECE...eu que tomei t3 fui inventa de voltar devagar com carbo em 2 ou 3 refeições..ganhei graxa aceleradamente..vc que tomou t4 cuidado na dieta da tpc..no meu caso vi que tenho q reduzir ou voltar a mesma dieta do inicio do ciclo..é o vou testar dessa vez...

boa sorte na TPC

Postado

AE sg NÃO ESQUECE...eu que tomei t3 fui inventa de voltar devagar com carbo em 2 ou 3 refeições..ganhei graxa aceleradamente..vc que tomou t4 cuidado na dieta da tpc..no meu caso vi que tenho q reduzir ou voltar a mesma dieta do inicio do ciclo..é o vou testar dessa vez...

boa sorte na TPC

tendi

o ambiente hormonal agora está totalmente favoravel para perda de MM e ganho de gordura

Postado

Ciclo de 20+ weeks não é esse bicho papão não, seu eixo vai demorar um pouco mais a voltar mas nada absurdo. Muita gente cicla assim, no .org tem gente que ficou on anos e o eixo voltou.

Postado

Como tá o psicológico parceiro?

Sou daqueles long time readers, tanto que me cadastrei aqui no hipertrofia só recentemente...

Te confesso que fiquei impressionado com o teu conhecimento e procurei dar uma olhada nos teus tópicos (stalker mesmo :D). Não sou da área da educação física, mas tento ser auto didata na medida do possível, então um bom conhecimento vale muito. Leio muito seus posts, do Iceman, do Craw69, Gaspar, Hitch, entre vários outros que se eu for citar aqui vai ser foda hahaha. Tô há um tempo pensando em fazer um 1º ciclo, o único problema é um medo anormal da supressão do HPT.

Enfim, cara, tua evolução foi impressionante! Não vou nem estender muito o post. Toda vez que o teu psicológico ficar abalado, lê apenas a primeira página desse tópico aqui.

Mete ficha na TPC aí!

Postado

Ciclo de 20+ weeks não é esse bicho papão não, seu eixo vai demorar um pouco mais a voltar mas nada absurdo. Muita gente cicla assim, no .org tem gente que ficou on anos e o eixo voltou.

pode crer bene

eu também to lendo, pesquisando todos os dias, e encontro esses relatos

na verdade na net é um terrorismo sem igual, uma chuva de informação que se você não souber filtrar, fica cada vez mais perdido.

Como tá o psicológico parceiro?

Sou daqueles long time readers, tanto que me cadastrei aqui no hipertrofia só recentemente...

Te confesso que fiquei impressionado com o teu conhecimento e procurei dar uma olhada nos teus tópicos (stalker mesmo :D). Não sou da área da educação física, mas tento ser auto didata na medida do possível, então um bom conhecimento vale muito. Leio muito seus posts, do Iceman, do Craw69, Gaspar, Hitch, entre vários outros que se eu for citar aqui vai ser foda hahaha. Tô há um tempo pensando em fazer um 1º ciclo, o único problema é um medo anormal da supressão do HPT.

Enfim, cara, tua evolução foi impressionante! Não vou nem estender muito o post. Toda vez que o teu psicológico ficar abalado, lê apenas a primeira página desse tópico aqui.

Mete ficha na TPC aí!

psico ta melhorando a cada dia, me sinto mais calmo, menos depre, mais feliz e com menos crises daquelas que tu fica pra baixo sabe?

sinceramente, obrigado pelos elogios, não imaginava que alguém me reconhecesse dessa forma, eu nunca esperei nada na verdade, apenas tento passar conhecimento, e ajudar, também estou sempre aprendendo, ainda não sei nada, nem 1/3 do que pretendo aprender, estou sempre aberto as teorias, aos estudos...

e tento repassar da melhor maneira possível a todos.

hahaha esse eh meu velho diário, foi meu primeiro tópico acredita?

AHEUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAE

legal você me apoiar

se precisar de ajuda com seu 1º ciclo, pode contar 100% comigo, mande uma MP se quiser, estarei a disposição amigo

abraço, tamo junto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...