Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

Também acho que se está em cutting e usando drogas é pra parar de comer e secar oque puder.. ( e isso não foi uma indireta pro SG)

Diminuir 200~300 kcal não é cut, é manutenção.

Postado

poisé

TPC é tão importante quanto o ciclo em sí, na minha opinião

eu não queria ficar mais off-fire pra ser sincero

faz igual eu então mano ahsuhaushuashuahs eh blast and cruise heheh mesmo fazendo cruise ainda perdi um pouco... imagina se fosse uma tpc??? (já to te passando medo neh? ahsuhaushuah)

Cara, cutting é cutting, quer secar, então tem que diminuir as kcal ..

Acha que ele diminuiu algo em uma dieta de 2300kcal ?

Tenho um amigo fazendo cutting sem AE´s e ta comendo 1600kcal, e olha que o cara tem 14% de BF, tinha 86Kg e já está com 80, bem mais desenhado e quase não perdeu MM com isso.

Ta muito alta 2300klca, essa é dieta de bulking de muito frango por ae.

aushuhasuhuashuahsuhas tem frango que naum come nem 2000 direito e naum sabe pq naum ganha peso hasuhauhuas ouço isso todos os dias hehe

Postado

Acompanhando e aprendendo :D

obrigado por passar :)

seja bem vindo

Menos até.

o cara é gordinho, tem muita teta ali kkkkkk

LOL

Relatando 15/07/2013 - Segunda

Peito/Ombro

comecei pelos ombros

Press com haltere

1x10 - 32kgs

2x8 - 32kgs

Arnold press

3x10 - 22kgs

Sup reto

3x12 - 82kgs

Sup inclinado halteres

5x10 - 22kgs (superslow)

just

hoje cedo acordei pra fazer um AEJ

mandei 50mcg t4 + 15mg efedrina e pó de guarana

sim, o t4 está quase acabando a dose está decrecida e está quase no fim, domingo acaba.

andei uns 20 min , estava garoando, voltei embora

hoje pretendo treinar pernas/panturrilhas

Postado

mano, ta sentindo algum rebote ao descer o t4?

digo rebote em fat...

aparentemente não.

eu ando retido

mas amanha já resolvo isso, por enquanto nada de rebote do t4

isso também anda me tirando a paz, to com medo da tireoide

mas ainda vai até sabado 50mg t4

ai eu cesso o uso do puran.

Postado

E os colaterias SG? Sentiu sensibilidade durante o ciclo? Usou o anastro mesmo? Como foi a dosagem?

sensibilidade , senti nas primeiras 4 semanas, ai entrei com anastro e estou até agora

1ds, 3 dn 1mg com enan

com prop ta aromatizando mais

1ds 2dn 1mg

dsdn as x

to usando ainda, o ciclo ainda não acabou!

tem mais 7 shots ainda

Postado (editado)

Nao li toda a discussão...pq vc sabe aki é uma page por hora... mas vc está pensando em mandar a TPC em cut? é isso ou entendi mal??

Cara...sinceramente eu tentei fazer isso e deu merda...eu não faria isso se fosse vc. Bulka Leve...200kcals ou 300kcals a mais...na verdade, as contas de dieta nao funcionaram muito bem comigo. eu fui testando os carbos pra ver em qual eu ganhava peso e pouco peso...no caso cheguei a 300g Carbo 200g Prot e 90g Gord. 3060kcals aproximadamente...

nesse peso eu me segurei...acredito que como seja seu segundo ciclo vc deve ter mais músculo que eu... mas somos relativamente parecidos tenho 1.76m e 84kgs atualmente... acredito que seja um bom parametro pra vc testar... caso queira seguir o modo ao qual eu segui...

Abraço.

#####A eu terminei o Ciclo com 84kgs. aumentei pra 87kg em um mes... ai na primeira semana de cutting, com 180g de carboidrato e dia do lixo com 2000kcals... eu alcançei os 84 de novo...ou seja pode bulkar sussa que em uma semana tá pago.

Editado por maderaço
Postado

Mete Vita C + Cafeína + Restrição de água, eu mijo igual um chafariz por 2 dias quando tomo isso... Slow K tbm da uma diferença...

hehe

to fazendo isso.

relato dia 16/07/2013 - terça feira

pernas/pant

agacho livre

1x10 - 72kgs

3x8 - 82kgs

extensora + flexora (superset)

4x10 - 90kgs (extensora)

4x12 - 50kgs (flexora)

leg press

6x10 - 180kgs (joelho na barriga)

panturrilha no leg

2x25 - 180kgs

Postado

Suas cargas estão boas mano , como está a progressão nos compostos? Tipo quanto e quanto você aumenta?

todas estagnadas no momento

eu aumento 1 ou 2kgs geralmente

mas em restrição calorica é tudo foda :(

Postado

saint

ja pensou, em dar um tempo, e voltar a ciclar , mas em cutt outra vez, pra limpar o resto da graxa?

sim

é exatamente o que estou pensando.

mas nao queria voltar a ciclar cutt

queria bulkar

mas se eu acumular muita graxa, não vai ter jeito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...