Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que Voce Começou A Treinar ?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, criei esse tópico aqui pra saber por que vocês começaram a treinar. Sei que alguns começam, por estética,outros por influência de amigos ou conhecidos, e ai pq voce começou ?.

Eu comecei meio que sem querer, eu entrei na academia para treinar Jiu-Jitsu, e nem prestava muito atenção em musculação. E depois de um certo tempo comecei a fazer musculação, por influência de alguns amigos, pois, no jiu-jitsu eu era leve e queria ganhar peso. Eu comecei sem saber de nada, minha série era AB, fazia supino na maquina e não tinha dieta, na verdade não tinha nada, eu tava ali meio que por "Lazer" e pra dar lucro. Passou 6 meses e não ví resultado de nada. Aliás, o instrutor nem me ajudava, ficava só de papo com as mulheres. Eu achava que o segredo era o treino, mas não, na verdade o segredo é a DIETA + TREINO + SONO. E hoje to aprendendo mais e mais, e voces como e por que começaram a treinar ?

Postado

Influencia familiar... Tinha uns 12 anos e meu primo me levou na academia que ele treinava. Me botaram a fazer só porcaria com peso ridículo, mas peguei o gosto. Quando adquiri idade (16 anos, por ai), entrei com vizinhos numa academia, desde então estamos aí. Isso sem contar o fato de que tinha 1.79m e pesava 52kg, queria mudar esteticamente também.

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado

Meus amigos começaram e eu não queria fica pra trás. Aí comecei a estudar treino, nutrição...e agora amo o esporte.

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado

Influência forte do meu amigo e do meu pai, que insistiram tanto que eu entrei.
Nos primeiros meses foi um lixo completo, eu não sabia de nada e fazia tudo errado, mais pra frente eu aprendi mais coisas e daí que começou a surgir os resultados e a paixão por musculação.

Postado

minha mina me deixou, e eu queria ficar forte para pegar todo mundo.

dizendo que é coisa de frango

\/

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Desde pequeno achava os caras grandes muito foda, então com 14 anos decidi que iria começar, apenas por estética. E hoje amo o esporte e treino com o objetivo de ser um fisiculturista.

Postado

Porque era gordo, emagreci e fiquei na capa ( ficou pior kk ) aí resolvi entrar na academia e ganhar uma boa postura e tentar ganhar um volume muscular, e to nisso à 2 anos..

Postado

Eu não comia e era doente pra caramba (não comia mesmo)

Aí eu resolvi que precisava de vitaminas e tal pra ficar bem da saúde. Mas como eu era só o esqueleto, não queria ficar gordo, imaginei que precisava "usar" essa comida que eu passaria a comer.

Então comecei a pesquisar sobre musculação e como que funciona essa "parada" toda.

Postado

pq eu sou gordo

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

por ser baixo, ai falei: se nao vo crescer na altura, vo crescer na largura!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

=p

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

sem frescura: por mulheres

Postado

James Bond com problema com mulheres, onde esse mundo vai parar.

Não disse que tinha problemas, oras. O que é bom pode melhorar... hahaha

Postado

Parece brincadeira mas não é : Arrumei uma namorada bonita e me sentia muito frango AUIHSIHDIAUHSIDHAISUDHIAUSHD

Postado

De fato, não tinha namorada mas me sentia mal sendo menor que as menininhas HUAUHAUHUHA

Postado

nao tinha auto confiança nenhuma,me sentia um lixo e nao tinha vontade de fazer nada,ate a hora que decidi que tinha que mudar minha vida,hoje sou apaixondo pelo esporte

Postado

Nem lembro, deve ter sido pra pegar mina mesmo hahaha.

Postado

Não tinha o que fazer no meu tempo livre e tava sedentario d+

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

eu era muito magro (1.83, 59kg), os colegas/amigos/todo mundo sempre me zuavam, as meninas riam de mim... não tinha autoconfiança nem auto-estima e decidi que a minha vida não podia ser assim para sempre e entrei na academia pra ter um corpo "normal/aceitavel"

kkkk

Postado

Tinha 15 anos e não tinha nada pra fazer a maior parte do dia, somado ao fato se eu ser magro eu resolvi me matricular em uma academia, desde então nunca mais parei, tomei gosto pela coisa...

Postado

essa url é zoada, não tem extensão (jpg, png, gif) por isso nao da pra postar

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.