Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

tem uns gigantes e seco que parece ter mais de 100kgs e os fdps tem 75-80kg..... eu acho que a gravidade é diferente pra eles ai eles ficam mais leve kkkkkkkkkkkk

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

qual dbol?

Tinha lido 150 mg , devo estar doido .

Hahahahahaha rachei de rir aqui...

Ainda bem que vc volto neto S2 hahahahahaha

Fofo :heart:

Postado
Oculto

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Cara eu fiquei do lado do Namorado da Juju na seletiva do Arnold ... juro que queria falar pra ele ... "manolo bota a sunga e vai competir no fisiculturismo normal" esses men's phisique são mto impressionantes tb pqp .. os caras são muito, mas muito secos e grandes ... da mta raiva.

Caio, seja sincero, vc ainda pensa em competir??? Eu to desistindo hahahahahaha

Postado
Oculto

Eu só sei que o sr me deve 10 conto sua biba do karai ...

Eu desisti a tempos já ... se um dia eu olhar pro meu shape e pensar "pqp pareço um bb" eu subo, caso contrario nem fudendo.

Postado
Oculto

Eu desisti a tempos já ... se um dia eu olhar pro meu shape e pensar "pqp pareço um bb" eu subo, caso contrario nem fudendo.

Começa a comer frango cru .. quem sabe vc nao fica grande! kkkkkkk

leio cada coisa que é de cair o cu da bunda !

a próposito, já que o topico ta animado, olhe esse diário de treino e vejam a evolução do muleke e me digam: natural ou não ?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128110-bart-rumo-ao-extreme-fitness-17-anos-fotos/page-1?hl=+fitness

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

tem uns gigantes e seco que parece ter mais de 100kgs e os fdps tem 75-80kg..... eu acho que a gravidade é diferente pra eles ai eles ficam mais leve kkkkkkkkkkkk

Hahahahahaha deve ser

Tinha lido 150 mg , devo estar doido .

Fofo :heart:

Awn, para neto... Vc ta assim soh pq eu to solteiro neh... Safadenho hehe

indo...

Espera eu saint...

Ow man, não tinha trocado... Prefiro dever 10 do que vc me dever 20 hahahahahaha

leio cada coisa que é de cair o cu da bunda !a próposito, já que o topico ta animado, olhe esse diário de treino e vejam a evolução do muleke e me digam: natural ou não ?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128110-bart-rumo-ao-extreme-fitness-17-anos-fotos/page-1?hl=+fitness

Deixa eu ver...
Postado
Oculto

TRUCA NELE CASSIAO HAHAHAHAHHAHAHA

Postado
Oculto

a próposito, já que o topico ta animado, olhe esse diário de treino e vejam a evolução do muleke e me digam: natural ou não ?

to pegando bonde andando aqui mas isso é fake kkkkkkkkkkkkkkk duvido que esse cara da foto seja o cara que posta hehe, ja vi essas fotos em algum lugar no face, lembrar é complicado mas ja vi sim ,

Editado por big mano

Postado
Oculto

to pegando bonde andando aqui mas isso é fake kkkkkkkkkkkkkkk duvido que esse cara da foto seja o cara que posta hehe, ja vi essas fotos em algum lugar no face, lembrar é complicado mas ja vi sim ,

Muleke ta sinistro mano, voce viu no primeiro post onde ele diz: Minha evolução em 4 meses! HAHAHAHAHHAA

pior que eu casco o bico qdo vejo, não acho que seja natural, never

Editado por rvtz

Postado
Oculto

esse diário também, me intriga

não tem cara de natural não,

nem de quem treina a 4 meses

Postado
Oculto

Pelas medidas pode ser natural mesmo...

mas não parece não...e nao parece ser o cara tbm nao... parece ser fake...oque leva uma pessoa a abrir um diário fake pelo amor de deus??? que nível de carência é esse...

agora 4 meses de treino...eh foda de acreditar man...na boa...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

Pelas medidas pode ser natural mesmo...

mas não parece não...e nao parece ser o cara tbm nao... parece ser fake...oque leva uma pessoa a abrir um diário fake pelo amor de deus??? que nível de carência é esse...

agora 4 meses de treino...eh foda de acreditar man...na boa...

kkkkkkkkkkkkkkkk tinha cara aqui que abriu diario ele falava ter 27 de ante braço kkkk e 47 de braço kkkk descobriram que era fake kkkkkkkkkkkk eu ri demais

o fake respondeu isso aki para um cara la veni vidi vici !!!!! kkkkkkkk zyzzete ainda

Editado por big mano

Postado
Oculto

esse diário também, me intriga

não tem cara de natural não,

nem de quem treina a 4 meses

A mim tb... a quantidade de comida que esse pivete manda é foda.. vou lá no tópico pedir pra ele postar fotos das refeições bizarras que ele faz... já li o diário todo e tem muita coisa esquisita ali...

Das duas uma: ou esse maluco é muito dedicado ou é fake troll mesmo...

Postado
Oculto

eu tenho quase 95 e sou frango mano.

cada vez ligo menos para o peso e mais para o espelho.

Postado
Oculto

Awn, para neto... Vc ta assim soh pq eu to solteiro neh... Safadenho hehe

E você só terminou seu relacionamento pra mim voltar aqui , danadenho hehe ;) .

Editado por NetoGym

Postado
  • Autor
Oculto

TRUCA NELE CASSIAO HAHAHAHAHHAHAHA

TRUCO!!! 6!!! 9!!! 12!!! AUHSUHAUSHUASHUHASUHSA

concordo ;)

ele fala que nao fez ciclo ainda, dificil de acreditar.

2

A mim tb... a quantidade de comida que esse pivete manda é foda.. vou lá no tópico pedir pra ele postar fotos das refeições bizarras que ele faz... já li o diário todo e tem muita coisa esquisita ali...

Das duas uma: ou esse maluco é muito dedicado ou é fake troll mesmo...

prefiro a segunda opção hehe

eu tenho quase 95 e sou frango mano.

cada vez ligo menos para o peso e mais para o espelho.

também penso assim msm... se peso fosse tão importante, então jô soares com certeza seria um forte candidato ao mr. olympia... hasuhaushuahs

E você só terminou seu relacionamento pra mim voltar aqui , danadenho hehe ;) .

pára seu safadenhu... tah me deixando com vergonha :blush02: haushuahsuahushuahsuha

Postado
Oculto

Postaram uma foto desse kra ai que acharam no face ele disse que pegaram do hiopertrofia dele, deve ser fake sim

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

quem tem as moral de chegar no diário do cara perguntando o protocolo?

eu chego... mas preciso de mais uns

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

(2)

Naum vamu ser banido naum? Começar amolar o kra? Senão nós fika sem relato...kkk

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Dei uma trucada lá .. alguem ai de parcero ? HAHAHAHAHHAHA

nem velho

esses liar tem que sumir daqui

igual o TM banido de todos os foruns

Concordo.

Eu não acho que esse muleke seja ELE MESMO e muito menos natural.

Postado
Oculto

hahahahaha os caras causando aí em, juntando a galaera pra bulinar o outro kkkk

kkkkkkkkkkkk, vamu descobrir se é fake msm

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Na boa, olha a refeição do minino:

Almoçando aqui, 400g de macarrao com molho sem gordura, salada com 2 colheres de sopa de azeite e 2 latas de atum !

Bem dificil um guri de 17 anos comer tudo isso ae !

Postado
Oculto

Ainda diz que tem mais de 4000 kcal, comi pra kralho e tem o shape dakele jeito, fdp.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.