Postado 11/04/2013 às 13:59 04/11, 2013 Eu gosto de comer amendoim. '-' Eu bato o amendoim no liquidificador pra deixar tipo uma farinha. No meu dia do lixo eu como qualquer porra com farinha de amendoim. Pão com farinha de amendoim, ovo com farinha de amendoim, feijão com farinha de amendoim, Farinha de amendoim com farinha de amendoim e etc... Tem alguma key de dota 2 aí sobrando? Tô esperando essa key desde outubro e a Valve ainda não me deu. :/ so 20 keys =/ manda MP com o teu nick da steam que eu te mando uma se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 11/04/2013 às 15:04 04/11, 2013 Supermoderador Ana maria coberta de mel. Pensei bobagem uhauhauhauha! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 11/04/2013 às 15:12 04/11, 2013 Pizza,de preferencia aquelas feitas em casa com tanta coisa que perde o gosto,e os "xisão" de padaria,refri de uva..mal como doces,mas qndo rola uma cocada doce de amendoin ou pudim de leite fico felizão só gente novinha faz pizza com recheio demais... coisa de quem ainda tem que matar a vontade.... pizza tem que ter o equilibrio certo entre massa e recheio... pizza pra mim 1/2 atum ... com catupi ou mussa 1/2 mussa+catupi+palmito pode ser tb frango com catupi, ou alcachofra, ou mussa de bufala tomate seco rucula... ... e tb posso querer chocolate, guaraná antartica... sorvete, ou fazer strogonoff de FRANGO.... putz esse é fodão, creme de leite + arroz + batata palha em alta quantidade + refri, igual 2 kg de retenção no mínimo kkkkk
Postado 11/04/2013 às 17:51 04/11, 2013 Minha refeição do dia do lixo é sempre pizza congelada, pq ninguém quer cozinhar então é o jeito. Mas algo que não consigo evitar de comer (nem curto muito refri, hambúrguer, pastel, frituras) é a porra do chocolate, só pode ter sido o capeta que inventou esse troço. Na pascoa já mandei o aviso que não queria ovo, dai me deram uma caixa de chocolate :facepalm:, e como se não bastasse, minha irmã Tb ganhou uma caixa e um ovo de pascoa, só sei que não me aguentei, comi tudo isso em 3 dias, e estava feita a semana do lixo. Doido, o chocolate tem uma substância que tem na maconha, por isso causa uma sensação de prazer e entre muitas outras sensações, chocolate é usado como alimentação para militares. Se alguém aqui esculta Nerdcast sabe do que estou falando. Conselho: Tu deve entrar nos chocolatras anônimos xD Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.
Postado 12/04/2013 às 12:15 04/12, 2013 Supermoderador Se eu seguisse meus instintos, comia kilos(ao meu ver é melhor que batata): [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 13/04/2013 às 01:30 04/13, 2013 Pão c/ molho de tomate,ou com ovo. SAI DAQUI! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/04/2013 às 15:13 04/13, 2013 Comprei um pacote de 200g de doritos + um pacote de 55g de baconzitos + 1 biscoito de chocolate só pra de tarde, pq a noite tem um rodizio de carnes *-*.. Acham que eu exagerei? kkk "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 13/04/2013 às 16:31 04/13, 2013 comprei sufflair e guaraná agora nao sei se faço frango a parmegiana com arroz ou se como lanche de ffrango com ovo, queijo, alface. não tem muita difenrença, o lanche tem alface, que é bom, mas tem maionese... o parmegiana com aarroz branco, que é igual pão frances... o molho de tomate comprado tem sódio. a disputa fica entre sódio do molho vs gordura saturada e colesterol da maionese... fazer o lanche é mais rápido, adoro esses 2 pratos, muito mesmo. nos 2 o frango é apenas grelhado.... o parmegiana é falso, pois é gralhado antes de ir forno ao inves de ser milanesa... provavelmente ngm vai comentar hahaha... até agora ainda não consegui decidir.
Postado 13/04/2013 às 17:28 04/13, 2013 comprei sufflair e guaraná agora nao sei se faço frango a parmegiana com arroz ou se como lanche de ffrango com ovo, queijo, alface. não tem muita difenrença, o lanche tem alface, que é bom, mas tem maionese... o parmegiana com aarroz branco, que é igual pão frances... o molho de tomate comprado tem sódio. a disputa fica entre sódio do molho vs gordura saturada e colesterol da maionese... fazer o lanche é mais rápido, adoro esses 2 pratos, muito mesmo. nos 2 o frango é apenas grelhado.... o parmegiana é falso, pois é gralhado antes de ir forno ao inves de ser milanesa... provavelmente ngm vai comentar hahaha... até agora ainda não consegui decidir. Come os dois!! dia do lixo serve pra isso hahaha "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 13/04/2013 às 19:24 04/13, 2013 comi 2 lanches o total foi 2 pães tipo francês 200g peito frango grelhado 2 ovos fritos 50g queijo mussarela alface, 1 tomate maionese, ketchup 1 litro guaraná antartica 1 sufflair + ou - 1.500 kcal no almoço... e ainda tem a janta rsrs kkkkk
Postado 14/04/2013 às 00:31 04/14, 2013 Ja que é pra relatar o que vai comer, acabei de pedir uma pizza. Mas não sou do "dia do lixo total", tipo comer uma pizza inteira (comeria de boa). Ta mais para llFYM, minha alimentação no resto do dia foi impecável e com uma reduzida nos carbs. E quando pensei na ideia de pedir uma pizza, dei uma corridinha de 30 minutos. (só pq sou endomorfo tbm, se nao mandava pra dentro). Vou comer sem peso na consciencia. Editando: De sobremesa mandei um brigadeirão de whey hahaha Mentira, quem ve assim acha que é uma receita fodelona. Tinha 1/3 de leite condensado na geladeira, misturei com o whey de morango e mandei pra dentro. Editado 14/04/2013 às 01:18 04/14, 2013 por SlimShady (veja o histórico de edições) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 14/04/2013 às 00:40 04/14, 2013 Doce: um bom biscoito de chocolate com leite puro (posso comer só isso o dia inteiro, como já ate fiz) Salgado: pizza Luxo: danette !! Editado 14/04/2013 às 00:43 04/14, 2013 por Guilherme C. P. A. (veja o histórico de edições)
Postado 14/04/2013 às 01:29 04/14, 2013 Se eu não comi umas 4k de calorias foi pouco kkkkk... acho que exagerei E o foda é que amanhã tem uma festa pra eu ir, e não vou poder sair da dieta.. me lasquei "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 14/04/2013 às 01:43 04/14, 2013 bolachas maizena traquinas bono passatempo waffles rosquinhas da panco coca cola, yogurte tudo regado a leite condensado amendocrem, leite condensado, trufas, toddy de colher, pão frances, pizza, chocolate, bolo prestigio (inteiro), torta holandesa brownies, suspiro, sucrilhos, coração de frango, salgadinho, ferrero rocher, bala sete belo (pacote todo) paçoca, x tudo, cachorro quente, hamburguer, queijo, catupiry Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/04/2013 às 01:47 04/14, 2013 Na verdade é coisa de Junkie mesmo, já que novinho não sou mais O dia de hoje foram pasteis,pasteis até dizer chega e suco de uva integral! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 14/04/2013 às 02:02 04/14, 2013 oo foda é que essas coisas todas me dão retenção demais... minha balança parece uma montanha russa
Postado 14/04/2013 às 02:46 04/14, 2013 Hoje mandei uma pizza de calabresa com catupiry...porém minha refeição de "lixo" predileta ainda é filé com fritas!
Postado 14/04/2013 às 17:29 04/14, 2013 Acabei de finalizar minha refeição lixo da semana ( muito esperada por sinal, tô passando fome quase toda noite nesse cutting )...2 pratões de nhoque *o*
Postado 14/04/2013 às 17:51 04/14, 2013 Pizza sem dúvidas, mas tem hora que cansa... então as vezes vou no subway é compro 2 lanches de 30cm com tudo que tem direito HUASHUUHASHUASHUHUASHUSHAUHUASHU Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/04/2013 às 18:18 04/14, 2013 Carboidratos. Paçoca, rocambole de doce de leite, brigadeiro, bolos, sorvete, lasanha. Proteinas Carnes se tiver sangue é anda eu mastigo, picanha, fraldinha, frango frito. Obs:. não precisa ser dia do lixo, basta eu querer comer que eu como, isso tudo em dias normais mesmo. Bulk Life rulez. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 23/04/2013 às 22:49 04/23, 2013 2 angus deluxe + 2 triplos Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/04/2013 às 23:53 04/23, 2013 refeed de carbos hoje a noite, comendo assistindo playoffs da NBA ... ver o knicks surrar o celtics 1 pizza mussarela sadia com 1 lata de atum e cebola 1 cebolitos 120g 1 barra alpino 1 guaraná antartica 1,5l 3000 kcal + ou - .. que tal ?
Postado 24/04/2013 às 11:39 04/24, 2013 costela fogo de chão, oh god eu adoro gordura =/ por isso que sou gordo \\o// Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!
Postado 24/04/2013 às 12:14 04/24, 2013 pizza com heineken n tem coisa melhor. (2) mais uma barrinha de Laka.. Meu Diário 5x5 -->http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122070-diario-do-preto - 8 x 1 x 0 PR's há serem batidas Cutting: de leve, só pra manter-se na ativa sem fazer força Agachamento Livre: 80 90 100 |Semana - BW- Meta:60~61 KgLevantamento Terra: 80 90 100 |1ª - 66,5 5ª -Supino Reto: 70 80 86 90 100 |2ª - 65,6 6ª -Remada Curvada: 60 70 80 |3ª - 7ª -Desenvolvimento Militar: 40 50 60 |4ª - 8ª -Chin-Up: BW+ 14 16 18 20 | BW: 68,4 66,5 kg |
Postado 24/04/2013 às 12:32 04/24, 2013 Doce! Qualquer doce! Principalmente aqueles de boteco: paçoca, mariola, geléia, doce de leite E nuttela ! "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 24/04/2013 às 13:36 04/24, 2013 big chicken rich cheese ??? oh lord ... esse lixo que comi ontem.... vou parar com essas merdas... no dia depois de eu fazer lixo eu me sinto um lixo, pesado, mole, não sei o que acontece, fui correr de manhã e me arrastei o tempo todo se eu fico low carb o tempo todo eu fico bem mais alerta e disposto... essas comidas lixo
Crie uma conta ou entre para comentar