Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Qual A Melhor

Posts Recomendados

Postado

Destas 3 qual acham melhor: melhor mesmo! Comparando apenas os beneficios e deixando o custo de parte já que os preços sao todos aproximados.

met-rx vem num pote de 1kg

Universal 300g

optium 300g

ou sera que tem melhores?

Postado

Eu fico com Universal.

OBS:Só usei ON por 3 meses,então não posso te dar avaliação completa,os resultados foram bons,mas a Universal pra min foi superior.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

eu ja usei a da on e universal, ambas n tiveram efeito em mim. :)

Agr constumam dizer que creatina é tudo igual, se vc quiser economizar vai na mais barata, se não...

eu ja usei a da on e universal, ambas n tiveram efeito em mim. :)

Agr constumam dizer que creatina é tudo igual, se vc quiser economizar vai na mais barata, se não...

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Postado
  • Autor

Pois tb tenho receio que não faça efeito em mim. Espero que realmente tenha resultados! Por isso estou a perguntar :-)

Postado

Creapure.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Vou experimentar a da Growth mês que vem. Já li relatos aqui no fórum falando que ela tem um ótimo efeito.

sempre.

Postado
  • Autor

Já vi relato aqui no fórum de cara que ganhou 5cm de braço com creatina Universal...

O uso da creatina não é pra esse efeito! Esse ganho não é real. É apenas retenção de agua nos músculos. Eu quero mesmo é o ganho de força e resistência

Postado

O uso da creatina não é pra esse efeito! Esse ganho não é real. É apenas retenção de agua nos músculos. Eu quero mesmo é o ganho de força e resistência

Era brincs... hehehe

Porque não é incomum ver esse tipo de comentários sobre supps. Tipo, vou ver quanto eu ganho com esse whey... Como se supps fizessem uma grande diferença.

Editado por Peter Griffin

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
  • Autor

Era brincs... hehehe

Porque não é incomum ver esse tipo de comentários sobre supps. Tipo, vou ver quanto eu ganho com esse whey... Como se supps fizessem uma grande diferença.

Verdade :-) apenas vou começar um treino novo bem puxado e vou testar se a creatina ajuda. Se quiser dê uma olhada no treino que tá na minha assinatura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.