Postado 16/04/2013 às 14:38 04/16, 2013 Acompanhando! Fiz o badass um tempo atrás, gostei muito. Abraços! DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 16/04/2013 às 23:34 04/16, 2013 Autor E aí Ricardo, faça o push press por trás (BTNPP) se você se sente melhor assim, não vejo problema algum. Esses complexes são pra matar, mesmo, ahhaha abraços! Valeu pela dica. Os complex destroem tudo! É aquela coisa que a gente adora e detesta ao mesmo tempo! Mas agora apenas adoro Acompanhando! Fiz o badass um tempo atrás, gostei muito. Abraços! Bem vindo :-) obrigado Tem feedback do treino? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 18/04/2013 às 16:52 04/18, 2013 Autor treino de ontem, 17/04/2013. só tive tempo de relatar agora: WEEK 3 DAY 2: LOWER BODY WORKOUT 1. Trap-bar Deadlift: Warm-up 77.5% x 6 (99kg) 82.5% x 4 (106kg) 90% x 2 (115kg) tudo ok. nada a declarar. 2. Bulgarian Split Squat Jumps: 4x5 each leg (BW only) é bem dificil! não estava á espera. mas consegui fazer tudo. infelizmente aqui tive de fazer uma pausa de 15min pois precisei fazer uma coisa que não estava á espera. agora não sei se isso influencia muito no resto to treino ou não. fiz mais 1 pequeno aquecimento quando voltei. 3a. Stability Ball Hamstring Curls (keep hips up): 3x15 é bem puxado!!!! nas ultimas reps já estava bem bem dificil! acho que este exercício é bastante comparativo aos "leg curls". no final o posterior já se sentia a "arder" 3b. Weighted Spread Eagle Sit-ups: 3x15 usei uma anilha de 10kg. fiz bem. manter as pernas bem abertas e esticadas dificulta bem o exercício 4. Alternating Forward Lunge, holding DB’s: 2x45 seconds aqui como é temporizado acho que as pessoas acabam por poder escolher mais reps com menos peso ou menos reps com mais peso. eu claro escolhi menos reps e mais peso usei halteres de 17kg. séries: 1a = 1x7 cada perna 2a = 1x8 cada perna 5. Timed one-mile run – Faster than Week 1! fiz 7 minutos e 21 segundos. muito bom fiz mais depressa que a semana 1 e que a semana 2 tb! (menos 3 segundos acho). não sei se aquela pausa não facilitou neste tempo =\ mas mesmo assim foi um bom tempo. noto que consigo dar passadas maiores e manter um ritmo mais alto. PULSO: 148 batidas / minuto [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/04/2013 às 13:42 04/19, 2013 Supermoderador Gostei do one-mile run, já me passou ehehhe Você mediu o pulso em qual parte do treino? No final? Logo após a corrida, ou algum tempo depois? Não acho que a pausa atrapalhe o treino, Ricardo. Atrapalharia se fosse uma parte do treino de condicionamento puro (por exemplo, se você tivesse que parar a corrida no meio). Como a pausa foi antes de começar a parte de high-reps do treino, imagino que não tenha atrapalhado nada. Abraços! Diário
Postado 19/04/2013 às 14:27 04/19, 2013 Autor valeu tb estou muito contente com o meu tempo. um dia testo num sábado ou domingo pra ver o meu tempo sem estar tão cansado eu tenho medido a minha pulsação sempre imediatamente a seguir ao treino. medi na segunda logo após acabar o barbell complex. e agora medi na quarta logo após correr 1 milha. e vou medir hoje após acabar as 100push-ups. o shapudo deu essa dica assim consigo verificar melhor o condicionamento fisico em esforço ao longo do treino. sobre condicionamento posso dizer que me sinto melhor... talvez mais leve. não me sinto tão ferrugento. hehehe [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/04/2013 às 14:32 04/19, 2013 Supermoderador ah, legal. Realmente medir a pulsação é uma boa forma de saber como está o treino. Faça o seguinte, meça 1 minuto depois também. Uma redução rápida nos batimentos indica bom condicionamento. Com apenas 148 bpm a impressão que dá é que a corrida foi pouco intensa, daria para fazer mais rápido eu chego a 180 bpm fácil ao final de uma corrida curta e intensa. Abraços! Diário
Postado 19/04/2013 às 15:25 04/19, 2013 Autor mas o coração subindo menos não significa tb que o condicionamento está melhor? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/04/2013 às 16:39 04/19, 2013 Supermoderador mas o coração subindo menos não significa tb que o condicionamento está melhor? Significa sim, se os batimentos forem menores para uma mesma intensidade (intensidade não é bem o termo certo, seria o mesmo trabalho, por exemplo correr uma distância X em um tempo Y), seu condicionamento estará melhor. O que eu falei é que você tem um potencial grande aí; a frequência cardíaca máxima teórica você pode estimar a partir da equação 220-idade (embora essa equação não seja exatamente correta, dá para ter uma noção). Ou seja, se você tem 24 anos, seus batimentos poderiam chegar a quase 200 bpm.. você teria no momento uns 50 batimentos por minuto de "folga", ou seja, daria para aumentar a intensidade do exercício. abraços! Diário
Postado 19/04/2013 às 16:42 04/19, 2013 Autor o bichinho da corrida ainda pega em mim e depois??? hahahaha pode me dizer um bom tempo pra 1600metros?? claro não quero nenhum recorde olimpico ^^ [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/04/2013 às 17:02 04/19, 2013 Supermoderador hahaha... pois é, ele me pegou e não largou mais acho que não existe tempo "bom", pegue uma corrida de 5K, por exemplo: vai ter gente completando em 16 minutos, outros completando em 40, e um montão no meio. O que seria bom? Terminar entre os 20% primeiros? Os 40% primeiros? Um tempo realmente bom para uma milha, REALMENTE bom é 4 minutos; é um recorde que durou bastante tempo, até ser quebrado acho que por um britânico, lá na década de 50 ou 60. Diário
Postado 19/04/2013 às 21:05 04/19, 2013 Autor ui! 4 minutos é muito trabalho a se fazer. por curiosidade fui ver o recorde distrital aqui da minha zona. é como se fossem os vossos "estados" aqui nós chamamos de "distritos". então o recorde de séniores masculinos 2012 para 1500metros, é de 3 min 49 seg 98 mil. é abaixo dos 4 minutos (outch) :/ 2º 3'59"35 3º 4'02"72 este já é mais de 4 minutos. mas isso é uma meta GRANDE demais! hhaha. [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 20/04/2013 às 10:27 04/20, 2013 Mano, você come muito bacalhau ai em Portugal? Dizem que o bacalhau importado do seu país é o melhor.. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/04/2013 às 15:34 04/20, 2013 Autor Como bastante! É muito bom! Existem mais de 100 receitas com bacalhau Minhas preferidas são: Bacalhau com muita cebola e broa por cima e azeite no forno Assado com pimentos Bacalhau à bras, que é com batata palha e ovo São muito deliciosas O bacalhau vem quase todo na Noruega e paises ali perto pois vem de águas muito fria, mas depois ele precisa ser aberto e colocado em sal e depois retirado novamente do sal quando estiver no ponto e ninguém faz isso tão bem como nós [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 20/04/2013 às 15:39 04/20, 2013 Nem curto bacalhau por ser muito salgado. Apesar de o brasileiro ter o costume de virar o sal na comida, na minha casa é o contrário. Minha mãe sempre foi meio misticista e acreditava em qualquer matéria de televisão. Daí ela acha que temperos vão me fazer mal, até mesmo o sal. Então se não tiver sal, às vezes nem percebo. Uma coisa que ninguém consegue comer sem tempero, é o frango, porém minha mãe, nem tempera direito. Manda uma quantidade moderada de alho e sal, e uma pitada de sal para um frango inteiro. abs
Postado 20/04/2013 às 15:58 04/20, 2013 Autor Se está muito salgado deveria deixar mais tempo em água [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 20/04/2013 às 16:26 04/20, 2013 Não gosto de comida salgada.. O bacalhau minha mãe deixa de molho por 24 hrs ou até mais que isso para tirar todo sal e troca de água pelo menos 3 vezes. Adoro bacalhau, é um ótimo prato! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/04/2013 às 19:54 04/20, 2013 Autor Não gosto de comida salgada.. O bacalhau minha mãe deixa de molho por 24 hrs ou até mais que isso para tirar todo sal e troca de água pelo menos 3 vezes. Adoro bacalhau, é um ótimo prato! é assim mesmo que se faz =) aquelas postas bem grossas que lascam... maravilha! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 20/04/2013 às 23:14 04/20, 2013 Autor WEEK 3 DAY 3: UPPER BODY WORKOUT 1. Chin-ups (total reps) = chin-up max + 60% (16reps) 1x6 1x5 1x5 =16reps 2a. Front Lat Pulldowns (Neutral Grip): 2 x Max Reps (20-25 Reps 1st Set, 10-20 2nd Set) 7 placas 1x20 1x17 2b. Standing DB Military Press (Neutral Grip): 2 x Max Reps (15-20 Reps 1st Set, 10-15 2nd Set) 12kg 1x15 1x12 adorei o bi-set. foi bastante intenso! gostei mesmo muito. 3. 1-Arm Cable Rear Delt Flyes: 4x10 each arm 1 placa ao inicio parece facil mas no final sentia bem o posterior a queimar! bastante! 4. “Run the rack” DB curls, palms up – 1 set (Drop set de Rosca direta até chegar ao halter mais baixo) carreguei 2 halteres assim: 0,5kg / 1,25kg / 2kg / 2,5kg --- halter sem nada tem 2kg --- 2,5kg / 2kg / 1,25kg / 0,5kg total= 14,5kg o halter. então depois fui tirando uma peça de cada lado com a ajuda da minha namorada pra ser bem bem rápido ficou assim: 14,5kg x 10 13,5kg x 7 11kg x 7 7kg x 12 e no final ainda peguei numa anilha de 5kg e fiz 1x10 no final meu bicep estava completamente estourado! OUTCH!!! foi muito intenso. fiz sempre o máximo de reps que consegui. 5. Core Circuit: x2 A ) Sprinter Sit-ups x 20 B ) V-ups x 15 C ) Toe Touches x 15 D ) Hip-ups x 15 fiz tudo. é bem duro este circuito! 6. 100 Push-ups: faster than last week! acho que me distrai um pouco com o tempo mas mesmo assim consegui baixar o tempo. fiz 13 minutos e 7 segundos. ( -13 segundos apenas ) mas notei que fiz com menos esforço e mais qualidade e abri um pouco a largura das maos! notei recrutar um pouquinho mais de peitoral desta vez! Editado 20/04/2013 às 23:16 04/20, 2013 por ricardo89 (veja o histórico de edições) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/04/2013 às 17:06 04/21, 2013 Treino interessante, mas estou meio perdido HUASUHHUASHUASHUHUASHUASHUHUA não entendi muito bem hahaha Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 21/04/2013 às 20:07 04/21, 2013 Autor Treino interessante, mas estou meio perdido HUASUHHUASHUASHUHUASHUASHUHUA não entendi muito bem hahaha O que não entendeu? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/04/2013 às 20:13 04/21, 2013 essa parte: . 100 Push-ups: faster than last week! acho que me distrai um pouco com o tempo mas mesmo assim consegui baixar o tempo. fiz 13 minutos e 7 segundos. ( -13 segundos apenas ) mas notei que fiz com menos esforço e mais qualidade e abri um pouco a largura das maos! notei recrutar um pouquinho mais de peitoral desta vez! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 21/04/2013 às 21:15 04/21, 2013 Autor No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100! E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/04/2013 às 21:40 04/21, 2013 Supermoderador essa parte: . 100 Push-ups: faster than last week! Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Esses 100 pushups seriam o "finisher" do treino. Ricardo, tô gostando de ver, progredindo sempre. Abraços! Diário
Postado 21/04/2013 às 22:32 04/21, 2013 No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100! E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados eu também gosto dessa linha...sempre batendo o o próprio record...somando a variedade de exercícios não tem como não gostar... também vou fazer 100 flexões no final de um treino essa semana... bons treinos! Crossfit Level One Trainer
Postado 21/04/2013 às 23:39 04/21, 2013 Ricardo desculpa se ja escreveu ou tem algo esclarecedor no seu diario,mas quando a efetividade deste treino para pernas o que acha??parece bem dinamico esse treino e meu condicionamento ta indo pro saco cada dia mais! abraços And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 21/04/2013 às 23:48 04/21, 2013 Autor Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Esses 100 pushups seriam o "finisher" do treino. Ricardo, tô gostando de ver, progredindo sempre. Abraços! valeu martin e obrigado por ajudar na explicação =P eu também gosto dessa linha...sempre batendo o o próprio record...somando a variedade de exercícios não tem como não gostar... também vou fazer 100 flexões no final de um treino essa semana... bons treinos! depois posta aqui o seu tempo. tou curioso vai me envergonhar Ricardo desculpa se ja escreveu ou tem algo esclarecedor no seu diario,mas quando a efetividade deste treino para pernas o que acha??parece bem dinamico esse treino e meu condicionamento ta indo pro saco cada dia mais! abraços o treino de pernas continua muito bom. apesar de ser apenas um dia é bastante desgastante por causa da corrida no final. e quando for pra saltar á corda tb não deve ser facil. na segunda o finisher tb vai trabalhar sua perna. apesar da carga ser baixa noto sempre que trabalhei a perna no "finisher" da segunda-feira. em termos de condicionamento! é bom demais! noto melhoras já. e ainda não estou sequer a meio do treino. e com uma boa dieta é possivel até baixar seu bf construindo bons musculos. [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/04/2013 às 23:59 04/21, 2013 No treino de sexta está a dizer que no final do treino tenho de fazer 100 flexões o mais depressa possivel. Não importa quantas series e quantas reps vc faz. Tem de fazer 100! E eu demorei 13 minutos e 7 segundos a completar as 100! Esse tempo foi 13 segundos melhor que o da semana passada. Na primeira página está o treino todo que estou a seguir. São 12 semanas. Tem muita alteração de exercícios durante as 12 semanas. Os treinos parecem quase sempre diferentes. O que torna os treinos muito engraçados Compreendi mano, parece ser bem interessante.. to pensando em fazer isso com o squat no fim do treino de pernas, fazer por exemplo 5x20 no menor tempo possível, e ao longo dos treinos diminuir as séries e aumentar as repetições. Rodrigo, dá uma lida no nesse tópico aqui do craw: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Esses 100 pushups seriam o "finisher" do treino. Ricardo, tô gostando de ver, progredindo sempre. Abraços! Eu li ele martin, to começando a entender um pouco mais isso.Como disse no meu post acima to pensando em fazer isso no squat, só com o peso do corpo.. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/04/2013 às 00:08 04/22, 2013 Autor se quiser pode fazer mais exercícios sem ser apenas squat. estilo assim: RDL ou terra x10reps clean & jerk ou clean & press ou snatch x10reps frontal squat x10reps squat low ou high bar x10reps fazer um circuito sem parar assim com vários exercícios que foquem as pernas acho mais interessante e mais divertido de fazer do que fazer sempre o mesmo exercício. e depois pode progredir com mais séries e/ou menos tempo [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 22/04/2013 às 01:19 04/22, 2013 muito bom o diario, me tirou algumas duvidas sobre o treino( ainda to meio confuso rsrs), vou pesquisar mais sobre, parece ser exelente, vlw!! bons treinos , acompanhando!
Postado 22/04/2013 às 01:26 04/22, 2013 Supermoderador Eu li ele martin, to começando a entender um pouco mais isso.Como disse no meu post acima to pensando em fazer isso no squat, só com o peso do corpo.. Aqui tem um monte de exemplos que podem servir como finishers: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/ Diário
Crie uma conta ou entre para comentar