Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Finalmente alguém tomou coragem de fazer o Badass :thumbsup_anim:

As minhas expectativas são de que seu condicionamento irá aumentar bastante e seu % FAT irá diminuir SEaompanhado de uma boa dieta que dê para conciliar com o treino puxado, é um grande desafio :)

Acompanhando :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando brother

Boa sorte

Obrigado :-)

Vou precisar de sorte e muita força!

Finalmente alguém tomou coragem de fazer o Badass :thumbsup_anim:

As minhas expectativas são de que seu condicionamento irá aumentar bastante e seu % FAT irá diminuir SEaompanhado de uma boa dieta que dê para conciliar com o treino puxado, é um grande desafio :)

Acompanhando :rambo:

Aí mestre! Estou preparado pra estes 3 meses de loucura Háhaha!

Esses pontos que citou estou muito de acordo! Condicionamento vai ficar muito bom e com os finishers meu bf é mais facil de controlar. E claro juntando isso a um bom treino pra ganho de massa :-) as expectativas estão altas! Agora é dar o meu maximo!

Que acha de uma creatina pra dar uma ajudinha? Neste momento estou apenas com whey e farinha de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer que seja melhor ou pior. Eu apenas acho que o efeito final sera diferente.

Acho o treino melhor pra pessoas como eu. Que nao são atletas. Possivelmente será inferior no ganho de força mas superior em hipertrofia. É mis simples pois não precisa de tantos equipamentos nem é tão complicado pois não roda os MEs.

E o melhor de tudo parecem ser os finishers no final do treino que aumentam muito o condicionamento e nos mantém em forma. Coisa que no WSB está previsto mantermos o forma com o desporto que se faz. Então sem esse desporto facilmente nosso bf sobe.

Me parece um treino que junta tudo num só! Como vem explicado no livro. MEs vão dar força. Exercícios de BB vão nos dar uma boa massa. E no final a corrida, os complex, e os tabata vão nos deixar em forma.

Claro que pra juntar tanta coisa boa fica este treino insano! Mas vamo lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu criou outro diario!doido! hahahaha

vou acompanhar!nao pretendo seguir esse treino mas tenho curiosidade sobre ele !

Obrigado por acompanhar :-)

Criei este diario pois assim a informação fica mais certinha. Senão ia ficar perdida no meio do outro diario. Mas eu avisei lá no outro tópico :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino 01/04/2013

WEEK 1

Day 1: UPPER BODY WORKOUT

1. Bench Press:

Warm-up

72.5% x 8 (48kg)

77.5% x 6 (51,5kg)

82.5% x 4 or more (54,5kg) fiz 10repetições no total (+6)

2. Flat DB Press: 2 x Max Reps using the same weight

(Choose a weight that you can get around 20-25 reps with on the 1st set.)

halteres de 12kg

1set x 25reps

2set x 20reps

3a. Seated Overhand Grip Cable Rows: 4x15

5 placas

3b. Cable Triceps Pushdowns (straight bar): 4x15

2 placas

4a. DB Shrugs (2 Sec Holds): 3x15

20kg cada lado

4b. DB Lateral Raises: 3x15

halteres de 6kg

5. Barbell Complex (deadlifts, bent rows, hang cleans, push press, back squat): 2 sets.

Perform 10 reps of each exercise. Rest 90 sec. b/t sets.

barra (8kg) + 10kg cada lado = 28kg

o que tenho a relatar neste treino:

altíssima intensidade no treino. os bi-sets encurtam muito o treino, demorei menos de 1 hora mas é claro que elevam muito a intensidade do treino.

descansei entre 1min e 1min30seg entre séries.

bi-set de encolhimentos com elevação lateral é muito puxado! custa muito!!

no final o barbell complex é a destruição total!!

terra e remada é facil, mas depois os hang cleans acabam demais com os braços e a passagem pro militar fica muito dificil!! fazer os 10 de militar depois das 10 de hang cleans foi realmente muito dificil nas 2 séries e depois o agacho é uma facilidade total :D

ainda achei que teria que baixar o peso da 1a pra 2a série mas esforcei-me e consegui fazer com muito custo! se tivesse que fazer mais 1 série não conseguiria.

acabei o treino completamente ofegante e com um belo pump em todo o upper body! realmente o meu condicionamento vai subir bastante. é tudo por hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei aqui, acho interessante o treino, bate com muita coisa que já vi em relação à acrescentar condicionamento à um treino de força.

A diferença principal do badass é que ele é direcionado aos washed up meatheads, e é um treino completo por si só. O WS4SB é uma forma de ganhar peso/força na off season, mas o diferencial dele é agregar treinos de velocidade, condicionamento etc ALÉM do treino de força, em horários diferentes, treinando até 2x por dia.

No WS4SB III ele dá um direcionamento pra esse lado das pessoas que simplesmente querem manter a "força da época de colégio/faculdade" mas não treinam mais, e tem sua vida normal, trabalho filhos etc, porém querem manter o condicionamento pra poder praticar alguma atividade, ou simplesmente se sentir bem, é ai que entram os finishers, é uma opção simples de aumentar o condicionamento geral sem precisar de um treino extra, pra uma pessoa que já é ocupada e não vive disso.

A periodização do badass é mais conservadora também, há um foco nos recordes sim, semelhante ao ws4sb, mas tem deloads e etc.

Enfim, a diferença basica é isso ai, um é feito pra adolescentes que vão viver em função de treino (nas férias/offseason) e o outro para adultos enferrujados que desejam recuperar a forma.

p.s: Coloca as semanas separadas em spoiler, fica mais fácil de acompanhar, tá muita informação ali :)

Editado por cclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei aqui, acho interessante o treino, bate com muita coisa que já vi em relação à acrescentar condicionamento à um treino de força.

A diferença principal do badass é que ele é direcionado aos washed up meatheads, e é um treino completo por si só. O WS4SB é uma forma de ganhar peso/força na off season, mas o diferencial dele é agregar treinos de velocidade, condicionamento etc ALÉM do treino de força, em horários diferentes, treinando até 2x por dia.

No WS4SB III ele dá um direcionamento pra esse lado das pessoas que simplesmente querem manter a "força da época de colégio/faculdade" mas não treinam mais, e tem sua vida normal, trabalho filhos etc, porém querem manter o condicionamento pra poder praticar alguma atividade, ou simplesmente se sentir bem, é ai que entram os finishers, é uma opção simples de aumentar o condicionamento geral sem precisar de um treino extra, pra uma pessoa que já é ocupada e não vive disso.

A periodização do badass é mais conservadora também, há um foco nos recordes sim, semelhante ao ws4sb, mas tem deloads e etc.

Enfim, a diferença basica é isso ai, um é feito pra adolescentes que vão viver em função de treino (nas férias/offseason) e o outro para adultos enferrujados que desejam recuperar a forma.

p.s: Coloca as semanas separadas em spoiler, fica mais fácil de acompanhar, tá muita informação ali :)

realmente é a parte que mais interessa. este treino pode não dar tanta força como um wsb convencional mas vai dar um condicionamento fisico muito maior e mantem o bf mais baixo que é o que mais me interessa neste momento.

e claro isto aliado a um treino com uma boa estratagia de ganho de massa deve ser realmente muito bom! estou expectante! hehe

após uma luta tremenda entre mim e o forum consegui aprender onde se colocam os spoilers hehehehe realmente ficou melhor... pena não conseguir mudar a cor das letras dentro do spoiler

Treino sofrido,esse barbell complex deve ser legal de fazer!!!

me diz como faz o exercicios,"cable triceps.." tem a maquina ai??

abraços

o barbell complex deve ser o equivalente a correr até á exaustão mas muito mais divertido de se fazer. no final da 2a série estava completamente sem folego. adorei!!! hehehe

comprei uma máquina de musculação numa loja perto de casa. dei 180euros. tem várias coisas como flyes e supino na maquina e dá pra fazer quads. mas não uso nada disso neste momento.

o que uso realmente é a polia alta e baixa. acho que é isso que se chama. dá pra fazer na polia alta os exercícios de triceps com cabo e lat pulldowns que pede neste treino e na polia baixa as remadas sentado.

comprei de propósito pra este treino já que ele quase que obriga a usar os exercícios que vêm lá! mas no futuro dá sempre geito. e como o preço era convidativo e tinha alguns euros de parte aproveitei. tem 60kg de carga mas depois posso colocar 1 halter com peso por cima. fiz um teste e a estrutura da maquina é capaz de aguentar uns 80~90kg que deve dar concerteza pra um bom tempo!

modestia á parte minha homegym tá ficando muito boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...