Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí Ricardo,

gostei do "passadeira" :D

Eu só corro na rua. Odeeeeio esteiras, haha

Eu sigo um treino da crossfit endurance, são 3 corridas na semana; uma de tiros curtos (200-400m), uma de tiros longos (800-1600) e um longão.

DMT vai te acompanhar nas primeiras semanas do Badass, até você se acostumar, depois deve melhorar bastante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Ricardo,

gostei do "passadeira" :D

Eu só corro na rua. Odeeeeio esteiras, haha

Eu sigo um treino da crossfit endurance, são 3 corridas na semana; uma de tiros curtos (200-400m), uma de tiros longos (800-1600) e um longão.

DMT vai te acompanhar nas primeiras semanas do Badass, até você se acostumar, depois deve melhorar bastante.

Abraços!

aqui chama-se passadeira á vossa "esteira" hehe só por isso xD

WEEK 1

DAY 3: PPER BODY WORKOUT

1. Chin-ups (total reps) = Chin-up max + 50% (15reps)

fiz 1x5 + 1x5 + 1x5. Sem problemas.

2a. Front Lat Pulldowns (Wide, overhand): 2 x Max Reps (20-25 Reps 1st Set, 10-20 2nd Set)

6 placas de peso.

fiz 28reps no primeiro set + 22reps no segundo set.Talvez devesse colocar um pouco mais de peso pois passei os limites das reps. mas como comecei já não parei.

2b. Standing DB Military Press: 2 x Max Reps (15-20 Reps 1st Set, 10-15 2nd Set)

halteres de 11kg

fiz 18reps no primeiro set + 13reps no segundo set. Correu tudo bem.

3a. “Rolling” triceps extensions – 4x8

3b. Hammer Curls (both arms same time) – 4x8

fiz o bi-set todo nos 2 exercícios com halteres de 9,5kg.

4 séries é coisa doida. gostei!

na rosca martelo tava bem pesado mas no exercício de triceps poderia colocar um pouco mais de peso.

4. Core Circuit: x2

A ) Toe Touches x20

B ) Bicycle x 30 Total

C ) Side Plank x 30sec each side

gostei muito do circuito. bastante engraçado de fazer. só as bicycle é que ao inicio tava dificil de sair mas depois entendi a logica do exercício e fiz bem.

5. 100 push-ups as fast as possible

séries que fiz:

1x10

1x10

1x10

1x5

1x5

1x6

1x4

1x5

1x5

1x5

1x5

1x5

1x6

1x5

1x5

1x5

1x4

total 100reps

bem. depois de fazer o rolling triceps e o militar fica mais dificil mas mesmo assim fiquei contente com o tempo. entre as séries me levantava e apontava a série pra descansar e voltava denovo :)

tempo total = 16 minutos e 32 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperemos até amanhã :) foi bastante demorado hein, voce deve ter descansado mais do que o necessário!

Dia de hoje xD

Sinto um pouco mas pouquinho mesmo dorsais.

Biceps levou uma grande paulada também.

Agora triceps se esticar o braço sinto bastante! :-) mas é aquela dor bem saudável que se nota que o musculo foi bem trabalhado.

Estou triste com o peitoral :-( pensava que ia doer junto com o tricep mas não tou sentindo nada :-\

As flexões eu fiz com os braços junto ao corpo e mãos na direcção do peito como explica no Convict Condition.

Um bom tempo seria menos de 10minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah isso é bem relativo, mas imagino que sub 10 minutos seja uma meta a se buscar, menos de 5 minutos seria ótimo, quantas você consegue fazer no máximo de uma vez?

Menos de 10minutos pra mim parece um bom tempo. 5 seria um orgulho fazer ^_^

Eu em uma série maxima até à falha consigo fazer 20 :-( apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então concentre-se em ir abaixando bem o tempo mesmo, conforme a força for aumentando e a resistência também vai ficar cada vez mais fácil...

Teria problema se eu fizesse sempre barbell push-ups? É que no chão se torna encomodo para os meus pulsos. E então na barra poderia descansar na posição em cima sem ter de me levantar para relaxar os pulsos. Isso iria diminuir o tempo e aumentar o tempo sobre tensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...