Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Relato do treino de hoje! 03/04/2013

WEEK 1

Day 2: LOWER BODY WORKOUT


1. DB Squat Jumps, holding 4,5kg DB’s: 4x6 bem explosivo é muito eficaz na activação dos musculos para o deadlift e muito bom como aquecimento.

2. Trap-bar deadlift:
Warm-up
72.5% x 8 (92,8kg)
77.5% x 6 (99,2kg)
82.5% x 4 (105,6kg)

foi facil. o mais dificil foi mesmo os 72.5% x 8 pois 8 repetições cansa muito! desgasta bastante as pernas e já não estava habituado a fazer mais de 5 reps

3a. 45 Degree Back Raises (hold weight plate over chest): 3x15
3b. Seated Russian Twists (hold weight): (feet off ground): 3x20 each side

fiz o bi set todo com 1 anilha de 5kg. ao inicio parece facil mas para o final com uma faixa de repetições tão alta ficou bem dificil. principalmente os russian twists. os back raises posso aumentar mais o peso.

4. Timed one-mile run. Record your time!

é insano depois de treinar toda a perna, abs, core e lombar ir correr!!! cansa demais!! todos os musculos usados na corrida já estavam cansados. o rendimento e força para a corrida ficam completamente comprometidos. correr é uma coisa, mas correr depois do treino de pernas é outra completamente diferente :laughingsmiley:

fiz o tempo espetacularmente vergonhoso xD de........ 7 minutos e 50 segundos

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem você ainda consegue correr pense positivo,basta treinar a habilidade \o/

Este treino é upper???oO

abraço

já editei... engano meu =\

bem é um ponto positivo pra ver. correr depois do treino de pernas já não é nada mau. mas meu condicionamento está mau. espero melhorar bastante estes tempos durante estes 3 meses.

--------------------------

minha creatina chegou ontem. comecei a tomar 5g por dia. tomo sempre á tarde com algum carbo pois dizem que ajuda a absorção. e nos dias de treino tomo no pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar um feedback destes 2 treinos.

Ainda me doi o trapézio do treino de segunda. Aqueles 2 seg em cima destroem tudo e ontem o terra deu mais um desgaste mas nada demais. É que não fazia este exercício à muito muito tempo então o corpo estranha.

Agora hoje as panturrilhas tão muito doridas. Deve ter sido da corrida. Foi um grande esforço e o problema deve ser o mesmo... Falta de hábito.

Eu até gosto desta dor :) sinal que estou a dar o máximo de mim. E vendo bem a essência do treino é mesmo essa. Não deixar o corpo se acostumar aos exercícios.

Por isso posso prever que as próximas semanas vão ser uma loucura. O que penso eu disso???

A melhor frase do defranco: "HOW HARD U WANT IT" yeah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acompanhando aqui também, Ricardo.

Legal esse finisher correndo uma milha. Seu tempo foi muito bom, considerando que você já tinha treinado bastante antes. Está bem melhor do que eu, meu tempo para 1.6 km é quase igual ao seu, mas sem treinar pernas antes, haha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui também, Ricardo.

Legal esse finisher correndo uma milha. Seu tempo foi muito bom, considerando que você já tinha treinado bastante antes. Está bem melhor do que eu, meu tempo para 1.6 km é quase igual ao seu, mas sem treinar pernas antes, haha

Abraços

E eu pensava que era péssimo. Minha pernas começam a doer muito e a pedir pra eu parar de correr. Tive de apelar ao psicológico pra conseguir manter o ritmo. Háhaha :-) sou um ex-fumador há quase 2 anos. Quando fumava nem 100 metros conseguia correr.

Valeu pela força martin e obrigado por acompanhar! Sabendo que meu tempo não foi assim tão mau até sinto menos a dor nas pernas ^_^ estao com muita DMT na panturrilha

Já agora martin você corre 1 milha na passadeira ou na rua? Eu corro na rua, não sei se isso afeta o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...