Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fraude - Compras Pela Internet E Email Dos Correios

Posts Recomendados

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

• Respostas 156
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Era oque todos com um bom senso deveriam fazer né rsrsrs

• Você criou sua conta só para postar nesse tópico? engraçado isto! kkkkk Se você não tem certeza da FRAUDE, manda aqui uma print do e-mail que recebeu ou o de alguém que diz o ter recebido. Tenho

• A gente sabe, eles não mandam e-mail pois teriam que adivinhar o seu e-mail já que ele não vem escrito na embalagem da encomenda. A não ser que vc acredite em telepatia "Tudo o que foi postado" = um

Postado

Como o correio iria descobrir seu e-mail pessoal se o site da compra não disponibiliza na nota?

E porquê somente com compras do BB?

Eu compro na VC e nunca recebi nada desse tipo no meu e-mail....

É fraude certezaa

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Estou com minha ultima encomenda do BB em mãos...

Externamente só tem descrição dos suplementos, valor, peso, endereço...

Na nota interna também não tem e-mail...

A BB não informa os dados pessoais de seus clientes por uma questão de política...

Então como descobriram o e-mail? Mágica?

Postado

Galera sou novo aqui mas tenho umas certa experiência em compras pela internet - não somente suplementos, mas material esportivo, perfumes, etc.

Eu geralmente acompanho o andamento do pedido pelo correio e vou buscar na agência antes mesmo do telegrama chegar em casa.

Nunca vi/ ouvi falar de manifestação por email, pois como já disseram, sites confiáveis não divulgam seus dados de compra para as empresas que farão a entrega.

Eu o aconselho a procurar no site dos Correios o telefone/ email corretos e contatá-los.

Abs!

Postado

Ki merda mano .

Não é fraude , é só liga nos correios e falar com a parte de importação .

As 2 vezes que liguei la , me confirmaram a informação .

E tem a questão técnica por trás do email .

Sou programador a anos , e sei quando um email e falso ou não .

To preocupado com questões criminais .

Podem indiciar qualquer um aqui que compra pré treino que por ventura tiver alguma substancia proibida por trafico de intorpecentes .

isso sim é problema !

a BodyBuilding não informa o Email na nota ?

Tem certeza disso ?

Tenho certeza que pegaram o email na nota .

e por favor . quando você responde o email , ele é enviado para

importaçã[email protected]

Apenas os correios tem acesso a esta caixa de email .

Qualquer pessoa com conhecimentos basicos em programação de sites sabe disso .

Se fosse golpe , o email ia ser enviado para

importaçã[email protected] , ou melhor ainda importaçã[email protected]

Acho pouco difícil você ser indiciado por TRAFICO por conta de um pote de pré treino, ele pode ser retido mais dai eles afirmarem que você vai extrair aquela substância de uma única unidade do produto para venda já é exigir muito...

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Então amigo , a parada é essa ai mesmo .

Eu importei o Pré treino C4 , NeuroCore e um outro pré treino Chamado Crazy .

Será que algum deles tem substancia proibida ?

O pessoal aqui não entende as parada .

O fato de pedirem seu CPF pode ser uma prova Criminal ki vc realmente esta comprando o produto .

Se você responder de seu email , com o seu CPF e pagou no seu cartão . É certeza que foi você quem comprou o produto .

Não sei te dizer agora, me manda um inbox lembrando q eu te respondo, mas de qualquer forma é só verificar no RDC 17 da Anvisa, só não recomendo importar os ditos proibidos, por causa do nome mesmo podem encher o saco. O neurocore um amigo comprou pra gente, e não teve stress, mas pela fórmula que eu já pesquisei não tem stress, pq tiraram o dmaa e colocaram o dmae, o que pode ser vendido no brasil livremente. O crazy não conheço e nunca nem vi o rótulo.

Ki merda mano .

Não é fraude , é só liga nos correios e falar com a parte de importação .

As 2 vezes que liguei la , me confirmaram a informação .

E tem a questão técnica por trás do email .

Sou programador a anos , e sei quando um email e falso ou não .

To preocupado com questões criminais .

Podem indiciar qualquer um aqui que compra pré treino que por ventura tiver alguma substancia proibida por trafico de intorpecentes .

isso sim é problema !

a BodyBuilding não informa o Email na nota ?

Tem certeza disso ?

Tenho certeza que pegaram o email na nota .

e por favor . quando você responde o email , ele é enviado para

importaçã[email protected]

Apenas os correios tem acesso a esta caixa de email .

Qualquer pessoa com conhecimentos basicos em programação de sites sabe disso .

Se fosse golpe , o email ia ser enviado para

importaçã[email protected] , ou melhor ainda importaçã[email protected]

Apesar de você ser programador, falou água atrás de água, o email correto dos correios é coporativo e só eles tem acesso fato, mas em um ataque pishing o e-mail é enviado com o nome certo do servidor, e pode ver que o negócio sempre é clique aqui e responda o e-mail, na hora que você clica você responde para o e-mail com o servidor @slbkasjblk.com.br que você citou.

Estou com minha ultima encomenda do BB em mãos...

Externamente só tem descrição dos suplementos, valor, peso, endereço...

Na nota interna também não tem e-mail...

A BB não informa os dados pessoais de seus clientes por uma questão de política...

Então como descobriram o e-mail? Mágica?

Pelo que os caras falam: mágica mano, você não acredita no coelho da páscoa, papai noel? Eles devem acreditar. Eu voto para um ataque hacker, e tentativa de pishing, já que o BB tem uma clientela, inclusive brasileira muito grande.

Acho pouco difícil você ser indiciado por TRAFICO por conta de um pote de pré treino, ele pode ser retido mais dai eles afirmarem que você vai extrair aquela substância de uma única unidade do produto para venda já é exigir muito...

Difícil é, impossível não. Mas com certeza o processo seria arquivado por conta do Princípio da Insignificância ou da Bagatela. Dependendo da substância que contiver no pré-treino, suponhamos que você importe um pré-treino com DMAA, e a receita pegar ou a anvisa pegar e verificarem, eles podem sim te indiciar por tráfico internacional. Mas para mim penso, que eles tem mais o que fazer, se você uns trocentos potes, tipo o cara importar 10 potes acho q já seria mais chato, mas acabaria do mesmo jeito. A questão não é a comparação do pré-treino com a droga, é que são substâncias proibidas ou de receituário controlado, aí poderá dar merda, o dar merda, reitero, acho difícil, acho mais fácil eles dizerem q vão devolver ou que vão destruir.

Postado

Amigo , não entendi oque você quis dizer com "extrair"

O fato é que vender suplementos proibidos no brasil , é praticamente a mesma coisa ki você vender cocaina .

São entorpecentes , substancias proibidas .

Partindo deste raciocinio , a importação, seria a mesma coisa .

Pode ser que eles não peguem no pé

Mas se quiserem , da pra da um processo sim .

Cara que viajem...

Quer dizer que se eu importar 1 kg de cocaína corro o msmo risco de 1 jack3d?

Chega de importar suplementos então...

Postado

O cara viajou mesmo, não são entorpecentes, são equiparados os que tiverem substâncias ilícitas, e somente para efeitos legais, pq ninguém fica de barato pq tomou pré-treino.

Cara que viajem...

Quer dizer que se eu importar 1 kg de cocaína corro o msmo risco de 1 jack3d?

Chega de importar suplementos então...

Se você importar 1 jack3d com DMAA corre sim, mas a diferença que quem compra 1kg de coca vai preso, e um jack3d o processo com certeza seria arquivado pelo uso do Principio da Bagatela.

Essa paranoia eu tive quando importei o shotgun, tem um tal de r-beta-methyl bla bla bla, se você pesquisar, vai ver que ela é a irmã bondosa da metaafentamina.

Para evitar transtornos, sempre que importar algum suplemento dá uma pesquisada nas substancias no RDC 17 da anvisa, lá tem toda as substâncias proibidas ou de prescrição com retenção de receita obrigatoria.

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Entao , acabei de fala com um outro usuário aqui do Inbox

E ele tambem recebeu o email , ele comprou uma hydroway , a proteina top da optimum .

Então o negocio , deve ta ficando de praxe mesmo .

Eu comprei 2 c4 , 2 neuro core e um craze .

Amigo , então .

Não é fraude , pelo seguinte motivo .

Uke o hacker ia ganha enviando um email , que não tem link nenhum .

E quando você responde o email , o endereço vai para importaçã[email protected]

Sabemos que ele nao tem acesso a este email dai .

Tendeu

Se o e-mail é praxe não sei, mas se você afirma que não tem link nenhum, fica estranho. Mas faço um seguinte adendo colocando o tal e-mail [email protected] no google não consegui achar menção a ele, o que já contra como para o fator fraude, as única menções no google são a sua e uma no hardmob, logo voto pela fraude.

Vamos fazer o seguinte eu comprei em janeiro e recebi em fevereiro, e não recebi e-mail, comprei ontem dia 1º de abril dois pedidos um de três assault e um de três phase 8, se chegar o e-mail, é verdade, do contrário fraude. Pq acabei de comprar, e se tiver ocorrido um ataque hacker, não foi ontem.

No forum Hardmob, no link https://www.hardmob.com.br/boas-compras/475919-oficialmob-topico-de-pos-compras-internacionais-obrigatorio-ler-a-primeira-pagina-179.html, um usuário deu a seguinte resposta.

"Senhores, qual a dificuldade em ligar para a DHL e informar os dados diretamente a eles???? simples assim! o que a contece é que toda importação no momento da geração da NTS precisa ser ligada a um CPF para que fique registrado junto a RFB o comprador! só isso, então é normal nos casos onde não vem os dados necessários na Invoice, eles mandam estes email solicitando a complementação."

Como eu joguei fora minha nota passada, agora não sei como tava o texto da NTS, mas acredito que seja desnecessário o cpf, pois a taxação é do produto, se você emitir taxação atrelada a cpf você cria obrigação tributária.

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

acredito que assim como no caso de drogas 1 pote importado nao pode ser considerado trafico, eles devem(ou pelo menos deveriam) fazer igual quando vc é pego com uma quantidade pequena de droga: eles retem a droga e te liberam sem mimimi por ser usuário e não traficante

Postado

acredito que assim como no caso de drogas 1 pote importado nao pode ser considerado trafico, eles devem(ou pelo menos deveriam) fazer igual quando vc é pego com uma quantidade pequena de droga: eles retem a droga e te liberam sem mimimi por ser usuário e não traficante

Na dúvida, como sempre gosto de pensar na merda q pode dar, não importo coisas sabidamente ilícitas, exemplo efedrina e testosterona.

Postado

Na dúvida, como sempre gosto de pensar na merda q pode dar, não importo coisas sabidamente ilícitas, exemplo efedrina e testosterona.

Era oque todos com um bom senso deveriam fazer né rsrsrs

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

só que com relação a suplemento e outras coisas, bom senso vai embora.

"quero ver alguem cobrar meu bom senso dps que eu tiver meus 50 de braço" hahahahha nessa linha de raciocínio

Fiz 2 compras na BB essa semana, 1 Muscle Milk 5lb e 1 Caseina ON 4 lb(não tenho esperança de passar limpo na alfandega, mesmo pagando taxa o preço vai sair quase metade de comprando aqui) vamos ver se eu recebo esse email tbm.

Postado

Toda compra q faço rezo para ser taxado direto, pq se for pra anvisa, aí tudo demora mais, tem q enviar documento, receita, eles aprovam ou não, faz recurso se couber e bla bla bla, prefiro ser taxado :D

Postado

Toda compra q faço rezo para ser taxado direto, pq se for pra anvisa, aí tudo demora mais, tem q enviar documento, receita, eles aprovam ou não, faz recurso se couber e bla bla bla, prefiro ser taxado :D

Como assim ser taxado direto? todos meus suplementos agora vão ser importados, antes comprava com um amigo do meu pai pq ele dava desconto e saia mais barato(comparado aos preços daqui) e agora resolvi só pela importação... essas 2 encomendas que eu falei foram minhas primeiras rs

Postado

vai até a agencia dos correios e pergunta la cara, acho que não é nada isso, você pode ter sido apenas taxado.

Postado

Comprou - taxou - pagou.

A anvisa nem sabe o q acontece, logo sem dor de cabeça.

Deveria ter uma opção de pagar essas taxas logo na compra, ia acelerar tudo...

Minha mãe ja comprou 600 dolares no site da AEROPOSTALE e não foi taxado NADA, eu compro 50 dolares em suplemento e eles vão me taxar... é foda isso

Postado

No site aeropostale como entrega por courrier, eles já cobram a tributos + desembaraço + frete + seguro + tudo que for necessário, aí fica mto foda, pq fica mto cara, não ficando muito longe dos preços praticados no brasil.

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Depende encomenda com limited track, isto é, rastreio limitado ou com track total. se for limitado você nunca vai conseguir o código para rastrear no brasil, se for o rastreio total, tem tutorial, mandando você fazer uns procedimentos e acha o rastreio nacional, isso quando eles naum colocam, o código importante, quando a compra é rastreavel totalmente é o delivery partner

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Apagado pelo Usuário

Editado por lucianoitape

Postado

Cara, vai chegar, relaxe.

Se for perdida acho q devolve, se for retida acho q não devolve, pq se ficar foi pq importou coisa q não devia, ou pq não apresentou receita médica ou pq não pagou tributo.

Importar é pagar e dar tempo ao tempo. Quando fiz minha ultima importação eu tinha já me organizado, quero shotgun + synthesize + outras coisas para usar em abril ou maio, comprei em janeiro. aí comprei agora 3 assault e 3 phase 8 na BB, devem chegar em maio ou junho, tudo bem, o shot e o synthe duram 28 treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.