Postado 26/03/2013 às 23:21 03/26, 2013 Estou com uma Duvida cruel na minha suplementação : Acabei de comprar um termogênico que me dá 210mg de Cafeina por capsula , e eu tomo 2 capsulas por dia como é recomendado ... No total 420mg de cafeina . Mas a minha duvida é se eu posso tomar essa quantidade de cafeína junto com a creatina monoidratada "Universal" ... Ja ouvi falar por ai que uma é o contrário da outra , parece que a cafeina é diurética e a creatina retem água nas células , Algo do genero . Obrigado marombas , vamos a luta
Postado 26/03/2013 às 23:41 03/26, 2013 Estudos dizem que para a Cafeina cortar o efeito da Creatina precisaria de MUITA cafeina, boatos que é entorno de 1gr. Da uma pesquisada que tu acha ai. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 26/03/2013 às 23:50 03/26, 2013 estudo com 350mg de cafeina mostrou que a creatina no corpo nao sofreu alteração, entao acho que o valor de cafeina que altera a creatina deve ser alto... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 26/03/2013 às 23:51 03/26, 2013 Supermoderador Pode tomar junto, o que tem de pesquisa que mostrou efeito negativo foram no maximo 2 pesquisas e as quantidades de cafeina era relativamente altas, posso postar o link para as pesquisas se quiser, mas gira em torno de 5mg /kg (pra mais) de cafeina durante a saturacao da creatina. Então nem esquente muito com isso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/03/2013 às 00:15 03/27, 2013 Pode tomar junto, o que tem de pesquisa que mostrou efeito negativo foram no maximo 2 pesquisas e as quantidades de cafeina era relativamente altas, posso postar o link para as pesquisas se quiser, mas gira em torno de 5mg /kg (pra mais) de cafeina durante a saturacao da creatina. Então nem esquente muito com isso Para uma pessoa com 80kg seriam 400mg, se for ver nao é tão alto (caso a pessoa use apenas cafeina como pré treino e tenha certa resistencia a cafeina), mas se for apenas na saturação (20g/dia?) é tranquilo, mas foi bom saber disso Futuro profissional de Educação Física.
Postado 27/03/2013 às 00:21 03/27, 2013 Supermoderador Para uma pessoa com 80kg seriam 400mg, se for ver nao é tão alto (caso a pessoa use apenas cafeina como pré treino e tenha certa resistencia a cafeina), mas se for apenas na saturação (20g/dia?) é tranquilo, mas foi bom saber disso Essa medida de 5mg/kg tava antigamente no site da creapure, hoje em dia não tem mais, mas se for por essa base realmente não é tão alto mesmo. Se não me engano a primeira pesquisa que tinha mostrado esse efeito negativo tinha sido feita durante a saturacao e a cafeina tomada todo dia, ao menos é o que ta nesse apanhado das pesquisas https://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/03/2013 às 00:22 03/27, 2013 Autor Gente eu tenho 80kg e tomo 420mg de cafeina todas as manhãs e 5g de Creatina no pós-treino ... Tem problema não né ?
Postado 27/03/2013 às 00:26 03/27, 2013 Supermoderador Gente eu tenho 80kg e tomo 420mg de cafeina todas as manhãs e 5g de Creatina no pós-treino ... Tem problema não né ? Eu pessoalmente diria que não, mesmo tendo essas duas pesquisas meio que contras quantidades altas de cafeina. To levando como base a baixa quantidade de pesquisa mostrando esse efeito negativo mesmo quem sabe mais pra frente daria para fazer testes, caso seja de seu interesse, em comparar com ou sem cafeina Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/03/2013 às 00:35 03/27, 2013 Autor Vou pensar aki , Talvez eu compare sem cafeina quando eu ja tiver com o BF que eu quero ... pois a minha prioridade é perder gordura e não ganhar musculo , na verdade eu malho pesado pra tentar "Manter" a massa magra , e se ganhar um pouco é lucro
Postado 27/03/2013 às 07:15 03/27, 2013 Cara...pode tomar que da nada não...já tive a mesma dúvida e ficava quebrando cabeça... Na época entrei em contato com pessoal da Universal e da ON e me responderam mais ou menos da mesma forma, que isso é um assunto passado, tanto que alguns suplementos já trazem os dois na mesma fórmula hoje em dia... Pode usar sem medo de ser feliz...
Postado 27/03/2013 às 15:40 03/27, 2013 Autor Muito obrigado gente ... Precisava dessa resposta de qualquer jeito
Postado 3/04/2013 às 17:43 04/3, 2013 estou tomando os dois uma capsula de termogenic extreme black que contem 420 mg e 5 gramas de creatina e nao vi alteraçao tipo de força ou coisa parecida Editado 3/04/2013 às 17:44 04/3, 2013 por cafecomfarinha (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2013 às 17:49 04/3, 2013 Pra anular o efeito da creatina, seria necessaria cafeina em grandes proporções, gramas. E essa anulação se da no que se diz respeito a retenção, ja que a cafeina tem efeito diuretico, porem os demais beneficios da creatina permanecem, como aumento de força, resistencia. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 3/04/2013 às 17:52 04/3, 2013 Mete os dois e fica de boa. Trilha Sonora de Treino: Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician Black Metal - Behemoth / Incantation Thrash - Slayer
Postado 21/01/2014 às 11:51 01/21, 2014 Eu estou utilizando da mesma forma cerca de 420mg, mas estou colocando a cafeína no aerobio em jejum, e creatina no pós anoite. também fico com uma grande duvida. Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171141-diario-do-xan-objetivo-e-futuros-resultados/
Postado 21/01/2014 às 11:57 01/21, 2014 Eu faria o teste c/ e s/ a cafeina e vc vê, veja tbm qual o seu real objetivo e vê se isso é necessario
Crie uma conta ou entre para comentar