Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Cruxifixo Ou Fly?

Posts Recomendados

Postado

É mesma coisa, só que um é nome em português e o outro o nome em inglês

Postado

É mesma coisa, só que um é nome em português e o outro o nome em inglês

Tem certeza brother?

Acho que depende da academia/região, cada um chama de um jeito, em todas as academias que eu passei, fly você faz com o cotovelo em 90º (quase um supino com halteres, mas vc fecha os halteres no fim do movimento) e crucifixo com o braço todo esticado.

Postado

Cara... Sobre regionalismos eu não sei.

Mas em inglês fly é o crucifixo, isso eu tenho certeza.

Postado
  • Autor

Cara... Sobre regionalismos eu não sei.

Mas em inglês fly é o crucifixo, isso eu tenho certeza.

Tem certeza brother?

Acho que depende da academia/região, cada um chama de um jeito, em todas as academias que eu passei, fly você faz com o cotovelo em 90º (quase um supino com halteres, mas vc fecha os halteres no fim do movimento) e crucifixo com o braço todo esticado.

então procurei no youtube e achei tipo supino com halteres tambem ai fiquei na duvida

Postado

pelo menos na minha academia

fly é uma maquina , e crucifixo é com halteres, sendo que ambos pegam a mesma parte do peito.

Editado por Lamacento

Postado

Normalmente nas academias quando se fala "fly" é a máquina "voador" mesmo

Postado

uma coisa digo faça crucifixo no cross over sempre, ja que a tensao é sempre,com halter ce vc levantar muito o halter vai perder a tensao do movimento, faça com cabos dica

Postado

fly = crucifixo ?

hahaha

fly é mosca

crucifixo deve ser CROSS

Eu quis dizer que é o mesmo exercício e não que é a mesma palavras cara...

Crucifixo = cross ou crucifix em inglês

Postado

Crucifixo usa a gravidade para controlar a ação da força,logo mudando o ângulo, a força muda. Fly = Voador mantem a força constante em todo o movimento.

Postado

uheauhaeuaeuhae cada um conhece por um nome, pra mim voador = peck deck, fly = quase um supino com halteres porém fechando os halteres na parte alta do movimento e crucifixo = braços totalmente estendidos, no fim qualquer um que você fizer, se fizer bem feito vai trazer bons resultados.

Abçs

Postado
  • Autor

uheauhaeuaeuhae cada um conhece por um nome, pra mim voador = peck deck, fly = quase um supino com halteres porém fechando os halteres na parte alta do movimento e crucifixo = braços totalmente estendidos, no fim qualquer um que você fizer, se fizer bem feito vai trazer bons resultados.

Abçs

então pra mim pelo oque eu entendi também e assim kk valeu pela ajuda ai gente abraço

Postado

Tem certeza brother?

[2]Aqui na minha academia fly e crucifixo são bem diferentes.

Postado

fly eu chamo aquele aparelho que vc faz o mesmo movimento que um crucifixo, mas em uma maquina, sentado

Pectoral-Fly-open.jpg

Editado por Keeperr

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.