Postado 7/04/2013 às 20:10 04/7, 2013 Gh dilata a barriga mas a insulina que potencializa esse efeito. Só GH nao fica com o barrigão de gravida, gh + insulina fica. é isso, pq muitos fitness como o Lazar angelov, Ulisses Jr, greg plitt, Joey Gloor, Steve Cook, jeff said e etc concerteza devem fazer ciclos com Gh e todos tem a cintura finissima e não tem aquelas barrigas dilatadas ! creio que seria o gh q deixa a barriga dilatada, pq o gh faz novas fibras musculares, e os orgaos internos crescem tb, por isso fica com a barriga dilatada. gh15 referesse sempre a barriga dilatada por causa da insulina, mas vai saber Talvez seja a combinação do gh+insulin que deixe a barriga dilatada, temos muitos ex de fitness que devem usar gh nos seus ciclos e tem a cintura finissima, fora os monsters da old school ex. Arnold, Frank zane, brian Buchanan todos tinham cinturas finas demais e não tinham essas barrigas que os Monster de hoje tem ! Editado 7/04/2013 às 20:13 04/7, 2013 por Leo_23
Postado 7/04/2013 às 20:33 04/7, 2013 é isso, pq muitos fitness como o Lazar angelov, Ulisses Jr, greg plitt, Joey Gloor, Steve Cook, jeff said e etc concerteza devem fazer ciclos com Gh e todos tem a cintura finissima e não tem aquelas barrigas dilatadas ! Talvez seja a combinação do gh+insulin que deixe a barriga dilatada, temos muitos ex de fitness que devem usar gh nos seus ciclos e tem a cintura finissima, fora os monsters da old school ex. Arnold, Frank zane, brian Buchanan todos tinham cinturas finas demais e não tinham essas barrigas que os Monster de hoje tem ! Exatamente! Arnold e Frank não usavam GH, EU ACHO... Mas com certeza fica muito melhor, os BB's hoje parecem mutações biológicas, qualquer dia IFBB vai ser patrocinado pela Umbrella Corp.
Postado 7/04/2013 às 20:42 04/7, 2013 Antigamente era beleza, hoje é tamanho. Almejo um shape arnold e nao coleman, urgh!
Postado 7/04/2013 às 20:49 04/7, 2013 creio que seria o gh q deixa a barriga dilatada, pq o gh faz novas fibras musculares, e os orgaos internos crescem tb, por isso fica com a barriga dilatada. gh15 referesse sempre a barriga dilatada por causa da insulina, mas vai saber Barrigão estilo "Coleman" é GH+Insul. O GH sozinho não causa dilatação dos abs. O que causa é a insulina, pela criação de gordura visceral resistente (sttuborn gut fat). Essa teoria de crescimento dos órgãos internos a ponto de dilatar a barriga, já li que é balonie.
Postado 7/04/2013 às 21:03 04/7, 2013 Antigamente era beleza, hoje é tamanho. Almejo um shape arnold e nao coleman, urgh! NOSSA EU CURTOOO MUITO A OLD SCHOOL, como vc disse era beleza, proporção, olha só essa foto (a baixo) meus olhos brilham com esses shapes da galera old !
Postado 7/04/2013 às 21:10 04/7, 2013 Frank Zane, Estatua viva, meu sonho de shape. Barrigão estilo "Coleman" é GH+Insul. O GH sozinho não causa dilatação dos abs. O que causa é a insulina, pela criação de gordura visceral resistente (sttuborn gut fat). Essa teoria de crescimento dos órgãos internos a ponto de dilatar a barriga, já li que é balonie. onde que leu isso de ser ballonie, tb queria ler. gh15 ja falou sobre isso da gordura visceral causada pela insulina?
Postado 7/04/2013 às 21:10 04/7, 2013 Sem dúvida que os shapes da galera oldschool são bons, mas vamos focar no topico mesmo, o shape do pessoal que nao é necessariamente fisiculturista, shape dos "famosos"
Postado 7/04/2013 às 21:15 04/7, 2013 NOSSA EU CURTOOO MUITO A OLD SCHOOL, como vc disse era beleza, proporção, olha só essa foto (a baixo) meus olhos brilham com esses shapes da galera old ! galera a ultima coisa, alguém saberia dizer o nome de todos que estão nessa foto ?
Postado 7/04/2013 às 21:21 04/7, 2013 Frank Zane, Estatua viva, meu sonho de shape. onde que leu isso de ser ballonie, tb queria ler. gh15 ja falou sobre isso da gordura visceral causada pela insulina? Já li em fóruns gringos, mas não sei te dizer qual agora... Dá uma pesquisada no google com termos em inglês que vc deve achar alguma coisa sobre isso... Nunca vi nada do gh15 sobre gordura visceral...
Postado 7/04/2013 às 21:46 04/7, 2013 galera a ultima coisa, alguém saberia dizer o nome de todos que estão nessa foto ? Arnold, Will smith ou morgan freeman, Fez do seriado that 70s show, He man, Howard Wolowitz e Frank Zane Editado 7/04/2013 às 21:53 04/7, 2013 por lion94
Postado 7/04/2013 às 21:49 04/7, 2013 Barrigão estilo "Coleman" é GH+Insul. O GH sozinho não causa dilatação dos abs. O que causa é a insulina, pela criação de gordura visceral resistente (sttuborn gut fat). Essa teoria de crescimento dos órgãos internos a ponto de dilatar a barriga, já li que é balonie. [2] o gh até ajuda a controlar isso, na verdade hahaha
Postado 7/04/2013 às 21:53 04/7, 2013 chest brah tem 8 ciclos nas costas. o oitavo ciclo foi incluido gh os restantes nao sei. fonte: arial black aheuahueahuehu Estava pesquisando, esse ciclo é BEEEM forte... eu não li isso, namoral kkkkkkkkkkkkk GH, com certeza, insulina acho q nao tem como saber... esse ai tem bola de cristal ctz
Postado 7/04/2013 às 21:56 04/7, 2013 fonte: arial black aheuahueahuehu eu não li isso, namoral kkkkkkkkkkkkk esse ai tem bola de cristal ctz é cara, pq ele deve ter chegado nesse shape tão rapidamente com ciclo de stano e dura né, quem sabe um h-drol kkkkkkkkkkkkk sonha marcelino Editado 7/04/2013 às 21:57 04/7, 2013 por ManoelX
Postado 7/04/2013 às 22:09 04/7, 2013 Arnold, Will smith ou morgan freeman, Fez do seriado that 70s show, He man, Howard Wolowitz e Frank Zane kra eu estou falando serio !
Postado 7/04/2013 às 22:50 04/7, 2013 fonte arial black? nao intendi Ele quis dizer que não tem fonte... é balonie... Arial black é fonte de letra em editor de texto.... kkkkkk
Postado 7/04/2013 às 22:53 04/7, 2013 eu sei q arial black e fonte, mas nao intendi em que contexto ele disse isso. e ja agr eu disse 8 ciclos sim, o chest brah divulgou via face book o ano passado dizendo mais ou menos assim: "oi brahs, vou comcer o meu oitavo ciclo , trembolona, proprionato, masteron e gh"
Postado 7/04/2013 às 23:00 04/7, 2013 Arnold, Will smith ou morgan freeman, Fez do seriado that 70s show, He man, Howard Wolowitz e Frank Zane O triste é que parecem mesmo
Postado 7/04/2013 às 23:51 04/7, 2013 é cara, pq ele deve ter chegado nesse shape tão rapidamente com ciclo de stano e dura né, quem sabe um h-drol kkkkkkkkkkkkk sonha marcelino Não né amigão, ele pode ter feito ciclos fortes SEM GH LOL esse aí tá sabendo legal, agora pra ficar monstro só usando gh eu sei q arial black e fonte, mas nao intendi em que contexto ele disse isso. e ja agr eu disse 8 ciclos sim, o chest brah divulgou via face book o ano passado dizendo mais ou menos assim: "oi brahs, vou comcer o meu oitavo ciclo , trembolona, proprionato, masteron e gh" sério? legal isso, não sabia
Postado 8/04/2013 às 00:42 04/8, 2013 Não né amigão, ele pode ter feito ciclos fortes SEM GH LOL esse aí tá sabendo legal, agora pra ficar monstro só usando gh sério? legal isso, não sabia Nesse tempo e com essa qualidade, eu tenho certeza que tenha sido usado GH, e olha que interessante, já foi confirmado por outro usuário, então pare de se achar o manjador, ainda mais com esse nick de "zyzzete" aí...
Postado 8/04/2013 às 04:24 04/8, 2013 NOSSA EU CURTOOO MUITO A OLD SCHOOL, como vc disse era beleza, proporção, olha só essa foto (a baixo) meus olhos brilham com esses shapes da galera old ! vo da uma "força" haha =) Arnold Schwarzenegger, Rick Wayne, Franco Columbu, Dave Draper, Chuck collras e Frank Zane
Postado 8/04/2013 às 13:36 04/8, 2013 Lazar Angelov sem mais foda... agora fazer a pergunta antes que outro fassa,,, da pra pegar natural? uaehauheuaeha Em quanto sera que ta aquela BF ai nesse video? 6~8%? quanto tmepo alguem consegue se manter com Bf tao baixo assim?
Postado 8/04/2013 às 13:39 04/8, 2013 foda... agora fazer a pergunta antes que outro fassa,,, da pra pegar natural? uaehauheuaeha Em quanto sera que ta aquela BF ai nesse video? 6~8%? quanto tmepo alguem consegue se manter com Bf tao baixo assim? Ele está mais rasgado aqui Nesse ele deve estar com 5% de bf.
Postado 8/04/2013 às 13:52 04/8, 2013 Nesse tempo e com essa qualidade, eu tenho certeza que tenha sido usado GH, e olha que interessante, já foi confirmado por outro usuário, então pare de se achar o manjador, ainda mais com esse nick de "zyzzete" aí... hauehauehau quem tá se achando o manjador é você amigão, é totalmente possível fazer ciclos com ganhos absurdos sem GH. Nossa ele falou do meu nick, depois desse argumento sólido acho que vou me retirar do tópico
Postado 8/04/2013 às 14:38 04/8, 2013 hauehauehau quem tá se achando o manjador é você amigão, é totalmente possível fazer ciclos com ganhos absurdos sem GH. Nossa ele falou do meu nick, depois desse argumento sólido acho que vou me retirar do tópico não, ganhos absurdos sem hgh ou insulina, não existem
Postado 8/04/2013 às 14:42 04/8, 2013 não, ganhos absurdos sem hgh ou insulina, não existem O que vc min diz da Era Old school ? onde GH nem era cogitado na época quanto menos insulina e tivemos grandes Nomes ai !
Postado 8/04/2013 às 14:44 04/8, 2013 Gh não era usado na epoca oldschool? OK CARA BELEZA hahahahaha De qualquer forma, ganhos absurdos pra voce, podem nao ser ganhos absurdos pra mim Em minha opinião, ganhos no nível campeonato, bodybuilder, em 90% das categorias nao são bons sem GH
Postado 8/04/2013 às 14:51 04/8, 2013 Gh não era usado na epoca oldschool? OK CARA BELEZA hahahahaha De qualquer forma, ganhos absurdos pra voce, podem nao ser ganhos absurdos pra mim Em minha opinião, ganhos no nível campeonato, bodybuilder, em 90% das categorias nao são bons sem GH Não não era usado na epoca do Arnold, frank zane, Franco Columbu etc nem existia Gh. Isso realmente é, Um Freak pra min pode não ser um freak pra vc opinioes diferentes e eu respeito, vlw ! Editado 8/04/2013 às 14:52 04/8, 2013 por Felipe_565
Crie uma conta ou entre para comentar