Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urino Terapia.pode Ser A Cura Que Você Procurava E A Sua Fonte Da Juventude.

Posts Recomendados

Postado

Nem sempre a urina contém só coisas descartáveis.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vejo essas paradas e agradeço a Deus por já esta nos enta, onde quase todo mundo entra e lá fica, se arrebenta. Fico a imaginar no futuro, o que mais vão inventar.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Vejo essas paradas e agradeço a Deus por já esta nos enta, onde quase todo mundo entra e lá fica, se arrebenta. Fico a imaginar no futuro, o que mais vão inventar.

pocha tenho 20 e poucos,, mas desde pequeno ja ouvi falar dessa urinoterapia 9tipo a uns 15 anos atras ja tinha gente que usava)

Nem é invenção de moda tao recente nao.

que acontece a facilidade de troca de informações que temos hoje..

Mas na boa, nao tomo nao.

A menos que a pessoa tenha alguma deficiencia na absorção dos nutrientes e elime em excesso, a urina só vai conter sobras e descartes. pode ate ter coisas boas, caso a pessoa consuma algo acima do nivel aproveitado pelo corpo (caso da creatina que é eliminado o excesso na urina). mas ao meu ver, se vc ta expelindo tal substancia, é pq vc consumiu ela E se tem outra maneira de consumir, pq vou consumir atraves da minha urina?

e o mesmo de me dizer que estou eliminando 50g diarias de proteina atraves das minhas feses e que deveria passar a come-las.

tenha dó neh.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Rapaz, isso é uma pratica milenar em varias culturas...

Como o TsuG disse, o q é froid é mente fechada das pessoas...

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Eu tb não sou contra ... só não quero fazer ...

caso um dia eu seja um naufrago eu começo a pensar no caso.

e por favor se alguém fizer isso pelo menos se de ao trabalho de escovar os dentes mais vezes.

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tb não sou contra ... só não quero fazer ...

caso um dia eu seja um naufrago eu começo a pensar no caso.

e por favor se alguém fizer isso pelo menos se de ao trabalho de escovar os dentes mais vezes.

Nem falem para a parceira que bebe mijo, pois pode passar a conhece-la melhor, a partir deste momento.

A cultura pode ser milenar, assim como outras que vcs bem sabem e não condiz retratar aqui neste ambiente, mas para este caso específico, permita voltar-me a Medicina, onde estuda-se a finco para possibiltar a manutenção e restauração da saúde, não foi criada a toa.

Se uma simples bebida matinal de urina fosse comprovadamente eficaz, haveria uma involução de todo o estudo debruçado sobre o corpo humano.

Outrossim, sempe a favor do livre arbítrio, cada qual molha seu bico da maneira que lhe achar conveniente.

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

e eu reclamando do gosto da ALBUMINA :|

Look at me , Look at me , Just called to say that it's good to be ,

ALIVE !

• 1 mês depois...
Postado

tomar eh de boa.. dificil eh acertar a mira no inicio.. sempre mijava no olho... no nariz... no teto...

mds dpois pega prática...

D.raw 140-152---------->227.

S.raw 92-106------------>147.

BP.raw 102-112--------->162.

"Life's barely long enough to get good at one thing. So be careful what you get good at." - Rust Cohle, True Detectives.

• 2 semanas depois...
Postado

tomar eh de boa.. dificil eh acertar a mira no inicio.. sempre mijava no olho... no nariz... no teto...

mds dpois pega prática...

ahuahuahuahahuahuahu eu ri demais...

Pô cara, eu vou te dar os parabéns pela coragem, eu por exemplo não tenho coragem de beber minha urina não...ainda bem que pelo menos eliminou seu problema né

• 9 meses depois...
Postado

eu acho a ideia do urino terapia interessante, porém no momento não tenho motivos pra utilizá-la, talvez quando eu precisar até use...

e como falaram existe outros suplementos/ meios para conseguir as substâncias (ai tem que ver o custo x benefício se vale a pena ou não tomar o próprio mijo ) kkkkk

Postado

eu acho a ideia do urino terapia interessante, porém no momento não tenho motivos pra utilizá-la, talvez quando eu precisar até use...

e como falaram existe outros suplementos/ meios para conseguir as substâncias (ai tem que ver o custo x benefício se vale a pena ou não tomar o próprio mijo ) kkkkk

Quais outros meios ?

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Eu uso a Cuspeterapia (Acabei de inventar)

Machucados eu passo a primeira saliva do dia (sem escovar os dente) e vou falar pra você melhora bastante,Espinhas,machuado,etc..

A urinoterapia eu utiliza com frequencia quando jogava futebol,meu pé era bem acabado,unhas,dedos,calos o famoso pe de atleta num nivel mais fraquinho,eu mijava nele todo banho,de manha,tarde e noite :D

Eu uso muito remedio natural,meu pai conhece um pouco sobre isso :D

Postado

Dúvidas:

Um cara bebeu cerveja pra caralho em uma noite.. no dia seguinte é seguro ele beber a própria urina? não vai ficar bebado denovo?

Pras pessoas que tem pedra no rin, é seguro beber a pedra junto com a urina?

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Dúvidas:

Um cara bebeu pra caralho em uma noite.. no dia seguinte é seguro ele beber a própria urina? não vai ficar bebado denovo?

Pras pessoas que tem pedra no rin, é seguro beber a pedra junto com a urina?

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Quando a pessoa bebe muita água na noite anterior e no dia seguinte de manhã mija um monte, vocês bebem tudo ou guarda na geladeira pra beber geladinho depois?? Bate com limão no liquidificador??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.