Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bf Baixo Mas Abdomem Nao Aparece

Posts Recomendados

Postado

BF: (10% eu acho)

Cintura (centímetros); 76

Peso: 61kg

Tipo: Ectomorfo

Galera, sou ectomorfo... Quando estou em pé, minha barriga não é grande, quando eu sento, se eu sento com a postura reta, ela também fica retinha, sem aqueles pneuzinhos... Porém, meu abdomem não aparece. Treino abd 3x por semana, pesado... E mesmo assim não aparece, acredito que meu BF não seja alto pelas medidas.

nem fazendo força aparece ;s

• Respostas 61
  • Visualizações 17,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• esquece isso, gorgonoid nem é referência, tem pessoas com cintura larga vulga geladeira, e ainda sim possuem abdômen hipertrofiado com um bf controlado.

• Eu lhe pergunto, como uma calculadora pode retirar o seu percentual de gordura por meio de medidas de circunferência do seu corpo?

• só vai aparecer se tiver massa, se nao tiver pode zerar o BF que nao vai mostrar nada.

Postado

Está em bulk ou cut?

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado
  • Autor

Antes eu fazia com peso... agora eu faço mais ou menos assim:

10 abdominal normal (gomos superiores)

10 abdominal elevando a perna (gomos inferiores

10 abdominal colocando a mao no calcanhar (obliquo)

faço esses 3 sem parar, descanso 30 segundos e faço de novo os 3, descanso mais 30 segundos e faço mais uma vez...

Queima muito, tá queimando mais do que quando eu fazia com peso

Bulk, mas é tipo assim: Não como nenhuma fritura, doce, refrigerante, nada gorduroso.. A única coisa q como pra caralho é carboidrato, mas falaram que é difícil ectomorfo pegar gordura

Será que se eu seguir como estou, comendo apenas alimentos secos, sem gordura, porém comendo mt carboidrato, e treinando pesado nos abdominais, eu vou precisar fazer cut depois? É que não quero ficar trincadasso também, pq o que eu mais amo é comer, e adoro comer mt batata e arroz kkk

Postado

O problema talvez seja que não tenha o que mostrar, entende ? Pode ter o bf baixo, talvez não está treinando o abdômen ou não dando o descanso necessário para ele, já que pelo jeito não há outra explicação...

E poste foto pra gente poder ter melhor noção também, se possível claro.

Editado por Gunner (veja o histórico de edições)

Postado

Fotos.

[2]

É a única maneira de saber se o problema é, de fato, falta de massa magra ou se há uma camada de gordura considerável cobrindo isso aí. O fato de você ser magro, não impede que tenha gordura acumulada no abdômen (mesmo que seu bf seja mesmo 10%...)

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado

Fazendo força até com 20 de bf da pra ver, seu problema eh falta de abdômen

é me fala um cara com 20 de bf que consegue ver o abs ...

se ele força e consegue ver por baixo é bem provavel que seja gordura.

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

é me fala um cara com 20 de bf que consegue ver o abs ...

se ele força e consegue ver por baixo é bem provavel que seja gordura.

To com uns 18% e consigo ver forçando, a parada tbm é que minha genetica tem tendecia a acumular gordura nos gluteos,mas dae é foda tbm, to perdendo um monte calça jeans hauahuah

Editado por Dante.94 (veja o histórico de edições)

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

To com uns 18% e consigo ver forçando, a parada tbm é que minha genetica tem tendecia a acumular gordura nos gluteos,mas dae é foda tbm, to perdendo um monte calça jeans hauahuah

Sou assim também, devo ter bf em 13/14% e mesmo assim vejo abdómen e oblíquos.

Para o criador do tópico, acho estranho não aparecer com bf baixo, posta a foto para ver.

Editado por hugo4 (veja o histórico de edições)

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

Bom cara, se der posta uma foto ai, pra galera ter uma noção, senão fica dificil...
Outra coisa é que seu BF pode não estar tão baixo quanto vc pensa e vc pode estar retido tbm...

Postado

Galera, sou ectomorfo... Quando estou em pé, minha barriga não é grande, quando eu sento, se eu sento com a postura reta, ela também fica retinha, sem aqueles pneuzinhos... Porém, meu abdomem não aparece. Treino abd 3x por semana, pesado... E mesmo assim não aparece, acredito que meu BF não seja alto pelas medidas.

A resposta está em negrito

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

As respostas ESTÃO em negrito... nao eh só o peso ;)

"Eu acho que tenho 10%" todo mundo que fala isso tem uns 14-15%... pega teu abdomem e puxa ele com o dedo como se fosse adipometro, mais de 1 dedo de espessura vc nao terá 10%, a menos que vc tenha gordura localizadissima no abdomem

Postado

Cara, bebe bastante água, uns 5 litros por dia.

Se você tá com esse BF e não tem abdomen, deve ser retensão.

Eu estou em fase de emagrecimento, pesava 115kgs, e agora estou com 92kgs. Tenho 1,81 de altura, e já é possível ver o abdomen tomando forma.

Isso porque meu BF ainda deve estar na casa dos 20 e pokos..

E vai malhar com peso, pra ganhar massa. Mas talvez com esse peso, você precise de um pouco mais de massa para que seus musculos apareçam.

Postado

eu medi pelo site do corpo perfeito... se eu puxo a gordura fica 3 dedos

:suicide_anim:

bf se mede pelo ADIPOMETRO e não por uma calculadora random qualquer

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Cara, é só usar o raciocínio.

Por exemplo:

Se você malha há um mês, você não vai conseguir ver o seu peitoral definido.

A mesma coisa é pro abdome, se você não treina-lo, ele não irá crescer.

Você pode ter pouca gordura sim, mas não significa que seu abdome ficara definido, e o maior problema dele é que é gordura localizada.

Eu recomendo você treinar 1 ano ai (no minimo) de abdominal, que você começará a ver os resultados.

Abdome é como outro músculo qualquer e necessita de muito treino (pesado).

Editado por Gabrielgq (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tudo bem! Outra coisa, eu to fazendo abdominal 3x por semana... Seg, quart e sex... Creio que nesse intervalo de 1 dia já esteja recuperando o musculo pois nao sinto nenhuma dor antes de fazer os abdominais. To fazendo certo ou é melhor treinar 2x?

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.