Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Não faz diferenca... os precos só serao convertidos para real, isso é meramente visual mesmo já que sua compra será paga em obamas...

Postado

Não faz diferenca... os precos só serao convertidos para real, isso é meramente visual mesmo já que sua compra será paga em obamas...

E quanto a passar dos $50? Pelos valores de frete que vi, é muito difícil comprar algo que não passe dos $50... só se for levinho e naquela modalidade de frete mais demorado....

Postado

E quanto a passar dos $50? Pelos valores de frete que vi, é muito difícil comprar algo que não passe dos $50... só se for levinho e naquela modalidade de frete mais demorado....

exatamente... vc tem 2 opcoes:

- Se arrisca a comprar mesmo passando os 50 dolares, que pelo que o pessoal fala é quase certeza ser taxado, porem esses tempos comprei 62$ e passou de boa... vai da sorte.

ou

- Compra em varios fretes, que sai mais caro mais tem 90% de chances de chegar sem taxas.

As minhas encomendas no bb. e supplement central sempre chegaram sem taxas de boa, comprei varias vezes já...

Postado (editado)

exatamente... vc tem 2 opcoes:

- Se arrisca a comprar mesmo passando os 50 dolares, que pelo que o pessoal fala é quase certeza ser taxado, porem esses tempos comprei 62$ e passou de boa... vai da sorte.

ou

- Compra em varios fretes, que sai mais caro mais tem 90% de chances de chegar sem taxas.

As minhas encomendas no bb. e supplement central sempre chegaram sem taxas de boa, comprei varias vezes já...

Sei... Como eu falei eu queria aproveitar uma promo de Creatina 500g, leve 3 pague 2, mas fica R$ 47,00 de produto + R$ 61 de frete, ou R$ 75 se vier pelo priority...Eu vi que se colocar 400 caps de BCAA não muda o valor do frete, já que é levinho...Será que se eu conversar com o atendimento no BB eles separam 2 fretes, 1 com duas Creatina e outro com uma Crea e o BCAA mesmo que aumente um pouco o valor do frete?

Editado por disfr
Postado (editado)

Sei... Como eu falei eu queria aproveitar uma promo de Creatina 500g, leve 3 pague 2, mas fica R$ 47,00 de produto + R$ 61 de frete, ou R$ 75 se vier pelo priority...Eu vi que se colocar 400 caps de BCAA não muda o valor do frete, já que é levinho...Será que se eu conversar com o atendimento no BB eles separam 2 fretes, 1 com duas Creatina e outro com uma Crea e o BCAA mesmo que aumente um pouco o valor do frete?

hum... talves, não custa tentar...

Porem EU nao compraria isso ae, se não me engano a creatina universal 300 g está na faixa de 10 dolares, comprando 2 seria 600g oque daria para um bom tempo e o frete fica baixo porque é leve.

- sem contar que se vc ficar com uma e vender a outra, mesmo que por um preco baixo comparado com as lojas do brasil, sua compra sai de graça :laughingsmiley: .

Editado por Aliago
Postado (editado)

hum... talves, não custa tentar...

Porem EU nao compraria isso ae, se não me engano a creatina universal 300 g está na faixa de 10 dolares, comprando 2 seria 600g oque daria para um bom tempo e o frete fica baixo porque é leve.

- sem contar que se vc ficar com uma e vender a outra, mesmo que por um preco baixo comparado com as lojas do brasil, sua compra sai de graça :laughingsmiley: .

Falei com o atendimento, eles falaram pra fazer 2 pedidos separados, mesmo tendo o item grátis... que tenho que pagar tudo e depois tenho que mandar um email com o código dos dois pedidos, aí eles vão reembolsar o valor da creatina que seria free...

Vou ver a sua ideia das creatinas menores, mas achei a dymatize 500g 23$ muito bom, ainda mais leve 3 pague 2.... Minha intenção é justamente vender 2 potes, ficar com 1 que vai me durar até agosto tomando 2 meses e parando 1 e com o BCAA.

Outra coisa... Quanto a frete... Priority ou Super Saver? O Priority pra item grande é um pouquinho mais caro, sobe de 21$ pra 29$... pra coisa pequena sobe de $7 pra $22!!!

Editado por disfr
Postado

Minha primeira compra foi mes passado na bodybuilding

Fiz duas, no primeiro dia Shotgun + CLA, e no segundo dia Carnitina + Creatina + Univite

Sairam no mesmo lote da DHL, o segundo pedido chegou em 18 dias e o primeiro hoje faz 30 dias e ainda nao chegou nada, nem notificação da receita federal nem da Anvisa (pq depois que descobri que o NO Shotgun é proibido, então pode ter sido barrado)...

Mas ainda aguardo... :(

Postado

Minha primeira compra foi mes passado na bodybuilding

Fiz duas, no primeiro dia Shotgun + CLA, e no segundo dia Carnitina + Creatina + Univite

Sairam no mesmo lote da DHL, o segundo pedido chegou em 18 dias e o primeiro hoje faz 30 dias e ainda nao chegou nada, nem notificação da receita federal nem da Anvisa (pq depois que descobri que o NO Shotgun é proibido, então pode ter sido barrado)...

Mas ainda aguardo... :(

Qual frete vc usou? Priority ou Super Saver?

Postado

Comprem na Same, ta chegando com menos de 20 dias, declaram metade do valor e enviam de pessoa fisica p/ pessoa fisica.

Só não compro lá porque a primeira compra tem que ser com paypal, o qual não tenho.

Postado

Comprem na Same, ta chegando com menos de 20 dias, declaram metade do valor e enviam de pessoa fisica p/ pessoa fisica.

Só não compro lá porque a primeira compra tem que ser com paypal, o qual não tenho.

Que site é esse?

Não encontrei....

Postado

Tão taxando esse Sameday? Como é a caixola? Tem aquele arrego de declarar menos do valor?

BB taxaram todas as minhas compras, HD nenhuma.

VC e Ierva tão pra chegar.

Postado

someday só com paypal mesmo ?

tem uma dymatize hidrolizada baratinha... to doido pra pegar ... vou fazer cutting ela vai ajudar legal

Postado

tem uma dymatize hidrolizada baratinha... to doido pra pegar ... vou fazer cutting ela vai ajudar legal

Paypal na primeira, depois passa cartão internacional normal.

Só tomem cuidado com a same, vi uma galera chorando no Facebook falando que teve encomenda que não chegou porque o address só aceitava até 29 caracteres, tornando alguns endereços incompletos e retornando a compra pro EUA. E também parece haver um problema com acentuação gráfica, não aceitando acentos.

Postado

Na primeira compra sim.

(mas tem gente que consegue sem).

Tão taxando esse Sameday? Como é a caixola? Tem aquele arrego de declarar menos do valor?

BB taxaram todas as minhas compras, HD nenhuma.

VC e Ierva tão pra chegar.

Same sem taxa, e tem gente pegando encomendas com 11 dias.

Declaram 50%, de pessoa fisica p/ pessoa fisica e caixa discreta.

60 % chegando em menos de 20 dias.

Quase certo que chega com -25 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...