Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Loja: HD
Frete: DHL
Taxa: 0,00
Valor declarado: Não Importa
Valor total: US$ 158.99

Data do Pedido: 02/06/2014

Data de Envio: 03/06/2014

Data de Recebimento: 27/06/2014
Peso: 7,4 lbs (entrada pelo Rio)

Produtos: 01 ON Opti-Men 180 tabs, 01 ON Gold Standard Whey 5 lb, 01 Muscletech Hydroxycut Hardcore Elite 100 caps.


Galera to com 2 pedidos aqui, um da BB e outro da HD, porém quando jogo o código GM deles no site DHL não gera nenhum outro código para rastreio.. Porque isso?

Segue os códigos: BB http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113525112327147+

HD http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775085313144

Porque tem que esperar gerar, mesmo. Não é instantâneo. Leva dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to com 2 pedidos aqui, um da BB e outro da HD, porém quando jogo o código GM deles no site DHL não gera nenhum outro código para rastreio.. Porque isso?

Segue os códigos: BB http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113525112327147+

HD http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775085313144

Você precisa clicar no link na lateral direita escrito "Delivery by DP Welt Paket".

Aí, na página que vai abrir vai estar escrito "UPU code / matchcode" .. que é onde está o código para rastreio nos Correios...

Esse código as vezes demora para ser gerado. No seu caso, para o primeiro pedido que você postou ainda não gerou o código CL (rastreio no Brasil). Para o segundo já gerou, dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tmb comprei esse desodorante, mais pra mim não adiantou nada um pouquinho que soa já dá cc

Para mim tbm nao faz efeito. Se eu passo e vo pra academia fico fedendo (e eu nem sou de ficar muito suado). Usei por algumas semanas mas por não fazer o efeito desejado parei de usar

Aqui tá de boa. As vezes dá um cheirinho no final do dia, mas aí é falta de banho mesmo! Kkkkk molha ele bem, ou passa depois do banho antes de se secar que ajuda bastante.

Galera alg ai ta usando o desodorante crystal? Eu to usando mas pra mim nao ta fazendo efeito nenhum, o CC continua firme e forte =/

Uma vez tive um problema com uma glândula (acho que é isso) que é responsável pelo cheiro do suor. Tomava banho e já saía fedendo (nunca tive problemas com cc).

A dermatologista me passou um fórmula para resolver o problema da glândula e me mandou usar um desodorante específico. O problema se resolveu com o remédio que ela me receitou e atualmente continuo utilizando esse desodorante pois gostei muito!

Saio as 8h de casa para ir trabalhar, as 18h vou direto para a faculdade e volto pra casa as 23h. Só dou uma passada a mais pra aguentar o treino até 00h.

Vá em qualquer farmácia comum e peça o desodorante Dap sem cheiro (tem que ser sem cheiro, se quiser ficar cheirosinho utilize Perfume que é feito para isso, e não desodorante!):

dap_desodorante.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se você cotejar a legislação verá que este "encaminhamento" é do processo, não da mercadoria.

O sistema de rastreamento não é totalmente adequado aos ritos.

No meu caso a mercadoria foi despachada junta com os documentos, quem me disse isso foi o gerente da agência daqui (o funcionário teve que chamar pois nem sabia como funcionava o procedimento de revisão), inclusive ele disse que se a RF não isentar o imposto, os R$ 12,00 serão x2 por causa do envio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA pra quem ainda não se ligou: VC tá enviando TUDO em caixas gigantes, comprei um whey on (o menor) e veio dentro de uma caixa onde cabiam pelo menos uns 3 potes.

Resultado: 145 pilas de taxa :mad:

VC sempre mandou em cx grandes....eu sempre falei isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No meu caso a mercadoria foi despachada junta com os documentos, quem me disse isso foi o gerente da agência daqui (o funcionário teve que chamar pois nem sabia como funcionava o procedimento de revisão), inclusive ele disse que se a RF não isentar o imposto, os R$ 12,00 serão x2 por causa do envio.

Isso é um "resumo". A mercadoria foi enviada para o Collie postaux, ponto DO CORREIO que reúne as mercadorias em despacho aduaneiro, ou seja, não fica na sua agência mas não sai da responsabilidade do correio. É um deposito alfandegado. A guarda das mercadorias somente passa para a RFB (na verdade para a União) se abandonadas ou apreendidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Uma vez tive um problema com uma glândula  (acho que é isso) que é responsável pelo cheiro do suor. Tomava banho e já saía fedendo (nunca tive problemas com cc). 

A dermatologista me passou um fórmula para resolver o problema da glândula e me mandou usar um desodorante específico. O problema se resolveu com o remédio que ela me receitou e atualmente continuo utilizando esse desodorante pois gostei muito!

 

Saio as 8h de casa para ir trabalhar, as 18h vou direto para a faculdade e volto pra casa as 23h. Só dou uma passada a mais pra aguentar o treino até 00h.

 

Vá em qualquer farmácia comum e peça o desodorante Dap sem cheiro (tem que ser sem cheiro, se quiser ficar cheirosinho utilize Perfume que é feito para isso, e não desodorante!):

Imagem

Obrigado pela dica, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha encomenda aqui da HD por airmail, depois de 2 meses e meio. Tributaram (essa taxa de R$12 dá uma raiva...) em 4 vezes o valor declarado.

Alguém sabe como pedir pra HD declarar menos ainda (tipo 5-10%). Simulei outra compra aqui até a parte do pagamento, depois do pagamento só tinha a order review. Tem que entrar em contato com eles depois de fechar a compra pra pedir?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa clicar no link na lateral direita escrito "Delivery by DP Welt Paket".

Aí, na página que vai abrir vai estar escrito "UPU code / matchcode" .. que é onde está o código para rastreio nos Correios...

Esse código as vezes demora para ser gerado. No seu caso, para o primeiro pedido que você postou ainda não gerou o código CL (rastreio no Brasil). Para o segundo já gerou, dá uma olhada.

Na verdade acredito que dependendo de onde são feitas as encomendas,o código CL é ou não gerado.

Fiz 4 compras maiores de 4,4lbs há um tempo ,sendo duas na SDS,uma na BB e outra na SC.

Das 4,apenas as duas da SDS geraram o código,mesmo esperando o mesmo tempo de pós-postagem das encomendas.

Já li em algum outro fórum sobre essa diferença,teoricamente sendo o mesmo tipo de envio(no caso DHL entrando pelo Rio de Janeiro).

Alguém tem mais informaçãoes sobre isso?

Abraços

Editado por brunounimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...