Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera uma opniao na moral, Eu keria comprar Whey Protein optimon 100% isolado de 4,5 kls

O preco sai por R$ 200 reais mais frete,,,A PERGUNTA SERA QUE TARIFA? TEM ALGUM SITE MAIS DIFICIL DE TARIFAR, DA UMA DICA GALERA

Ainda não importei, mas pelas recomendações da galera não é bom passar de 2kg e nem de 50$... como o seu ultrapassa os dois parâmetros, provável que pare e taxe 60%... Como falei acima, vou fazer 3 pedidos leves (máximo de 1kg) e todos abaixo de 50$, vamos ver SE e QUANTOS taxam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vitacost varia, tem caixa que vem toda "emperequetada" e tem caixa que vem limpa, eu recebi 4 encomendas sem taxação.

Editando para 5 encomendas.

Falta uma chegar, essa eu temo ter sido tributado, pois chegou a 55$ e já chegaram todas as compras que foram depois dela.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas suas encomendas nao chegaram a 4 kls?

Sei q se taxar ainda vai ficar mais barato que aqui, mas se tiver algum geito de nao taxar seria melhor

Nenhuma passou de 3,4lbs(que é o limite para o frete de $12.99)

Tinham no máximo 1,2kg(exemplo: whey de 900g+cretina ed 300g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre importo varias coisas, e agora comecei a pegar suplementos tb... Minha primeira compra foi na iher, airmail registrado.. Mas estranhamento, ela desceu no RJ...

CDxxxxxxxxxSE

Data Local Situação

19/03/2013 19:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

09/03/2013 02:50 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Alguem já viu isso?

Até aonde eu sei, TODO first class desce em Curitiba...

Outro detalhe..olhem a origem do pacote... Suecia..

iher nao tah mandando dos EUA..

Editado por Guga_nh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a grana ta curta então fiz 2 pedidos ao invés de 3 no BB, abaixo de $50 e leves:
pedido 1: 1 creatina 500g Dymatize, 1 bcaa 200 capsulas Optimum e 1 glutamina 60 capsulas pra aproveitar o frete

pedido 2: 2 creatina 500g Dymatize (pedido 2 pq era compre 2 e leve 1 grátis)

Como os pedidos são separados, pra aproveitar a promoção tive que PAGAR pelas 3, e eles vão reembolsar 1, pq senão ia dar diferença no frete e eles pediram pra fazer dessa maneira...

aguardar agora e ter paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glutamina cara?

puutz

Não tinha nada num preço que desse abaixo dos 50$... vou passar 2 creatina pra frente, talvez passe a glutamina também... meu "mix" é whey+malto+creatina (cortando a creatina de 2 em 2 meses...) pós treino e vou acrescentar o BCAA e por enquanto só...

Ah, e já enviaram os códigos de rastreamento dos 2 pedidos! gostei da agilidade...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...