Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pois é chegaram as vitaminas, com taxa:

Minha primeira taxação.

Loja:HD

Produtos: BCAA USP Labs + Omega 3 500 cápsulas + Picolinato de Cromo 120 cápsulas

Data de compra:27/12/2013

Data de chegada:23/04/2014

Frete:International Airmail No Tracking

Valor Total: U$ 80.15

Valor declarado:U$ 19,03

Taxa: R$: 106,00 (altíssimo)

quando fui taxado paguei R$125,92

Postado

Vocês sabem se aquela parada de pessoa física p/ pessoa física c/ encomendas de menos de U$ 50,00 funciona?

Mandei uma pergunta pra vitacost perguntando se eles não poderiam enviar dessa forma. Vamos ver o que respondem.

Postado

Com esse monte de taxa achei que os novatos não iam embarcar nas importações, porém durante um ano que acompanho o tópico, pouco desse tempo não era nem membro do fórum, nunca vi tanta gente fazendo pergunta repetida, povo folgado que não sabe o que é lupa ou google ou ainda sequer o que é primeira página, não lê feedback de ninguém e vai perguntando, galera faltando com respeito, ignorando as regras e por aí vai...

Fiquei horas sem ler os posts de hoje, agora a pouco fui por em dia e tinha um monte, mas q era informação que dá pra aproveitar algo nun era nem metade

O tópico tem cada vez mais posts inúteis como esse meu agora

virou modinha!!!

PS: Há exceções e qdo falo novato é novato no tópico.

• Supermoderador
Postado

peguei esse tipo de frete tambem, vc consegue rastrear algo amigo?

cara, onde fica esse código LM? nao encontrei, e oq se pode fazer com ele?

Vocês sabem se aquela parada de pessoa física p/ pessoa física c/ encomendas de menos de U$ 50,00 funciona?

Mandei uma pergunta pra vitacost perguntando se eles não poderiam enviar dessa forma. Vamos ver o que respondem.

Que tal ler o tópico ou usar a busca?

Quem participa deste tópico desde o início, ou ao menos leu tudo, sabe da dificuldade que foi / é mantê-lo aberto.

Estou alertando os piores casos (tem usuário a ponto de ser banido que mesmo assim insiste...), mas não está resolvendo.

Pensem bem, de que serve ficar alardeando formas de "burlar a tributação"? Ou de "burlar os sistemas de descontos" de algumas lojas?

Ou, ainda, perguntar repetidamente coisas que cada um deveria saber antes mesmo de pensar em importar (tributo, base de calculo, tempo de entrega, possibilidade de extravio, possibilidade de processo penal a depender do produto, responsabilidade do destinatário, etc)?

Postado

Última(s) atualização(ões):
01/05/2014 03:37 - CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE

No taxaas pelo visto :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado

Chegou ontem u whey da ON de 2lbs que comprei dia 03/03 e despacharam dia 15/03....só que me surpreendi porque foi tributado e tive que pagar 47 reais pra retirar, isso porque nem passou dos 50 dólares o total. Já aconteceu isso com alguém? Comprei pela HD...

Postado

Chegou ontem u whey da ON de 2lbs que comprei dia 03/03 e despacharam dia 15/03....só que me surpreendi porque foi tributado e tive que pagar 47 reais pra retirar, isso porque nem passou dos 50 dólares o total. Já aconteceu isso com alguém? Comprei pela HD...

sério isso?

nunca aconteceu com ninguem

Postado

Sério. ..tudo bem que mesmo assim saiu mais barato do que se comprasse por aqui, mas sacanagem....rs

sacanagemmmm....

Postado

sério isso?

nunca aconteceu com ninguem

Sabe de nada inocente kkkkkk

Isso é super comum, desde o ano passado a RF tem taxado quase tudo, das minhas últimas 9 encomendas 8 foram taxadas e por incrível que pareça a única que não foi taxada foi acima do peso e valor permitido, enquanto todas as outras estavam abaixo e foram taxadas.

Podem confirmar diretamente nos correios, as taxas estão sendo por amostragem, estão parando quase tudo.

Postado (editado)

Puta falta de sacanagem..........

Edit: kkkkkkkkkkk morro de rir com a inocência das pessoas.........

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Sério. ..tudo bem que mesmo assim saiu mais barato do que se comprasse por aqui, mas sacanagem....rs

Vc é nova com importações né?

Vá se acostumando viu rsrsrs, as taxas são altas pq eles cobram sobre os valores praticados no Brasil e cobram incríveis 60% em cima desse valor

Postado

Vc é nova com importações né?

Vá se acostumando viu rsrsrs, as taxas são altas pq eles cobram sobre os valores praticados no Brasil e cobram incríveis 60% em cima desse valor

Então foi a primeira vez que eu comprei msmo, já tinha dado uma lida aqui no fórum sobre o assunto pra pegar umas dicas mas oq me surpreendi msmo foi por causa que foi tributado, rsrsrs....pq oq vc mais vê eh o povo dizendo que eh só não passar dos 50 dólares que passa tranquilo....rs

Postado

Então foi a primeira vez que eu comprei msmo, já tinha dado uma lida aqui no fórum sobre o assunto pra pegar umas dicas mas oq me surpreendi msmo foi por causa que foi tributado, rsrsrs....pq oq vc mais vê eh o povo dizendo que eh só não passar dos 50 dólares que passa tranquilo....rs

Bons tempos esses viu rsrs

Postado

Bons tempos esses viu rsrs

Rsrs...então msmo assim ainda compensa só que o certo eh jah ficar agora com uns $$ reservados pra qdo chegar kkkkk....e o duro é a demora... Das suas encomendas alguma chegou antes de 30 dias? É só pela HD q vc compra?

Postado (editado)

Nunca teve isso de menos de U$ 50 passar batido.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Só com vc cara. Acho que vc esqueceu de pedir autorização do FBI. Agora precisa, sabia?

nr9i.jpg

Editado por VitorOliveira
Postado (editado)

Rsrs...então msmo assim ainda compensa só que o certo eh jah ficar agora com uns $$ reservados pra qdo chegar kkkkk....e o duro é a demora... Das suas encomendas alguma chegou antes de 30 dias? É só pela HD q vc compra?

Compro na VC tb, mas costumo comprar mais na HD, e muito raramente chega antes de 30 dias, o normal ao menos aqui pra mim é de 45 a 60 dias.

Editado por emersontobias
Postado

Compro na VC tb, mas costumo comprar mais na HD, e muito raramente chega antes de 30 dias, o normal ao menos aqui pra mim é de 45 a 60 dias.

Tira o nome da loja amigo. Só siglas! Regra do fórum.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Relatando aki,chegaram segunda mas só fui buscar hj na casa da namorada.

Loja:SDS

Produtos:Whey Gold 5 Lb + Elite Primal 4 Lb

Data de compra:08/04/2014

Data de chegada:28/04/2014

Frete:DHL

Valor declarado:U$ 25,95

Sem taxas!!!

Cara, no seu pacote, como a SDS declarou o produto? Foi "Suplements for personal use", algo desse tipo?

Postado

Gostaria de saber o que acontece quando um pacote é aberto pela Anvisa.

Acontece que acabei de retirar uma encomenda que fiz na HD de 8 frascos de Melatoninas cujo pacote foi aberto pela Anvisa e taxado pela Aduana.

Apesar de ter um selo "ANVISA - LIBERADO" e a data, estou morrendo de medo de ter algum problema.

Será que mesmo tendo sido liberado para retirada posso ter problema depois?

Estou pensando em devolver pra loja nos EUA. Sou muito medrosa com estas coisas.

Como era muito barato (2 dolares cada frasco), me empolguei e pedi 8 pra dividir com minha amiga e agora estou com medo.

Agora fiquei confusa se é proibido, ou não. Só não quero ter insonia com estas melatoninas.

Estou com medo de me importunarem o saco mais tarde, mesmo tendo o "LIBERADO" no pacote, afinal eu retirei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...