Postado 30/04/2014 às 11:06 04/30, 2014 blza cara, achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil? Mas qual a média que levou pra suas encomendas chegarem? achei que a média era 40 dias, hehehe, mas e o que esta acontecendo, a receita esta taxando ou segurando(retendo) os produtos aqui no Brasil? Cara, é só ler os post das páginas anteriores.
Postado 30/04/2014 às 11:41 04/30, 2014 Uma das minhas encomendas tá assim: Chegou super rápido, mas já vi que tomei no ** já que meu endereço de entrega é no rio. Eu apóio a idéia de ir lá em curitiba resgatar nossos produtos ahahahahha Eu seduzo o carteiro e vocês invadem! HAHAHAHA Mó vacilo...e nem era o que eu tava precisando mais agora. :/ Objeto recebido no Brasil 28/04/2014 07:49 CURITIBA / PR Imprimir 28/04/2014 07:49 CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil 22/04/2014 02:51 SUECIA / Objeto encaminhado de País em SUECIA / para País em BRASIL /
Postado 30/04/2014 às 12:15 04/30, 2014 Virando o cartão vou arriscar whey de 5lbs e e caseína ou combat powder de 4 lbs. Vai ser a hora da verdade! Melhor fazer em dois pedidos/lojas diferentes ne? Quanto ao prazo de entrega: tive encomendas da HD, SDS, IH e BB.. sempre recebi em até 30 dias. Sou de Natal/RN
Postado 30/04/2014 às 12:44 04/30, 2014 Virando o cartão vou arriscar whey de 5lbs e e caseína ou combat powder de 4 lbs. Vai ser a hora da verdade! Melhor fazer em dois pedidos/lojas diferentes ne? Quanto ao prazo de entrega: tive encomendas da HD, SDS, IH e BB.. sempre recebi em até 30 dias. Sou de Natal/RN Eu pegaria em compras diferentes, mas loja tanto faz, vai onde estiver mais barato mesmo. Se for a mesma loja tem problema não...
Postado 30/04/2014 às 12:48 04/30, 2014 PayPal gateway has rejected request. The totals of the cart item amounts do not match order amounts (#10413: Transaction refused because of an invalid argument. See additional error messages for details). bom, descobri o q era isso liguei pro banco e tinha sido cancelado a compra no exterior, a cada 2 anos eu tenho q abilitar pra poder comprar..... e esses putos nen avisam...tnc
Postado 30/04/2014 às 12:53 04/30, 2014 Pessoal, Vcs estão fazendo algo diferente de mim? Estou sendo taxado direto... aff Já cansei... até ovo de pascoa levei para as minas do correio... Estou comprando da HD e SD... Alguém sabe se existe um cadastro de importadores de plantão? Abraços,
Postado 30/04/2014 às 12:57 04/30, 2014 Pessoal, Vcs estão fazendo algo diferente de mim? Estou sendo taxado direto... aff Já cansei... até ovo de pascoa levei para as minas do correio... Estou comprando da HD e SD... Alguém sabe se existe um cadastro de importadores de plantão? Abraços, eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo normal aqui cara.... como o disfr disse, tão de marcação SOMENTE COM VOCÊ mesmo... acho que veem seu nome na alfandega e já barram. Já tentou pedir em nome de outra pessoa? outro endereço, sei lá... as vezes funciona. ps: se vc ler algumas página desse tópico vai encontrar a resposta VERDADEIRA do que vc pergunta.
Postado 30/04/2014 às 12:58 04/30, 2014 Pessoal, Vcs estão fazendo algo diferente de mim? Estou sendo taxado direto... aff Já cansei... até ovo de pascoa levei para as minas do correio... Estou comprando da HD e SD... Alguém sabe se existe um cadastro de importadores de plantão? Abraços, Gastou ovo de graça, quem taxa é a RFB não o Correio! kkkkkk Edit.: galera tá complicada... até link da primeira página quer na mão..... vamos ler um pouco pessoal, a lupa e o google tão aí pra serem usados! Editado 30/04/2014 às 13:00 04/30, 2014 por disfr
Postado 30/04/2014 às 13:00 04/30, 2014 Gastou ovo de graça, quem taxa é a RFB não o Correio! kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na ultima vez q eu fui no correio pegar suplemento, comi até bolo de banana (verdade isso) #somostodosmacacos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 30/04/2014 às 13:01 04/30, 2014 Gastou ovo de graça, quem taxa é a RFB não o Correio! kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se o cara tbm te enviar uns "agrados", vc conversa com seus contatos para liberarem as importações dele? ajuda o cara ai pow! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na ultima vez q eu fui no correio pegar suplemento, comi até bolo de banana (verdade isso) #somostodosmacacos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Afff... vc é um morto de fome mesmo! Até o rango dos caras vc serra... toma vergonha cara! kkkkkkkkkkkk
Postado 30/04/2014 às 13:02 04/30, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se o cara tbm te enviar uns "agrados", vc conversa com seus contatos para liberarem as importações dele? ajuda o cara ai pow! Afff... vc é um morto de fome mesmo! Até o rango dos caras vc serra... toma vergonha cara! kkkkkkkkkkkk Queria eu ter uns contatos com esse poder todo! Aí era só 20lbs pra cima! hauhauhauhauha
Postado 30/04/2014 às 13:04 04/30, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se o cara tbm te enviar uns "agrados", vc conversa com seus contatos para liberarem as importações dele? ajuda o cara ai pow! Afff... vc é um morto de fome mesmo! Até o rango dos caras vc serra... toma vergonha cara! kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava na minha vez e o carinha do correio tava procurando a caixa... ai no giche ao lado, tinha uma veia querendo mandar um bolo de banana pro ceará via PAC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher dos correios disse q ia estragar até chegar..... ai a mulher " fiz o bolo atoa?" ai eu "atoa nada, descola um pedaço ai?" ah veia distribuiu bolo pro correio todo...LOL
Postado 30/04/2014 às 13:05 04/30, 2014 Queria eu ter uns contatos com esse poder todo! Aí era só 20lbs pra cima! hauhauhauhauha Orra, e não tem? só o cara tá sendo taxado em tudo... vc não está, como disse na primeira msg em resposta á ele... passa os contatos pro cara jovem! kkkkkkkkkkkkk Né? kkkkkkkk já pedia 1 estoque de uma vez... pelo menos n tinha que ficar esperando chegar as coisas picadas!
Postado 30/04/2014 às 13:05 04/30, 2014 Aleluia meu bcaa andou. agora ta vindo pra são paulo, saindo de curitiba. depois de 15 dias parados la
Postado 30/04/2014 às 13:06 04/30, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava na minha vez e o carinha do correio tava procurando a caixa... ai no giche ao lado, tinha uma veia querendo mandar um bolo de banana pro ceará via PAC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher dos correios disse q ia estragar até chegar..... ai a mulher " fiz o bolo atoa?" ai eu "atoa nada, descola um pedaço ai?" ah veia distribuiu bolo pro correio todo...LOL AHUIHAIUOHAIUAHUIOAUIO aff... é sério isto? pqp ... enviar bolo pelo correio? tem probleminha essa senhora =( e vc é cara de pau ein? corajoso tbm... pra comer o bolo de uma pessoa que tem a incrível idéia de enviar pelos correios via PAC... no minimo ela usou a areia do gato dela para fazer a massa! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 30/04/2014 às 13:07 04/30, 2014 Aleluia meu bcaa andou. agora ta vindo pra são paulo, saindo de curitiba. depois de 15 dias parados la Espero que o meu de outubro também ande! hehehehehe
Postado 30/04/2014 às 13:08 04/30, 2014 AHUIHAIUOHAIUAHUIOAUIO aff... é sério isto? pqp ... enviar bolo pelo correio? tem probleminha essa senhora =( e vc é cara de pau ein? corajoso tbm... pra comer o bolo de uma pessoa que tem a incrível idéia de enviar pelos correios via PAC... no minimo ela usou a areia do gato dela para fazer a massa! kkkkkkkkkkkkkkkkk sei la...mais tava bom pra cacete.... estou prestes a fechar uma compra na HD de 8.81 lbs
Postado 30/04/2014 às 13:08 04/30, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava na minha vez e o carinha do correio tava procurando a caixa... ai no giche ao lado, tinha uma veia querendo mandar um bolo de banana pro ceará via PAC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher dos correios disse q ia estragar até chegar..... ai a mulher " fiz o bolo atoa?" ai eu "atoa nada, descola um pedaço ai?" ah veia distribuiu bolo pro correio todo...LOL kkkk Tadinha da tia... só faltou ela querer mandar também o café e perguntar se dava pra chegar quentinho! kkkkkk Tava bom o bolo pelo menos? edit.: respondido enquanto eu escrevia! Editado 30/04/2014 às 13:09 04/30, 2014 por disfr
Postado 30/04/2014 às 13:11 04/30, 2014 kkkk Tadinha da tia... só faltou ela querer mandar também o café e perguntar se dava pra chegar quentinho! kkkkkk Tava bom o bolo pelo menos? edit.: respondido enquanto eu escrevia! kkkkkkkkkkkkkkk eu ainda falei pra veia "na prox vez q a senhora for enviar bolo, trás uma coca cola tbm" a mulher dos correios chorou de rir...pena q era feia..pq tava dando moral.
Postado 30/04/2014 às 14:17 04/30, 2014 quasquasquas Outra encomenda com certeza taxada; Comprada na M&S no dia 24/03 Detalhes do rastreamento do código LM368092666US Tags: nutrex-lipo-carnitine Última(s) atualização(ões): 29/04/2014 18:12 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
Postado 30/04/2014 às 14:28 04/30, 2014 Comprei na HD. Olha isso, saiu de Curitiba para Salvador e foi parar em Porto Alegre.. LM369611946US 28/04/2014 20:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR 24/04/2014 21:03 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 24/04/2014 21:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 16/04/2014 07:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil Editado 30/04/2014 às 14:29 04/30, 2014 por b2_demolidor
Postado 30/04/2014 às 14:48 04/30, 2014 Comprei na HD. Olha isso, saiu de Curitiba para Salvador e foi parar em Porto Alegre.. LM369611946US 28/04/2014 20:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR 24/04/2014 21:03 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 24/04/2014 21:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 16/04/2014 07:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil Isso é apenas o começo, eu trabalho em portaria, e perguntei sobre a demora da importação para o carteiro e ele me disse que vai piorar mais ainda rsrsrs Mas ontem mesmo eu liguei para os correios sobre minha encomenda esta ainda na alfandega, a maça que me atendeu tinha me dito que após 15 dias uteis ja pode fazer reclamação. , Quanto as tributações, ela me informaou que se não passar de UU$ 50,00 não pode ser tributado quando for de pessoa fisica para pessoa fisica, porem se for de pessoa juridica para pessoa fisica pode ser tributado, mas não acima de 60% do valor do produto e mais o ICMS do estado que no meu estado que é Parana ela me informaou ser 18%, ou seja cada estado tem seu valor individual de ICMS, porem agente ja pagua isso quando importa. Isso é um absurdo mesmo. Fiz duas comprar na SC que mada de fisica para fisica e uma na BB que manda de juridica para fisica eu quero só ver oque vai dar, não vou anaixar a cabeça.
Postado 30/04/2014 às 15:00 04/30, 2014 Fiz uma pergunta e ng me respondeu.. Os preços dos sups que quero comprar são iguais na HD, BB e Ierva, mas não sei em qual loja compro Qual a que menos é taxada?
Postado 30/04/2014 às 15:05 04/30, 2014 Fiz uma pergunta e ng me respondeu.. Os preços dos sups que quero comprar são iguais na HD, BB e Ierva, mas não sei em qual loja compro Qual a que menos é taxada? Ngm respondeu pq o tópico tem 740 páginas e a maioria dos posts são relatos de importações... se você ler algumas páginas já terá ideia de qual é a mais indicada. Fora o tutorial que tem na página 01 com muita informação legal. A questão é que fica muito mais fácil mandar uma msg aqui e perguntar pra quem já acompanha... enfim.
Postado 30/04/2014 às 15:06 04/30, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na ultima vez q eu fui no correio pegar suplemento, comi até bolo de banana (verdade isso) #somostodosmacacos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que vacilo cara...fica aí comprando suplemento mas sai da dieta comendo bolo de banana..kkkkkkkkkkk
Postado 30/04/2014 às 15:09 04/30, 2014 Isso é apenas o começo, eu trabalho em portaria, e perguntei sobre a demora da importação para o carteiro e ele me disse que vai piorar mais ainda rsrsrs Mas ontem mesmo eu liguei para os correios sobre minha encomenda esta ainda na alfandega, a maça que me atendeu tinha me dito que após 15 dias uteis ja pode fazer reclamação. , Quanto as tributações, ela me informaou que se não passar de UU$ 50,00 não pode ser tributado quando for de pessoa fisica para pessoa fisica, porem se for de pessoa juridica para pessoa fisica pode ser tributado, mas não acima de 60% do valor do produto e mais o ICMS do estado que no meu estado que é Parana ela me informaou ser 18%, ou seja cada estado tem seu valor individual de ICMS, porem agente ja pagua isso quando importa. Isso é um absurdo mesmo. Fiz duas comprar na SC que mada de fisica para fisica e uma na BB que manda de juridica para fisica eu quero só ver oque vai dar, não vou anaixar a cabeça. A moça dos Correios não deve nem saber o que é Pedido de Revisão de Tributo, quem dirá das leis....... Fiz uma pergunta e ng me respondeu.. Os preços dos sups que quero comprar são iguais na HD, BB e Ierva, mas não sei em qual loja compro Qual a que menos é taxada? Ngm te respondeu, pq tem os relatos pra vc mesmo avaliar o que eh melhor.
Postado 30/04/2014 às 15:14 04/30, 2014 Ngm respondeu pq o tópico tem 740 páginas e a maioria dos posts são relatos de importações... se você ler algumas páginas já terá ideia de qual é a mais indicada. Fora o tutorial que tem na página 01 com muita informação legal. A questão é que fica muito mais fácil mandar uma msg aqui e perguntar pra quem já acompanha... enfim. Posso estar errado mas acho que "a melhor" loja é uma questão de momento, aquela que no momento não costuma ser taxada. A ideia de perguntar e saber a opinião de quem é comprador frequente. É obvio que eu pesquisei antes de postar, e o fiz por não ter achado nada conclusivo. Nem todo mundo é preguiçoso aqui, cara. Editado 30/04/2014 às 15:17 04/30, 2014 por Aroma
Postado 30/04/2014 às 15:20 04/30, 2014 Posso estar errado mas acho que "a melhor" loja é uma questão de momento, aquela que no momento não costuma ser taxada. A ideia de perguntar e saber a opinião de quem é comprador frequente. É obvio que eu pesquisei antes de postar, e o fiz por não ter achado nada conclusivo. Nem todo mundo é preguiçoso aqui, cara. Nâo existe nada conclusivo, até mesmo porque cada um importa de um lado do Brasil, cada um faz pedidos diferentes, etc. Momento? única coisa que muda de momento pra momento são as operações de fiscalização surpresa que aparecem, bem como as que começaram em março e estão taxando quase todos pedidos que estão dando entrada por CURITIBA, porém tudo isso também está registrado aqui nesse tópico, basta ler algumas páginas. Te garanto que a sua perguntava foi respondida várias vezes aqui também... só pesquisar! =) Posso te adiantar que para importar em qualquer loja com pedidos abaixo de 4.4lbs a chance de taxa está altíssima.
Postado 30/04/2014 às 15:32 04/30, 2014 Deste quando começou essa operação aí da RFB, alguém já passou batido entrando por Curitiba?
Crie uma conta ou entre para comentar