Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Importar pra vir por Curitiba é quase certeza de taxa, so se importar o whey de 900g e mais algo que ultrapasse os 4,4 lb...

Não precisa passar de 4,4 lbs para entrar pelo Rio se comprar n HD, mas com certeza mesmo entrando pelo Rio a chance de ser taxado é bem maior que antes.

Até um tempo atrás quando não era declarado valor na caixa, dava pra passa batido, mas agora esta sendo taxado mesmo sem valor declarado. Creio que a vantagem até o momento seria compras abaixo de 100 dolares, então se for tributado, entrar no juizado especial federal, mas logo isso pode mudar em favor do governo caso a Dilma vencer.

Tomara que ela perca as eleições, e o novo lider do governo mude a situação ao nosso favor

Postado

Ultimamente eu tenho feito compras beirando 100 doletas, pois se nao taxar é mais vantajoso, e tb faço isso pq mesmo taxando, vou recorrer ate o final do ano em todas as taxas q ja recebi ate hj.

Postado

[...] mas logo isso pode mudar em favor do governo caso a Dilma vencer.

Tomara que ela perca as eleições, e o novo lider do governo mude a situação ao nosso favor

Com Dilma ou sem Dilma acredito que a situação irá continuar difícil para nós. Não há benefícios para o governo "incentivar" a importação, pelo contrário. Então é bom se acostumar.

Postado

Só uma duvida pessoal fiz um pedido de whey 5lbs e passou pelo RJ e Vi no rastreio do correio q não foi taxado. Agora foi encaminhado pra Ctba . Não passa por mais fiscalização não neh?

Postado

Não precisa passar de 4,4 lbs para entrar pelo Rio se comprar n HD, mas com certeza mesmo entrando pelo Rio a chance de ser taxado é bem maior que antes.

Até um tempo atrás quando não era declarado valor na caixa, dava pra passa batido, mas agora esta sendo taxado mesmo sem valor declarado. Creio que a vantagem até o momento seria compras abaixo de 100 dolares, então se for tributado, entrar no juizado especial federal, mas logo isso pode mudar em favor do governo caso a Dilma vencer.

Eu sei que lá tem a opção abaixo de 4,4 vindo pelo Rio, mais vi dois relatos aqui no fórum que testaram esse método e mesmo assim foi por Curitiba...

Postado
entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
22/08/2014 19:39 FORTALEZA / CE

22/08/2014
19:39
SOBRAL / CE Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SOBRAL / CE para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE 22/08/2014
17:37
de Unidade de Distribuição em SOBRAL / CE para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE 22/08/2014
14:09
11:47
11:32
SOBRAL / CE Objeto mal encaminhado 21/08/2014
10:41
FORTALEZA / CE Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE 15/08/2014
03:45
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE 15/08/2014
03:44
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional 08/08/2014
11:32
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 08/08/2014
11:31
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 30/07/2014
11:01
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 30/07/2014
10:53
ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 30/07/2014
10:52
ALEMANHA /

Objeto postado

Meu Deus, que porra esta acontecendo? Eu moro em Fortaleza, a encomenda veio para Fortaleza depois foi pra Sobral e agora vai voltar para ca? Q porra é essa?

Postado (editado)

segue relatos...

1) Loja: BB

Produto: 2xCreatine universal 200gr

Data de Compra: 16/03

Data de Chegada: 02/04
Preço: U$ 26,82

Valor Declarado: U$ 11,45

Taxa: no

2) Loja: HD

Produto: opti men 180 caps, melatonina 100 tablets, ambos on

Data de Compra: 03/04

Data de Chegada: 30/04
Preço: U$ 31,48

Valor Declarado: nao lembro

Taxa: no

3) Loja: hd

Produto: bcaa powder 345gr on, glutamina universal 300gr

Data de Compra: 11/05

Data de Chegada: 16/06
Preço: U$ 57,2

Valor Declarado: U$ 15,95

Taxa: R$ cerca de 140 reais, me taxaram em cima de U$60

4) Loja: HD

Produto: whey on 907 gr

Data de Compra: 26/05

Data de Chegada: 30/07
Preço: U$ 45,17

Valor Declarado: nao lembro

Taxa: 54 reais

este eu mandei pra reexame

Editado por Fábio Junio
Postado

ninguém testou a modalidade de frete "brasil direct" da HD pra dar um feedback ?

pelo visto vou ser o primeiro.

curiosamente saiu um dolar mais barato que por DHL Standard.

Postado

ninguém testou a modalidade de frete "brasil direct" da HD pra dar um feedback ?

Vendo os comentarios no video pode sair carinho em cara.

Mas sera que vale a pena pagar tributação em importação na qual você tem o direito de não pagar nada?

Creio que é melhor repensar sobre isso.

Postado

Vendo os comentarios no video pode sair carinho em cara.

Mas sera que vale a pena pagar tributação em importação na qual você tem o direito de não pagar nada?

Creio que é melhor repensar sobre isso.

A questão nem é dinheiro, é o tempo de entrega.

o mais rapido que ja pedi foi DHL, e mesmo assim demorou uns trinta dias pra chegar.

Vou testar esse brasildirect só pra ver se chega mesmo em até duas semanas, assim já sei que tipo de frete marcar quando tiver com pressa.

Postado

Wagner, posso perguntar o que foi que você encomendou, porque fiz umas simulações aqui e o frete brasil direct fica o dobro do segundo frete mais caro.
Postado

Wagner, posso perguntar o que foi que você encomendou, porque fiz umas simulações aqui e o frete brasil direct fica o dobro do segundo frete mais caro.

não sei se pode postar links aqui entao vo falar só o nome, foi o melatonin da optimum

Postado

Eu acho que esse brasil direct ta muito caro, pq fiz uma simulação com o compre 2 leve 3 do cellucor c4, e fazendo a conversão para reais mais o iof ia ficar em torno de 330 reais, 110 reais cada. Não teria vantagem nem no tempo de entrega, ja que aqui na minha cidade o pessoal vende ele por quase o mesmo preço. Só minha opinião.

Postado

Eu acho que esse brasil direct ta muito caro, pq fiz uma simulação com o compre 2 leve 3 do cellucor c4, e fazendo a conversão para reais mais o iof ia ficar em torno de 330 reais, 110 reais cada. Não teria vantagem nem no tempo de entrega, ja que aqui na minha cidade o pessoal vende ele por quase o mesmo preço. Só minha opinião.

vc fez a simulação do produto que mencionei ?

Acho que o que encarece é Volume alto (ex: um potão de 2lbs de whey) ou quantidade alta de itens.

Fiz uma simulação aqui

comparando com o DHL que vem pelo RJ, que o pessoal daqui usa pra evitar taxas,

dessa vez com o : 5HTP - 30 capsules da now foods :

DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ) $13.18

BrasilDirect + Imposto Incluso $14.26

Tipo, o que é um dollar para chegar 2 vezes mais rápido, entende ?

Postado

vc fez a simulação do produto que mencionei ?

Acho que o que encarece é Volume alto (ex: um potão de 2lbs de whey) ou quantidade alta de itens.

Fiz uma simulação aqui

comparando com o DHL que vem pelo RJ, que o pessoal daqui usa pra evitar taxas,

dessa vez com o : 5HTP - 30 capsules da now foods :

DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ) $13.18

BrasilDirect + Imposto Incluso $14.26

Tipo, o que é um dollar para chegar 2 vezes mais rápido, entende ?

Mas sera mesmo que vai chegar mais rápido? Só alguem testando mesmo pra gente descobrir

Postado

Mas sera mesmo que vai chegar mais rápido? Só alguem testando mesmo pra gente descobrir

Bom, eu já fiz o pedido. Eles devem enviar segunda.

Se for mesmo igual a Amazon faz deve chegar rápido mesmo

No vídeo fala em torno de 12 dias, vamos ver.

Postado

Uma curiosidade...

estavão reclamando que tava pagando mais caro pra vir pelo rio de janeiro no HD e nao tava acontecendo isso e tava vindo por curitiba, hj fui simular uma futura compra pra ver de qual e olha ai:

-Ta praticamente a mesmo coisa..

me perdoem se nao pode colocar isso hehe.

Select Shipping:
  • International Airmail No Tracking (2-12 Weeks) $24.61 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)$24.65 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Priority +HD Care $25.64 tooltip.jpg
  • International Airmail With Tracking (2-12 Weeks) $36.95 tooltip.jpg
  • BrasilDirect + Imposto Incluso $89.02 tooltip.jpg
Postado

Uma curiosidade...

estavão reclamando que tava pagando mais caro pra vir pelo rio de janeiro no HD e nao tava acontecendo isso e tava vindo por curitiba, hj fui simular uma futura compra pra ver de qual e olha ai:

-Ta praticamente a mesmo coisa..

me perdoem se nao pode colocar isso hehe.

Select Shipping:

• International Airmail No Tracking (2-12 Weeks) $24.61 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)$24.65 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Priority +HD Care $25.64 tooltip.jpg
  • International Airmail With Tracking (2-12 Weeks) $36.95 tooltip.jpg
  • BrasilDirect + Imposto Incluso $89.02 tooltip.jpg

Simulou com que produto?

Postado

Não acho que um frete "standard" vá dar grandes diferenças no prazo de entrega visto que o problema é o atraso na rfb e no Correio e não no processamento do pacote pela transportadora em si.
Postado

não sei se pode postar links aqui entao vo falar só o nome, foi o melatonin da optimum

Hummmm, talvez vale a pena apenas para simular mesmo, porque não compensa importar melatonina.

No Brasil é proibido, porem tem sites que vende melatonina. OK, você até pode dizer que no Brasil a melatonina é mais caro, realmente é, mas somando todos os gastos para importar acaba saindo mais caro.

Postado

Hummmm, talvez vale a pena apenas para simular mesmo, porque não compensa importar melatonina.

No Brasil é proibido, porem tem sites que vende melatonina. OK, você até pode dizer que no Brasil a melatonina é mais caro, realmente é, mas somando todos os gastos para importar acaba saindo mais caro.

pegando na mão de algum conhecido pode até ser mais barato, comprar pela internet saiu mais barato na HD mesmo.

Postado (editado)

Alguém já pediu amigos que moram nos EUA enviarem suplementos? Gostaria de saber se o frete pra cá sendo por pessoa física mesmo sai mais caro e ainda se tem menos chance de ser tributado, ou é tudo a mesma coisa.

Nas 4 vezes que importei não ocorreu de eu ser taxado, mas sei que uma hora vou ser "contemplado".

Editado por Hiuts
Postado (editado)

Pessoal, ja aconteceu de alguem de vocês logar na HD e apos aparecer outro nome e não o seu?

As vezes quando eu faço o login aparece outro nome e não o meu.

fiz um login e apareceu samuel e após colocar em portugues apareceu rafael, estranho.

Editado por boy90
Postado

Pessoal, ja aconteceu de alguem de vocês logar na HD e apos aparecer outro nome e não o seu?

As vezes quando eu faço o login aparece outro nome e não o meu.

fiz um login e apareceu samuel e após colocar em portugues apareceu rafael, estranho.

Comigo acontece isso também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...